News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"MELHOR FUTEBOLISTA DO SCBRAGA DE 2005/2006"

Started by ric, 27 de April de 2006, 13:01

Previous topic - Next topic

ric

Amigos_:
A terminar a época, o SB volta a escolher o melhor do Ano.
Barroso, Quim e Nunes foram os últimos vencedores deste prémio que tem vindo a granjear notoriedade.

cabe agora escolhermos o melhor deste ano.
A votação está on-line através de uma janela de pop-up no site e através de um clique. vejam na home page do SB

PS- Apenas votaremos nos jogadores que terminaram o ano integrados na equipa principal do clube

SimpLe-Kid

Entre o Nem e o Paulo Santos...  :-\  não sei não, o Paulo Santos fez uma grande época, mas o Nem merece ser reconhecido...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ZGANDULO

Quote from: SimpLe-Kid on 27 de April de 2006, 13:15
Entre o Nem e o Paulo Santos...  :-\  não sei não, o Paulo Santos fez uma grande época, mas o Nem merece ser reconhecido...

Exactamente!!! ;)

Eu por acaso até já votei no NEM mas o Paulo Santos também merece o meu voto!!! 8)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

miguel_afonso

o meu voto foi para o Madrid. Mas se o Paulo Santos ou o Nem venceram o premio esta bem entregue...

Mafalda

O meu voto foi para o Nem, fica assim reconhecida a melhor dupla de centrais de todos os tempos, uma vez que o Nunes já recebeu o prémio.
Mafalda

Reis

Quote from: miguel_afonso on 27 de April de 2006, 14:25
...se o Paulo Santos ou o Nem venceram o premio esta bem entregue...

Seja lá quem seja que venha a ganhar o prémio, será sempre bem entregue!
Só desejo que a votação seja arduamente ranhida, seria muito bom sinal...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

xOuPo

Mafalda

Como não posso votar em dois, quero deixar aqui o meu reconhecimento e agradecimento ao trabalho do Paulo Santos, grande guarda-redes. Sou fã
Mafalda

weasel

Votei NEM!!!

Sem dúvida, foi um jogador fundamental em todos os anos k esteve por cá!! Se o Braga demonstrou ambição e espirito de vitória e luta isso deve-se também em grande parte ao Nem!! Ele que é um verdadeiro campeão e que trouxe toda a sua experiência e comando para Braga!!!

O Nem é um jogador diferente porque tem uma coisa não acessível a todos: CLASSE!!!!!

lininho

Quote from: Mafalda on 27 de April de 2006, 14:33
O meu voto foi para o Nem, fica assim reconhecida a melhor dupla de centrais de todos os tempos, uma vez que o Nunes já recebeu o prémio.

Quote from: Mafalda on 27 de April de 2006, 14:42
Como não posso votar em dois, quero deixar aqui o meu reconhecimento e agradecimento ao trabalho do Paulo Santos, grande guarda-redes. Sou fã

fora a parte do fã.
zé: futuro capitão. 8-)

jotabraga

Votei no Paulo Santos.
O Nem conforme já acima mencionaram merece inteiramente pelo o que foi dentro e fora das 4 linhas, uma voz de verdadeiro capitão, no entanto e visto a diferença de votos entre os dois jogadores, fui pelo Paulo Santos que em termos de exibições esteve muito bem, e espero no final da votação assistir a empate entre estes dois jogadores.

Abraços

jotabraga

Quote from: TRINCADO on 27 de April de 2006, 15:55
Eu votei no Jaime  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tu é mau. Coitado da rapaz, não merecia isso de tua parte  ;D ;D ;D ;D

Abraços  ;)

Vlad

Nem e Paulo Santos, sem dúvidas os mais regulares e consistentes.
O Paulo Santos não parece o mesmo do ano passado. Como da água para o vinho.
O Nem manteve o alto nível e sua capacidade de liderança, dentro e fora do campo.

Voto Nem.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGA FOREVER

Eu votei no Nem pela sua qualidade futebolística e pela sua capacidade de liderança.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Margarida

O meu voto vai para o Nem. Para o ano, a continuar assim ganha o Paulo Santos!

El_Gavion

Quote from: weasel on 27 de April de 2006, 15:01
Votei NEM!!!

Sem dúvida, foi um jogador fundamental em todos os anos k esteve por cá!! Se o Braga demonstrou ambição e espirito de vitória e luta isso deve-se também em grande parte ao Nem!! Ele que é um verdadeiro campeão e que trouxe toda a sua experiência e comando para Braga!!!

O Nem é um jogador diferente porque tem uma coisa não acessível a todos: CLASSE!!!!!

Right on!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Rita

Estou dividida entre o Nem e o Paulo Santos. O Nem por ser um jogador fundamental na equipa e pela sua garra e determinação. O Paulo Santos porque é um excelente guarda-redes. Mas, já que tenho de escolher só um, pode ser o Nem. Grande capitão!!! :)

Kramer

Apesar da boa época do Paulo Santos acho que o Nem é o futebolista do ano no SCBraga.

Não podemos olhar unicamente para a prestação dentro de campo, onde ambos estiveram ao mais alto nível, no entanto fora deste Nem mostrou ser mais forte ao ter capacidade de liderança e grande ambição.
São jogadores como este que fazem a difrença!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

carlitos_7

Eu nao estou de acordo, acho que o Nem e o Paulo de facto são jogadores fundamentais, mas acho que o Madrid e o João Tomás merecem algo tambem, o meu voto este ano vai para o Joao Tomas, acho que ele este ano calou muitas bocas que andavam prai a dizer mal dele, marcar 14 golos (pra já) a seguir aos 15 do ano passado não pode ser coincidência, e se ele não for a selecção em vez do perneta do Nuno Gomes, ou do jogadorzeco  Helder Postiga, é realmente uma verdadeira palhaçada, força João