News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não!

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

easy_scb

Esse Vasco Fernandes é um bom jogador.

Formou-se como central mas tem jogado como lateral.

Pé Ligeiro

#261
Quote from: Ferreira-Braga on 19 de June de 2010, 23:01
Há um avançado brasileiro de 21 anos no Estoril que me parece bastante interessante:

Élton Calé

Elton Calé [Estoril Praia]

Tem boa técnica e remate espontâneo com qualquer dos pés.
BRAGA SEMPRE MAIS!

carva

maikon{paços ferreira]
filipe teixeira
mano[belenenses]

José Soares

Uma vez que parece inevitavel a saída de Alan gostaria de o ver Sougou no seu lugar. Domingos sabe bem o que ele vale.

easy_scb

Quote from: José Soares on 20 de June de 2010, 12:46
Uma vez que parece inevitavel a saída de Alan gostaria de o ver Sougou no seu lugar. Domingos sabe bem o que ele vale.

O Sougou e o João Ribeiro seriam duas ENORMES contratações.

rubenmiguel

É essencial para o futuro desportivo da época 2010/11...a contratação do Luis Aguiar;Renteria;Helder Barbosa....e um lateral direito com créditos firmados internacionalmente.


FORÇA BRAGA...JUNTOS VENCEREMOS.

Pé Ligeiro

Talvez fosse de contratar o André Marques que o sporting vai dispensar. É da escola do sporting, tem apenas 22 anos e já muita experiência de 1ª divisão(Liga S). Acho que com algum trabalho poderá tornar-se um bom defesa esquerdo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Heisenberg

Alucinando um pouco, também podiamos tentar o Vukcevic!

Satmar

Vukcevic não acredito, mas gostava de ver o Pedro Silva na nossa defesa. Julgo que com disciplina e algum rigor na alimentação pode ser um bom jogador. Talvez até por empréstimo.
Força Guerreiros!!!

Pedro scb

Eu acho que o Vasco Fernandes  seria uma boa opçao para o Braga ainda por cima ja que saio do Celta de Vigo ainda por cima e jovem e portugues era uma boa contrataçao

saudaçoes
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

brigada da relote

Já que se fala tanto dos jogadores do sporting, deixo aqui a lista dos dispensados, segundo a entrevista do Paulo Sergio ao TVI24, para vocês escolherem:

Os dispensados: Marco Caneira, Vukcevic, Pedro Silva, Purovic, Pedro Mendes (central amprestado ao Real Massamá), André Marques, Diogo Rosado e Diogo Amado.
Pereirinha e Adrien vão ser empestados.

De referir também o facto do Bétis não conseguir subir de divisão, logo Emana, Nelson, Ricardo e Sérgio Garcia (por ex.) poderão ser alvo das equipas nacionais neste defeso.

Zeus

O Vuckcevic e o P. Silva podem ser boas apostas......
O Braga vendendo mais um jogador, (Rodriguez ou Alan) pode chegar aos 10 Milhões em vendas, acho que o Salvador podia-nos dar uma prenda e ir buscar o L. Aguiar, nem que desse-mos 2 milhões por ele, acho que daqui a 2 ou 3 anos ainda o vendíamos outravez....... ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

200% Braga - B3

Com Yazalde e Felgueiras no Rio Ave, porque não o regresso de Bruno Gama?

BrunoSCB

Quote from: 200% Braga - B3 on 21 de June de 2010, 01:45
Com Yazalde e Felgueiras no Rio Ave, porque não o regresso de Bruno Gama?

uiuiuiui, isso não...
Não aprecio nada, anda sempre no chão, aqui em Braga os jogos dele até metiam dó...
;)

BragaAtéMorrer

Já que o Sporting está a " roubar-nos " jogadores , vamos buscar 1 a 3 dispensados xD
Vuk , Pedro Silva e Caneira não eram mas opções. digo eu

Shiro

o VUK era uma grande contratação, ele muito bom jogador, eu gosto dele
O caminho faz-se caminhado

joaoVV

Caneira?? Em BRAGA?? Para quê?? Que o mandem para o vsc... Agora o Vuk já é outra conversa:)
Aqui no fórum tanto se falou no Paulo Jorge do Maritimo, mas ele assinou pelo Al-Ittihad!!
Um bom jogador que deixamos fugir, ainda por cima a custo zero!! Mas na esperança de que o Fernando Couto nos traga um grande jogador... E não muito caro :)...
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

Tribbiani

Quote from: joaoVV on 21 de June de 2010, 05:24
Mas na esperança de que o Fernando Couto nos traga um grande jogador... E não muito caro :)...
Pois, o Braga ainda precisa de um colosso ali para o meio campo.. Aguiar, Viana

Luís Duarte

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de June de 2010, 02:51
Já que o Sporting está a " roubar-nos " jogadores , vamos buscar 1 a 3 dispensados xD
Vuk , Pedro Silva e Caneira não eram mas opções. digo eu

Pedro Silva? Acho que ninguém quer esse tipo de lixo humano aqui em Braga  ::) ::) ::)

jonypedro

Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de June de 2010, 10:22
Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de June de 2010, 02:51
Já que o Sporting está a " roubar-nos " jogadores , vamos buscar 1 a 3 dispensados xD
Vuk , Pedro Silva e Caneira não eram mas opções. digo eu

Pedro Silva? Acho que ninguém quer esse tipo de lixo humano aqui em Braga  ::) ::) ::)

Não queria nenhum deles, porque Caneira é muito inseguro e caceteiro.
Pedro Silva... prefiro o Filipe Oliveira
Vuk é bom jogador, mas á pouco tempo deu uma intrevista que jogava futebol, pois dava muito dinheiro e esse tipo de desmoralizador dispenso.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]