News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente - 1 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários ao jogo

Started by Braga.ole, 25 de June de 2010, 23:41

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: Msilva on 15 de July de 2010, 00:27
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de July de 2010, 00:24
Quote from: Msilva on 15 de July de 2010, 00:22
Que direi então do Guarda Redes do Gil Vicente, que proporcionou verdadeiros momentos de comédia a todos os bracarenses presentes!  ;D

Esse foi a verdadeira anedota, vim-me a rir o caminho todo  ;D ;D

Um dos 7 jogadores que chegou a Barcelos vindo do Stº André do Brasil. Alguns aproveitam-se, mas esse foi de rir! oh deus!

Os mais jeitositos que o Gil tem é o Galo(excelente reforço para o Braga até), aquele PL de 2 metros  ;D e havia lá um na frente, como não sei o nome dele desculpem o termo, mais escurinho, pelo menos foram os que me pareceram melhores  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Msilva

Quote from: CarlosV_SCB on 15 de July de 2010, 00:29
Quote from: Msilva on 15 de July de 2010, 00:27
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de July de 2010, 00:24
Quote from: Msilva on 15 de July de 2010, 00:22
Que direi então do Guarda Redes do Gil Vicente, que proporcionou verdadeiros momentos de comédia a todos os bracarenses presentes!  ;D

Esse foi a verdadeira anedota, vim-me a rir o caminho todo  ;D ;D

Um dos 7 jogadores que chegou a Barcelos vindo do Stº André do Brasil. Alguns aproveitam-se, mas esse foi de rir! oh deus!

Os mais jeitositos que o Gil tem é o Galo(excelente reforço para o Braga até), aquele PL de 2 metros  ;D e havia lá um na frente, como não sei o nome dele desculpem o termo, mais escurinho, pelo menos foram os que me pareceram melhores  ;)

Zé Luís. O Braga já tem opção de compra sobre ele já. Ponta de lança rápido e forte!

ps: o Gil tinha 5000 sócios, com a renumeração passou para 2000  :-[

MeZut#

Quote from: Msilva on 15 de July de 2010, 00:31
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de July de 2010, 00:29
Quote from: Msilva on 15 de July de 2010, 00:27
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de July de 2010, 00:24
Quote from: Msilva on 15 de July de 2010, 00:22
Que direi então do Guarda Redes do Gil Vicente, que proporcionou verdadeiros momentos de comédia a todos os bracarenses presentes!  ;D

Esse foi a verdadeira anedota, vim-me a rir o caminho todo  ;D ;D

Um dos 7 jogadores que chegou a Barcelos vindo do Stº André do Brasil. Alguns aproveitam-se, mas esse foi de rir! oh deus!

Os mais jeitositos que o Gil tem é o Galo(excelente reforço para o Braga até), aquele PL de 2 metros  ;D e havia lá um na frente, como não sei o nome dele desculpem o termo, mais escurinho, pelo menos foram os que me pareceram melhores  ;)

Zé Luís. O Braga já tem opção de compra sobre ele já. Ponta de lança rápido e forte!

É isso, é cabo-verdiano certo ? Muito bom também.. ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

frg1983


Acabadinho de chegar, por isso algo muito rápido porque amanhã é dia de Trabalho,


Melhores - Salino, Eldersen, Lima, Lucas (vai-nos dar muito Golo, hoje foi obreiro do terceiro golo, grande centro)

A rever - Eduardo (mas tem toques de jogador, não sei bem se aquela é a posição dele) e sem dúvida o Marcos, simplesmente não gostei. Haver vamos Marcos.

Gostei da Juventude, Pizzi, Guilherme e Hélder Barbosa

Uma palavra para o Publico, cada vez mais enormes!!!

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

gverreiro_minho

Quote from: GVRREIRO on 15 de July de 2010, 00:29
Quote from: Msilva on 15 de July de 2010, 00:13
Quote from: GVRREIRO on 15 de July de 2010, 00:11
Quote from: Msilva on 15 de July de 2010, 00:04
Acabadinho de chegar do Cidade de Barcelos. É pá! a invasão confirmou-se! a ultima vez que vi aquela bancada tão cheia foi contra o Vitória na sua famosa epopeia pela 2ª liga á umas épocas atrás.

Parabéns a todos. Quanto ao jogo, foi bom para os dois lados, tanto os adeptos do Braga como os do Gil Gostaram do que viram. O resultado pouco conta.

Foi um jogo animado, disputado e com bom ritmo. Uma grande festa acima de tudo.

A melhor casa do Gil Vicente nas ultimas 2 ou 3 épocas, aposto nuns 4000 adeptos.

kantos adeptos do gil estavam? e kal a assistencia normal num jogo de campeonato?

A nossa assistência média é entre 1500 e 2000 pessoas, sendo que a média do ano passado foi de 1800. Raramente chega a 2500 pessoas um jogo.

Arrisco a dizer que estava 50 50 o estádio, apesar de o topo sul estar apinhado, (adeptos braga), a bancada nascente estava bem composta (é maior e tem dois níveis).



o gil ate é um clube com o kal simpatizo, gostava de o ver na 1ª, mas com poucos socios torna se dificil... O clube e k tem k saber potencializar o enorme municipio k é barcelos, com perto de 125000 habitantes...
ou seja cerca de 2000 brácaros, muito bom para jogo de pre-época, fora á semana e sem borlas

boa e força Braga

Golbery

Quote from: frg1983 on 15 de July de 2010, 00:33

Acabadinho de chegar, por isso algo muito rápido porque amanhã é dia de Trabalho,


Melhores - Salino, Eldersen, Lima, Lucas (vai-nos dar muito Golo, hoje foi obreiro do terceiro golo, grande centro)

A rever - Eduardo (mas tem toques de jogador, não sei bem se aquela é a posição dele) e sem dúvida o Marcos, simplesmente não gostei. Haver vamos Marcos.

Gostei da Juventude, Pizzi, Guilherme e Hélder Barbosa

Uma palavra para o Publico, cada vez mais enormes!!!

Saudações Braguistas

100% de acordo em tudo!  8)

Parabéns aos que foram/puderam ir  :)

Enorme demonstração de Fé no Clube.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Bracaraugustano

Fui pela primeira vez ver o Braga esta época. Não fui, como alguns, à espera de um jogo como os oficiais porque o objectivo destes jogos é experimentar e aferir das potencialidades de tácticas e jogadores. Acho incrível como há gente que exige por tudo e por nada nestes jogos. há coisas que se podem exigir e outras não. Além disso há coisas a avaliar muito mais importantes do que os golos marcados ou os toques habilidosos.
Vamos ao jogo, ou melhor, às conclusões que o jogo permitiu formar. Começando pelo pior. Até ver, Eduardo foi um erro de casting. Até pode ser um central de qualidade, mas como defesa esquerdo é para esquecer. Não é por falta de capacidades técnicas, é simplesmente porque ele ignora o posicionamento de um defesa esquerdo. Foram inúmeras as vezes em que os adversários apareceram livres na esquerda e Eduardo nem vê-lo. Outras vezes chegava atrasado ou atacava a bola no momento errado. Preocupante.
Outra desilusão foi o H. Barbosa. Não que tivesse jogado muito tempo, mas porque o que fez, fez mal. Individualista, mostrou pouca visão de jogo (cabeça sempre para baixo) e fraco espírito colectivo.
Quanto aos restantes jogadores novos, gostei particularmente do Lima. Bom jogador. O Elderson não pareceu mau, mas penso que ainda não se conseguiu libertar. Fez alguns bons cruzamentos e, defensivamente, lá foi levando a água ao moinho, embora às vezes com dificuldade. Do outro lado, o Lucas impressionou quando com bola. Excelentes passes, sempre em progressão e bom nas bolas paradas. Falta verificar como reage defensivamente contra adversários a sério. Se passar no teste, temos um excelente lateral. O Guilherme e o Pizzi jogaram 10 min mas mostraram bons pormenores. Podem ser bons reforços. O Keita é lutador e um pouco trapalhão. Deu o golo ao Meyong. A rever. O Salino pareceu bom de bola, mas às vezes demora a libertá-la. É lutador. Vai ser útil. O Marcos não transmite confiança. Vale o crédito que trouxe do Marítimo. O Fortunato pouco se viu. Também a rever.
Dos antigos salientam-se o Vandinho, o Moisés, o Rodriguez, o P. César e o Alan. O Garcia é só competente. O Meyong é aquilo de sempre. Às vezes irrita, mas lá vai marcando. O Matheus irrita mais. É sempre quase... O Madrid esteve complicativo. Talvez da posição em que jogou. Já o vi fazer muito melhor. O Paulão revelou alguma atrapalhação e lentidão, ou seja, o costume. Vale o cabedal. Não sei se me esqueci de alguém. Globalmente foi um bom treino, com muita gente de Braga a matar o bichinho e a gozar com o coitado do redes do Gil. O rapaz é inexperiente e não tem culpa. De resto, o Braga tem muito a melhorar para poder lutar pelos objectivos. Esperemos pela evolução.

Bracari.Trad

Quote from: Zinired on 15 de July de 2010, 00:18
Acabado de chegar, foi um bom jogo  ;)

Uma analise rápida,
Nota positiva para o Elderson, Lima, Salino e Alan.
Nota negativa para o Marcos e Eduardo.

De uma maneira geral também gostei bastante dos nossos jogadores!!!

Aqui deixo a minha modesta análise:
1º11
O Marcos inventa um bocado ;)

O Elderson precisa de ganhar confiança mas promete!!!
O Paulão não esteve mal...
O Rodriguez o reloginho de sempre  :-*
O Miguel Garcia .... não consigo gostar muito dele .... não sei porquê ....

O Vandinho ainda precisa de um danoninho para chegar á forma que todos sabemos...
O Salino ... esperava um pouco mais, mas tem bom toque de bola!!!

O Alan enche-me as medidas... esperemos que o consigámos manter  :D
O Paulo César esforçado ... gosto de o ver jogar

O Lima é sem dúvida o nosso melhor reforço!!! E vai fazer grande época
O Matheus... rápido (mas julgo   que funciona melhor como arma secreta)  ;D ;D

O Lucas é bom de bola!!! faltar-lhe-á um pouco mais de velocidade (prefiro-o ao M Garcia)
O Eduardo é fraquito (pareceu-me)

O Madrid está em grande forma ... mas continua a não funcionar muito bem com o Vandinho, funcionou melhor com a entrada do Guilherme!!!

O Moisés é o nosso Boss e lá marcou um golito

O Pizzi é bom jogador (merece oportunidades)

Esperava mais do H Barbosa

O Keita é um pouco individualista mas lá fez a assistencia para o golo do Meyong Zé (que se esforçou muito e sempre muito bem disposto com os adeptos).


Bom e é tudo!!!!

FORÇA BRAGA, PARA A FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS

IBELIEVE.....   I HAVE A DREAM - como dizia o M L King

Abraços a todos os Bracarenses que aqueceram as bancadas  com a alegria e toda a paixão pelo nosso clube
Braga sempre!!!

GVRREIRO

*Por cada Gverreiro que cai outro se levanta*

Heisenberg


DiogoEA


Nota positiva do jogo: Meyong passa em velocidade pelo médio ala esquerdo e pelo lateral esquerdo do Gil, mete uma coxa ao central... E pronto, é só isso... Depois caiu...  ;D ;D ;D


Agora a sério, muitos adeptos braguistas, preocupa-me a baliza (o Marcos inventa muito), precisamos de um médio (Aguiar, por favor!) e de uma alternativa ao Elderson do lado esquerdo (o Eduardo não me convenceu). Ataque fantástico, Lima em grande e Meyong a correr!


PS: O guarda-redes do Gil à entrada da área chuta a bola e dá canto para nós, brilhante! Fomos mauzinhos com o rapaz!  ;D ;D ;D


A.COSTA

Cheguei de Barcelos, já repousei e já trabalhei. A minha análise sintética:

Positivo:

1. O público braguista presente em Barcelos. Fantástico. Fiquei rouco ... num jogo particular. Isto promete;

2. LIMA é um grande reforço. Espero não me desiludir. Dos novos destaco ainda SALINO, ELDERSON (ainda algo tímido) e LUCAS que ofensivamente é bom;

3. Comunhão entre os adeptos e a equipa. Lindo de ver;

4. O potencial ofensivo da equipa. Isto promete;

5. A canção dedicada ao ALAN. Já não era sem tempo, pois ele merece pelo que jogo sempre;

6. MEYONG marcou 1 golo de bola corrida num bom entendimento com KEITÁ.


Negativo:

1. Defensivamente a equipa tem trabalho pela frente;

2. A bola vai trair muito boa gente. Muitos jogos vão ser pesadelos;

3. O árbitro. Porr@ ... até nestes jogos somos roubados. Entre vários lances aquele penalti perdoado é escandaloso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zaole

positivo:

-LIMA...mas que grande jogador... tava num lado, tava no outro, defendeu, atacou, marcou...espectaculo...
-Lucas...é bom jogador, tem raça.
-guilherme e pizzi, dois jogadores de banco espectaculares.
-nucleo duro nao abranda...moises, vandinho, madrid, alan e paulo cesar... muito bom
-publico... bom ambiente para um jogo de pre-epoca


negativo:

-miguel garcia... muito muito muito fraquinho.
-marcos... que perigo de guarda redes, faz-me lembrar o paulo santos nos primeiros tempos.
-eduardo... ate tem pés, mas nao é pouco inteligente e nao é jogador para o braga.

assim-assim:

-salino... tem qualidade, mas falta ali qualquer coisa.
-elderson... nao parece mau.

UMA PERGUNTA:
- onde é que o mossoró encaixa neste sistema?
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Bracari.Trad

Quote from: A.COSTA on 15 de July de 2010, 01:15
Cheguei de Barcelos, já repousei e já trabalhei. A minha análise sintética:

Positivo:

1. O público braguista presente em Barcelos. Fantástico. Fiquei rouco ... num jogo particular. Isto promete;

2. LIMA é um grande reforço. Espero não me desiludir. Dos novos destaco ainda SALINO, ELDERSON (ainda algo tímido) e LUCAS que ofensivamente é bom;

3. Comunhão entre os adeptos e a equipa. Lindo de ver;

4. O potencial ofensivo da equipa. Isto promete;

5. A canção dedicada ao ALAN. Já não era sem tempo, pois ele merece pelo que jogo sempre;

6. MEYONG marcou 1 golo de bola corrida num bom entendimento com KEITÁ.


Negativo:

1. Defensivamente a equipa tem trabalho pela frente;

2. A bola vai trair muito boa gente. Muitos jogos vão ser pesadelos;

3. O árbitro. Porr@ ... até nestes jogos somos roubados. Entre vários lances aquele penalti perdoado é escandaloso.

Para além da ceifadela ao Zé, uma mão clara na área e n faltas por marcar!

Mas tudo bem.... correu tudo bem ;)
Braga sempre!!!

easy_scb

Esta presença enorme de adeptos do Braga no jogo em Barcelos deu para mostrar aos reforços aquilo que é o SCB e os seus adeptos...ficaram de certeza impressionados e com a certeza da grandeza deste manto como diz o Moisés  ;D

Bracaro Augusto

Gostei do ataque, Lima então, muito bem...Os laterais tem que Ser o Lucas e o Elderson, sendo que o Eduardo está muito "verde"...Marcos não dá aquela segurança. Mas no geral estivemos muito bem. Um apoio fantástico...Os melhores adeptos do Mundo !!!
BRAGA SEMPRE !!!

cesarnegon

Vamos lá arregaçar as mangas e mostrar aos grandes como Enorme é o NOSSO BRAGA!!!!

Abraços Braguistas
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

Carii

O Mágico Braga esteve bem :)
Ambiente bom e força aí na nova época, estou mortinha que comece!

Carii

Tenho que me habituar a não ver o Eduardo naquela baliza :s