News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

6+5

Started by Karl, 11 de June de 2010, 23:16

Previous topic - Next topic

Karl

Fifa decided not to go ahead with the 6+5 rule... .The decision was taken this week and hidden behind the beginning of the world cup so nobody would see it.... Keep the big teams at the top kind of thing....

DiogoEA

Ridículo, devia ir, obviamente, para a frente.
Mas pronto, o futebol nacional é que fica a perder, na minha opinião...

Pé Ligeiro

Para nós acaba por ser bom, devido ao elevado número de estrangeiros que temos no plantel...

Para a formação é que nem tanto...

BRAGA SEMPRE MAIS!

jacm

Na minha opinião esta era uma regra sem fundamento. Para mim, esta regra só traria uma coisa de novo: os clubes poderosos iriam atacar os mercados jovens com mais força e ainda mais cedo, para garantir que muitos jogadores em idade senior não contassem para a regra.Como é obvio aplaudo a decisão, isto claro, é a minha opinião.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

easy_scb

Quote from: jacm on 11 de June de 2010, 23:39
Na minha opinião esta era uma regra sem fundamento. Para mim, esta regra só traria uma coisa de novo: os clubes poderosos iriam atacar os mercados jovens com mais força e ainda mais cedo, para garantir que muitos jogadores em idade senior não contassem para a regra.Como é obvio aplaudo a decisão, isto claro, é a minha opinião.

Eu concordo. Além de que isso se iria reflectir num rombo competitivo de todo o tamanho. Imaginemos agora em Inglaterra arsenal, chelsea, manchester, liverpool arranjarem 30 jogadores ingleses de top mundial como os têm neste momento.

Concordava com uma regra do género de 3, nunca 6.

Pedro Ferreira

Agora que avancem com aquela das dívidas dos clubes ;)