News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não!

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

carva


Joaoscb

Eu também acho , e o Collado também deve ser emprestado !

Zeus

Ouvi dizer que o Anderson(Man. Unit.) esteve perto de vir para o Braga emprestado.................... ??? ??? ??? ???
Acho que qdo teve o acidente o salvador esteve no hospital.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Joaoscb

Deves estar enganado amigo , não ouvi nada disso !

Zeus

Quote from: Joaoscb on 06 de August de 2010, 01:59
Deves estar enganado amigo , não ouvi nada disso !

O facto de nao ouvires nao quer dizer que esteja enganado............ acho estranho ele andar por ca´ e o salvador o ir visitar...........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ZeGato

Esse Felipe, é um bom GR pelo que vi dos jogos dele no Brasileirão, mas não deverá ter salário incompatível com as possibilidades do Braga? Se o Victor do Grémio, por exemplo, ganha qualquer coisa como 1M€/ano este não deve andar lá muito longe, digo eu.

Caracois_07

Quote from: Joaoscb on 06 de August de 2010, 01:43
Depois de muita polêmica e até bate-boca público, chegou ao fim a passagem do goleiro Felipe pelo Corinthians. A diretoria do Timão anunciou nesta noite de quinta-feira, em nota oficial divulgada em seu site, que clube e jogador entraram em um acordo para o rompimento do vínculo. O destino dele deve ser o Sporting Braga, de Portugal.

Para conseguir ir embora, Felipe aceitou algumas exigências impostas pelo presidente Andrés Sanches, como a devolução de cerca de R$ 400 mil referentes às luvas pela assinatura do contrato, que era válido até o fim da temporada 2011. O dinheiro, porém, virá dos agentes do atleta. Além disso, o goleiro aceitou não receber nenhuma quantia referente a seus salários. O mandatário alvinegro assinará a rescisão ainda nesta quinta, em um restaurante da capital paulista.

Como realizou mais de sete jogos pelo Timão no Campeonato Brasileiro, Felipe só poderá atuar no exterior ou por clubes de divisões menores no país. O destino dele, porém, está praticamente sacrametado e deve ser o Sporting Braga-POR. Um grupo de empresários ajudará a custear os vencimentos dele e ficará com 15% dos direitos. Os empresários do goleiro aguardam apenas um fax do clube português para anunciar o acordo.

A confusão entre a diretoria do Corinthians e Felipe começou durante a intertemporada em Águas de Lindoia, interior de São Paulo. O goleiro recebeu uma proposta do Genoa-ITA e manifestou o desejo de ir embora. O Timão acatou, mas a negociação acabou cancelada depois que a federação italiana anunciou a redução de dois para apenas um no número de jogadores extracomunitários permitido por equipe.

Como Felipe havia pedido para ser vendido, a direção alvinegra optou por mantê-lo afastado do elenco até que novas propostas surgissem. O camisa 1 passou a treinar em separado, o que irritou seus agentes, que entraram com uma denúncia no Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, alegando que o atleta estava impedido de exercer sua profissão.

Desde então, a disputa se transformou em um jogo de empurra-empurra. De um lado, o Corinthians alega que Felipe pediu para sair e, por isso, não será reintegrado. Do outro, o jogador jura que nunca manifestou qualquer intenção de ir embora. Na última quarta-feira, após uma entrevista coletiva, o goleiro se reuniu com Sanches para tratar do rompimento.

Felipe chegou ao Corinthians depois do Campeonato Paulista de 2007, vindo do Bragantino. Logo se firmou como titular e caiu nas graças da Fiel, mas não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B. Em 2008, já ídolo da torcida, ajudou na conquista da Segundona, o que seria repetido nos títulos do Paulistão e da Copa do Brasil de 2009. Foram 193 jogos pelo Alvinegro.


Tive a ler umas noticias no Brasil e parece que ele teve para ir ao Mundial. Parece muito bem cotado por lá.  Espero que venha  ;D Quanto ao Mário deve rodar mais 2 aninhos..parece me daqueles que num dia mau leva 3 ou 4 golos.
EU RESPIRO BRAGA

BrunoSCB

Quote from: carva on 06 de August de 2010, 01:54
sendo assim sai o mario felgueiras e o diego

Deve ir o Marcos em vez do Diego...

Bracari.Trad

Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 12:20
Quote from: carva on 06 de August de 2010, 01:54
sendo assim sai o mario felgueiras e o diego

Deve ir o Marcos em vez do Diego...

Também concordo (mas acredito é que ninguém o quer agora ; )
Braga sempre!!!

Stk

Quote from: Zeus on 06 de August de 2010, 02:03
Quote from: Joaoscb on 06 de August de 2010, 01:59
Deves estar enganado amigo , não ouvi nada disso !

O facto de nao ouvires nao quer dizer que esteja enganado............ acho estranho ele andar por ca´ e o salvador o ir visitar...........

O Anderson já não é a primeira , nem segunda , nem terceira vez que está ou é visto por Braga. Quanto a isso do Salvador o ir visitar...não sei de nada e duvido muito que viesse para cá , o salário dele é demais para o nosso bolso.

Carvalhinha

Quote from: Stk on 06 de August de 2010, 13:15
Quote from: Zeus on 06 de August de 2010, 02:03
Quote from: Joaoscb on 06 de August de 2010, 01:59
Deves estar enganado amigo , não ouvi nada disso !

O facto de nao ouvires nao quer dizer que esteja enganado............ acho estranho ele andar por ca´ e o salvador o ir visitar...........

O Anderson já não é a primeira , nem segunda , nem terceira vez que está ou é visto por Braga. Quanto a isso do Salvador o ir visitar...não sei de nada e duvido muito que viesse para cá , o salário dele é demais para o nosso bolso.

Desde o surpreendente empréstimo do Hugo Viana ao SCB que passei a acreditar em tudo (;D). Os nossos responsáveis pelas contratações são bons profissionais. E como sabem, o Braga tem uma óptima relação com ManU, já tivemos dois jogadores deles emprestados ao nosso Clube. Não faço ideia como é que o Anderson se está a dar por lá, se joga, se não joga, de qualquer das maneiras a notícia do acidente dele que teve há dias atrás no distrito de Braga, foi notícia de jornal, cá na Suíça. O nome de e do Braga está cada vez mais... internacional.

BrunoSCB

Quote from: Carvalhinha on 06 de August de 2010, 14:44
Quote from: Stk on 06 de August de 2010, 13:15
Quote from: Zeus on 06 de August de 2010, 02:03
Quote from: Joaoscb on 06 de August de 2010, 01:59
Deves estar enganado amigo , não ouvi nada disso !

O facto de nao ouvires nao quer dizer que esteja enganado............ acho estranho ele andar por ca´ e o salvador o ir visitar...........

O Anderson já não é a primeira , nem segunda , nem terceira vez que está ou é visto por Braga. Quanto a isso do Salvador o ir visitar...não sei de nada e duvido muito que viesse para cá , o salário dele é demais para o nosso bolso.

Desde o surpreendente empréstimo do Hugo Viana ao SCB que passei a acreditar em tudo (;D). Os nossos responsáveis pelas contratações são bons profissionais. E como sabem, o Braga tem uma óptima relação com ManU, já tivemos dois jogadores deles emprestados ao nosso Clube. Não faço ideia como é que o Anderson se está a dar por lá, se joga, se não joga, de qualquer das maneiras a notícia do acidente dele que teve há dias atrás no distrito de Braga, foi notícia de jornal, cá na Suíça. O nome de e do Braga está cada vez mais... internacional.

O Anderson está em portugal a tratar de uma lesão no joelho, e recentemente vi uma noticia em que o Man Utd o iria inserir numa transferência... Nomeadamente o Ozil do Werden Bremen  ;)

Stk

Quote from: Carvalhinha on 06 de August de 2010, 14:44
Quote from: Stk on 06 de August de 2010, 13:15
Quote from: Zeus on 06 de August de 2010, 02:03
Quote from: Joaoscb on 06 de August de 2010, 01:59
Deves estar enganado amigo , não ouvi nada disso !

O facto de nao ouvires nao quer dizer que esteja enganado............ acho estranho ele andar por ca´ e o salvador o ir visitar...........

O Anderson já não é a primeira , nem segunda , nem terceira vez que está ou é visto por Braga. Quanto a isso do Salvador o ir visitar...não sei de nada e duvido muito que viesse para cá , o salário dele é demais para o nosso bolso.

Desde o surpreendente empréstimo do Hugo Viana ao SCB que passei a acreditar em tudo (;D). Os nossos responsáveis pelas contratações são bons profissionais. E como sabem, o Braga tem uma óptima relação com ManU, já tivemos dois jogadores deles emprestados ao nosso Clube. Não faço ideia como é que o Anderson se está a dar por lá, se joga, se não joga, de qualquer das maneiras a notícia do acidente dele que teve há dias atrás no distrito de Braga, foi notícia de jornal, cá na Suíça. O nome de e do Braga está cada vez mais... internacional.

Ele está no Porto a recuperar de uma lesão no joelho , por isso aproveita para vir até à melhor cidade do Mundo dar umas voltas  ;D ;D

Já temos o Luis Aguiar , o Anderson era mais um para encher monte , podia era vir o Nunes que estamos a precisar de centrais que dêem garantias :D

Bracaro Augusto

Quote from: Stk on 06 de August de 2010, 14:55
Quote from: Carvalhinha on 06 de August de 2010, 14:44
Quote from: Stk on 06 de August de 2010, 13:15
Quote from: Zeus on 06 de August de 2010, 02:03
Quote from: Joaoscb on 06 de August de 2010, 01:59
Deves estar enganado amigo , não ouvi nada disso !

O facto de nao ouvires nao quer dizer que esteja enganado............ acho estranho ele andar por ca´ e o salvador o ir visitar...........

O Anderson já não é a primeira , nem segunda , nem terceira vez que está ou é visto por Braga. Quanto a isso do Salvador o ir visitar...não sei de nada e duvido muito que viesse para cá , o salário dele é demais para o nosso bolso.

Desde o surpreendente empréstimo do Hugo Viana ao SCB que passei a acreditar em tudo (;D). Os nossos responsáveis pelas contratações são bons profissionais. E como sabem, o Braga tem uma óptima relação com ManU, já tivemos dois jogadores deles emprestados ao nosso Clube. Não faço ideia como é que o Anderson se está a dar por lá, se joga, se não joga, de qualquer das maneiras a notícia do acidente dele que teve há dias atrás no distrito de Braga, foi notícia de jornal, cá na Suíça. O nome de e do Braga está cada vez mais... internacional.

Ele está no Porto a recuperar de uma lesão no joelho , por isso aproveita para vir até à melhor cidade do Mundo dar umas voltas  ;D ;D

Já temos o Luis Aguiar , o Anderson era mais um para encher monte , podia era vir o Nunes que estamos a precisar de centrais que dêem garantias :D


O Nunes só deverá Vir, se o Rodriguez Sair !
BRAGA SEMPRE !!!

mig rb92

#614
Eu tambem li(nao sei ond) k u Manchester United vai dar u Anderson e o Berbatov pelo Ozil mas se ele vier para o Mágico nao me importo nada ;D