News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quim lesionou-se no tendão de Aquiles

Started by BRAGA FOREVER, 02 de July de 2010, 14:18

Previous topic - Next topic

Pedro scb

6 meses é muito tempo temos que ir buscar rapido um bom GR ...
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Stk

Mas quem falou em 6 Meses? Se a cirurgia for bem feita e cumprir rigorosamente o plano de reabilitação , vai de 3 a 4 meses  ::)

Pedro scb

É o que diz na abola e no record eu tb espero que nao mas mesmo que seja 3 ou 4 meses é muito tempo
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

AVPS

Há que abrir os cordões à bolsa e ir buscar o Bracalli do Nacional!para mim é um grnade guarda redes!O Quim....é mesmo azar!!!!E na idade dele é uma lesão muito complicada!Lembram-se do pedro emanuel no porto?Recuperou mas demorou muito!!!

Little_Devil

Quote from: A.COSTA on 02 de July de 2010, 18:43
Pois eu também acho que neste momento há que fazer tudo para manter o EDUARDO.

Estamos a brincar??

O Eduardo esta de malas feitas. Ele tem que olhar pela vida dele, tivemos é um azar dos diabos. Mas por um lado acho muito bem feito, pois sinceramente não entendi a saida do Kieszek....

Luís Duarte

Se for 3 ou 4 meses podíamos conseguir um GR por empréstimo até Janeiro mas esse tipo de negócios costumam ser ao contrário  ;D ;D ;D

João Pedro Sá

ta mesmo muito dificil para nos adeptos 'contratarmos' um gurda redes, espero que a direcçao nao esteja como nos e ja tenha um debaixo de olho! ja pensei no ventura mas se calhar é novo. grande contrataçao era o stojkovic, mas se calhar o sporting so quer vender e nao emprestar, nunca mais me esqueço daquelas duas defesas que ele fez contra nos quando estava no estrela vermelha!

Stk

Quote from: João Pedro Sá on 02 de July de 2010, 19:48
ta mesmo muito dificil para nos adeptos 'contratarmos' um gurda redes, espero que a direcçao nao esteja como nos e ja tenha um debaixo de olho! ja pensei no ventura mas se calhar é novo. grande contrataçao era o stojkovic, mas se calhar o sporting so quer vender e nao emprestar, nunca mais me esqueço daquelas duas defesas que ele fez contra nos quando estava no estrela vermelha!

Isso seria "fácil" , mas o Alan ou Rodriguez tinham que tomar rumo a Alvalade...

Chiquitilha

Quote from: Stk on 02 de July de 2010, 19:49
Quote from: João Pedro Sá on 02 de July de 2010, 19:48

Isso seria "fácil" , mas o Alan ou Rodriguez tinham que tomar rumo a Alvalade...
Quêm?!?! Stojkovic?!?! Aquele cowboy que "matou" todo o pessoal da Nascente a tiros de metrelhadora?????
   Nem dado!!!
   Nem que fosse o melhor guarda-redes do Mundo!!! Há certas atitudes que não tem justificação...

LeonelP

Kieszek emprestado. Já conhece os cantos à casa

Anabela

Bem, é preciso ter sorte!
Só me resta desejar as melhoras ao Quim.
É urgente arranjar um GR que dê garantias ou então, que aposta-se no Diego.

Esqueçam o Eduardo. É a oportunidade dele. Acabou a época em grande!

GALEGO

QUIM : la peor de las suertes
La peor de las suertes. Si las noticias de esta tarde se confirman, el de nuevo portero del Sporting Clube de Braga, Quim, tendrá que estar -como mínimo- seis meses apartado de los terrenos de juego. Y siempre que todo transcurra bien, porque una operación de rotura del tendón de aquiles, es uno de los hechos más temibles para un futbolista, aunque en el caso del portero tal vez algo menos.
¡Peor suerte imposible!. Cuando teníamos por resuelto el problema de cubrir con alguien de garantías la portería del SCB, tras la inevitable marcha de Eduardo, llega el problema enorme de la muy grave lesión de Quim. Desgracia para el futbolista, desgracia para el Braga y a ver cómo ahora se consigue un guardameta de garantías, con las fechas de la Champions ya encima y con el infortunio añadido de tener, probablemente, que dedicar parte del dinero que se obtenga por Eduardo, para adquirir un sustituto de calidad. ¡Ha sido un mazazo, lo de esta tarde, saber que a Quim le perseguía la desgracia!. Y a su edad, más si cabe.
Hay que desearle fuerza y ánimo para superar esta dura prueba. Y al Braga, el sentimiento de apoyo de todos sus seguidores, solidarios en esta hora de infortunio.- E.E.

Publicado en É BRAGA!!     http://s-c-braga.blogspot.com

easy_scb

GALEGO

A Quim hay que desearle mucha fuerza, porque con una lesión así va a empezar de cero. Y la temporada para el va a ser en blanco, por muy bien que se haga la operación y la recuperación después... Va a ser casi un año perdido... Y a su edad hay que tener mucha fuerza para con la que se le viene encima, empezar de cero...Pero estoy seguro de que logrará volver a ser el que fue... pero esta temporada entre unas cosas y otras se va...en vacio, ya veréis.
El problema ahora está en conseguir alguien de garantías. El portero titular para la temporada. Y aquí hay que tener cuidado : porque si se trae a un Africano -por ejemplo- y luego empieza a ir que si a la selecciòn tal o cual....quedamos con el riesgo de estar sin portero en momentos claves de la temporada... Tendría que ser portugués, español o europeo... que si tiene que ir a una selección, sea en las mismas fechas en que en Portugal se para el campeonato por la selección... De otros continentes, hay que tener mucho cuidado con eso... la compatibilidad de las fechas. Está mucho en juego y es el puesto más delicado del equipo... Es un momento crítico. Hay que desear mucha suerte a los dirigentes para que acierten ante la enorme desgracia que tienen encima

brigada da relote

Todos os foristas podem-me criticar e me ofender,mas vou dar a opinião.
Eu se fosse presidente do Braga convidava o Quim a pendurar as botas ou luvas, como quiserem. Seis meses parado é muito para um jogador (neste caso GR) com a idade que já tem e não deve tar a ganhar pouco. Lamento, mas é a minha opinião. As melhoras ao Quim.  :'(

Quanto ao substituto sugiro Carlos do Rio Ave. Neste defeso já lhes emprestamos jogadores, portanto o entendimento deve ser fácil e barato. Por mim até por empréstimo podia vir.

JotaCC

Estamos-nos a esquecer o polaco do Southampton, mas foi sem duvida uma má noticia, logo agora com a pré-eliminatória a porta.

Zinired

Quote from: Jotacc on 02 de July de 2010, 21:27
Estamos-nos a esquecer o polaco do Southampton, mas foi sem duvida uma má noticia, logo agora com a pré-eliminatória a porta.

O problema é que é um desconhecido mesmo  :-\

Pedro Ferreira

Ai ca filha da **** de azar, o gajo chegou há 2 semanas e já vai 4 meses de férias, fds

Zinired

Cajuda lamenta azar de Quim: «Tudo lhe acontece, é uma crueldade»

Manuel Cajuda, treinador do Al Sharjah, lamenta a má sorte de Quim, guarda-redes do Sp. Braga, que fez uma «rotura total do tendão de Aquiles» e terá de ser sujeito a cirurgia. O técnico espera que o jogador «possa recuperar rapidamente, porque o futebol português precisa dele».

Em declarações à sua assessoria de comunicação, Cajuda mostra-se solidário com um atleta que bem conhece, da sua passagem pelo comando técnico dos minhotos: «Tudo acontece ao Quim. Não renovou contrato com o Benfica, quando foi o guarda-redes menos batido do campeonato. Não foi ao Mundial, quando ainda estava numa grande forma e agora acontece-lhe isto. É uma crueldade, porque se nenhum jogador merece que lhe aconteça uma coisa destas, então o Quim muito menos.»

O treinador acredita que Quim, de 34 anos, conseguirá ultrapassar esta contrariedade, tal como em outras ocasiões: «Já teve grandes azares e o mais curioso é que teve de lutar contra eles, quase sempre, sozinho. Mais uma vez voltará a levantar-se e voltará a ser o melhor guarda-redes português. Não tenho dúvidas. Pode não ser para outros treinadores, não discuto isso. Mas para mim é o melhor guarda-redes português.»

Os caminhos de Quim e Manuel Cajuda cruzaram-se no Sp. Braga ¿ entre 1994 e 1997 e, mais tarde, entre 1998/99 e 2001/02.

(in maisfutebol)

PauloLopes

Nem merecia o Quim e muito menos nós.

Não temos sorte nenhuma...  :'(

Rápidas melhoras ao Quim.