News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Bom negócio!

O Braga fica bem, em termos monetários e o Eduardo também fica bem.

Tudo está quando acaba bem!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zeus

desculpem lá, mas esta noticia não esta no site do record.
são 0:48 e o link anterior leva-nos para uma noticia que só vai ser editada ás 3:00 de hoje!!!!!
alguem me explica?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

brigada da relote

Quote from: Zeus on 08 de July de 2010, 00:51
são 0:48 e o link anterior leva-nos para uma noticia que só vai ser editada ás 3:00 de hoje!!!!!
alguem me explica?
Sim, é verdade. A notícia desapareceu do site. Mas eu ainda tenho a janela aberta e é o link que tá aqui no fórum.

brigada da relote

Como podes ver não é mentira.

Sp. Braga: Acordo total com o Génova por Eduardo

Segundo adianta o Record, o Sp. Braga e o Génova chegaram esta noite a um entendimento com vista à transferência de Eduardo para Itália. O negócio foi concluído durante uma reunião que teve lugar numa unidade hoteleira da cidade dos Arcebispos, por um valor a rondar os 6 milhões de euros. O clube português vai encaixar 4,5 milhões, ficando, ainda, detentor de 25 por cento dos direitos desportivos do internacional português. O jogador, que era dono de 10 por cento do seu próprio passe, abdicou desse valor, de modo a facilitar as negociações. O encontro, que teve lugar, em Braga, reuniu António Salvador, Fernando Couto e o presidente do Génova, Enrico Preziosi, num hotel bracarense. Por volta das 23.30 o jogador foi chamado à mesa das negociações, o que indiciou que o acordo estava para breve, como de resto acabou por se verificar. Eduardo parte esta quinta-feira para Itália na companhia de Enrico Preziosi, preparado-se para assinar um contrato válido por 4 temporadas. Recorde-se que o guarda-redes esteve em grande destaque no Campeonato do Mundo da África do Sul. Eduardo sofreu apenas um golo em quatro partidas e na última – frente à Espanha – protagonizou mais uma belíssima exibição – não obstante esse encontro ter ditado o afastamento de Portugal da competição.

http://www.futebolportugal.com/2010/07/sp-braga-acordo-total-com-o-genova-por-eduardo/

brigada da relote

Quote from: Zeus on 08 de July de 2010, 00:51
alguem me explica?
Eu começo a pensar que é uma forma de o record ter a exclusividade dos contornos do negócio amanhã na edição em papel.

Zeus

eu não disse que era mentira, mas apenas pedi que me explicassem............ ;)

brigada da relote

Quote from: Zeus on 08 de July de 2010, 01:18
eu não disse que era mentira, mas apenas pedi que me explicassem............ ;)
Eu percebi. O que tava a dizer é que o record tinha retirado a notícia, mas o futebolportugal já tinha colocado no seu site a mesma notícia. Se reparares é uma cópia, é exactamente igual.

barinho

A ser verdade é um excelente negócio.E como tenho confiança que ele vai brilhar no Génova esses 25% ainda nos vão render muito.

Zeus

Carvalhinha

Grazie per tutto, Eduardo! Boa sorte no Génova. Acredito, que um dia mais tarde voltarás a vestir a camisola do SCB. ;)

spinto

(Oficial) Eduardo é reforço do Génova
Artigo Por SAPO Desporto

O Sporting de Braga chegou hoje a um acordo com o Génova, de Itália, para a transferência do guarda-redes Eduardo para o clube italiano por quatro temporadas a troco de 4,5 milhões de euros.

Está, assim, concluído o processo da venda de Eduardo que chegou a parecer "emperrado". Tudo ficou ultrapassado com os responsáveis italianos a deslocarem-se a Braga na tarde de quarta-feira e a acabarem por oferecer 4,5 ME, ficando o clube minhoto ainda com 25 por cento do passe do guarda-redes internacional português.

As negociações duraram cerca de 10 horas, tendo terminado por volta das 03:00 de hoje. "Foram um bocado complicadas devido a pequenas coisas, detalhes", reconheceu no final o "manager" bracarense Fernando Couto.

"Mas correu bem, defenderam-se todas as partes, enalteceu-se o Eduardo, que foi sempre um grande profissional e conseguiu-se um bom negócio para todos. O Génova está contente, o Braga também e o Eduardo vai ter uma nova etapa na carreira, é o nosso herói, fez um excelente campeonato do mundo", notou.

Eduardo, que em Setembro completa 28 anos, nasceu em Mirandela e depois de várias temporadas na equipa B do Sporting de Braga, foi emprestado ao Beira-Mar, em 2006/07, e ao Vitória de Setúbal, na temporada seguinte.

No clube sadino, contribuiu decisivamente para a conquista da Taça da Liga frente ao Sporting ao defender três remates dos "leões" no desempate por grandes penalidades.

Regressado a "casa" em 2008/09, o então treinador "arsenalista" e actual do Benfica, Jorge Jesus, conferiu-lhe a titularidade e Eduardo tornou-se um dos esteios da equipa, performance que repetiu na última época, já com Domingos Paciência no leme, e em que o Sporting de Braga alcançou um inédito segundo lugar.

As exibições chamaram a atenção do seleccionador nacional, Carlos Queiroz, e a estreia na baliza da selecção A aconteceu num particular com a Finlândia, em Fevereiro de 2009. Desde aí nunca mais a largou.

Eduardo esteve em destaque no Mundial2010, na África do Sul, com apenas um golo sofrido em quatro jogos.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Ramiro Lopes

Bom esperava que o Eduardo fosse para um clube de outro calibre, ele merecia isso! Merecia um clube que jogasse na Champions League. O Genoa é um clube simpatico, que fez uma boa epoca com Milito e Motta há dois anos e que este ano vai apostar para chegar à Champions League, mas mesmo assim...

Boa sorte Eduardo e agora em Itália sempre posso apoiar o Genoa...
Futebol em 3D? É no EMB

lince

Bom negócio, enaltece o poder negocial do nosso presidente, é sem dúvida um encaixe excelente.

Boa Sorte Eduardo!!

Saudações Braguistas

Olho Vivo

brigada da relote

«Negócio bom para todos» – Fernando Couto

As negociações foram longas mas chegaram a bom porto. Eduardo vai ser jogador do Génova nas próximas quatro temporadas e o Sp. Braga encaixa 4,5 milhões de euros com a transferência do guarda-redes. Para Fernando Couto, "manager" dos arsenalistas, «o negócio foi bom para todos».

«(As negociações) Foram um bocado complicadas devido a pequenas coisas, detalhes», admitiu Couto, no final da "maratona" negocial com os dirigentes italianos, que se estendeu até perto das 3 horas.

«Mas correu bem, defenderam-se todas as partes, enalteceu-se o Eduardo, que foi sempre um grande profissional e conseguiu-se um bom negócio para todos», considerou, rematando: «O Génova está contente, o Braga também e o Eduardo vai ter uma nova etapa na carreira. É o nosso herói, fez um excelente Campeonato do Mundo».

José Soares

Bom negócio para todos. E ficar com 25% do passe também foi muito bem pensado. Como Eduardo é um excelente guarda-redes é muito natural que desperte a atenção de outras equipas mais poderosas de Itália. Uma transferência é muito provável nos próximos anos . E aí ganhamos aquilo que não ganharíamos se fosse já para o Arsenal ou outro clube com mais nome.   

A.COSTA

Boa sorte EDUARDO e obrigado por tudo que deste ao Braga. Serás sempre um dos nossos Gverreiros.

O negócio foi bom no contexto em que foi realizado. O que me irrita é que se fosse do SLB (por exemplo) a imprensa vendia-o todos os dias por 20, 30 ou 40 milhões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

frg1983

Ao Eduardo o meu Obrigado, o Nosso Obrigado!!

Pessoalmente e porque fui colega dele na formação do Braga, ele deve ser um exemplo para todos aqueles que neste momento têm um sonho. O sonho que por vezes não chega a todos, mas pelo esforço, empenho, dedicação e profissionalismo pode ser possivel. Ser persistente foi um dos maiores atributos do eduardo, algo que por vezes faz desistir muita gente por acreditar que já não é possivel, puro engano quando vemos o nosso Eduardo neste patamar.

Só desejo algo mais ao Eduardo, para lá de todo o sucesso, que nunca se esqueça do Enorme, que o faça levar ao Mundo através das suas palavras!!

Saudações Braguistas

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Legião

Obrigado por tudo Eduardo, personalizavas como poucos o que é ser um Gverreiro do Minho!

Boa sorte, hoje o Génova ganhou milhares de adeptos.

Volta sempre

Força Gverreiro!

PS: Alguém sabe se há hoje treino do Braga e se é à porta aberta?

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

scb4ever

Merecias um clube maior, com mais visibilidade, mas se escolheste ir é porque sabes que é o melhor para ti... um excelente negócio para o braga. Perfeito: contrato por 4 épocas, no final regressas...  ;)
Boa sorte e cá nao te eskeceremos, serás sempre um VERDADEIRO GVERREIRO DO MINHO, como só alguns sabem o k é sentir este ENORME clube. Onde estiveres estaremos também porque a nossa admiração e respeito por ti vão para além das cores clubisticas, e continuaremos a apoiar-te poque sempre foste exemplar e assim o mereces.
Até um dia destes, muitas felicidades ;) :)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga