News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGOS DE PREPARAÇÃO

Started by JotaCC, 18 de June de 2010, 23:22

Previous topic - Next topic

JotaCC

Jogo com At. Bilbao agendado para 21 de julho
PRIMEIRO JOGO DE PREPARAÇÃO DOS BASCOS


O Sp. Braga defronta a 21 de julho o At. Bilbao, em Braga, no primeiro jogo de preparação da equipa basca para a nova temporada futebolística.

Os bracarenses, orientados por Domingos Paciência, jogam este particular uma semana antes de disputarem a primeira mão (27 ou 28 julho) da terceira ronda preliminar da Liga dos Campeões, com o segundo jogo agendado para 3 ou 4 de agosto.

Caso siga em frente na Champions, o Sp. Braga terá depois que disputar (17 ou 18 primeiro jogo e 24 e 25 de agosto segundo jogo) o playoff de acesso à fase de grupos da competição.

LeonelP

Estou lá batidinho. Calha durante os 4 dias de férias que tenho este ano em Portugal.

Tribbiani

E jogo de apresentação, já se sabe?

Pedro Bala


Carvalhinha

Eu também vou estar lá no AXA, chego precisamente no dia anterior a Portugal. :D

Stk

Uma boa equipa , para ir preparando a pré eliminatória da Champions , já tou lá  ;D

JotaCC

Quote from: Tribbiani on 19 de June de 2010, 01:18
E jogo de apresentação, já se sabe?

Sim está apontado para isso.

Tribbiani

Quote from: Jotacc on 19 de June de 2010, 14:13
Quote from: Tribbiani on 19 de June de 2010, 01:18
E jogo de apresentação, já se sabe?
Sim está apontado para isso.

Quote from: SCB_1921 on 19 de June de 2010, 09:46
Quote from: Tribbiani on 19 de June de 2010, 01:18
E jogo de apresentação, já se sabe?
Atlético de Bilbao

A notícia apenas fala em jogo de preparação, daí a minha dúvida. Mas realmente a notícia do jornal ojogo é mais completa e diz mesmo: O embate contra o oitavo classificado da Liga espanhola em 2009/10 servirá de apresentação.

jaimec

Lá estaremos ... bom jogo em perspectiva, bom adversário !

EU ACREDITO !

AumSymbol

Estou lá batidinha....
Ainda por cima os jogos calham nas minhas férias  :D :D

lipe

CALENDÁRIO JOGOS DE PREPARAÇÃO
2010-06-19
Plantel

O SC Braga inicia no Estádio AXA, na próxima segunda-feira, dia 21 de Junho, a pré-época 2010/11. No dia 27, os Gverreiros do Minho iniciam em Melgaço o estágio que decorrerá até ao dia 7 de Julho.

Jogos de preparação:

1 de Julho – Melgacense-SC BRAGA,  18h00, Melgaço

6 de Julho – SC BRAGA-Marítimo,17h00, Melgaço

7 de Julho – SC BRAGA-Leixões, 17h00, Melgaço

14 de Julho – Gil Vicente-SC BRAGA, 21h00, Estádio Cidade de Barcelos

21 de Julho- SC BRAGA-Atlético Bilbao, 21h00, Estádio AXA, jogo de apresentação a sócios e adeptos

24 de Julho – SC BRAGA-Tirsense, 10h30, Estádio AXA

30 de Julho – SC BRAGA- AL-SHARJAH, Estádio AXA, em hora a designar

scbraga.pt
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Enorme_Guerreiro

Uma curiosidade:
Neste último jogo com o Al Sharjah poderemos ter o Alan como Gverreiro ou como adversário.

Mas espero que, caso ele esteja como adversário, tenha rendido uns 2.5 M€ e nao 1.2M€ como o Cajuda quer

Carvalhinha

Mas que magnífico! Vou poder assistir a dois grandes jogos! A apresentação do Braga e o jogo contra e equipa dos Emirados do Cajuda e do João Tomás. :D

Tribbiani

Quote from: Enorme_Guerreiro on 19 de June de 2010, 21:41
Uma curiosidade:
Neste último jogo com o Al Sharjah poderemos ter o Alan como Gverreiro ou como adversário.

Mas espero que, caso ele esteja como adversário, tenha rendido uns 2.5 M€ e nao 1.2M€ como o Cajuda quer
Acharia estranho os muçulmanos virem all the way from E.A.U. ou lá de onde vêm só para um jogo aqui em Al Axa. Nós cá não temos petróleo, que eu saiba, por isso não partilho a tua dúvida..

papapremios

Quote from: Tribbiani on 19 de June de 2010, 22:45
Quote from: Enorme_Guerreiro on 19 de June de 2010, 21:41
Uma curiosidade:
Neste último jogo com o Al Sharjah poderemos ter o Alan como Gverreiro ou como adversário.

Mas espero que, caso ele esteja como adversário, tenha rendido uns 2.5 M€ e nao 1.2M€ como o Cajuda quer
Acharia estranho os muçulmanos virem all the way from E.A.U. ou lá de onde vêm só para um jogo aqui em Al Axa. Nós cá não temos petróleo, que eu saiba, por isso não partilho a tua dúvida..

Podem até estar a fazer estágio em Portugal nessa altura, o que é possível tendo um treinador português como é o caso do Al Sharjah.
Mas também pode ser uma (in)feliz coincidência... Quero acreditar que é a 1ª hipótese! ;)

Luís Duarte

isto devia estar no tópico da pré-época......