News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Um apelo !

Started by Bracaro Augusto, 29 de June de 2010, 19:04

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Bem, antes de tudo, não quero parecer chato, nem pernitente com este texto. Longe disso. Mas quero, deixar um apelo a todos os braguistas que amam verdadeiramente este clube.
Peço-vos então, que nesta Época que se está a iniciar agora, estejamos todos com o nosso BRAGA e que não baixemos os braços se algo não correr como todos desejamos. Deveremos estar sempre com a Equipa nos bons e maus momentos. Que aquela força e apoio únicos, estejam presentes também nesta Época. Acredito muito, que este Ano irá ser recheada de boas surpresas e com muitas conquistas. É certo que grande parte dos intervenientes da Época saíram ou irão Sair. Mas temos que acreditar sempre e estar sempre ao lado da Equipa. O S.C.Braga está no bom caminho, tão bom, que em breve será cada vez mais ENORME. Contudo, se algo não correr bem ou se houver algum precalço,nunca deveremos deixar de apoiar a Equipa.
SE QUEREMOS UM BRAGA CADA VEZ MAIS FORTE, PODEROSO E GRANDE, TEREMOS QUE ESTAR SEMPRE COM ELE, SEJA EM QUE SITUAÇÃO FOR !!!
BRAGA SEMPRE !!!

GALEGO

Quote from: Bracaro Augusto on 29 de June de 2010, 19:04
Bem, antes de tudo, não quero parecer chato, nem pernitente com este texto. Longe disso. Mas quero, deixar um apelo a todos os braguistas que amam verdadeiramente este clube.
Peço-vos então, que nesta Época que se está a iniciar agora, estejamos todos com o nosso BRAGA e que não baixemos os braços se algo não correr como todos desejamos. Deveremos estar sempre com a Equipa nos bons e maus momentos. Que aquela força e apoio únicos, estejam presentes também nesta Época. Acredito muito, que este Ano irá ser recheada de boas surpresas e com muitas conquistas. É certo que grande parte dos intervenientes da Época saíram ou irão Sair. Mas temos que acreditar sempre e estar sempre ao lado da Equipa. O S.C.Braga está no bom caminho, tão bom, que em breve será cada vez mais ENORME. Contudo, se algo não correr bem ou se houver algum precalço,nunca deveremos deixar de apoiar a Equipa.
SE QUEREMOS UM BRAGA CADA VEZ MAIS FORTE, PODEROSO E GRANDE, TEREMOS QUE ESTAR SEMPRE COM ELE, SEJA EM QUE SITUAÇÃO FOR !!!

PARTILHO AO COMPLETO  todo o que o nosso amigo Bracaro Augusto referiu. Tenhamos calma e força porque ao final o caminho completo é o que conta... Vamos todos em força com o Braga!!!

João Pedro Sá

oh essa questao nem se coloca..... ;)
braga sempre!!

Zinired

Não sei se era preciso mencionar ou não o que o Bracaro Augusto disse, mas está repleto de razão.
Nós somos o 12ºjogador, juntos somos e seremos mais fortes  ;)

Anabela

Quote from: Zinired on 29 de June de 2010, 22:39
Não sei se era preciso mencionar ou não o que o Bracaro Augusto disse, mas está repleto de razão.
Nós somos o 12ºjogador, juntos somos e seremos mais fortes  ;)

Exactamente!

E, mesmo que as coisas não corram bem logo de início espero que não abandonem o barco!

euxinha

Sempre presente!!!mesmo quando não me for possível... (o coração está sempre lá  ;) )

perrinchon 66

abandonar???????? só quando morrer msm

Shiro

o meu coração esta entregue inteiramente a este clube...
O caminho faz-se caminhado

200% Braga - B3

Quote from: Bracaro Augusto on 29 de June de 2010, 19:04
Bem, antes de tudo, não quero parecer chato, nem pernitente com este texto. Longe disso. Mas quero, deixar um apelo a todos os braguistas que amam verdadeiramente este clube.
Peço-vos então, que nesta Época que se está a iniciar agora, estejamos todos com o nosso BRAGA e que não baixemos os braços se algo não correr como todos desejamos. Deveremos estar sempre com a Equipa nos bons e maus momentos. Que aquela força e apoio únicos, estejam presentes também nesta Época. Acredito muito, que este Ano irá ser recheada de boas surpresas e com muitas conquistas. É certo que grande parte dos intervenientes da Época saíram ou irão Sair. Mas temos que acreditar sempre e estar sempre ao lado da Equipa. O S.C.Braga está no bom caminho, tão bom, que em breve será cada vez mais ENORME. Contudo, se algo não correr bem ou se houver algum precalço,nunca deveremos deixar de apoiar a Equipa.
SE QUEREMOS UM BRAGA CADA VEZ MAIS FORTE, PODEROSO E GRANDE, TEREMOS QUE ESTAR SEMPRE COM ELE, SEJA EM QUE SITUAÇÃO FOR !!!
Numa palavra: Importantíssimo!

JR1287

Ora aqui está um apelo singelo e modesto, mas muito oportuno! Façamos todos como o nosso caríssimo co-forista apela e a época será certamente melhor!!

krugger

Quote from: JR2969 on 30 de June de 2010, 10:49
Ora aqui está um apelo singelo e modesto, mas muito oportuno! Façamos todos como o nosso caríssimo co-forista apela e a época será certamente melhor!!

idem, até ficar sem voz

jaimec

Temos que espalhar a palavra ! Concordo 100%