News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 3-2 Marítimo ««Comentários ao jogo»» Terça-feira, dia 6 - 17h00 - Melgaço

Started by Legião, 05 de July de 2010, 00:01

Previous topic - Next topic

Legião

O Braga volta a subir aos relvados esta terça-feira.

6 de Julho –  Braga vs Marítimo,17h00, Centro de Estágios de Melgaço

O jogo é aberto a jornalistas e adeptos

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Duarte

Quem quiser ir por estrada nacional tem de apanhar a estrada que vai em direcção a Vila Verde, Pt da Barca, Arcos de Valdevez até monção, é sempre em frente  ;)  Depois vira-se pa Melgaço como é obvio  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BrunoSCB

Legião

Quote from: LucianoDuarte on 05 de July de 2010, 00:22
Quem quiser ir por estrada nacional tem de apanhar a estrada que vai em direcção a Vila Verde, Pt da Barca, Arcos de Valdevez até monção, é sempre em frente  ;)  Depois vira-se pa Melgaço como é obvio  ;D

Sabes mais ou menos o tempo de viagem pela nacional e pela auto-estrada?

Pedro Ferreira

Este jogo sim, vamos lá ver se já estamos preparados

Vai dar em algum canal? o Record vai cobrir? se o Record cobrir ponho-me a ver o sorteio da liga e venho de vez em quando ao Record...

jorjao

O sorteio é Hoje e o Jogo amanhã. Por isso dá para fazeres as duas coisas. LOOOL ;D

Pedro Ferreira

HSPS

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de July de 2010, 00:34

Pela auto-estrada são sensivelmente 124 km's, o que equivale a 1h40 +/-. Num carro a gasolina gasta-se quase 18 € (só ida), entre cerca de 12€50 de 'bebida' + 5€40 de portagens.
Pela nacional são sensivelmente 91 km's, o que equivale a 2h20 +/-. Num carro a gasolina gasta-se quase 12€ em 'bebida', só ida.

Braga_fan

Vamos lá ganhar este jogo!!!!
O vitória perdeu 2-0 com estes , espero que isso não aconteça connosco xD
Mas o vitória é fraquinho.

Legião

Os Gverreiros do Minho irão realizar terça-feira, dia 6 de Julho, às 17h00, um jogo-treino com o Marítimo, no Centro de Estágios de Melgaço. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

No dia seguinte, os Gverreiros do Minho irão defrontar o Leixões, à mesma hora e no mesmo local, num jogo-treino que decorrerá à porta fechada a sócios, adeptos e jornalistas.

in scbraga.pt

Carina23

Eu e mais umas amigas planiamos as nossas férias em função dos jogos dos guerreiros em melgaço, alguém me sabe explicar qual é a logica de fazer jogos á porta fechada ???

Legião

Quote from: nina23 on 05 de July de 2010, 16:49
Eu e mais umas amigas planiamos as nossas férias em função dos jogos dos guerreiros em melgaço, alguém me sabe explicar qual é a logica de fazer jogos á porta fechada ???

São praticamente todos à porta aberta. Julgo que só o de quarta-feira é que será à porta fechada.

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de July de 2010, 16:56

São praticamente todos à porta aberta. Julgo que só o de quarta-feira é que será à porta fechada.

Éra importante mostrarmos o nosso apoio já nestes jogos da pré-epoca.

Pedro Ferreira

Não percebi o porquê do jogo com o Leixões decorrer à porta fechada, com estes comunicados devia vir uma explicação a acompanhar!

Legião

Amanhã já é um teste maia a sério, recordo que o Marítimo também começou a preparacção mais cedo porque vai ter jogos de apuramento para a Liga Europa.

Duarte

Quote from: HSPS on 05 de July de 2010, 14:08
Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de July de 2010, 00:34

Pela auto-estrada são sensivelmente 124 km's, o que equivale a 1h40 +/-. Num carro a gasolina gasta-se quase 18 € (só ida), entre cerca de 12€50 de 'bebida' + 5€40 de portagens.
Pela nacional são sensivelmente 91 km's, o que equivale a 2h20 +/-. Num carro a gasolina gasta-se quase 12€ em 'bebida', só ida.
É por aí... Aconselho a Auto estrada para quem quer rapidez, comodidade e apenas ver o jogo. A Estrada Nacional recomendo a quem tem tempo, quer a viagem económica, e para usufruir da paisagem.  :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

O jogo de 4ª feira é à porta aberta a pedido expresso do Leixões e do seu treinador Augusto Inácio.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro Ferreira

Quote from: A.COSTA on 05 de July de 2010, 23:50

O jogo de 4ª feira é à porta aberta a pedido expresso do Leixões e do seu treinador Augusto Inácio.

O Augusto Inácio foi para o Leixões? fds... mas ainda bem que assim está numa equipa acessível e se um dia o Domingos for embora podemos recrutá-lo ;)

Golbery

Quote from: Pedro Ferreira on 05 de July de 2010, 18:17
Não percebi o porquê do jogo com o Leixões decorrer à porta fechada, com estes comunicados devia vir uma explicação a acompanhar!

"Porta fechada" em Melgaço é uma força de expressão  8)

Ou colocaram uma enorme vedação desde que lá fui há uns mesitos ou da rua/parque consegue-se ver a maior parte do campo (isto, claro, para quem for lá de propósito e encontrar a porta fechada).

O que não percebo é o horário do jogo de hoje com o Marítimo (Entrada Livre)...

Às 17H00 vai estar uma tremenda canícula...

Quem for, talvez comece a ver o jogo iniciar-se lá pelas 18H00
...  ::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66