News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.

Started by 200% Braga - B3, 29 de May de 2010, 15:06

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Lipeste on 06 de June de 2010, 01:35
Que o pacto é absurdo todos concordamos, mas esta história do Salino parece-me "apenas" que o seu empresário (mau empresário) lançou este "rumor" com intuito de pressionar o ENORME...dá a entender que não o consegue "despachar"...até poderei estar muito enganado mas não me parece que estejamos verdadiramente interessados nesse jogador...a recuperação do Mossoró está a correr bem e tudo indica que poderá estar recuperado para entrar nas primeiras jornadas do campeonato (final de Agosto) mas nunca  nas pré eliminatorias da LC (finais de Julho), portanto essa será sempre uma posição que teremos de reforçar...quem sabe se não será com LA10.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

É muitoooo diferente do Mossoró, Lipeste.

O Salino é um médio 8 área a área que quanto a mim é um grande jogador por ser muito intenso durante os 90min. Dá uma luta desgraçada a meio campo e consegue estar presente tanto a atacar onde tem uma técnica razoável, como a defender dado que é agressivo e forte fisicamente (apesar de franzino) o que lhe permite atacar o espaço e o portador da bola com muia garra.

Encantava-me ve-lo no Braga. Quando se falou no nome dele associei rapidamente àquelas jornadas que jogamos em autenticas gamelas relvadas...o nosso meio-campo tecnicista sofreu muito em vila do conde, em matosinhos etc. Ora sendo o Salino é um jogador todo o terreno teriamos esse problema resolvido.

Vamos esperar, espero que se concretize.

Lipeste

#61
Quote from: isi_scb on 06 de June de 2010, 03:06
Quote from: Lipeste on 06 de June de 2010, 01:35
Que o pacto é absurdo todos concordamos, mas esta história do Salino parece-me "apenas" que o seu empresário (mau empresário) lançou este "rumor" com intuito de pressionar o ENORME...dá a entender que não o consegue "despachar"...até poderei estar muito enganado mas não me parece que estejamos verdadiramente interessados nesse jogador...a recuperação do Mossoró está a correr bem e tudo indica que poderá estar recuperado para entrar nas primeiras jornadas do campeonato (final de Agosto) mas nunca  nas pré eliminatorias da LC (finais de Julho), portanto essa será sempre uma posição que teremos de reforçar...quem sabe se não será com LA10.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

É muitoooo diferente do Mossoró, Lipeste.

O Salino é um médio 8 área a área que quanto a mim é um grande jogador por ser muito intenso durante os 90min. Dá uma luta desgraçada a meio campo e consegue estar presente tanto a atacar onde tem uma técnica razoável, como a defender dado que é agressivo e forte fisicamente (apesar de franzino) o que lhe permite atacar o espaço e o portador da bola com muia garra.

Encantava-me ve-lo no Braga. Quando se falou no nome dele associei rapidamente àquelas jornadas que jogamos em autenticas gamelas relvadas...o nosso meio-campo tecnicista sofreu muito em vila do conde, em matosinhos etc. Ora sendo o Salino é um jogador todo o terreno teriamos esse problema resolvido.

Vamos esperar, espero que se concretize.

Sim é diferente, mas não ocupa os mesmos terrenos???...o que eu pretendi dizer foi que com Mossoró a jogar e um possivel regresso de Luis Aguiar, onde entra o Salino??? Neste cenário Salino teria o mesmo destino que Rafael Bastos, o banco??? Tambem acho que o Salino é um bom jogador, já o escrevi noutro tópico, mas as interrogações que faço levam-me a pensar que talvez não estejamos interessados nele...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

easy_scb

Lipeste...o grande sentido deste mercado é fazer do Braga uma equipa para 4 frentes. O Salino se vier não terá hipoteses? Depende...das lesões...do jogo que for....em que competição for.

Mas na minha opinião cabia no nosso plantel até se ficasse quer o Hugo Viana quer o Luis Aguiar....algo que continuo a acreditar.


Vandinho         Hugo Viana
Madrid            Salino

Mossoró
Luis Aguiar
Rafael Bastos

Stk

Quote from: isi_scb on 06 de June de 2010, 14:36
Lipeste...o grande sentido deste mercado é fazer do Braga uma equipa para 4 frentes. O Salino se vier não terá hipoteses? Depende...das lesões...do jogo que for....em que competição for.

Mas na minha opinião cabia no nosso plantel até se ficasse quer o Hugo Viana quer o Luis Aguiar....algo que continuo a acreditar.


Vandinho         Hugo Viana
Madrid            Salino

Mossoró
Luis Aguiar
Rafael Bastos

O problema aqui não é "onde vai jogar X e Y" . Não se esqueçam que vamos estar em 4 provas e isso requer um plantel equilibrado , com pelo menos 3 jogadores para cada posição. Agora titulares e suplentes isso já vai depender muito do desempenho,aplicação e vontade. Pois à partida para a nova época, não há titulares indiscutíveis , tal como não há eternos suplentes.
É a minha opinião :)

Quanto ao Salino, acho um excelente jogador.

easy_scb

Quote from: Stk on 06 de June de 2010, 14:44
Quote from: isi_scb on 06 de June de 2010, 14:36
Lipeste...o grande sentido deste mercado é fazer do Braga uma equipa para 4 frentes. O Salino se vier não terá hipoteses? Depende...das lesões...do jogo que for....em que competição for.

Mas na minha opinião cabia no nosso plantel até se ficasse quer o Hugo Viana quer o Luis Aguiar....algo que continuo a acreditar.


Vandinho         Hugo Viana
Madrid            Salino

Mossoró
Luis Aguiar
Rafael Bastos

O problema aqui não é "onde vai jogar X e Y" . Não se esqueçam que vamos estar em 4 provas e isso requer um plantel equilibrado , com pelo menos 3 jogadores para cada posição. Agora titulares e suplentes isso já vai depender muito do desempenho,aplicação e vontade. Pois à partida para a nova época, não há titulares indiscutíveis , tal como não há eternos suplentes.
É a minha opinião :)

Quanto ao Salino, acho um excelente jogador.

Eu concordo. E acho que é esse o caminho que estará a ser seguido pela SAD. Vamos fazer uma aposta clara para ganhar um titulo daí que não me admire que cheguem jogadores com nome e bons para posições que supostamente estarão já tapadas com bons valores.

joaobl03

O Leandro Salino para além de ter características diferentes do Mossoró ocupa espaços diferentes . O Mossoró é um 10 o Leandro Salino é um 8 , faz a posição que o Hugo Viana fez esta época . Quanto a mim seria uma excelente opção , talvez não seja jogador para o nosso 11 base mas era uma boa alternativa .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BRG

Na minha opiniao este pacto de não agressão neste momento só favorece o V.S.C, na medida em que este ano podiamos ter ído buscar ao vítoria jogadores como, andrezinho, desmarets, nuno assis, entre outros... Porque neste momento estamos por cima!
Lembram-se do Alan? que jeitasso que deu nao? :)

Machado_87

Quote from: Bruno Gomes on 06 de June de 2010, 19:32
Na minha opiniao este pacto de não agressão neste momento só favorece o V.S.C, na medida em que este ano podiamos ter ído buscar ao vítoria jogadores como, andrezinho, desmarets, nuno assis, entre outros... Porque neste momento estamos por cima!
Lembram-se do Alan? que jeitasso que deu nao? :)

Dos jogadores do vitória apenas o Andrezinho seria opção.
Duvido que o Nuno Assis saísse para cá, e não sei o que vêm no desmarets(é mais dez marretas)  ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Stk

Quote from: Bruno Gomes on 06 de June de 2010, 19:32
Na minha opiniao este pacto de não agressão neste momento só favorece o V.S.C, na medida em que este ano podiamos ter ído buscar ao vítoria jogadores como, andrezinho, desmarets, nuno assis, entre outros... Porque neste momento estamos por cima!
Lembram-se do Alan? que jeitasso que deu nao? :)

O Alan veio cedido pelo Porto, não o fomos buscar aos Espanhóis apesar de ele ter lá jogado. Mas continuo a dizer que o pacto é uma parvoíce.

Lipeste

Quote from: isi_scb on 06 de June de 2010, 14:36
Lipeste...o grande sentido deste mercado é fazer do Braga uma equipa para 4 frentes. O Salino se vier não terá hipoteses? Depende...das lesões...do jogo que for....em que competição for.

Mas na minha opinião cabia no nosso plantel até se ficasse quer o Hugo Viana quer o Luis Aguiar....algo que continuo a acreditar.


Vandinho         Hugo Viana
Madrid            Salino

Mossoró
Luis Aguiar
Rafael Bastos

isi_scb, eu não disse que o Salino não teria hipoteses, a época é longa e iremos certamente fazer mais jogos do que em 2009/10 ...o facto de não podermos contar com Mossoró para as pré eliminatórias da LC levou-me a pensar que ele poderia fazer esse lugar, aliás julguei que o nosso interesse nele seria nesse sentido...não nos podemos cinjir à rigidez dos números, o Luis Aguiar tambem é um 8 mas tambem faz a posição 10 e a melhor época de sempre do H. Viana foi a distribuir jogo no scp.  

Com esses jogadores que apresentas teriamos um meio campo com variadissimas soluções e de muitissima qualidade...venham eles...mas será possivel esse panorama???
Não nos podemos esquecer que num 4x3x3 com dois médios de transição a jogar de perfil, quatro desses jogadores não entrariam no onze e se considerarmos que no banco ficam um guarda redes, um/dois defesas e dois/três avançados, significa que dos sete médios que referes, três seriam titulares, dois ficariam no banco e os outros dois não seriam convocados.

Concordo contigo quando dizes "...o grande sentido deste mercado é fazer do Braga uma equipa para 4 frentes", nessa prespectiva teremos que ter um plantel com melhores soluções porque nesta nova época iremos com certeza fazer bem mais que os 37 jogos que fizemos na época passada nas quatro competições...só com um onze equivalente e com mais e melhores soluções para o integrarem nos será possivel fazer igual ou melhor na Liga e melhor nas restantes três frentes.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


easy_scb

Quote from: Lipeste on 06 de June de 2010, 20:26
Quote from: isi_scb on 06 de June de 2010, 14:36
Lipeste...o grande sentido deste mercado é fazer do Braga uma equipa para 4 frentes. O Salino se vier não terá hipoteses? Depende...das lesões...do jogo que for....em que competição for.

Mas na minha opinião cabia no nosso plantel até se ficasse quer o Hugo Viana quer o Luis Aguiar....algo que continuo a acreditar.


Vandinho         Hugo Viana
Madrid            Salino

Mossoró
Luis Aguiar
Rafael Bastos

isi_scb, eu não disse que o Salino não teria hipoteses, a época é longa e iremos certamente fazer mais jogos do que em 2009/10 ...o facto de não podermos contar com Mossoró para as pré eliminatórias da LC levou-me a pensar que ele poderia fazer esse lugar, aliás julguei que o nosso interesse nele seria nesse sentido...não nos podemos cinjir à rigidez dos números, o Luis Aguiar tambem é um 8 mas tambem faz a posição 10 e a melhor época de sempre do H. Viana foi a distribuir jogo no scp.  

Com esses jogadores que apresentas teriamos um meio campo com variadissimas soluções e de muitissima qualidade...venham eles...mas será possivel esse panorama???
Não nos podemos esquecer que num 4x3x3 com dois médios de transição a jogar de perfil, quatro desses jogadores não entrariam no onze e se considerarmos que no banco ficam um guarda redes, um/dois defesas e dois/três avançados, significa que dos sete médios que referes, três seriam titulares, dois ficariam no banco e os outros dois não seriam convocados.

Concordo contigo quando dizes "...o grande sentido deste mercado é fazer do Braga uma equipa para 4 frentes", nessa prespectiva teremos que ter um plantel com melhores soluções porque nesta nova época iremos com certeza fazer bem mais que os 37 jogos que fizemos na época passada nas quatro competições...só com um onze equivalente e com mais e melhores soluções para o integrarem nos será possivel fazer igual ou melhor na Liga e melhor nas restantes três frentes.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!



Como já disse noutro tópico eu sou contra uma visão absolutista de um lugar. Mesmo sabendo que não podemos ter 2 jogadores iguais para cada posição penso que devemos lutar por ter o melhor possível.

A viabilidade de um plantel com aqueles jogadores a meio-campo seria ditada pelo treinador. A sua gestão de balneário é o mais importante. E nisso confio plenamente no Domingos...há que notar que dos 7 que ali pus, 6 estiveram na segunda metade do campeonato passado existindo um comportamento exemplar de todos.

Depois há os factores externos tais como lesões e as próprias caracteristicas de cada jogo.

Tal como disseste venham eles...quase que aposto que haverão alturas na época em que serão poucos devido às ondas de lesões que ano após ano temos. :(

José Soares

"O Vitória do Guimarães não se conforma. Nesta terça-feira, o clube vitoriano anunciou a decisão de recorrer para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência da actuação do árbitro Artur Soares dias no embate com o Sp. Braga.

João Martins, director-geral e responsável pela área jurídica, explicou as bases do protesto vitoriano em conferência de imprensa, com recurso a várias imagens do encontro em questão. Os responsáveis do clube consideram que a classificação da Liga não deve ser homologada, enquanto o Conselho de Justiça não se pronunciar.

A Comissão Disciplinar da Liga arquivou o caso, na última sexta-feira. «Recorremos para o C.J. porque entendemos que o comportamento em concreto nos prejudicou. Nada nos inibe ou atemoriza na defesa dos interesses do Vitória e por eles vamos até ao fim», disse João Martins, segundo a Agência Lusa."

Pacto de não agressão?!...

Para mim se o Braga está bem o vitorinha está mal e vice versa.

ruilopes

Leandro Salino interessaPor Redacção

O médio brasileiro Leandro Salino, bem conhecido de Manuel Machado na passagem pelo Nacional, interessa ao V. Guimarães. Ainda assim, o vice-presidente para o futebol, Paulo Pereira, diz que será difícil contratar o jogador.

«Todos os bons jogadores estão na nossa lista. O Leandro Salino é um bom jogador e como tal pode interessar-nos. Mas não acredito que venha», afirmou Paulo Pereira, à margem de conferência de imprensa sobre o recurso apresentado pelo clube vimaranense em torno de queixa apresentada contra o árbitro Artur Soares Dias.

O dirigente confirmou ainda que Stopira poderá tornar-se jogador do Vitória «nas próximas horas». Da mesma forma está o brasileiro William (ex-P. Ferreira): «Ainda não está certo, julgo que nas próximas horas podemos ter novidades para dar.» 20:59 - 08-06-2010



duasbancadas

Quote from: José Soares on 08 de June de 2010, 20:22
"O Vitória do Guimarães não se conforma. Nesta terça-feira, o clube vitoriano anunciou a decisão de recorrer para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência da actuação do árbitro Artur Soares dias no embate com o Sp. Braga.

João Martins, director-geral e responsável pela área jurídica, explicou as bases do protesto vitoriano em conferência de imprensa, com recurso a várias imagens do encontro em questão. Os responsáveis do clube consideram que a classificação da Liga não deve ser homologada, enquanto o Conselho de Justiça não se pronunciar.

A Comissão Disciplinar da Liga arquivou o caso, na última sexta-feira. «Recorremos para o C.J. porque entendemos que o comportamento em concreto nos prejudicou. Nada nos inibe ou atemoriza na defesa dos interesses do Vitória e por eles vamos até ao fim», disse João Martins, segundo a Agência Lusa."

Pacto de não agressão?!...

Para mim se o Braga está bem o vitorinha está mal e vice versa.

Bem, esta história já me cheira a demência, sinceramente não sei o que aqueles cómicos de 3ª categoria querem! Antes ainda me ria com aqueles gajos - então com as tiradas do Pintainho Brasil e do avô José Pereira era de rebolar - agora eh pá, a vida em Guimerdães deve ser mesmo muito aborrecida para não terem mais nada que fazer!
Anda o Salvador com pactos com aquela gente e depois é isto?! Por muito menos, noutros clubes dava corte de relações e agora andamos com paninhos quentes?...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Jamiro


jaimec

I've got a couple of feelings :

1 -Como e possivel que voces ainda acreditem no que vem na bosta dos jornais desportivos deste pais ?

2 - Por principio, sou contra estes pactos. Porque da jeito aos grandes, sou a favor deste .

3 - Sera que este pacto existe mesmo ? Ou e uma calhandrice ?

4 - Depois da conferencia de imprensa dos azininos espanhois acerca da repeticao do ultimo derby... como e que se pode manter tal pacto?

5 - Indiferenca aos espanhois ! E assim que devemos agir . Temos que ter nocao que eles sao uns pacovios e o poder no clubezeco deles obriga a que se mantenham constantemente em tricas com o SCB ... que os deixa a falar sozinhos, como a SAD tem feito, e muito bem .

6 - Estou admirado de ninguem ter aberto um topico por causa da conferencia de imprensa espanhola ... estamos todos de parabens !

Kilo

 Boa jaimec!  ;)

Mas a existir tal anormalidade...é uma palhaçada!

E depois disto...só não trazia de guimarães quem não pudesse! Nem que fosse para emprestar!  >:(

Machado_87

Guimarães não é especial

Apesar de muito se falar da existência de um pacto de não-agressão entre Braga e Guimarães no que toca a contratações de jogadores de ambos os clubes, fonte da SAD arsenalista nega qualquer acordo. "O tratamento que temos com o Guimarães é o mesmo que temos com os restantes clubes; não há excepções", explicou a O JOGO.

in ojogo.pt

Ao que parece não há qualquer pacto  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Hemped


Stk

Ora aí está o fim da palhaçada , agora que acabou o circo...Toca a começar a saltar-lhes aos jogadores , nomeadamente o Andrezinho.