News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O CARVALHAL VEM AO FÓRUM

Started by Finesco, 04 de November de 2006, 09:55

Previous topic - Next topic

Finesco

Meus amigos,

Estive a dialogar com alguns foristas e um deles lançou uma suspeita absolutamente fundamentada:

O CARVALHAL VISITA O FÓRUM!

Senão vejamos:

Após o jogo de Domingo, dissemos que o IRINEU devia ser titular em detrimento do Maurício....
Resultado, o IRINEU foi titular.

Dissemos que o Paíto era uma nódoa e que o PEDRO COSTA deveria ser titular.
Resultado, o PEDRO COSTA foi escalado no 11 a defesa esquerdo.

Dissemos que o João Pinto não estava a render a médio e que o nosso meio-campo precisava de mais consistência. E dissemos que face à ausência do Hugo Leal, o RICARDO CHAVES deveria saltar para o 11.
Resultado, o RICARDO CHAVES jogou a titular, marcou um golo e foi um dos melhores em campo.

Dissemos que a equipa estava desorganizada e que a defesa e o meio campo estavam "partidos"
Resultado, o meio campo funcionou compacto, apoiando sempre a defesa. Os extremos fecharam as alas e até se chegou ao cúmulo de defenderem os 11 nos cantos, aproveitando a envergadura do Marcel.
Resultado, 0 golos sofridos, tendo o adversário apenas criado um lance de perigo num pontapé furtuito que bateu na barra.

E atenção! Ao contrário do que a estúpida C.S. de Lisboa quis fazer passar, este adversário não era uma equipa de cegos nem de coxos. É apenas o líder do campeonato checo que na primeira jornada empatou a zeros com o segundo classificado da liga espanhola e actual detentor do troféu. 
Filhos duma grandessíssima cadela a minorar a vitória do Braga.  >:(

Por isso, minha gente, continuem a manifestar as vossas opiniões a respeito da equipa, pois, já vimos que não é só ao Garcia que ele dá ouvidos.  ;D


Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Casimiro_Canhoto

Eu axo que a equipa fiz um jogo espectacular.

Espero que agora esteja moralizada a ver se conseguimos trazer um pontinho do alvalade.

braguista365

Se for verdade é sinal que respeita as nossas opinioes!

jaimec

Revela que o Carvalhal dá ouvidos ao senso comum !Á lógica .Como académico é isso que devemos esperar dele, e muito bem .Ás vezes parece que não acontece isso, mas eu não conheço a "historia" toda, ele deve ter o seu critério ! Resumindo, fez o que devia .

braguista365

Quote from: Casimiro_Canhoto on 04 de November de 2006, 09:57
Eu axo que a equipa fiz um jogo espectacular.

Espero que agora esteja moralizada a ver se conseguimos trazer um pontinho do alvalade.
Sr Casimiro!Ainda está acostumado as migalhas ??? depois de 32 anos de democracia ???
Eu quero é o pão as migalhas que fiquem os lagartos com elas!

Bracarus

eu só me acredito que o Carvalhal cá vem, se desta vez levar o Finesco para um treino e quiçá, convoca-lo para o jogo com o sportin de lisboa !!!! :P

Filipa Carvalho

Se vier mesmo parece que resulta ler as nossas opinioes...
Espero e que continue a seguir os bons conselhos que lhe sao aqui dados ;D

Nuno À-Braga

 Mesmo que o Carvalhal venha ao fórum, o mérito é dele, por saber copiar as boas ideias.

Mas quem é que se lembra da ridícula ideia que um treinador profissional orienta o seu trabalho com base em qualquer forum?!
Companheiros: o Joaquim Meirim e o Inácio é que contratavam bruxos e outros que tais... A generalidade dos treinadores segue as suas ideias, e as ideias dos seus adjuntos, para o bem e para o mal.

Acho negativo para o nosso forum vir-mo-nos vangloriar que o Carvalhal ganhou porque fez o que aqui escrevemos... Porque o forum não existe para enviar recados nem para mandar em ninguém, mas apenas trocar opiniões e, quanto muito, fazer sugestões.

Kramer

Quote from: Nuno À-Braga on 04 de November de 2006, 17:45
Mesmo que o Carvalhal venha ao fórum, o mérito é dele, por saber copiar as boas ideias.

Mas quem é que se lembra da ridícula ideia que um treinador profissional orienta o seu trabalho com base em qualquer forum?!
Companheiros: o Joaquim Meirim e o Inácio é que contratavam bruxos e outros que tais... A generalidade dos treinadores segue as suas ideias, e as ideias dos seus adjuntos, para o bem e para o mal.

Acho negativo para o nosso forum vir-mo-nos vangloriar que o Carvalhal ganhou porque fez o que aqui escrevemos... Porque o forum não existe para enviar recados nem para mandar em ninguém, mas apenas trocar opiniões e, quanto muito, fazer sugestões.

Tens toda a razão muito mal ia o treinador se tivesse que seguir todas as opiniões que aqui são dadas!!!
Ele tem as suas proprias opções.
Acho que esta opinião por parte do Fino só serve para diminuir o trabalho do treinador algo que ele (o Fino) tem feito constantemente e recorrendo até ao insulto...

Venha agora o próximo jogo e mais 3 pontos
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Augusto Gomes

Claro que Carvalhal vem aos foruns, isso não é novidade nenhuma...

Em que me fundamento?É evidente que qualquer treinador visita os foruns do seu clube para medir o pulsar dos adeptos e porque não ir ao encontro de algumas pistas que são lançadas e com novas opções arrefecer impulsos contestatários.

Todas as alterações são normais, mas será que ficou mesmo convencido que Mauricio e Nem não fazem uma boa dupla porque são ambos jogadores lentos e de marcação à zona?Digo isto porque li que o Mauricio estava no banco "tocado" e fiquei com dúvidas...

Mas, como é óbvio, Carvalhal não se guia pelos foruns, não tenhamos ilusões, só que há segundas opções que passam a primeiras...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

J. Vieira

Tens toda a razão muito mal ia o treinador se tivesse que seguir todas as opiniões que aqui são dadas!!!
Ele tem as suas proprias opções.
Acho que esta opinião por parte do Fino só serve para diminuir o trabalho do treinador algo que ele (o Fino) tem feito constantemente e recorrendo até ao insulto...

Concordo contigo certamente somos visitados pelo Carvalhal o que nos deve orgulhar por merecermos atenção nos comentarios que fazemos, pelo menos fazem a maior parte dos Foristas que comentam criticam com fundamento o que o Carvalhal ou a equipa faz de bem ou de mal. isto é sem duvida o grande objectivo do forum.
Eu pessoalmente fico envergonhado de ver este Finesco sempre a atacar o Carvalhal...
É nitidamente um caso e não é  unico, que utiliza o forum para decarregar toda a sua raiva em cima de alguem agora o alvo é o Carvalhal...
Umas sessões de psicanalise talvez resolvesse o problema dele..
 

Força Gverreiros

j.braguista

  EXCLUSIVO


Carvalhal deixou um mensagem aos internautas do superbraga.com
"Obrigado pelas pessoas que manifestaram apoio à minha possível entrada no Sp. de Braga, tenho estado atento ao que se escreve no superbraga.com e um dia destes apareço lá para teclar" .

É antigo, mas é verdade...