News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Andebolista

fala-se que o eduardo está neste momento em itália pa assinar contrato com o génova mas uma prima minha viu-o em braga nesta tarde!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BRAGUISTA 100%

                                        Quim
                                      Diego
                                      Contratação 4

M.Garcia                    Contratação 1        Rodriguez                                 Eduardo
Lucas                       Moisés                   Paulão                                     Elderson



                                          Vandinho
                                          Madrid


                     Salino                                   Tales
                    Guilherme                               Mossóró
                  Luis Aguiar                              Médio "nº8 -> Contratação 3



Pizzi
Lima                                                                           P.César                            
                                                                                H. Barbosa                                            



                                   Meyong
                                   Keita
                                   Matheus


Nota: Assumindo como certas as saídas de Alan e Eduardo

                                                 
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Pé Ligeiro

A contratação do Helder Barbosa é uma boa aposta. Agora seria importante encontrar alguém para substituir o Alan, contratar um bom nº8 e trazer de volta o Renteria!

Espero que a lesão do Quim não seja grave!
BRAGA SEMPRE MAIS!

braga11

Hélder Barbosa, bem- vindo ao  ENORME  SC  BRAGA


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

BrunoSCB

Quote from: BRAGUISTA 100% on 02 de July de 2010, 17:19
                                       Quim
                                      Diego
                                      Contratação 4

M.Garcia                    Contratação 1        Rodriguez                                  Eduardo
Lucas                       Moisés                   Paulão                                     Elderson



                                          Vandinho
                                          Madrid


                     Salino                                   Tales
                    Guilherme                               Mossóró
                  Luis Aguiar                              Médio "nº8 -> Contratação 3



Pizzi
Lima                                                                           P.César                            
                                                                                H. Barbosa                                            



                                   Meyong
                                   Keita
                                   Matheus


Nota: Assumindo como certas as saídas de Alan e Eduardo

                                                 
O rodriguez tambem vai sair  :-\
parece que para o porto

vicious

Estou a ver que ainda se especula neste tópico, quando deveríamos apenas falar dos jogadores anunciados, tipo contracto "chave na mão".

Desde a minha última análise à fornada de jogadores que assinaram pelo nosso clube, entretanto chegaram mais alguns à nossa grande família e quem vem com sentido de ajudar a elevar o estatuto do nosso Grande Clube é muito bem-vindo.

Devo confessar que fiquei radiante com a vinda de Hélder Barbosa, apesar de termos aberto mão do nosso 2º Guarda-Redes, penso que saímos muito bem nesta troca com o extremo esquerdo.
Hélder é um jovem com ainda margem de progressão, muito forte no drible e muito espontâneo, em que por momentos revejo-o em Quaresma. Espero muito dele e dentro de 2 anos irá render frutos e quem sabe entrar nas contas da Selecção Nacional.

Fiquei também muito feliz em saber que o avançado Lima, finalmente, colocou preto no branco o vínculo que o liga agora ao nosso Braga. É sem dúvida um jogador de sentido único para a baliza, remata que se farta e 90% das vezes acerta no alvo, pode não entrar mas a bola sabe sempre onde ele quer colocá-la (menos nos outros 10%, lol).

Existem também outros jogadores que embora não tenham assinado, ou pelo menos ainda não foi comunicado pela direcção, estão em Melgaço em estágio, o que me faz acreditar que estarão à experiencia e à espera do aval positivo do nosso Mister. Por essa mesma razão não irei tecer qualquer comentário.
Vamos aguardar por alguns processos que teimam em não fechar.

Quero também deixar aqui uma nota sobre o nosso "novo" Director Técnico da Formação. Desde já peço desculpa por não saber o nome dele de cabeça, qualquer coisa Manga ou Mangas, mas queria deixar a minha opinião de que algo não funcionou muito bem. Senão vejamos, no currículo dele foi duas vezes 4º classificado com os nossos juniores e depois foi remetido para o departamento de Markting.... Mas que raio!!!... o que é que a cultura de bananas têm a haver com a pesca do bacalhau? A mim parece-me que estava a fazer um belo trabalho, isto a julgar pela nossa prestação na época transacta com o Dito à frente. A verdade é que a direcção voltou a trás e colocou-o novamente na "faina". Srs. Administradores do SC Braga não durmam à sombra da bananeira, é imperativo começar a gerar jogadores de formação com qualidade, o futuro passa por aí! Assim como os nossos jogadores do primeiro escalão fomentam a ideia de ganhar sempre, os nossos petizes devem sentir isso mesmo e ganhar é meio caminho andado para fixarmos um pilar bem cimentado como um dos 4 grandes de Portugal.
Abraços!
Um Gverreiro de alma e coração!

brigada da relote

Todos os foristas podem-me criticar e me ofender,mas vou dar a opinião.
Eu se fosse presidente do Braga convidava o Quim a pendurar as botas ou luvas, como quiserem. Seis meses parado é muito para um jogador (neste caso GR) com a idade que já tem e não deve tar a ganhar pouco. Lamento, mas é a minha opinião. As melhoras ao Quim. :'(

Braga_fan


Luso

Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2010, 21:08Todos os foristas podem-me criticar e me ofender,mas vou dar a opinião.
Eu se fosse presidente do Braga convidava o Quim a pendurar as botas ou luvas, como quiserem. Seis meses parado é muito para um jogador (neste caso GR) com a idade que já tem e não deve tar a ganhar pouco. Lamento, mas é a minha opinião. As melhoras ao Quim. :'(
Tanto não digo mas podia fazer o que o Onyewu fez este ano no Milan (prescindiu do salário uma vez que esteve a maior parte da época lesionado.).

Mas como disse o Braga_fan é esperar que tudo corra bem. :)

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2010, 21:08
Todos os foristas podem-me criticar e me ofender,mas vou dar a opinião.
Eu se fosse presidente do Braga convidava o Quim a pendurar as botas ou luvas, como quiserem. Seis meses parado é muito para um jogador (neste caso GR) com a idade que já tem e não deve tar a ganhar pouco. Lamento, mas é a minha opinião. As melhoras ao Quim. :'(

Não diria tanto. Mas que é preocupante uma lesão desta gravidade num jogador com a idade de Quim, é. É preciso tentar recuperá-lo o melhor possível e, depois, avaliar o seu estado... Para além do caso humano, temos de ter em atenção que o Braga investiu algum dinheiro - li algures 500 mil euros de luvas. Não é tempo de desistir do jogador...

No entanto, é para estar apreensivo, claro...

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de July de 2010, 23:01

Mas que é preocupante uma lesão desta gravidade num jogador com a idade de Quim, é.

É exactamente aqui que penso estar a chave para o que devemos fazer agora. É uma lesão muito dificil de debelar mesmo em jogadores jovens.

Talvez por isto devamos pensar agora em contratar um GR a pensar em mais que os 6 meses que o Quim estará de fora.  :-\

Bracaraugustano

É óbvio que a lesão de Quim é má, especialmente por ser grave e o jogador não ser novo. De qualquer das formas porque não aproveitar para lançar um dos jovens que temos no plantel e que têm sido elogiados como sendo de grande futuro? O Atlético de Madrid, na época passada, ficou sem guarda redes e teve de lançar aos leões um jovem de 19 anos, De Gea. Hoje é um titular indiscutível e cobiçado por muitos. Será que não podemos beneficiar de algo do género? às vezes o azar de uns é a sorte de outros. não estou muito preocupado.

Ana Cunha

Quote from: Bracaraugustano on 02 de July de 2010, 23:48
É óbvio que a lesão de Quim é má, especialmente por ser grave e o jogador não ser novo. De qualquer das formas porque não aproveitar para lançar um dos jovens que temos no plantel e que têm sido elogiados como sendo de grande futuro? O Atlético de Madrid, na época passada, ficou sem guarda redes e teve de lançar aos leões um jovem de 19 anos, De Gea. Hoje é um titular indiscutível e cobiçado por muitos. Será que não podemos beneficiar de algo do género? às vezes o azar de uns é a sorte de outros. não estou muito preocupado.

Isso é demasiado arriscado... Temos jogos importantíssimos pela frente onde não se pode vacilar! Podia dar certo, mas provavelmente não iria dar... E se há outra lesão?! O melhor é arranjar alguém com experiência europeia, que saiba lidar com essas pressões.

Bracaraugustano

Quote from: Ana Cunha on 02 de July de 2010, 23:53
Quote from: Bracaraugustano on 02 de July de 2010, 23:48
É óbvio que a lesão de Quim é má, especialmente por ser grave e o jogador não ser novo. De qualquer das formas porque não aproveitar para lançar um dos jovens que temos no plantel e que têm sido elogiados como sendo de grande futuro? O Atlético de Madrid, na época passada, ficou sem guarda redes e teve de lançar aos leões um jovem de 19 anos, De Gea. Hoje é um titular indiscutível e cobiçado por muitos. Será que não podemos beneficiar de algo do género? às vezes o azar de uns é a sorte de outros. não estou muito preocupado.

Isso é demasiado arriscado... Temos jogos importantíssimos pela frente onde não se pode vacilar! Podia dar certo, mas provavelmente não iria dar... E se há outra lesão?! O melhor é arranjar alguém com experiência europeia, que saiba lidar com essas pressões.

Arriscada é qualquer opção. Quando jogamos com o PSG tínhamos o Eduardo e ele enfrangou e custou-nos uma possível vitória na eliminatória. Ninguém garante que um guarda redes mais experiente faça melhor, embora logicamente tenha maior probabilidade de o fazer. Mas, como se costuma dizer, quem não arrisca não petisca.


joaobl03

Quero dar as boas vindas ao Helder Barbosa , acho que é uma excelente contratação , é um jogador rápido e dotado tecnicamente .
Aproveito este comenário para reafirmar que este tópico está a ser mal utilizado , neste tópico os foristas deviam limitar-se a comentar as contratações confirmadas e não comentar as notícias que saem na imprensa .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

José Soares


fanático


Pedro ED

Quem não queria o Luis Aguiar?  ;D

Mas na minha opinião o Domingos Paciencia vai ter um osso duro de roer, a equipa em comparação com a epoca passada, esta muito mas muito mais fraca!

Na minha opinião nos deveriamos de nos reforçar muito! Pois ainda por cima temos a Champions League!

Ou seja nós ao todo facturamos:

Eduardo (4M Clausula de rescincao)
Alan 1,8M
Rodriguez (Se sair deve andar a volta de 3M)
Evaldo 3M

Ista daria cerca de 11M, o que nós daria para reforçar muito bem!
Temos de investir para colmatar as nossas falhas!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!