News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que aconteceu a Vital?

Started by 1, 21 de June de 2010, 17:00

Previous topic - Next topic

1

"Meio milhar apoia regresso dos "guerreiros"

O plantel do Sporting de Braga iniciou hoje a preparação da época 2010/11, com um treino no Estádio AXA onde estiveram cerca de meio milhar de adeptos a assistir ao primeiro treino dos vice-campeões nacionais.

No primeiro dia de trabalhos destacaram-se as ausências de Rodriguez, Kieszek e Leandro Salino, devidamente autorizados pela SAD minhota, bem como de Eduardo que está ao serviço de Portugal no Mundial da África do Sul, onde se encontra também o defesa nigeriano Echiejile, um dos reforços já confirmados para a próxima época.

Assim, na apresentação aos sócios estiveram Diego, Miguel Garcia, Moisés, Paulão, Madrid, Vandinho, Rafael Bastos, Peña, Mossoró, Alan, Paulo César, Mateus e Meyong, jogadores que transitam da época passada, bem como os reforços Eduardo (ex-Botafogo), Léo Fortunato (ex-Cruzeiro), Pizzi (ex-P. Ferreira), Mendes (ex-Varzim), Collado (ex-G. Torrelavega) e Keita (ex-V. Setúbal).

Quim, Helder Barbosa, Lima, Sílvio e Bialkowski ainda não foram oficializados como reforços mas são esperados a qualquer momento no reduto arsenalista.

Realce ainda para uma alteração na equipa técnica: João Carlos, que trabalhou com Fernando Santos no PAOK e conta ainda com passagens pelas camadas jovens do FC Porto e Boavista, vai ser adjunto de Domingos Paciência, substituindo Silvino que vai focar-se no trabalho com os guarda-redes."

A BOLA


Alguém sabe o que aconteceu ao Vidal? Ele saiu?

Se sim foi uma grande perda... o Braga desde que ele cá está sempre teve os guarda redes a grande nível e sem duvida o trabalho dele tem haver com isso.

Stk

Nada diz acerca de uma possível saída do Vital, acho que o Silvino apenas vai ajudar. Quem for ao treino já vai poder dizer alguma coisa.

1

Quote from: Stk on 21 de June de 2010, 17:01
Nada diz acerca de uma possível saída do Vital, acho que o Silvino apenas vai ajudar. Quem for ao treino já vai poder dizer alguma coisa.

Então vamos ter 2 treinadores de GR?  :o


Carvalhinha

Espero bem que o Vidal não tenha saído! Ele é o melhor treinador de guarda-redes do Mundo.

Luís Duarte

Quote from: Carvalhinha on 21 de June de 2010, 17:38
Espero bem que o Vidtal não tenha saído! Ele é o melhor treinador de guarda-redes do Mundo.

tiagoscb


Stk


1

Ainda bem!!!!!!!

Agora temos 2 treinadores de GR?

O Silvino não se deve focar nisso só suponho... deve ser mais 1 caso de mau jornalismo.

brotinhas


Carvalhinha

Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de June de 2010, 17:54
Quote from: Carvalhinha on 21 de June de 2010, 17:38
Espero bem que o Vidtal não tenha saído! Ele é o melhor treinador de guarda-redes do Mundo.

Obrigada pela correcção. Foi um lapso meu.

E ainda BEMMMMMMMMMMMMMMM que ele continua ao nosso comando. :D

LeonelP

Porque nao um treinador adjunto de guarda-redes? Nao se sabe. Nao vejo o problema de o Silvino aprender umas coisas com o mestre.

Kilo

 Realmente fiquei preocupado com essa situação!!! Mas ainda bem que ele se mantém!

É sem dúvida uma enorma mais valia para o nosso clube. O trabalho fala por ele!

Grande Vital!  ;D ;D ;D

duasbancadas

Quote from: Zé Cometa on 21 de June de 2010, 21:21
Realmente fiquei preocupado com essa situação!!! Mas ainda bem que ele se mantém!

É sem dúvida uma enorma mais valia para o nosso clube. O trabalho fala por ele!

Grande Vital!  ;D ;D ;D
Pronto minha gente, tabu desfeito, o nosso Enorme Vital por cá continua e faz muito bem! Acho melhor este tópico ser fechado, está tudo esclarecido! ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Satmar

O Vital tem feito um belo trabalho. Temos de valorizar aquilo que os nossos guarda-redes têm feito e evoluído. Não sei se o Silvino está na equipa técnica, na imagem não está. Ele er um careca que pouco fazia. De facto em Leiria e Coimbra era técnico dos guarda-redes, mas aqui passou a 2.º adjunto, depois de Miguel Cardoso.
Força Guerreiros!!!