News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EDUARDO CARVALHO- A TROCAR DE CLUBE QUE SEJA POR UM MELHOR QUE O BRAGA

Started by ULTRA BRAGA GENEVE, 05 de July de 2010, 08:42

Previous topic - Next topic

ULTRA BRAGA GENEVE

O Eduardo ao sair do BRAGA deveria mostrar mais Ambiçao
a ser considerado o melhor guarda redes Portugues  e titular da Seleçao, deveria ter confianca no valor dele, nao sei ate que ponto será bom ele ir para o Genova so se for pelo salario e pela competiçao da liga italiana,  porque de resto nao tou a ver a projecçao que ele vai ter indo para
o Genova que nem a taça uefa vai e fica em 9 Lugar descupa nao tou a ver a tua maneira de pensar e ainda por cima eles compraram o guarda-redes titular da Argentina

AO haver propostas da inglaterra axo que seria melhor para a tua visiblidade e para o teu crescimento um clube tipo ARSENAL OU MANCHESTER UNITED

BRAGA TA A LUTAR POR UMA PRESENÇA NA LIGA DOS CAMPEOES  
ACORDA PARA A VIDA

jaimeh

Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 05 de July de 2010, 08:42
O Eduardo ao sair do BRAGA deveria mostrar mais Ambiçao
a ser considerado o melhor guarda redes Portugues  e titular da Seleçao, deveria ter confianca no valor dele, nao sei ate que ponto será bom ele ir para o Genova so se for pelo salario e pela competiçao da liga italiana,  porque de resto nao tou a ver a projecçao que ele vai ter indo para
o Genova que nem a taça uefa vai e fica em 9 Lugar descupa nao tou a ver a tua maneira de pensar e ainda por cima eles compraram o guarda-redes titular da Argentina

AO haver propostas da inglaterra axo que seria melhor para a tua visiblidade e para o teu crescimento um clube tipo ARSENAL OU MANCHESTER UNITED

BRAGA TA A LUTAR POR UMA PRESENÇA NA LIGA DOS CAMPEOES  
ACORDA PARA A VIDA

Já ficou demonstrado em outras ocasiões e com outros jogadores, que o que está em causa para eles é o aspecto financeiro e não o desportivo.
No caso do Eduardo, parece ser o caso aliado à vontade de ter uma experiência no estrangeiro, pese o facto de ele ter palavra de honra para fazer com que possa não ir para um clube maior e melhor por já se ter comprometido com o Génova, ficando o SC BRAGA claramente a perder se esse clube não cobrir pelo menos a parada dos outros interessados.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Legião

Não se deixem levar por noticias de jornais, pelos vistos o Eduardo nem em Itália está.

Vamos esperar por noticias do Salvador, não alimentem expeculações.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Eduardo de férias

Guarda-redes teria viajado para Milão e seguido para Génova, para formalizar transferência por 3,6 milhões, dizia a imprensa italiana. Ao que o Maisfutebol apurou, o internacional está a cumprir o período de férias e, apesar do entusiasmo transalpino, não há nenhuma transferência em fase de finalização.

brigada da relote

Quote from: Luso on 05 de July de 2010, 11:48
Quote from: brigada da relote on 05 de July de 2010, 11:28
Eduardo de férias

Guarda-redes teria viajado para Milão e seguido para Génova, para formalizar transferência por 3,6 milhões, dizia a imprensa italiana. Ao que o Maisfutebol apurou, o internacional está a cumprir o período de férias e, apesar do entusiasmo transalpino, não há nenhuma transferência em fase de finalização.
Fonte?
Tás a gozar, certo? No texto diz Maisfutebol. Mais atenção, sff.  >:(

GALEGO

traduzcan esto de ultima hora, por favor
By SPORTSMAIL REPORTER Last updated at 12:11 AM on 5th July 2010

Arsenal have been approached about a deal for Portugal international goalkeeper Eduardo.
The Sporting Braga keeper was destined to sign for Genoa but Braga would prefer him to join Arsenal for a cut-price £3.4m, which is the buy-out clause stipulated in his contract.

In demand: The Portugal international goalkeeper Eduardo has been linked with a move to the Emirates
The 27-year-old has been impressive during the World Cup but Arsenal have a deal in place for Fulham's Mark Schwarzer and would need to offload Manuel Almunia before bringing in two keepers.

Read more: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1292005/Arsenal-offered-Sporting-Braga-goalkeeper-Eduardo-Manuel-Almunia-nears-Emirates-exit.html#ixzz0soVSkE7e

ric

amigos:
com este defeso e a certeza de que o Eduardo não fica em Braga até é bom este vendaval de noticias. Fazem subir o preço do jogador....

Agora surge a questão da clausula indeminizatória o que não é o mesmo da clausula de rescisão (alô experts....)

penso que em tudo isto existe mto folclore e dois lados  de uma balança. A do Eduardo que quer apostar num clube forte e ter um bom contrato (para alem de poder jogar). Do outro está o Braga , que lhe interessa o melhor encaixe mesmo que Eduardo possa ficar no banco...(é dificil ...)

parace-me que o Eduardo deve ter em atenção a importãncia do clube na sua ascensão mas o Braga deve olhar para os seus interesses tb, na certeza de que o clube fica e os homens seguem o seu percurso.
Não me parece que haja maus entendidos até pq acho que entre salvador e Eduardo exista uma boa relação.

Como disse, parece-me que tudo isto não passa de fait-diverts que mexe com o jogador que surge nas bocas do mundo e do mercado internacional, podendo haver inflação no seu preço o que, convenhamos, é o ideal para jogador e clube.

E já agora, não acredito que hajas compromissos antigos de Eduardo e do Génova  sem o clube saber.... isso é outro floclore....

aguardemos pelas informações oficiais e , ou muito me engano, ou vem aí surpresa com nota 10 do nossso presidente que a negociar é "fino como um rato"...

BRG_1921

Não vamos especular vamos aguardar por informações oficiais. Não acredito que o Braga e o Eduardo não se entendam.

Quote from: ric on 05 de July de 2010, 16:07
amigos:

Agora surge a questão da clausula indeminizatória o que não é o mesmo da clausula de rescisão (alô experts....)

Será??

Não percebo nada de leis mas a interpretação que tenho é que o Eduardo, caso saia do clube, terá que indemnizar o SCB pela sua saída, entregando ao clube uma verba, que a CS aponta ser na ordem dos 4M€.

De resto concordo...
Força Gverreiros

(S)oon(C)hampion(B)raga

mas ainda alguém acredita nisto? ???

sinceramente... segundo li em todos os jornais do dia de ontem(5 de junho de 2010), desportivos e não só, esta notícia foi veiculada pela imprensa italiana.

agora pergunto eu:

-quantas e quantas notícias da imprensa italiana passaram aqui pela páginas do forum do superbraga nos últimos 2 ou 3 anos, de futebolistas que eles davam como certos, ou práticamente certos, no ENORME SC BRAGA?

-e desses quantos realmente vieram? ZERO, não é verdade?

sinceramente acho que isto foi só mais lenha para a fogueira a ver se põem os simpatizantes do SCB de mal com o Eduardo...

mas a ver vamos... logo se verá como fica resolvida a questão...

...mas sinceramente, seja verdade que tinha dado a palavra ou não...

...a sair, visto que parece que tem essa possibilidade, que vá para um dos grandes da europa e do mundo do futebol

porque sinceramente não é a "palavra de honra" dele(que eu nem acredito que ele tenha assumido esse tipo de compromisso antes do mundial, sabendo o que podia vir a conseguir, e que fez), ou seja de quem for, que lhe vai por a comida na mesa e garantir-lhe um futuro, e já agora um presente, desafogado.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bracaro Augusto

Que o Braga lucre o máximo possível, com a sua saída !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

ELSA

Para mim estas últimas notícias que saíram sobre o Eduardo são completamente rídiculas e descabidas!

Mas alguém, no seu juízo perfeito, acredita que um jogador como o Eduardo, iria negociar a sua transferência, ainda por cima À REVELIA DO S.C.BRAGA, para um clube como o Génova? ??? ?, sabendo que tem (melhores) propostas de clubes de dimensão superior? ??? ? Sim, porque são tão fidedignas as notícias que vêm de Itália como as que vêm de Inglaterra ou da Alemanha...

Supostamente o Eduardo tinha dado a sua palavra ao Génova...mas isto cabe na cabeça de alguém? Na minha não! A não ser que o Eduardo tenha um cérebro como o do J.Pereira, o que não me parece!

Tanto mais e pelo que me disseram (é mais uma versão da história) a cláusula de rescisão ou indeminizatória (ou lá como lhe queiram chamar - pra mim é tudo igual, porque havendo mais do que um interessado leva o jogador quem apresentar melhor proposta, OBVIAMENTE, digo eu!) é de 4 milhões e o que vier a mais é 50% para o clube e 50% para o jogador - foi nessas condições que ele aceitou renovar o contrato.

Por isso, aguardemos serenamente!