News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quim lesionou-se no tendão de Aquiles

Started by BRAGA FOREVER, 02 de July de 2010, 14:18

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Guarda-redes vai ser reavaliado para determinar a gravidade da lesão

O guarda-redes Quim lesionou-se esta sexta-feira no tendão de Aquiles durante o treino matinal do Sp. Braga, no estágio em Melgaço.

O jogador, que se transferiu do Benfica para o clube minhoto, vai ser reavaliado durante a tarde. A gravidade da lesão deverá ser revelada ao final do dia, confirmou fonte do Sp. Braga à agência Lusa.

Mais futebol

Que sorte madrasta!! >:(

Esperemos que não seja muito grave...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

Zinired

Oh sorte.. espera-se que não seja grave mesmo !  :-X

Mary

Acabei de ver no site do Braga...muito mau...ruptura total do tendão, necessidade de tratamento cirúrgico...Isto é que é falar em más notícias!

Stk

Isto é que se chama o verdadeiro Bruxedo e agora quem vai para a Baliza ? Um Júnior?

spinto

Este tipo de lesões é do pior que há.
se for grave pode ser uma cruz para 1 ano.

esperemos por melhores noticias.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Luso

É urgente ir buscar um guarda-redes que dê garantias, e acho que não é o tal polaco que as vai dar...

Nem que venha um guarda-redes emprestado de um grande clube para esta época, já que o Quim com a idade que tem e na zona que foi já nem deve jogar esta época. :-\

A.COSTA

Segundo a antena1 Quim falha pelo menos meia época.  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: Luso on 02 de July de 2010, 18:32
É urgente ir buscar um guarda-redes que dê garantias, e acho que não é o tal polaco que as vai dar...

Nem que venha um guarda-redes emprestado de um grande clube para esta época, já que o Quim com a idade que tem e na zona que foi já nem deve jogar esta época. :-\

Sem qualquer tipo de brincadeira: Kieszek?

José Soares

"O atleta Quim sofreu rotura total do tendão de Aquiles direito. Programa-se tratamento cirúrgico." in site do Braga

Meus caros, esqueçam o Quim. Estamos sem guarda-redes e se a recuperação for demorada creio que perderá o ritmo e não voltará a ser opção.

Tenho pena pois era um jogador que gostava muito de voltar a ver jogar em Braga, embora considerasse injusto que o Kiezek ficasse a suplente novamente.

Azar dos diabos ter vendido o Kiezek ao Porto. Para mim, já o disse, merecia a titularidade em Braga. Estamos mal, mesmo muito mal. Onde vamos arranjar um guarda-redes com experiência para os jogos internacionais que se aproximam? Agora parece-me que vamos mesmo ter que abrir os cordões à bolsa.  

Luso

Quote from: isi_scb on 02 de July de 2010, 18:34

Não me parece que o Porto alinhasse nisso. ;D

Cá para mim ainda fica o polaco que vem para titular e o Cristiano e o Diego a substitutos... ::)

JR1287

A.COSTA

Pois eu também acho que neste momento há que fazer tudo para manter o EDUARDO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: Luso on 02 de July de 2010, 18:38
Quote from: isi_scb on 02 de July de 2010, 18:34

Não me parece que o Porto alinhasse nisso. ;D

Podem chamar teoria da conspiração mas esta contratação do porto para 3º GR só pode ter sido com a promessa de que vai ser emprestado...não creio que ele vá lá ficar 1 ano como 3º GR sendo que o Pawel sempre quis jogar.

Estamos numa posição ingrata. 'Desfizemo-nos' do Pawel para dar ao Quim a baliza e não ter GR instatisfeitos.

Agora que fazer? Voltar atrás na contratação do Biakowski para trazer alguém mais consolidado? Isso faria-nos ter no regresso do Quim o problema que quisemos evitar agora.

Sou contra jogadores emprestados, e julgo que temos de pesar na balança também a especificidade da lesão e a idade do Quim. Se para um jovem esta lesão dizem no minimo 6 meses.....

papapremios

Pelo menos manter o Eduardo para a 1ª eliminatória da Champions, como parece que vai acontecer com o Alan. Era uma maneira de ganhar algum tempo para se contratar um guarda-redes que desse garantias...

Muito má esta notícia! :-\

Luso

Quote from: isi_scb on 02 de July de 2010, 18:44Podem chamar teoria da conspiração mas esta contratação do porto para 3º GR só pode ter sido com a promessa de que vai ser emprestado...não creio que ele vá lá ficar 1 ano como 3º GR sendo que o Pawel sempre quis jogar.

Estamos numa posição ingrata. 'Desfizemo-nos' do Pawel para dar ao Quim a baliza e não ter GR instatisfeitos.

Agora que fazer? Voltar atrás na contratação do Biakowski para trazer alguém mais consolidado? Isso faria-nos ter no regresso do Quim o problema que quisemos evitar agora.

Sou contra jogadores emprestados, e julgo que temos de pesar na balança também a especificidade da lesão e a idade do Quim. Se para um jovem esta lesão dizem no minimo 6 meses.....
Também sou contra emprestados mas neste caso acho que é uma maneira de ter um guarda-redes durante uma época (até porque se tudo correr +- bem o Quim já está bom para 2011/2012) sem estar a gastar dinheiro pela transferência (se bem que também se tem que pagar qualquer coisa nos empréstimos)...

Quanto ao Eduardo não estou a ver o AS a desperdiçar esta oportunidade para ganhar dinheiro para ficar com ele até à pré-eliminatória.

Segundo a Bola Branca o Braga já está no mercado para outro guarda-redes (além do Cristiano, Diego e a contar já com o polaco).

Deixo também aqui o nome do guarda-redes da África do Sul (Khune) que me impressionou bastante nos jogos do Mundial. :)

As melhoras QUIM! :)

Bracaro Augusto

Muito, mas muito mau !!! Antes de tudo, desejo as rapídas recuperação para o Quim.Precisamos então, de um guarda-redes com muita experiência, muita mesmo ! Se o Peiser não tivesse ido para a Académica, seria até uma boa opção ! Mas vamos aguardar... ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

SEMPRESCB

Isto faz claramente com tenhamos que ir ao mercado por um GR e temos um bem conhecido que anda pela 2ª Divisão Suíça e que na minha opinião por cá era um dos melhores na sua posição, para além que sua contratação não deverá ser de grande dificuldade até pela vontade do atleta:

http://www.zerozero.pt/jogador/peter_jehle/2009_2010/ficha/139/default/28529

Saudações Braguistas

RÁPIDAS MELHORAS GUARDIÃO  :)

Bracaro Augusto

Quote from: SEMPRESCB on 02 de July de 2010, 18:56
Isto faz claramente com tenhamos que ir ao mercado por um GR e temos um bem conhecido que anda pela 2ª Divisão Suíça e que na minha opinião por cá era um dos melhores na sua posição, para além que sua contratação não deverá ser de grande dificuldade até pela vontade do atleta:

http://www.zerozero.pt/jogador/peter_jehle/2009_2010/ficha/139/default/28529

Saudações Braguistas

RÁPIDAS MELHORAS GUARDIÃO  :)

É verdade !!! Seria uma boa opção ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

BrunoSCB

vamos buscar o Eneyama da Nigéria  ::)

fora de brincadeira, temos que ir buscar um bom guarda redes... como ja li por aqui , porque cancelar o negocio com o polaco? (ele vem a cusco 0 ) porque motivo? Precisamos desse polaco e outro com mais idade e com provas dadas  :-\