News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga- liberec --> deixem (só aqui) os comentários ao jogo

Started by ric, 02 de November de 2006, 16:55

Previous topic - Next topic

Com algumas alterações em relação ao jogo de Domingo, o SCB consguiu ultrapassar o Slovan com uns concludentes 4-0. Foram 4-o como poderiam ser mais, tal o dominío e as oportunidades desperdiçadas. A equipa do SCB demonstrou ser uma equipa muito coesa, e os jogadores revelaram uma enorme entreajuda, querer e vontade vencer o adversário. CC insatisfeito com as prestações de alguns jogadores, fez entrar para o lugar de defesa esquerdo Pedro Costa e fez alinhar Irinei no lugar de Maurício. No meio campo, tirou João Pinto e fez alinhar Ricardo Chaves.

A equipa do SCb cedo tomou as rédeas do jogo e começou a importunar a baliza dos checos. As jogadas ofensivas sucediam-se a um ritmo ainda não visto no EMB e quem assistiu ao jogo adivinhava que o SCB poderia marcar a qualquer instante. Assim sucedeu... O SCB ganhou a bola no meio campo e Maciel esgueirou-s pela direita e à saída do defsa colocou a bola em Ricardo Chaves que empurrou a bola para o fundo das redes. Não satisfeito com o resultado, o SCB continuou a carregar no aceleraor e não diminuiu o ritmo e intensidade do jogo, conseguindo pouco depois, fruto de uma jogada de insistência iniciada por Pedro Costa o 2-0. O jogo não perdeu beleza e as jogadas sucediam-se, de envolvimento, de rara beleza, devo dizê-lo, e com a equipa a actuar em bloco. Chegou o  intervalo.

CC tirou Marcel e fez entrar Matheus para a esquerda, ocupando Césinha a posição de ponta de lança. Claramente, CC dava a iniciativa ao adversário e explorava o avanço dos checos. Matheus, irriquieto e imprevísivel, começou cedo a por os cabelos em pé do defesa direito do Slovan. Numa dessas jogadas, matheus, consegue ultrapasaar o seu adversário directo e entra na grande área onde é claramente ceifado pelo defesa checo. penalty indiscutível que Césinha se encarregou de marcar.
O SCB abrandou o ritmo e foi o Slovan que começou a importunar a baliza de Paulo Santos sem contudo ter sido verdadeiramente importunado.
Impotente
O Slovan apesar de tentar uma reação revelou ser incapaz de travar um SCB que estava hoje imparável e jamais conseguiu travar a  capacidade ofensiva do SCB que jogava a seu bel prazer. Com uma excelente circulação de bola, com constantes alternâncias no ritmo e velocidade do jogo, o SCB conseguiu controlar a partida como à muito não via fazer. Ocupava os espaços  com mestria e o trio do meio campo esteve emparável, ora ajudando a defsa, ora municiando e criando desiquilibrios no sector avançado.
Num lance iniciado por JVP, que levou a bola  a bater no ferro de Cech, Bruno gama limitou-se a encostar e fazer o resultado final.

Para finalizar uma palavra de apreço para CC que em boa hora decidiu fazer as alterações que na minha opinião ditaram este excelente resultado. Os jogadores do SCB TODOS eles estiveream em bom plano, todavia gostava de realçar os desempenhos de Pedro Costa e Irineu, porque poucas vezes jogaram nesta época e estiveram irrepreensíveis e de Ricardo Chaves, muitas vezes incompreendido e para mim foi dos melhores. Ocupou sabiamente os espaços no meio campo e apareceu 3 vezes em posição para finalizar, conseguindo um golo.Ricardo Chaves apesar de não jogar em alto ritmo, estava em todo o lado cortando jogadas de perigo do Slovan e nas jogadas de maior perigo do SCB. Como disse anteriormente, TODOS os jogadores do SCB merecem os parabéns!!!

Força Gverreiros

Filipa Carvalho

Adorei o Publico...Foi espectacular mesmo... :D :D :D
A onda foi de mais mesmo ;)
Quanto aos jogadores acho que estiveram todos muito bem :)
PARABENS PA TODOS :D

cardoso

exibição 5 estrelas!
Pedro Costa is alive! Grande exibição!
Irineu impecável.
Nem do melhor: patrão que dá o exemplo.
Luis Filipe em grande forma.
Madrid do outro mundo.
Vandinho a furia de regresso!
Ricardo Chaves fez a sua melhor exibição da época.
Maciel, ainda que a espaços, estonteante.
Cesinha já fez melhor, ainda assim imprescindível.
Marcel não convence.
Mateus é craque!
Gama dá boas indicações.
João Pinto rodou.

Carvalhal "aperdoado" ;D
Sócios em grande! especial destaque parfa as faixas das claques e para o "corredor" dos red's.

HugoSáPinto

Quote from: cardoso on 03 de November de 2006, 00:02

Sócios em grande! especial destaque parfa as faixas das claques e para o "corredor" dos red's.

Realmente, faltava celebrar aqui o grande trabalho das três claques do Braga (desde as tarjas da Bracara Legion e Red Boys até aos cânticos das Braguinhas). ;)
Contudo, o momento da noite foi, sem dúvida, os 'sprints' do "corredor" com a bandeira dos Red, que mais parecia ter pilhas duracel, red bull, ou outras coisas mais...  :D

Rato_RedBoys92

Quote from: HugoSáPinto on 03 de November de 2006, 00:07
Quote from: cardoso on 03 de November de 2006, 00:02

Realmente, faltava celebrar aqui o grande trabalho das três claques do Braga (desde as tarjas da Bracara Legion e Red Boys até aos cânticos das Braguinhas). ;)
Contudo, o momento da noite foi, sem dúvida, os 'sprints' do "corredor" com a bandeira dos Red, que mais parecia ter pilhas duracel, red bull, ou outras coisas mais...  :D

Concordo...
Sei que sou suspeito para falar mas tanto uma coreografia como a outra estavam bastante porreiras...
Parabens especial às Braguinhas...Em grande (com as limitaçaoes que ja todos sabemos...)
Quanto ao "corredor" nao vou tanto pelas pilhas duracel, nem o red bul~l mas pronto...lololol

NOITE MAGICA MESMO...

Kilo

Grande vitória!

Bastou segurar a defesa e mete-las lá dentro! Foi esta a diferença para o jogo de Domingo! Sem dúvida que as entradas do Irineu e Ricardo Chaves foram fundamentais! O primeiro porque é um central como deve ser e o segundo protege o meio campo de uma maneira que o João Pinto,como é óbvio, não protege!

Só tenho pena do pouco público...esta equipa merece mais gente a ver os jogos!!! Mas somos bons, muito bons  ;D ;D ;D !

Maravilha! E o resultado da Suiça então...espetáculo!

cardoso

no placard electronico a informação foi de 8800 espectadores. Impossível! Estavam no minimo 13 mil, digo eu. Haveria lá 5 mil borlistas????????
Bem, eu conheço uma pessoa que tinha vários convites.... será por aí a explicação da diferença de numeros?

JotaCC

Foi sem duvida um grande jogo granda vitoria do nosso enorme  :D mais uma x ficou provado k o lugar do Joao Pinto é no banco.

Jogaram todos muito bem uns melhores do k outros k falta ja fazia este meio campo Madrid / Vandinho , muito bem o Irineu a provar k é melhor do k akele mascoto do Mauricio, o Pedrinho e como o aço sempre a dar, o Paulo Santos ta a precisar de refrescar a ideias e ver o k esta mal porke assim a panhar bones nao vai longe, frente as gazelas sempre a correr é assiim k devemos ir jogar a alvalade.

Força Braga porke a força ta convosco   

Helena

Optimo resultado, bom jogo e enormes adeptos.  ;)
Os jogadores deram uma resposta á altura depois do jogo de domingo, alguem tinha que pagar a factura  ;D 
Destaco a entrada do Pedro Costa na equipa, gostei mt da exibiçao, mereçe o lugar!

FORÇA BRAGA!!

Ultra81

PARABÉNS AO PÚBLICO PELO AMBIENTE CRIADO... CONTUDO PODEMOS E SOMOS CAPAZES DE MAIS E MELHOR APOIO!!!

TAMOS CLARAMENTE A EVOLUIR...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

J. Vieira

Estou particularmente feliz por esta estrondosa vitoria.

Os Comentarios oa jogo foram feitos pelos meus colegas de forum e de forma geral concordo. FOMOS GRANDES

" O caminho faz-se caminhando" e o SCbraga tem caminhado muito bem, e ocupa um lugar nesse "caminho" que só nos pode orgulhar.

Acredito que vamos muito mais ALÉM......

Segunda- Feira estou no estádio.....

xOuPo

Nas derrotas (poucas) ou nas vitórias sempre estarei lá!

ENORME SC BRAGA!

Partilho da curiosidade de alguns foristas... O Madrid é humano???? Não pode... Não pode mesmo!

Grande jogo de Maciel, Pedro Costa, Luis Filipe, Irineu (grande segurança). Foi bom de ver e gritar.
8 mil no estádio? Não me preocupa, este número ainda era um pouco inferior a quando do fim do jogo anterior. Os braguistas estavam lá!

Força Braga! Sempre, nas vitórias e nas derrotas!

BRAGA FOREVER

«Foi uma lição de como jogar bom futebol», admite treinador do Slovan

Vitezslav Lavicka, treinador do Slovan Liberec, endereçou os parabéns ao Sp. Braga, após a pesada derrota no Minho (4-0), na segunda jornada do Grupo C da Taça UEFA:

«Quero dar os parabéns à equipa da casa, pela vitória merecida. Quero retirar alguma coisa positiva do jogo de hoje. Penso que recebemos uma lição de como jogar bom futebol. Acredito que todos concordam comigo: estivemos sempre atrás da equipa do Sporting de Braga. O primeiro golo foi resultado do nosso jogo passivo, e percebemos que era uma questão de tempo até isso acontecer. Tivemos duas falhas na defesa que ajudaram a equipa da casa a construir o resultado e tudo aí ficou mais difícil. Na segunda parte, o Sp. Braga marcou rapidamente o terceiro golo e aí a minha equipa caiu. Isto faz parte do futebol, nunca pensei passar por um momento destes, mas ajuda a ganharmos experiência para o futuro.»

Mais futebol

Aqui está o resumo da nossa exibição perante os Checos categoricamente reconhecida pelo seu treinador! ;)

Agora vamos ganhar a Alvalade e de seguida aos "Pardais" da luz!

Força Braga!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

Mais uma noite memorável! Inesquecível! Exibição fantásctica!
Não há muito a dizer!
O público...excelente! Podiam ser 9000, 10000, 15000, o facto é que apoiámos do princípio ao fim, até a onda fizemos!!! Coisa que já não fazia desde o 1º de Maio!
Sem dúvida que o Irineu e o Pedro Costa serão os mais adequados.
Já o Madrid, tanto se fala da vida em Marte e tal, os ET...é um caso a investigar lol :) ;D ;D

Mágico BRAGA!!!!

gurka

Quando jogam os melhores é isto que acontece, grande exibiçao, os meus parabéns ao público e em especial às claques.
Gurka
Viva o Braga
P.S. ò Jotacc nao vale copiar as minhas imagens essas sao as minhas amigas ;D ;D ;) ;)

Kilo

Na bola online põe a noticia da vitória do Braga com uma foto do Marcel com a camisola...dos panascas do Benfica! Haja paciência pra estas bacoradas... ??? ???

(S)oon(C)hampion(B)raga

Acho que jogamos bem -  mas acredito também que há sempre espaço para melhorias.

Apenas acho que pecamos num ponto. Após tar-mos a vencer deveriamos ter deixado sempre um jogador  no meio campo adversario nos cantos e nos livres perto da nossa area - e penso que mesmo quando ainda estava zero a zero também o deviamos fazer - num sei se alguém reparou num lance de livre - até acho que foi um livre directo - logo apos a entrada do João Pinto??? o João ficou a meio campo e com isso prendeu logo 2 defesas. Logo, é só fazer as contas menos 1 do S.C.B., menos dois do liberec... como dizia o outro... é só fazer as contas  ;)

P.S. - apenas uma achega para o mister CC: Os lideres vêem-se sempre, tanto nas derrotas como nas vitorias. FORÇA MISTER!!!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: Kilo on 03 de November de 2006, 01:38
  Na bola online põe a noticia da vitória do Braga com uma foto do Marcel com a camisola...dos panascas do Benfica! Haja paciência pra estas bacoradas... ??? ???

Se fosse só isso...e que tal este texto mais ao lado escrito na certa por um Burro que nem o jogo viu:

Sp. Braga goleia Liberec
O Sp. Braga venceu esta noite os checos do Slovan Liberec por 4-0, na partida da segunda jornada da Taça UEFA, do Grupo C.

"O resultado foi muito dilatado para a exibição que os arsenalistas fizerem e também muito pesado para o desempenho dos checos apesar do pouco que fizeram para chegar ao golo. Contudo, foi uma vitória justa apesar de um pouco enganosa tendo em conta a fragilidade do adversário."

A Bola

??? ??? ??? Que grande anormal 

Se tivesse sido o Benfica algum dia a crónica era igual? >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de November de 2006, 02:03
Quote from: Kilo on 03 de November de 2006, 01:38

Se fosse só isso...e que tal este texto mais ao lado escrito na certa por um Burro que nem o jogo viu:

Sp. Braga goleia Liberec
O Sp. Braga venceu esta noite os checos do Slovan Liberec por 4-0, na partida da segunda jornada da Taça UEFA, do Grupo C.

"O resultado foi muito dilatado para a exibição que os arsenalistas fizerem e também muito pesado para o desempenho dos checos apesar do pouco que fizeram para chegar ao golo. Contudo, foi uma vitória justa apesar de um pouco enganosa tendo em conta a fragilidade do adversário."

A Bola

??? ??? ??? Que grande anormal 

Se tivesse sido o Benfica algum dia a crónica era igual? >:(

Por acaso nem li...só vi mesmo a imagem e bastou-me!  ::)