News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fernando Gomes - Novo Presidente da LPFP

Started by Ramiro Lopes, 08 de June de 2010, 10:16

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Tenho que ser coerente. Tenho que achar errado a direcção do Braga não ter ido à assembleia da Liga. Para se tentar mudar as coisas temos que aparecer, dar as nossas opiniões! Não quer dizer que no futuro não possamos ser contra decisões desta liga, mas, sempre foi minha filosofia: Para se ter moral para criticar é preciso ajudar a construir. Só criticar, não vale de nada.

Desde à muitos Anos que acho errado alguns sócios do Braga que não se dão ao trabalho de ir às Assembleias do clube depois virem constantemente para a net reclamar (sem nunca terem ido dizer o que pensam a uma assembleia) que a direcção nunca deu ouvidos aos sócios sobre a politica marketing ou sobre o estádio (só para dar 2 exemplos). Se não vamos às assembleias falar olhos nos olhos com a direcção, votar, dar sugestões, etc, como podemos depois dizer que a direcção "não ouve os sócios"?

Neste caso, a mesma direcção do BRAGA que fica triste quando os sócios não aparecem em massa às assembleias do clube, devia dar o exemplo e ir às assembleias da liga. A TODAS as assembleias.

O clube, a meu ver falhou.

Mas, atenção: Falhou porque acho que devia ter ido alguém e não porque assim nos podem colar ao Porto ou outra coisa qualquer... Estou pouco me lixando sobre o que os outros dizem sobre isso! Então o Braga, só porque o Porto não foi, tinha obrigação de ir "só para não ficar conotado com o Porto"? Era o que faltava! Então em próximas decisões, votações, teríamos que perguntar primeiro ao Porto qual era a sua posição e depois votar ao contrário "para não ficarmos colados à decisão do Porto"? Era o que faltava! Nós temos é que tomar as nossas decisões autonomamente, se depois forem coincidentes com as do Porto, que seja apenas e só coincidência. 

Claro que, num órgão tipo liga de futebol há sempre certas alianças. Isso acontece em todos os órgãos deste género (UEFA, ONU, FIFA, etc). Para Portugal organizar um Europeu, ou eleger um vice-presidente da UEFA, tem que em primeiro lugar convencer uma séria de países "amigos" a votar nele. Infelizmente é assim que as coisas funcionam. A política do "orgulhosamente sós" do antigo regime não funciona!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

duasbancadas

Segundo a imprensa de hoje, o Orelhas lá estava em amena cavaqueira com o Joaquim Oliveira, estirado à vontade em lugar reservado aos jornalistas como se fosse tudo dele! >:( >:(
Ah, pois já me esquecia, a Liga de Clubes é mesmo dele...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Costa

Quote from: Ramiro Lopes on 08 de June de 2010, 18:39
Eu nao queria dar, mas afinal terei de o fazer. Lancei o topico sobre uma atitude do SCBraga e nao numa suposta atitude de uma nova direcção da LPFP acerca de um jogo da epoca passada. Parecem-me coisas bem distintas, ou nao? Julguei que campeonato estava homologado, lapso meu. Aliás Benfica até já tem a Taça do mesmo (pode ser que isso nada signifique). Acerca do seu primeiro comentario procurei acalma-lo unica e exclusivamente, nao pretendi fazer qualquer juizo de valor aos seus conhecimentos, ou de outra coisa qualquer. O Sr. respondeu-me de uma forma que eu nao apreciei particularmente, sobretudo porque a minha unica intenção era nao gerar alarmes e histeria que a mim me parecem de todo desnecessarios. Repito, apenas o procurei acalmar, se achou todo o meu comentario insultoso só lhe posso pedir desculpas pelo sucessido, nao era minha intençao. Espero que continue por aqui a postar.

Fique bem Costa,
Ramiro Lopes.

PS - A bem do forum irei apagar os meus posts desta conversa com o Costa. Assim que obtiver resposta do Costa irei apagar este post também.

Está fumado o cachimbo da paz...

Força Braga!

Carvalhinha

Quote from: duasbancadas on 08 de June de 2010, 22:09
Segundo a imprensa de hoje, o Orelhas lá estava em amena cavaqueira com o Joaquim Oliveira, estirado à vontade em lugar reservado aos jornalistas como se fosse tudo dele! >:( >:(
Ah, pois já me esquecia, a Liga de Clubes é mesmo dele...

E eu não tenho esperança nenhuma que as coisas se alterem com a nova direcção da LPFP.

Kilo

Quote from: Carvalhinha on 09 de June de 2010, 07:52
Quote from: duasbancadas on 08 de June de 2010, 22:09
Segundo a imprensa de hoje, o Orelhas lá estava em amena cavaqueira com o Joaquim Oliveira, estirado à vontade em lugar reservado aos jornalistas como se fosse tudo dele! >:( >:(
Ah, pois já me esquecia, a Liga de Clubes é mesmo dele...

E eu não tenho esperança nenhuma que as coisas se alterem com a nova direcção da LPFP.

Este é mais um homem do sistema, vai continuar tudo igual!

Quando vi tanto apoio por parte dos clubes, percebi logo que a m**** ia continuar a cheirar ao mesmo!

Ninguém neste país quer mudar o que quer que seja!

Ainde se corria o risco de deixar de estar entregue aos corruptos...

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

kaspanamona

Quote from: ines on 08 de June de 2010, 18:33E não foi só o F.C.P e o S.C.B que não compareceram, foi também o Nacional. Ou seja os três envolvidos nos três casos dos túneis
- Tenho a impressão que te esqueceste do principal interveniente dos túneis; o que interveio em todos os túneis.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"