News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.

Started by 200% Braga - B3, 29 de May de 2010, 15:06

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Sei que há um pacto qualquer entre nós e nuestros hermanos, mas não sei exactamente, qual é o conteúdo, o objectivo, quais as consequências...

Acho que basta ser um pacto com esse clube para nos deixar de pé atrás e resolvi criar o tópico, para nos clarificarmos acerca da matéria e debatê-la... e quem sabe talvez tomar uma posição, ou não!

(Se acharem o tópico desnecessário ou colocado no sítio errado, peço à moderação que tome a liberdade...)  

200% Braga - B3

Não sei bem do que se trata este pacto e pedia a quem soubesse que me (nos) clarificasse!
Saudações!

BrunoSCB

Penso que este pacto está muito esquesito...
Pelo que se ve nos jornais o VSC está a nadar em dividas e agora em cada jogador que o braga está interessado eles tambem estão??
Cheira-me a esturro  ???

Luso

Isto devia era acontecer nos estádios...agora entre jogadores ou lá o que é não faz sentido nenhum. Nunca vi semelhante coisa seja na Europa ou noutro lado qualquer.

joaobl03

Eu acho que este pacto não faz sentido nenhum , até porque quem sai a perder somos nós pois perdemos boas oportunidades de negócio ( como o Andrézinho ) .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BrunoSCB

Quote from: joaobl03 on 29 de May de 2010, 18:35
Eu acho que este pacto não faz sentido nenhum , até porque quem sai a perder somos nós pois perdemos boas oportunidades de negócio ( como o Andrézinho ) .

e o Desmarets

Imperial1921

Pacto de quê???????????????? Estamos onde???? No iraque????????? Não agressão????????? Com o Guimarães??????????? Dassssssssssssssssssssssssssssssssssse!!!!!!!!!!!!!
A única coisa que digo é que anda tudo tolo...

Machado_87

Quote from: BrunoSCB on 29 de May de 2010, 21:49
Quote from: joaobl03 on 29 de May de 2010, 18:35
Eu acho que este pacto não faz sentido nenhum , até porque quem sai a perder somos nós pois perdemos boas oportunidades de negócio ( como o Andrézinho ) .

e o Desmarets

O Desmarets só se fosse para roupeiro e acho que já estamos bem servidos nessa posição  ;D ;D ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Inês

Quote from: Luso on 29 de May de 2010, 15:21
Isto devia era acontecer nos estádios...agora entre jogadores ou lá o que é não faz sentido nenhum. Nunca vi semelhante coisa seja na Europa ou noutro lado qualquer.

Concordo plenamente... O pacto "de não-agressão" devia existir entre adeptos, vou ver todos os jogos em casa menos com vsc...pelo que ouvi o pacto é apenas que o vsc não contrate jogadores do S.C.Braga, nem o S.C.Braga contrate jogadores do vsc. Não ouvi nada sobre agressões.
Mas lá está, julgo que ninguém se encontra clarificado o suficiente. ;D ;D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Machado_87

Quote from: ines on 30 de May de 2010, 01:46
Concordo plenamente... O pacto "de não-agressão" devia existir entre adeptos, vou ver todos os jogos em casa menos com vsc...pelo que ouvi o pacto é apenas que o vsc não contrate jogadores do S.C.Braga, nem o S.C.Braga contrate jogadores do vsc. Não ouvi nada sobre agressões.
Mas lá está, julgo que ninguém se encontra clarificado o suficiente. ;D ;D

Não é caso para não ires ao estádio, costuma ser bem pior quando é com os 3 metralhas por causa dos adeptos que se misturam com os Braguistas  ;)

Pior é para ir lá  ::)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Newradical

Quote from: ines on 30 de May de 2010, 01:46
Quote from: Luso on 29 de May de 2010, 15:21
Isto devia era acontecer nos estádios...agora entre jogadores ou lá o que é não faz sentido nenhum. Nunca vi semelhante coisa seja na Europa ou noutro lado qualquer.

Concordo plenamente... O pacto "de não-agressão" devia existir entre adeptos, vou ver todos os jogos em casa menos com vsc...pelo que ouvi o pacto é apenas que o vsc não contrate jogadores do S.C.Braga, nem o S.C.Braga contrate jogadores do vsc. Não ouvi nada sobre agressões.
Mas lá está, julgo que ninguém se encontra clarificado o suficiente. ;D ;D

ines jogo com o guimerdaes é obrigatório ir ver ao estádio!!é o único jogo em que eu movo montanhas se for preciso para poder estar presente  :D sem medo porque em nossa casa mandamos nós!  ;)
guimerdães na Champions?!? Nem no PES!!! Mágico BRAGAAA

Inês

Quote from: Machado_87 on 30 de May de 2010, 04:27
Quote from: ines on 30 de May de 2010, 01:46
Concordo plenamente... O pacto "de não-agressão" devia existir entre adeptos, vou ver todos os jogos em casa menos com vsc...pelo que ouvi o pacto é apenas que o vsc não contrate jogadores do S.C.Braga, nem o S.C.Braga contrate jogadores do vsc. Não ouvi nada sobre agressões.
Mas lá está, julgo que ninguém se encontra clarificado o suficiente. ;D ;D

Não é caso para não ires ao estádio, costuma ser bem pior quando é com os 3 metralhas por causa dos adeptos que se misturam com os Braguistas  ;)

Pior é para ir lá  ::)

Com os 3 "metralhas" por acaso nunca tive problemas, até mesmo com os benfas esta época...
Mas mesmo assim prefiro não arriscar, no dia seguinte ao jogo vou aos treinos e é só vidros partidos no chão e etc e eu penso: "Ainda bem que fiquei em casa..."
;D ;D ;D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

rvx

Eu devo ter ido ver todos os Braga-Guimarães dos últimos 10 anos, e nunca tive problemas. O mesmo com os outros 3. Agora, lá é outra história.

jonypedro

Este GUimerdães é mesmo pobre, qualquer dia estou a ler nos jornais Guimerdães assina um pacto com o Braga para receberem jogadores dos juniores do Braga por empréstimo.

E pah que gozo que vai dar gritar-lhes na cara: vice-campeão
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Vicente Repas

Quote from: jonypedro on 30 de May de 2010, 09:03
Este GUimerdães é mesmo pobre, qualquer dia estou a ler nos jornais Guimerdães assina um pacto com o Braga para receberem jogadores dos juniores do Braga por empréstimo.

E pah que gozo que vai dar gritar-lhes na cara: vice-campeão

Pessoal, não sejamos (como eles) arrogantes. Esse pacto já existe há uns anos e é do tempo em que eles andavam na "mó de cima" e nós "na de baixo". Consistia (ou consiste?) na "proibição" de ir, sem conhecimento das respectivas Administrações, ao plantel de um ou de outro "buscar" jogadores.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Lipeste

O ENORME não pode interessar-se por jogadores com contrato e/ou  em processo de renovação, bem como por jogadores que o Guimarães esteja a tentar contratar e vice versa??? 
Um completo absurdo, não encontro vantagem alguma em tudo isto...se nos queremos afirmar como um emblema que pretende ano após ano intrometer-se na luta pelo titulo e taças nacionais não podemos permitir que um qualquer clube nos limite no mercado.
Este pacto nunca nos beneficiara porque é um pacto que apenas beneficia aquele que tenha menos argumentos finaceiros, negociais e desportivos...nessa prespectiva o Guimarães estara sempre numa posição vantagem ou será que receamos os seus argumentos???


Amo-te enorme S.C.Braga!!!

200% Braga - B3

Pelo que entendi até agora, acho este pacto uma treta!
Não poder ir buscar jogadores ao rival? Se o rival não quer, não aceita a proposta e pronto!
Qual é a dificuldade!?

PMPF


Little_Devil

Mais um tópico completamente desnecessário......

Nos últimos tempos tem sido uma farturinha de tópicos desnecessários. Pelo menos temos quantidade!!!!

200% Braga - B3

Quote from: Little_Devil on 31 de May de 2010, 22:59
Mais um tópico completamente desnecessário......

Nos últimos tempos tem sido uma farturinha de tópicos desnecessários. Pelo menos temos quantidade!!!!
Eu queria era que fosse debatida a utilidade ou não deste pacto e antes disso perceber em que é que ele consiste!
Dizer que o tópico é desnecessário é muito fácil, menos fácil é torná-lo necessário!