News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Carlos Freitas cessa funções. E agora?

Started by Olho Vivo, 13 de June de 2010, 13:36

Previous topic - Next topic

rpeixoto

Já o disse e volto a repetir: Carlos Freitas fez um trabalho extraordinário no SC Braga. Agora vamos aguardar que o Salvador tenha a mesma visão que teve quando decidiu contratar o Carlos Freitas...

BragaAtéMorrer

Freitas procura fechar plantel antes de sair

Carlos Freitas anda numa roda-viva para tentar fechar o plantel do Braga antes de rumar a Atenas, onde é esperado até sábado para selar o acordo com o Pa-nathinaikos. Segundo a Imprensa grega, só falta a assinatura do contrato para a mudança para o Pana ser oficial.


Bracaraugustano

Esta história do Carlos Freitas ainda não está definida, mas é provável que venha a sair. Já vi falarem por cá do Freitas Lobo, mas tenho algumas reservas se será o homem certo. Ele tem tido o cuidado de não se comprometer com nenhum clube porque assim tem a liberdade de mandar os bitaites à vontade. Além disso não sei até que ponto conseguiria passar de tanta teoria à prática. Deixo outra sugestão, no caso do Freitas sair: Norton de Matos. Como treinador não me convence, mas como olheiro é do melhor que tenho visto por cá. Conhece muito bem os mercados africano e francês e tem desencantado umas pérolas baratas e boas (tal e qual o Braga precisa). Não sei se ele aceitaria um projecto como o Braga, mas penso que seria um boa opção e mereceria a atenção dos dirigentes. Fica a sugestão.

Aquiles

Não sei se o C. Freitas vai efectivamente sair ou não.
Fico intrigado que a possibilidade dele sair seja para um clube que se diz que está quase tão falido como a própria Grécia.
Se estivesse no lugar dele pensava bem antes de sair para aquilo que bem pode setr um tiro no escuro...

Bob_Marley

Saudações,

Não acredito muito nestas noticias, e sinceramente acredito que o AS não se recandidate. Agora sobre o sucessor de Carlos Freitas, Luis Freitas Lobo não me parece uma boa opção neste momento. Precisamos de alguem que tenha conhecimentos de mercado, transferencias, e parece-me a mim, que o LFL apenas tem conhecimentos de futebol propriamente dito.


Pedro Ferreira

Quote from: Bracaraugustano on 17 de June de 2010, 09:25
Esta história do Carlos Freitas ainda não está definida, mas é provável que venha a sair. Já vi falarem por cá do Freitas Lobo, mas tenho algumas reservas se será o homem certo. Ele tem tido o cuidado de não se comprometer com nenhum clube porque assim tem a liberdade de mandar os bitaites à vontade. Além disso não sei até que ponto conseguiria passar de tanta teoria à prática. Deixo outra sugestão, no caso do Freitas sair: Norton de Matos. Como treinador não me convence, mas como olheiro é do melhor que tenho visto por cá. Conhece muito bem os mercados africano e francês e tem desencantado umas pérolas baratas e boas (tal e qual o Braga precisa). Não sei se ele aceitaria um projecto como o Braga, mas penso que seria um boa opção e mereceria a atenção dos dirigentes. Fica a sugestão.

Norton de Matos, boa escolha até ;)

A.COSTA

A Grécia é um país à beira da falência e como sempre acontece nestes casos os ricos são muito poderosos e os não ricos cada vez mais pobres. Por isso se explica como é que o clube pode oferecer condições muito vantajosas.

Gostava que Carlos Freitas fosse ponderado e ficasse. Pode ser ... ainda.

Trocar um projecto que tem muito de si por dinheiro num país onde corre riscos de ser banido pelos adeptos não é uma solução de bom senso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

Quote from: Pedro Ferreira on 17 de June de 2010, 21:08
Quote from: Bracaraugustano on 17 de June de 2010, 09:25
Esta história do Carlos Freitas ainda não está definida, mas é provável que venha a sair. Já vi falarem por cá do Freitas Lobo, mas tenho algumas reservas se será o homem certo. Ele tem tido o cuidado de não se comprometer com nenhum clube porque assim tem a liberdade de mandar os bitaites à vontade. Além disso não sei até que ponto conseguiria passar de tanta teoria à prática. Deixo outra sugestão, no caso do Freitas sair: Norton de Matos. Como treinador não me convence, mas como olheiro é do melhor que tenho visto por cá. Conhece muito bem os mercados africano e francês e tem desencantado umas pérolas baratas e boas (tal e qual o Braga precisa). Não sei se ele aceitaria um projecto como o Braga, mas penso que seria um boa opção e mereceria a atenção dos dirigentes. Fica a sugestão.

Norton de Matos, boa escolha até ;)

Deus nos livre! É só peneiras, e resultados nada .

Soulsouth


Golbery

#69
Quote from: A.COSTA on 17 de June de 2010, 22:42
A Grécia é um país à beira da falência e como sempre acontece nestes casos os ricos são muito poderosos e os não ricos cada vez mais pobres. Por isso se explica como é que o clube pode oferecer condições muito vantajosas.

Gostava que Carlos Freitas fosse ponderado e ficasse. Pode ser ... ainda.

Trocar um projecto que tem muito de si por dinheiro num país onde corre riscos de ser banido pelos adeptos não é uma solução de bom senso.

1) A Grécia pode estar a atravessar enormes dificuldades mas são descendentes de uma grande civilização à qual muito devemos e, mais cedo ou mais tarde, ultrapassará os seus (muitos) problemas...

Pena é serem agora criticados pelos da Europa central que há 2500 anos ainda se comiam uns aos outros enquanto a Grécia dava ao mundo o esplendor civilizacional...

::)

2) Na Grécia amam apaixonadamente o Futebol e quanto maior for a crise maior será a devoção a algo que faça as pessoas abstrair-se da mesma (é assim a natureza humana)... A forma como lá se apoia os clubes não tem nada a ver com o que se passa no resto da Europa.

3) Se se confirmar saída, fica o louvor e agradecimento pelo excepcional trabalho de Carlos Freitas à frente do Clube.

4) Quanto aos 2 últimos nomes citados, tremo só de os ouvir/ler... Pela vossa saúde!
:o
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

WOOTER

Norton de Matos agrada me muito..  acho que ele tem uma academia no Senegal. O mercado africano é com ele sem dúvida, e parece-me capaz de fazer um bom "trabalho de bastidores"...

Azambuja


O SC Braga informa que o manager Carlos Freitas, que tinha contrato até ao mês de Outubro, deixou hoje, dia 18 de Junho de 2010, de exercer, por mútuo acordo, as funções que vinha desempenhando desde Abril de 2008. O SC Braga destaca a entrega e profissionalismo sempre manifestados por Carlos Freitas enquanto esteve ao serviço do nosso Clube, desejando-lhe sucesso desportivo e pessoal.

in scbraga

200% Braga - B3

Quote from: Azambuja on 18 de June de 2010, 12:59

O SC Braga informa que o manager Carlos Freitas, que tinha contrato até ao mês de Outubro, deixou hoje, dia 18 de Junho de 2010, de exercer, por mútuo acordo, as funções que vinha desempenhando desde Abril de 2008. O SC Braga destaca a entrega e profissionalismo sempre manifestados por Carlos Freitas enquanto esteve ao serviço do nosso Clube, desejando-lhe sucesso desportivo e pessoal.

in scbraga
Má notícia para nós!
Mas se vai para um sítio melhor, ele merece... de qualquer forma acredito que não é a última vez que faz o seu grande trabalho neste grande clube!
Parabéns pelo trabalho, felicidades e "Volte sempre!"

jacm

Já era esperado. Resta-nos agradecer-lhe todo o bom trabalho desenvolvido ao longo deste tempo que esteve ao serviço do nosso enorme e que Salvador faça a escolha certa para o substituir.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kilo

Quote from: 03BL on 18 de June de 2010, 02:42
Norton de Matos agrada me muito..  acho que ele tem uma academia no Senegal. O mercado africano é com ele sem dúvida, e parece-me capaz de fazer um bom "trabalho de bastidores"...

O Norton de Matos tem muitas "connections", lá isso tem, mas também tem um apetite voraz por comissões, lá isso tem.

  ::)  ::)

200% Braga - B3

Quote from: jacm on 18 de June de 2010, 13:05
Já era esperado. Resta-nos agradecer-lhe todo o bom trabalho desenvolvido ao longo deste tempo que esteve ao serviço do nosso enorme e que Salvador faça a escolha certa para o substituir.
Já que o homem é tão falado para este cargo, porque não Luís Freitas Lobo?
Não sei até que ponto é que cobre os requisitos pretendidos, mas lá conhecimento de jogadores e de futebol, isso tem!
Mas não acredito que venha...mesmo sendo braguita!  :-\

Jamiro

Novo ciclo virá, espero para melhor como tem vindo acontecer.

Obrigado e Boa sorte

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

lince