News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quim lesionou-se no tendão de Aquiles

Started by BRAGA FOREVER, 02 de July de 2010, 14:18

Previous topic - Next topic

jacm

Isto deve ser é bruxedo mestre da táctica >:(
Força Quim que ainda vens a tempo!Mas que temos que descobrir um novo guarda redes bem rápido lá isso temos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Andebolista

Quote from: João Pedro Sá on 02 de July de 2010, 19:48
ta mesmo muito dificil para nos adeptos 'contratarmos' um gurda redes, espero que a direcçao nao esteja como nos e ja tenha um debaixo de olho! ja pensei no ventura mas se calhar é novo. grande contrataçao era o stojkovic, mas se calhar o sporting so quer vender e nao emprestar, nunca mais me esqueço daquelas duas defesas que ele fez contra nos quando estava no estrela vermelha!

2?! ele defendeu o possivel e o impossivel nesse jogo, e é bom relembrar que a partir desse jogo passou de 3º guarda redes do estrela vermelha para titular na seleção!

e sim o que ele fez no fim do jogo, imperdoavel, foi ele que começou toda aquela confusão para quem se lembra!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Andebolista

Penso que uma boa aposta seria o Daniel Fernandes, não é muito conhecido porque fez e faz a carreira lá fora mas para quem já viu jogos dele é bastante bom. Penso que outra hipotese seria o empréstimo do Beto, mas decerteza que o Vilas Boas vai coloca-lo como titular no porto.´


Espero é que o Quim melhore muito rápido e o que vier que faça um exelente trabalho!


amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Zeus

Neste momento é uma situação complicada, mto complicada.
Penso que o Braga deveria convencer o Porto a emprestar-nos o Kieszek pelo menos até janeiro, assim o Braga estava servido, e o Porto em janeiro tinha um GR mto motivado e pronto a jogar qdo fosse preciso, pq não acredito que p Pawel entre para discutir já a titularidade.

Por incrível que pareça hoje de manhã ía no carro a pensar que se o Quim tivesse uma lesão quem é que nós poríamos na baliza, logo de seguida lembrei-me que o Quim nunca teve lesões,(não é dado a lesões) logo isso não seria problema.
Qdo á tarde ouço no rádio a notícia.....caíu-me tudo :( :( :( :( :(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

castroferreira

É uma perda e uma pena de deixar de ver o Quim a fazer grandes defesas. Sorte parece que é coisa que nos estas a faltar, mas não devemos desanimar. As melhoras para o Quim e uma rápida prospecçao no mercado para termos um guardião à altura do nosso Braga.

Que dizem o BETO do Porto? será que as boas relaçoes Porto Braga não ajudariam?!!!
E o STOJKOVIC do Sporting?? esse seria uma boa hipotese e até talvez um bom negócio.

Bem o AS sabe bem como resolver a situação e tal como já se disse aqui, o Eduardo ainda é do Braga,,,
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Andebolista

Penso que para o Eduardo ficar o coração dele teria que falar mais alto que tudo o resto!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pedro ED

Na minha opinião, há um bom Guarda-Redes disponível para o Braga, e com as boas relações entre o Braga e o Sporting, o Stojkovic era uma boa contratação! O Salvador que não adormeça porque com a má sorte que o Braga teve com o Quim, é necessario adquirir um Guarda-Redes com categoria e experiencia para a Liga dos Campeões, que é o que o Stojkovic acho que tem!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

scb4ever

Quote from: lionelpower on 02 de July de 2010, 20:26
Kieszek emprestado. Já conhece os cantos à casa


pensei exactamente no mesmo... ou então emprestarem o beto, uma vez que em princípio um deles será o 3º G.redes do porto... e até Janeiro não é assim muito tempo. Mas é obvio k preferia o Kieszek, mas qualquer um deles é boa opção!é urgente um novo g.redes
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Anabela

1. Beto - Duvido que o porto emprestasse 1 internacional A quando, ontem veio a Braga buscar o nosso suplente. Era mais provável o empréstimo do Kieseck mas aí o porto ficava a perder.
2. Stoykovich - NUNCA. O que esse "senhor" fez aqui foi uma vergonha. Já pra não falar que deve ganhar muito €€.

Por mim, apostava-se no Diego. É jovem, é nosso e já deu provas de ser bom GR. Precisamos de um GR para toda a época. Ou, vamos dar a baliza do SCBraga a 1 GR durante meio ano pra depois vir o Quim, parado há 6 meses, e ser titular?

(S)oon(C)hampion(B)raga

#49
Diego Silva, guarda redes titular da selecção sub-20 de Portugal: http://www.zerozero.pt/jogador/diego_silva/2009_2010/ficha/139/default/54543


Cristiano, guarda redes titular da selecção sub-19 de Portugal: http://www.zerozero.pt/jogador/cristiano/2009_2010/ficha/139/default/83780


neles os 2 para a luta pela titularidade EU ACREDITO!!!

é preciso é ter-"los" no sitio para também acreditar  ;)




e ainda digo mais.

não sendo uma lesão ossea, isto é, partir uma perna, um braço ou umas costelas, por exemplo

nunca com menos de 48 horas se consegue ter certezas de se a lesão é muito ou pouco grave.

quantos e quantos não foram dados como afastados por 2 e 3 meses no dia da lesão e na semana a seguir já estavam a jogar a titulares.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hemped

Eu acho que devíamos apostar num GR jovem...se não é lançado agora quando o é?

Por exemplo, temos o caso do De Gea, que se estreou com 19 anos na baliza do At.Madrid e agora é considerado dos GR mais promissores da actualidade. Caso o Asenjo não se lesionasse provavelmente o miúdo ainda estaria a jogar pelas reservas ou no banco. E antes não tinha feito nenhum jogo na Liga Espanhola e na Liga Europa e não acusou (pelo jogos que vi) a falta de experiência.

brigada da relote

Eu não acho o Carlos do Rio Ave tão muito como dizem, mas pronto são opiniões.
Sugiro outro gr que me veio à cabeça de repente - Coelho do Paços de Ferreira.

Luso

Ricardo, que se mantém no Bétis, tem mais um ano de contrato com o clube da 2.ª Liga de Espanha, mas o mais provável é que mude de ares. Nuno Baptista, empresário do guarda-redes, disse ao JN "desconhecer" qualquer abordagem no sentido de o jogador se mudar para Braga, mas admitiu que a hipótese "pode ser interessante", ainda que existam "outras alternativas" em aberto.

in JN


Por favor, não!

Bracaro Augusto

Quote from: Luso on 03 de July de 2010, 00:56
Ricardo, que se mantém no Bétis, tem mais um ano de contrato com o clube da 2.ª Liga de Espanha, mas o mais provável é que mude de ares. Nuno Baptista, empresário do guarda-redes, disse ao JN "desconhecer" qualquer abordagem no sentido de o jogador se mudar para Braga, mas admitiu que a hipótese "pode ser interessante", ainda que existam "outras alternativas" em aberto.

in JN


Por favor, não!

E seria assim tão mau ??? Por empréstimo ??? ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Satmar

Pronto, a manta parece que rasgou... sinceramente isto era o pior que nos podia acontecer, mas também nos estávamos a sujeitar. Pusemo-nos a jeito: desde quando se vende o guarda-redes suplente, empresta-se o Mário Felgueiras e fica-se com o Quim, o Diego que é uma esperança, e o Cristiano que ainda tem pouquíssimos minutos de competição. Ou muito me engano ou as coisas não andam bem no reino do nosso clube.
Agora temos que apoiar o Quim a regressar rápido. Apostava no regresso do Mário Felgueiras e no Ricardo, sim aquele de que tantos portugueses pouco se lemram ou não se querem lembrar. Ainda tem muita experiência, para mim era o ideal.
Força Couto, dá-lhes com força!!!

scb4ever

Quote from: Luso on 03 de July de 2010, 00:56
Ricardo, que se mantém no Bétis, tem mais um ano de contrato com o clube da 2.ª Liga de Espanha, mas o mais provável é que mude de ares. Nuno Baptista, empresário do guarda-redes, disse ao JN "desconhecer" qualquer abordagem no sentido de o jogador se mudar para Braga, mas admitiu que a hipótese "pode ser interessante", ainda que existam "outras alternativas" em aberto.

in JN


Por favor, não!



:o :o :o nnnnnnnaaaaaaaaaaoooooooo... antes um juvenil do braga ;D  agora fora de brincadeiras acho que deveria ser contratado um g.redes experiente, que ja tivese demonstrado um bom trabalho, não deixando de apostar no diego claro, mas podia ir começando por jogar nas competições das taças que vamos ter, para ir ganhando mais experiência
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

joaobl03

Azares toda gente os tem , o mais importante neste momento é desejar uma boa recuperação ao Quim , e apoialo neste momento díficil .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Karoglan Taibraga

Antes demais, Por favor volta depressa Quim, os Braguistas estão do teu lado. (Brigada da rolote, se aos 50 anos te aleijasses no trabalho achas que seria motivo para o teu patrão te mandar embora por tares perto da reforma? Por favor).

Para substituir o Quim eu lanço dois nomes: O Ricardo não me desagradaria, embora confesso não ser muito adepto dele, mas eu apostaria num empréstimo do Hilário, tem feito alguns jogos na liga dos campeões, um empréstimo nunca nos sairia muito caro e oferece garantias.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

braga11

Forca Quim ainda tens muito para dar. Vais mostrar que és o melhor guarda- redes português.


VIVA  O  QUIM
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

BRUNO__21

Quote from: braga11 on 03 de July de 2010, 09:59
Forca Quim ainda tens muito para dar. Vais mostrar que és o melhor guarda- redes português.


esse chama-se Eduardo  ;)

Foi um grande azar o que aconteceu ao Quim.  :'(

As melhoras....