News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não!

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

PMPF

No caso do Eduardo e pelo que esta a mostrar acho que devia ser emprestado mas no caso do Leo Fortunato acho que que ainda tem muito para mostrar mas tbm nao o podiamos emprestar devido ao facto de ele ja estar emprestado ao nosso clube

brigada da relote

Rápido, rápido F. Couto e Salvador. Ide buscar o João Paulo e, porque não, o empréstimo do Stepanov.
Respondendo ao forista Braga On Fire qualquer clube pode emprestar jogadores emprestados, mas atenção ao nº de clubes representados e bla, bla ,bla...
E já agora, Vitor Baia? Que me dizem? Terá um ordenado muito alto? Era um acréscimo de qualidade ao gabinete directivo.

Machado_87

Quote from: Braga On Fire!!! on 26 de July de 2010, 21:39
No caso do Eduardo e pelo que esta a mostrar acho que devia ser emprestado mas no caso do Leo Fortunato acho que que ainda tem muito para mostrar mas tbm nao o podiamos emprestar devido ao facto de ele ja estar emprestado ao nosso clube

Penso que o Eduardo pode ainda ser útil, e concordo que o Fortunato não é para emprestar (nem vai ser). Mas poderia ser emprestado, um jogador emprestado pode ser emprestado a um outro clube. O Porto tem por hábito fazer situações desse género, como foi o caso do Luís Aguiar quando esteve no E.Amadora e Académica, estava emprestado ao Porto e este emprestou-o  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Soulsouth

Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2010, 21:54
Rápido, rápido F. Couto e Salvador. Ide buscar o João Paulo e, porque não, o empréstimo do Stepanov.
Respondendo ao forista Braga On Fire qualquer clube pode emprestar jogadores emprestados, mas atenção ao nº de clubes representados e bla, bla ,bla...
E já agora, Vitor Baia? Que me dizem? Terá um ordenado muito alto? Era um acréscimo de qualidade ao gabinete directivo.

Vitor Baía?? para quê? acho que temos ex-jogadores bracarenses que podiam ter um papel mais activo no clube.

PMPF

Estive a investigar e de facto poderíamos emprestar o Leo Fortunato.
Erro meu. Peço desculpa ;D ;D ;D

luismico

Sevilha dispensa tres jogadores

Aldo Duscher nao esta entre os escolhidos de Antonio Alvarez para a nova temporada no Sevilha. O jogador esta a treinar na filial do clube, tendo sido poste de parte dos treinos conjuntos por decisão da direccçao.

Tambem o uruguaio Chevanton e o belga Tom De Mul n�o v�o integrar o plantel na pr�xima �poca e t�m carta branca para procurar coloca��o. A justifica��o para o afastamento dos tr�s jogadores baseia-se numa medida que visa uma maior �efic�cia na organiza��o dos treinos�.

Fonte: Maisfutebol

spinto

o J.Paulo era bos aposta, pode fazer 3 posições: trinco, central e lateral direito.
é um jogador com raça e acima de tudo é português.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

bragaénosso

Sevilha dispensa ex-sportinguista Aldo Duscher

O ex-sportinguista Aldo Duscher foi dispensado pelo treinador do Sevilha, António Alvarez, para a nova temporada. O argentino treina neste momento na filial do clube.

Além de Duscher, o técnico da equipa da Andaluzia dispensou o uruguaio Chevantón e o belga Tom De Mul.

© Copyright 2010 Diário Digital

Estou perfeitamente a leste do actual momento deste jogador, mas tenho excelente ideia do Duscher do tempo do Sporting, e nessa altura fazia um excekento 10.

Zinired

Quote from: bragaénosso on 27 de July de 2010, 14:45
Sevilha dispensa ex-sportinguista Aldo Duscher

O ex-sportinguista Aldo Duscher foi dispensado pelo treinador do Sevilha, António Alvarez, para a nova temporada. O argentino treina neste momento na filial do clube.

Além de Duscher, o técnico da equipa da Andaluzia dispensou o uruguaio Chevantón e o belga Tom De Mul.

© Copyright 2010 Diário Digital

Estou perfeitamente a leste do actual momento deste jogador, mas tenho excelente ideia do Duscher do tempo do Sporting, e nessa altura fazia um excekento 10.


Tenho a ideia que o Dusher é médio defensivo, tipo Madrid.

1

Quote from: Zinired on 27 de July de 2010, 14:49
Quote from: bragaénosso on 27 de July de 2010, 14:45
Sevilha dispensa ex-sportinguista Aldo Duscher

O ex-sportinguista Aldo Duscher foi dispensado pelo treinador do Sevilha, António Alvarez, para a nova temporada. O argentino treina neste momento na filial do clube.

Além de Duscher, o técnico da equipa da Andaluzia dispensou o uruguaio Chevantón e o belga Tom De Mul.

© Copyright 2010 Diário Digital

Estou perfeitamente a leste do actual momento deste jogador, mas tenho excelente ideia do Duscher do tempo do Sporting, e nessa altura fazia um excekento 10.


Tenho a ideia que o Dusher é médio defensivo, tipo Madrid.

Dusher pode ser muitas coisas menos 10. Eu também tenho muito boa impressão dele. Mas o salario dele deve ser de outro mundo

Pé Ligeiro

#570
Quote from: 1 on 27 de July de 2010, 14:55
Quote from: Zinired on 27 de July de 2010, 14:49
Quote from: bragaénosso on 27 de July de 2010, 14:45
Sevilha dispensa ex-sportinguista Aldo Duscher

O ex-sportinguista Aldo Duscher foi dispensado pelo treinador do Sevilha, António Alvarez, para a nova temporada. O argentino treina neste momento na filial do clube.

Além de Duscher, o técnico da equipa da Andaluzia dispensou o uruguaio Chevantón e o belga Tom De Mul.

© Copyright 2010 Diário Digital

Estou perfeitamente a leste do actual momento deste jogador, mas tenho excelente ideia do Duscher do tempo do Sporting, e nessa altura fazia um excekento 10.


Tenho a ideia que o Dusher é médio defensivo, tipo Madrid.

Dusher pode ser muitas coisas menos 10. Eu também tenho muito boa impressão dele. Mas o salario dele deve ser de outro mundo

Talvez seja mais um nº 8

Há 12 anos, quando veio para um Sporting era um jovem promissor. Saiu há 10 anos do Sporting e tem-se mantido por Espanha (7 épocas no Desportivo da Corunha, 1 no Santander e 2 no Sevilha).
Não sei como estará actualmenmte. Na última época participou em 13 jogos, sendo que apenas fez 3 jogos completos...  ??? ??? ???
BRAGA SEMPRE MAIS!

Heisenberg

Quote from: Ferreira-Braga on 27 de July de 2010, 15:08
Quote from: 1 on 27 de July de 2010, 14:55
Quote from: Zinired on 27 de July de 2010, 14:49
Quote from: bragaénosso on 27 de July de 2010, 14:45
Sevilha dispensa ex-sportinguista Aldo Duscher

O ex-sportinguista Aldo Duscher foi dispensado pelo treinador do Sevilha, António Alvarez, para a nova temporada. O argentino treina neste momento na filial do clube.

Além de Duscher, o técnico da equipa da Andaluzia dispensou o uruguaio Chevantón e o belga Tom De Mul.

© Copyright 2010 Diário Digital

Estou perfeitamente a leste do actual momento deste jogador, mas tenho excelente ideia do Duscher do tempo do Sporting, e nessa altura fazia um excekento 10.


Tenho a ideia que o Dusher é médio defensivo, tipo Madrid.

Dusher pode ser muitas coisas menos 10. Eu também tenho muito boa impressão dele. Mas o salario dele deve ser de outro mundo

Talvez seja mais um nº 8

Há 12 anos, quando veio para um Sporting era um jovem promissor. Saiu há 10 anos do Sporting e tem-se mantido por Espanha (7 épocas no Desportivo da Corunha, 1 no Santander e 2 no Sevilha).
Não sei como estará actualmenmte. Participou em 13 jogos, sendo que apenas fez 3 jogos completos...  ??? ??? ???

É tal e qual o Madrid. Só que recebe 5 vezes mais.

Apenas_Braga

Já temos Gverreiros suficientes para a posição do Ducher, não precisamos dele neste momento, é preciso sim mais um médio ofensivo, Hugo Viana
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Bracaro Augusto

Quote from: Apenas_Braga on 30 de July de 2010, 11:27
Já temos Gverreiros suficientes para a posição do Ducher, não precisamos dele neste momento, é preciso sim mais um médio ofensivo, Hugo Viana

Seria muito bom. Acredito que ainda venha também...Mas há sempre o problema do salário, que o Salvador pode dar um "jeitinho"! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Mito

Atenção ao Danilo do marítimo, está ali um "mossoró" em potência...

easy_scb

Mesmo sabendo que a posição de extremo-direito está tapada pelo génio do Alan e pela juventude do Pizzi há um jogador no mercado a custo 0 que seria uma excelente contratação caso a ideia fosse dar rodagem ao Pizzi e tentar gerir o esforço do Alan ao longo da época*.

Falo do Carlitos, ex-basileia. É português, a custo 0, tem a sua experiência nas competições europeias (jogou na champions pelo basileia quando arrumou os espanhois), está a caminho dos 28 e tem um estilo de jogo que se basiea na técnica e na rapidez.

http://www.zerozero.pt/jogador/carlitos/actual/ficha/0/default/6043

*Não que considere que o Alan não tenha 'fogo' para a época inteira, aliás em muitas coisas me faz lembrar o Wender e essa é uma delas: nunca se lesiona.

Quote from: Mito on 31 de July de 2010, 03:17
Atenção ao Danilo do marítimo, está ali um "mossoró" em potência...

Tens razão Mito! Ontem a falar com amigos até em jeito de brincadeira disse que se der jogador podemos agir como quando contratamos o Mossoró: ele está emprestado é só ir negociar com o clube de origem  ;D

rubenmiguel

RENTERÍA...RENTERÍA...RENTERÍA...RENTERÍA...RENTERÍA...RENTERÍA

PauloLopes

Estes não andam a dormir...

Holanda: Twente conquista SupertaçaPor Redacção

O Twente venceu hoje o Ajax, em Amesterdão, e conquistou a primeira Supertaça da Holanda.

O médio sueco Emir Bajrami (8 min.) apontou o golo do Twente, que assim juntou a Supertaça ao título de campeão holandês.

http://www.zerozero.pt/jogador/emir_bajrami/actual/ficha/0/default/68464/?search=1&search_string=Emir+Bajrami&menu=esc

Augusto Gomes

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Bracaro Augusto

Quote from: Augusto Gomes on 31 de July de 2010, 23:24
Mas Dusher não tem já para aí 35 anos?

Se não tiver, tem no mínimo 33. Contudo, também não interessa ao Braga !
BRAGA SEMPRE !!!