News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 3-2 Marítimo ««Comentários ao jogo»» Terça-feira, dia 6 - 17h00 - Melgaço

Started by Legião, 05 de July de 2010, 00:01

Previous topic - Next topic

Grilo 21

Excelente jogo para preparar a equipa :) Excelente segunda parte e excelentes reforços, especialmente Lima, Barbosa e Lucas. E o nosso Pizzi que voltou a casa :)

Caracois_07

Sinceramente.. acho que a nossa equipa só precisa dum Aguiar ou dum Viana e dum bom lateral esquerdo. Depois com alan , barbosa, pizzi, lima, keita.. podemos tar descansados.

De notar que os espanhóis levaram um banho de bola desta equipa na própria aprentação  ::)

FORÇA BRAGA
EU RESPIRO BRAGA

JotaCC

Boa resposta aos críticos, a jogar com 38º não é facil,bom jogo.

JotaCC

Quote from: Caracois_07 on 06 de July de 2010, 19:08
Sinceramente.. acho que a nossa equipa só precisa dum Aguiar ou dum Viana e dum bom lateral esquerdo. Depois com alan , barbosa, pizzi, lima, keita.. podemos tar descansados.

De notar que os espanhóis levaram um banho de bola desta equipa na própria aprentação  ::)

FORÇA BRAGA

Concordo sobre o L.Aguiar ou o Viana agora lateral esquerdo temos 2 promessas vamos dar tempo um deles internacional pela nigeria nao vamos esqucer.

Rb92

Quote from: Caracois_07 on 06 de July de 2010, 19:08

FORÇA BRAGA

Defesa esquerdo temos o nigeriano e acho que nos falta um central de qualidade e um avancado tambem nao era mau pensado apesar de nao ser prioridade

amo te bragaa

JotaCC

Este comentario diz bem da nossa 2ªparte:"86"Finalmente o Marítimo chega à baliza do Braga. Livre direto apontado por Tchô para defesa segura de Marcos, a primeira que o antigo guardião dos insulares fez desde que entrou ao intervalo."

Grilo 21

Uma pergunta : O Leo Fortunato ainda nao chegou? Gostava de ver esse central em acção!! Mas sim em principio, na minha opiniao falta-nos um central que de garantias, um Luis Aguiar ou Viana, e claro outro guarda redes. Porque se o Alan for embora estamos bem servidos, com Pizzi e Barbosa.

Zinired

Quote from: zicler on 06 de July de 2010, 19:22
Uma pergunta : O Leo Fortunato ainda nao chegou? Gostava de ver esse central em acção!! Mas sim em principio, na minha opiniao falta-nos um central que de garantias, um Luis Aguiar ou Viana, e claro outro guarda redes. Porque se o Alan for embora estamos bem servidos, com Pizzi e Barbosa.

Está a recuperar de lesão  ;)

Grilo 21

Quote from: Zinired on 06 de July de 2010, 19:24
Quote from: zicler on 06 de July de 2010, 19:22

Está a recuperar de lesão  ;)

Ainda bem!! nele tenho boas esperanças que seja um grande central :). Eu acho que a nossa dupla inicial deveria ser Paulão e Moises. Pois ja tao mais rotinados, e depois com os treinos e jogos punha-se o Leo. Um central falha sempre algum jogo, por castigo, por lesão, mas normalmente os 4 centrais do plantel sao sempre utilizados. Basta ele pegar de estaca um jogo, e ja tinha o seu lugar!!! Dai que falta mais um central, caso o Rodriguez vá!!!

Anabela

Parabéns por mais uma vitória!

Pelos comentários parece-me que é evidente que o Alan foi, nos 2 jogos, um jogador fundamental para chegar à vitória (e aos golos).
Ou ele fica (o que não me parece) ou temos de ir buscar outro jogador à altura. E, por mim, o Pizzi ficava!

jorjao

lince

Ricardo

eu até tenho que me benzer depois de ler alguns comentários feitos por cá durante o jogo. Se o Pizzi não marcasse haveria pessoal a pedir a demissão do Domingos... TENHAM JUÍZO!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Zeus

Estive a ler este tópico, e já me fartei de rir com os comentários de alguns foristas........das 2 uma, ou não gostam do braga ou são mto mas mesmo mto pessimistas.
Fui ver o jogo, e não se preocupem porque temos equipa (JOGADORES) para fazer miséria.
1ª nota importante foi o calor, na 1ª parte esteve abrasador, não havia vento, mto díficil de suportar.
2ª nota o Marítimo fez 3 remates marcou 2 golos.(1ª parte)
3ª nota o sinal menos na 1ª parte vai para a defesa, muito permissiva, apesar de o marítimo não ter feito nada de especial
Na segunda parte como era de prever demos show, é de realçar que o maritimo tem uma 2ª linha mto mediocre........
Agora analisando jogador a jogador. NOTAS de (1 a 10)

(5)Diego- Não teve trabalho nenhum, 1º golo é um cabeceamento ao
        1º poste na pequena area, acho que foi mal batido no 2º golo.
(5)M. Garcia- Permissivo a defender e mal a atacar, só fica
                    porque não temos mais ninguém.
(7)Paulão- certinho
(8)Rodriguez- Pôs ordem na casa, limpou tudo.
(7)eduardo- Bom a atacar, embora um pouco receoso de subir,
                 mas  precisa de melhorar a defender.
(8)Vandinho- Teve pouco que fazer defensivamente,
                   arrumou sempre bem a bolinha
(6) salino -   Pouco discernimento na hora de atacar,
             procurou ganhar e  ganhou muitas faltas, raçudo a defender
(9) Alan - O mesmo de sempre, uma seta apontada á area,
            grande jogada individual, para 1 grande defesa de peçanha.
(8) P. Cesar- Muito objectivo e mta solidariedade a defender o flanco.
(7) Meyong- Segurou bem a bola, mas não criou lances de perigo.
(9) Matheus - Muito mexido, explorou bem as costas da defesea
                   do maritimo, esteve rematador.
(7)Marcos-Não teve grande trabalho, apenas uma boa defesa a
          um livre na meia lua da area, e foi seguro a jogar com os pes.
(10)Lucas- Surpresa agradável, mto seguro a defender e mto bom a   colocar a bola nos extremos, cada cruzamento é uma flecha cheia de veneno........

(6)Aníbal- Um pouco nervoso e inseguro no posicionamento, é para  
               rodar.

(7) guilherme- mto bom com a bola no pé, só que estava a jogar
                      a defesa esquerdo, e não pode sair por ali fora feito  
                      maradona, perdeu 2 bolas assim.

(9)Madrid- graças a deus, se não houver lesões temos o nosso grande madrid de novo. Jogou no inicio da 2ª parte como nº8 muito bem a fechar as linhas d passe e sempre mto perigoso quer a lançar os extremos como a aparecer á entrada da area.

(7)H.barbosa- Muito perigoso, a desequilibrar claramente no 1 para
                    1, embora na hora h decide quase sempre mal o  
                    destino da jogada. talvez o nervosismo n tenha ajudad.

(9)Lima - muito bom a segurar a bola, ofereceu 3º golo ao pizzi
             outro ao keita e falhou um golo quase feito. muito mexido
             e objectivo.

(7) Keita - falhou um golo isolado, mas é um lutador na area.

(7)pizzi- muito mexido, 2 ou 3 rasgos pelo lado direito, um golo que
            só teve de encostar.
(5) r.bastos - muito sinceramente ainda não justificou a
                   aquisição....tb teve pouco tempo de jogo.

Amanhã há mais............ ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Satmar

Depois da bela análise do Zeus, só tenho a dizer que devemos estar satisfeitos. O Marítimo é uma equipa com mais dias de trabalho, demos a nossa luta, temos o bom Madrid de volta, que vai jogar a 8 esta época, não tenho dúvidas. Agora força Braga.
Força Guerreiros!!!

MeZut#

Na minha modesta opinião falta apenas um bom central, confirmando-se a saída de Rodriguez
Claro que LA e Renteria são os jogadores que mais gostaria de ver aqui
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GALEGO

en breves minutos, aquí el enlace del primer reportaje de fotos del partido de esta tarde. Después irá otro dedicado sobre todo al nuevo portero Marcos, que jugó en la seguinda mitad... En unos minutos, un collage muy llamativo a disposición de los foristas...
Avisamos enseguida

barinho

O Viana ou Aguiar e tentar que o Renteria se desvincule do Porto e parece-me que temos uma bela equipa.Estou ansioso é por ver mais do Tales,amanhã deve ser titular.