News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio Liga 2010/2011

Started by lipe, 02 de July de 2010, 00:48

Previous topic - Next topic

lipe

O sorteio das competições profissionais, para a época 2010-2011, realiza-se no dia 5 de Julho.

Está marcado para as 17h00, no Centro de Congressos do Hotel Porto Palácio, no Porto.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro Ferreira

Que nos calhe logo a abrir os espanhóis ;)

Luís Duarte

Quote from: Pedro Ferreira on 02 de July de 2010, 00:50

E o Benfica na última jornada do campeonato, em casa.  ;D ;D ;D

Paulodebraga

Espero um sorteio sem vicios e de preferência favorável a nós pelos menos na ultima jornada do returno com o jogo em casa, pois o ano passado não nos calhou nada bem...Nacional fora, foi dose pra mamute... ;D ;D ;D

Venha quem vier, não exigimos que ganhem sempre, mas que lutem sempre para vencer e mai nada.

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Bvna

Quote from: Paulodebraga on 02 de July de 2010, 02:03

Espero um sorteio sem vicios e de preferência favorável a nós pelos menos na ultima jornada do returno com o jogo em casa, pois o ano passado não nos calhou nada bem...Nacional fora, foi dose pra mamute... ;D ;D ;D

Venha quem vier, não exigimos que ganhem sempre, mas que lutem sempre para vencer e mai nada.

E mai nada!

jonypedro

Devia começar com Académica em casa..... (o resto já sabem)

Não agora a sério deveríamos jogar, logo, com as equipas recém-subidas.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

papapremios

Eu gostava de apanhar o Benfica em casa logo no início, porque não tou para esperar muito por uma vingança! Mas não queria logo em Agosto, porque estão cá muitos emigrantes lampiões (com todo o respeito pelos emigrantes) e isso estraga o ambiente!

Stk

Quote from: papapremios on 02 de July de 2010, 18:51
Eu gostava de apanhar o Benfica em casa logo no início, porque não tou para esperar muito por uma vingança! Mas não queria logo em Agosto, porque estão cá muitos emigrantes lampiões (com todo o respeito pelos emigrantes) e isso estraga o ambiente!

Achas? pff Não te esqueças que eles só se movem ao sabor dos resultados , se começar mal...nem 500 vão fora.

papapremios

Quote from: Stk on 02 de July de 2010, 19:04
Quote from: papapremios on 02 de July de 2010, 18:51

Achas? pff Não te esqueças que eles só se movem ao sabor dos resultados , se começar mal...nem 500 vão fora.

Mas sendo em Agosto eles ainda estavam a viver ao sabor da época passada, que é outra coisa que eles gostam muito - viver do passado! Se for lá para a 5ª jornada é bom, estou com muita vontade de jogar contra eles!

JotaCC

Só espero que seja em Olhão ou Portimão a primeira jornada, estou lá em baixo nessa altura. ;)

Luís Duarte

Quote from: Jotacc on 02 de July de 2010, 21:29
Só espero que seja em Olhão ou Portimão a primeira jornada, estou lá em baixo nessa altura. ;)

Olhão era mais que perfeito!  ;D ;D ;D

Andebolista

eu queria era acabar em casa porque assim não corremos riscos de a nuvem vulcanica nos estrage a festa na avenida :D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bracaro Augusto

Seja contra quem for, temos é começar bem desde o ínicio, como na Época passada ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Filipa V.

Para mim o melhor seria k a 1ª ou 2ª jornada fosse em portimão ou olhão, dado que estou de ferias no algarve nessa altura!!!

MeZut#

Quote from: Filipa V. on 02 de July de 2010, 23:00
Para mim o melhor seria k a 1ª ou 2ª jornada fosse em portimão ou olhão, dado que estou de ferias no algarve nessa altura!!!

É como eu  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

fabio78

IR Á LUZ COMER OS LAMPIÕES NA PRIMEIRA JORNADA E NA 2ª JORNADA ESPETAR 3 AOS ESPANHOIS
SCBRAGA CAMPEÃO

Bracaro Augusto

Quote from: fabio78 on 03 de July de 2010, 01:29
IR Á LUZ COMER OS LAMPIÕES NA PRIMEIRA JORNADA E NA 2ª JORNADA ESPETAR 3 AOS ESPANHOIS

E na 3ª ganhar ao Porto !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

BrunoSCB

espero que o sorteio nos seja favoravel e que os jogos mais dificeis fiquem para o meio do campeonato, é necessario começar bem , e com rivais isso torna-se muito dificil.  ;)
Rivalidades á parte , que o nosso inicio seja fulgurante  ;D

Kriticus

Quote from: Pedro Ferreira on 02 de July de 2010, 00:50

Se for como no ano passado, derbies e "clássicos" só a partir da 6ª jornada! Enfim, Portugal...

Tribbiani

Acima de tudo, que o último jogo seja em casa, nada como sermos campeões na nossa cidade  ;D
O resto é-me indiferente.