News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Carlos Freitas cessa funções. E agora?

Started by Olho Vivo, 13 de June de 2010, 13:36

Previous topic - Next topic

scb83

Felicidades para o CF. Agora é tempo de o substituir. Se fosse eu a escolher o próximo manager, escolhia alguém com passado na casa. Um ex-jogador ou assim, que senti-se o clube e que fosse da confiança do presidente

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

krugger


Bem já estava previsto este desfecho, obrigado pelo profissionalismo C.F., que tenhas muita sorte e sucesso, serás sempre lembrado como um grande profissional.

tiago007

Fez um grande trabalho aqui em Braga e seguramente ainda colheremos mais frutos desse mesmo trabalho.
Agora, boa sorte

Ramiro Lopes

Futebol em 3D? É no EMB

Ana Cunha

É uma grande perda para o nosso clube, mas é mesmo assim... Uns vão, outros ficam. Obrigada por tudo. Agora há que arranjar um substituto o mais rápido possível.

BRio_Braguista

Fez um Grande Trabalho em Braga! Boa sorte para as novas funções! O Braga necessita de alguém com bons conhecimentos de futebol mas não só!

Contactos privilegiados com os grandes clubes e empresários... Há que manter o bom trabalho e olhar para o futuro com confiança!!

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

braga11

Sr. Carlos Freitas,
Muito obrigado pelo trabalho feito no ENORME  SC  BRAGA e tudo de bom para o futuro.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Olho Vivo

Carlos Freitas já é passado. E agora? Um novo manager? Quem? Ou uma estrutura da SAD diferente?

Aproveitemos este tópico para esta discussão.

spinto

MT o obrigado e boa viagem, com os votos de muitos sucessos profissionais e desportivos quando não estivermos em jogo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

José Soares

Se o trabalho para esta época está concluído considero que só temos que lhe agradecer pelo que fez, embora me pareça uma má altura para abandonar.  

Olhando ao que sai nos jornais, parece-me que estamos mal quanto a aquisições de jogadores verdadeiramente importantes para uma equipa que quererá disputar os lugares cimeiros da classificação e lutar pelo acesso à liga dos campeões  (a mim não me basta a música, quero mesmo ver o Braga na fase de grupos). Estarei enganado? Era bom. Oxalá Carlos Freitas nos tenha deixado umas prendas. Ainda o admiraria mais.

JotaCC

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de June de 2010, 14:39
Carlos Freitas já é passado. E agora? Um novo manager? Quem? Ou uma estrutura da SAD diferente?

Aproveitemos este tópico para esta discussão.

É com muita pena que vejo um dos grandes obreiros da excelente época que fizemos a ir embora, acho que como ele vai ser dificil arranjar mas tenho confiança que quem vir ira fazer um bom trabalho, talvez o Rui Casaca pode-se ocupar esse cargo

_AlveS_

Desde já um agradecimento ao Carlos Freitas, que "vestiu a camisola" e a honrou como um verdadeiro Gverreiro. Boa sorte para o novo desafio que o espera!

Quanto a nós, e tendo em conta a importância da próxima época, é preciso substitui-lo o mais rapidamente possível.

E eu, sem dúvida, apostava no braguista LUIS FREITAS LOBO, é uma oportunidade única de contratarmos uma pessoa extremamente lúcida no que toca ao futebol, com bons conhecimentos de jogadores, tácticos, gestão de plantel. Corremos sempre algum risco devido à sua falta de experiência no cargo, mas era um risco que eu corria sem a menor dúvida porque acho que podiamos ter muito a ganhar.
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Stk

Obrigado por tudo e muitas felicidades. Agora , compete à nossa SAD encontrar um substituto à altura , o Freitas já deve ter dado algum nome ao Salvador  ;)

_AlveS_

Desde já um agradecimento ao Carlos Freitas, que "vestiu a camisola" e a honrou como um verdadeiro Gverreiro. Boa sorte para o novo desafio que o espera!

Quanto a nós, e tendo em conta a importância da próxima época, é preciso substitui-lo o mais rapidamente possível.

E eu, sem dúvida, apostava no braguista LUIS FREITAS LOBO, é uma oportunidade única de contratarmos uma pessoa extremamente lúcida no que toca ao futebol, com bons conhecimentos de jogadores, tácticos, gestão de plantel. Corremos sempre algum risco devido à sua falta de experiência no cargo, mas era um risco que eu corria sem a menor dúvida porque acho que podiamos ter muito a ganhar.
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

ric

para mim seria uma boa aposta.

E teriamos profissionalismo casado com amor ao clube

Kilo

 Para esta função talvez não escolhesse alguém que soubesse de táticas e conhecesse muitos jogadores. preferiria, isso sim, um elemento conhecedor do mercado, é certo, mas acima de tudo um excelente negociador e com muitos contactos no mundo do futebol. Isso sim, seria o ideal!

Nomes? Não faço a mais pequena ideia.

LFL talvez tivesse utilidade como conselheiro, não mais do que isso. Não o estou a ver a negociar jogadores para ali e para aqui... Mas nunca se sabe!  ;)

Pezinhuh

Quote from: Zé Cometa on 18 de June de 2010, 15:13
Para esta função talvez não escolhesse alguém que soubesse de táticas e conhecesse muitos jogadores. preferiria, isso sim, um elemento conhecedor do mercado, é certo, mas acima de tudo um excelente negociador e com muitos contactos no mundo do futebol. Isso sim, seria o ideal!

Nomes? Não faço a mais pequena ideia.

LFL talvez tivesse utilidade como conselheiro, não mais do que isso. Não o estou a ver a negociar jogadores para ali e para aqui... Mas nunca se sabe!  ;)

Muito sinceramente tb não tou a ver o LFL a gerir o futebol, vejo-o sim a como conselheiro ou até mesmo técnico adjunto..

Para o lugar o CF vai ser cumplicado, arranjar alo parecido com o trabalho que ele fazia... a ver vamos!

Karoglan Taibraga

Obrigado e Boa Sorte Carlos Freitas.

Quanto á sucessão, no imediato e dando de barato que a nossa próxima época já está praticamente planeada, veria com bons olhos a subida do Rui Casaca ao posto do CF, e a chegada de um antigo jogador ou não para o cargo de Director Desportivo.

Quanto a nomes é dificil pois os mais credenciados estão neste momento com clube, terá que ser alguém com conhecimentos do que é a realidade do nosso clube, e ciente das dificuldades que iremos encontrar na nova época.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga