News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fernando Couto sucede a Carlos Freitas

Started by Soulsouth, 19 de June de 2010, 13:09

Previous topic - Next topic

Soulsouth

OFICIAL:

PRÓXIMO DIRECTOR DESPORTIVO ESTÁ ESCOLHIDO:


FERNANDO COUTO.


Boa supresa!! :)

BragaAtéMorrer

#1
Quote from: Soulsouth on 19 de June de 2010, 13:09
OFICIAL:

PRÓXIMO DIRECTOR DESPORTIVO ESTÁ ESCOLHIDO:


FERNANDO COUTO.


Boa supresa!! :)

QuoteAonde viste isso ?
Parece ser bom  ;)

Já não é preciso, já tou a ver no record  :D

Kriticus

QuoteFernando Couto é o novo manager
OCUPA LUGAR DEIXADO POR CARLOS FREITAS

O antigo internacional português Fernando Couto está neste momento a ser apresentado no Sp. Braga como novo manager do clube.

Couto ocupa assim o lugar deixado vago ontem por Carlos Freitas que ruma ao Panathinaikos, na Grécia.

@ Record

Mit

Fernando Couto é o novo director desportivo. Foi apresentado há pouco em conferência de imprensa.

Stk

Fernando Couto?  Se foi escolhido pelo Salvador , ele lá sabe.
Boa sorte!  ;)

Soulsouth

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de June de 2010, 13:14
Quote from: Soulsouth on 19 de June de 2010, 13:09
OFICIAL:

PRÓXIMO DIRECTOR DESPORTIVO ESTÁ ESCOLHIDO:


FERNANDO COUTO.


Boa supresa!! :)

QuoteAonde viste isso ?
Parece ser bom  ;)

Já não é preciso, já tou a ver no record  :D
Ainda me consegui adiantar ao record ;D ;D

yashavin

O Sp. Braga já tem sucessor para Carlos Freitas, que cessou funções no clube para rumar ao Panathinaikos, da Grécia. Agora, será o antigo internacional português Fernando Couto a exercer o cargo de «manager» dos arsenalistas.

Actualmente com 40 anos, Fernando Couto, apresentado em Braga ao final da manhã deste sábado, volta assim a aparecer no futebol português, estreando-se num cargo de dirigente.

Como futebolista, encerrou a carreira no Verão de 2008, então ao serviço dos italianos do Parma, tendo ainda actuado por Lazio, Barcelona e FC Porto, clube onde foi formado. 13:10 - 19-06-2010
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Carvalhinha

Boa, sinceramente não estava à espera de uma chegada tão depressa! Fernando Couto soa-me bem para o cargo de Manager. Ainda por cima, que agora somos reconhecidos pela Europa fora! Que tudo lhe corra às mil maravilhas. Bom trabalho!

BragaAtéMorrer

Como ele é reconhecido internacionalmente, ainda nos vai trazer uns craques do estrangeiro  ::)

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

cesar

Não me parece que seja uma boa escolha, visto que como jogador foi bom mas a nivel de manager não tem nenhuma experiencia, e o que o BRAGA precisava era de uma pessoa que percebe-se e que tive-se habituado a este trabalho, continuo a dizer que na minhaopinião não é uma boa escolha.
Mas como socio do BRAGA so tenho que aceitar esta decisão do meu presidente, pois como ja demonstrou sabe aquilo que faz e também quero desejar as maiores felecidades e sucesso ao Fernando Couto nas suas novas funções e que eu estou ca para o apoiar como socio do BRAGA.
FORÇA BRAGA

Lipeste

#11
Fernando Couto é o novo manager do Sp. Braga
 
"O antigo internacional português Fernando Couto está neste momento a ser apresentado no Sp. Braga como novo manager do clube.

Couto ocupa assim o lugar deixado vago ontem por Carlos Freitas que ruma ao Panathinaikos, na Grécia"
In: http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=45682546-411c-4956-ab42-67ecc410b3d7&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013
.................

Fernando Couto sucede a Carlos Freitas

"O Sp. Braga já tem sucessor para Carlos Freitas, que cessou funções no clube para rumar ao Panathinaikos, da Grécia. Agora, será o antigo internacional português Fernando Couto a exercer o cargo de «manager» dos arsenalistas.

Actualmente com 40 anos, Fernando Couto, apresentado em Braga ao final da manhã deste sábado, volta assim a aparecer no futebol português, estreando-se num cargo de dirigente.

Como futebolista, encerrou a carreira no Verão de 2008, então ao serviço dos italianos do Parma, tendo ainda actuado por Lazio, Barcelona e FC Porto, clube onde foi formado."
In:http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=210726

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

 

Soulsouth

Quote from: cesar on 19 de June de 2010, 13:46
Não me parece que seja uma boa escolha, visto que como jogador foi bom mas a nivel de manager não tem nenhuma experiencia, e o que o BRAGA precisava era de uma pessoa que percebe-se e que tive-se habituado a este trabalho, continuo a dizer que na minhaopinião não é uma boa escolha.
Mas como socio do BRAGA so tenho que aceitar esta decisão do meu presidente, pois como ja demonstrou sabe aquilo que faz e também quero desejar as maiores felecidades e sucesso ao Fernando Couto nas suas novas funções e que eu estou ca para o apoiar como socio do BRAGA.
FORÇA BRAGA
Tens razão quanta à falta de experiência, mas dos nomes que aqui foram lançados não via grande experiência também. Caso do JVP e LFL.

BragaAtéMorrer

«Venho para ajudar com a minha experiência» - Fernando Couto
Por Augusto Bernardino

O antigo internacional português, aposta pessoal do presidente António Salvador para suceder a Carlos Freitas no cargo de «manager», diz que assume o cargo com toda a «vontade e empenho». Reconhece que o seu trabalho será gradual, esperando poder ajudar com a larga experiência que adquiriu ao longo da carreira como futebolista.

A responsabilidade parece pesada, perante os bons resultados alcançados ao longo da passagem de Carlos Freitas pelo clube. Fernando Couto, que inicia funções na próxima segunda-feira, data para o arranque dos trabalhos da equipa, prefere dizer que não substitui ninguém. «Venho para trabalhar numa estrutura forte», vincou. Para tal, conta com a larga experiência que adquiriu ao longo dos muitos anos de carreira como futebolista, mas também com «muita vontade e empenho».

A relação com o técnico Domingos Paciência, com quem partilhou o balneário como jogador no FC Porto, «pode trazer coisas muito positivas», mas Fernando Couto salientou que essa relação não teve qualquer peso nas negociações que o conduziram ao cargo de «manager» dos arsenalistas. Tudo foi tratado com o presidente António Salvador, que, por sua vez, confirmou que o nome de Fernando Couto é uma aposta pessoal e a primeira escolha logo após Carlos Freitas ter cessado funções.

cesar

Exatamente, nenhum dos nomes que se falou tem experiencia.Penso que o BRAGA não vai conseguir ninguem melhor ou igual ao Carlos Freitas. Eu na minha opinião apostaria no Casaca, pois penso que ja ta dentro deste tipo de assuntos, mas agora resta-nos é apoiar o Fernando Couto e esperar para ver o seu trabalho, até pode ser que de resultados, mas não vamos ja criticar, penso que o nosso Presidente sabe o que faz.


jacm

Surpresa total!!!
Desta é que ninguém estava à espera. Se será bom ou mau, só o futuro o dirá. Concordo com quem diz que dos nomes apontados nenhum tinha experiência para o cargo. A fazer uma escolha assim, eu talvez inclina-se mais para o João Pinto, pois já nos representou, mas seria sempre uma escolha como quando se escolhe melões. Por isso, dou o beneficio da dúvida e vou esperar que o Couto, seja a pessoa certa: é a escolha do Presidente é a minha escolha.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pedro Bala

se ele é bom ou não só o tempo nos dirá. acho que temos que confiar no salvador

Stk

Conhecendo o Fernando Couto como jogador e capitão , nomeadamente da selecção e também do Porto. Todos sabemos que é um homem que vai ter mão no balneário , quanto ao resto...Com o tempo de certeza que ele vai acabar por se tornar num bom Manager.
Agora não podemos depositar logo grandes expectativas e esperar que ele se torne num Carlos Freitas em 6 meses ou menos ! ;)