News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovações 2010/2011

Started by Zeus, 08 de June de 2010, 23:47

Previous topic - Next topic

Zeus

Muito se tem falado da renovação ou não destes dois jogadores, que foram jogadores importantes todos sabemos, mas até que ponto?

Talvez esta votação responda a esta pergunta.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jaimec

Quem sabe disso e a SAD .Nao temos razoes para nao confiar neles na defesa intransigente do SCB ! Esta tudo muito parado, mas daqui a pouco cheira-me que vao comecar a aparecer umas trutas ...

Zeus

Quote from: jaimec on 08 de June de 2010, 23:57
Quem sabe disso e a SAD .Nao temos razoes para nao confiar neles na defesa intransigente do SCB ! Esta tudo muito parado, mas daqui a pouco cheira-me que vao comecar a aparecer umas trutas ...

Disso já todos sabemos e não duvidámos, o que eu queria saber é o que acham os sócios.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kilo

 Para mim, não vamos sentir falta de nenhum deles!


jaimec

Quote from: Zeus on 09 de June de 2010, 00:19
Quote from: jaimec on 08 de June de 2010, 23:57
Quem sabe disso e a SAD .Nao temos razoes para nao confiar neles na defesa intransigente do SCB ! Esta tudo muito parado, mas daqui a pouco cheira-me que vao comecar a aparecer umas trutas ...

Disso já todos sabemos e não duvidámos, o que eu queria saber é o que acham os sócios.

E vamo-nos basear em que para fazer esse julgamento ? No record? Na bola ? Tas a gozar ?

Zeus

Quote from: jaimec on 09 de June de 2010, 00:33
Quote from: Zeus on 09 de June de 2010, 00:19
Quote from: jaimec on 08 de June de 2010, 23:57
Quem sabe disso e a SAD .Nao temos razoes para nao confiar neles na defesa intransigente do SCB ! Esta tudo muito parado, mas daqui a pouco cheira-me que vao comecar a aparecer umas trutas ...

Disso já todos sabemos e não duvidámos, o que eu queria saber é o que acham os sócios.

E vamo-nos basear em que para fazer esse julgamento ? No record? Na bola ? Tas a gozar ?

Não queres que faça um desenho pois não?
Quero apenas a opinião dos bracarensese, todos conhecem o Meyong e o F. Oliveira, acham que o Braga deveria ou não renovar
com eles. Mais nada.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

scb83

Eu votei nenhum. Sinceramente acho que conseguimos arranjar melhor. O Keita e o Lima parecem-me ligeiramente superiores ao Meyong, embora o Lima seja mais móbil e caia muito para as alas. Quanto ao Filipe, só se fosse mesmo para suplente. Mas, para isso, mais vale poupar alguns € e ficar com o Miguel Garcia

rvx

Eu ouvi uma ideia e não achei má, mas que o Salvador já a terá posto em prática. Basicamente, o que se deveria fazer era não aumentar os salários, mas garantir aos jogadores que, caso o Braga consiga chegar à Liga dos Campeões, esses aumentos serão realizados, desde que sejam valores adequados.

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

João Pedro Sá

Sinceramente nao sei o que é que o meyong nos pode dar durante os proximos dois anos (se renovasse), eu acho que era muito pouco......opinioes

Luso

Nenhum.

E a ser algum que seja o Filipe.

BrunoSCB


Stk


Zinired

Só Meyong. Mas se não renovar, há de vir alguém com capacidades iguais ou superiores  ;)

easy_scb

Nenhum. Podemos conseguir melhores jogadores e mais baratos.

jonypedro

Calma mas eu renovava porque o Meyong poderá dar um belo "Talisma" e o Oliveira pois é sempre um belo substituto.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Ramiro Lopes

Aprecio o Filipe Oliveira e gostava que ele ficasse.
Futebol em 3D? É no EMB

Cici

Quote from: isi_scb on 09 de June de 2010, 14:51
Nenhum. Podemos conseguir melhores jogadores e mais baratos.

Também acho que nenhum.

Éderbayor

Nenhum ou então só o Filipe Oliveira se mandarmos o Miguel Garcia embora e contratarmos um titular indiscutível para o lado direito

Lipeste

#19
Só compreendo uma não renovação com Meyong se o salario que ele exige por um novo contrato de uma ou duas épocas for algo de impensável.

Se Keita entrar para ocupar o lugar do camaronês não me parece que mudemos para melhor mas sim para mais barato (são jogadores muito semelhantes em tudo menos no historial de golos que  cada um apresenta)...é verade que Keita tambem é mais novo (2 anos), mas tambem já não é nenhum jovem e a idade vale o que vale...os verdadeiros argumentos de comparação são os dados objectivos...os golos marcados...e ai não ha dúvida nenhuma que Meyong é incomparavelmente superior...esta temporada Meyong marcou 12 golos e não presta, Keita marcou 10 e é fantástico???
As piores épocas de Meyong registam 12 golos marcados enquanto a melhor época de sempre de Keita regista 10.

Com isto quero apenas dizer que algumas das criticas que são feitas a Meyong são injustas e injustificadas...contra factos não há argumentos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!