News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não!

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Serve este tópico para que os foristas que se sintam tentados a vestir a pele de directores desportivos façam as suas sugestões de contratações, sejam elas acessíveis, plausíveis... ou meros devaneios. Tendo em atenção tópicos anteriores, há muita gente com vontade de aconselhar Carlos Freitas, de modo que este é o espaço próprio para o fazerem sem contaminar tópicos onde se discutem rumores de mercado (veiculados na imprensa escrita e em linha).

Venham de lá esses bitaites...

PMPF

Eu acho que deviamos apostar mais nas camadas jovens. Temos um grande avançado nas camadas jovens de seu nome Toumany. Tem uma grande capacidade de finalizaçao.


Saudaçoes

Luso

Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2010, 12:22
Por acaso este Bacca já não tinha sido associado ao Braga por algum jornal desportivo português?
Já, pelo OJOGO.

JMSG

Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2010, 12:22
Em Marrocos, Abdellmoulah Berrabeh, internacional marroquino de 20 anos, foi observado no terreno pelo presidente Emílio Macedo da Silva e o pelo vice Paulo Pereira. O jogador, autor de 3 golos em 24 jogos (total de 1594 minutos jogados), está em fim de contrato com o KAC de Kenitrá, clube da primeira divisão marroquina, foi considerado uma das revelações locais recentemente e parece ser um alvo bastante aliciante, embora o Vitória tenha ainda de medir forças com alguns concorrentes vindos de França, designadamente Paris Saint-Germain, Auxerre e Le Havre. Certo é que o Vitória aposta muito na contratação de um avançado veia goleadora, sendo que é aqui que pode também encaixar o avançado colombiano Carlos Arturo Bacca Ahumada, de 23 anos, do Atlético Júnior, da primeira divisão da Colômbia, autor de 52 golos em 115 jogos realizados, 10 dos quais esta temporada. Segundo avança OJOGO, alguns DVD do jogador foram entregues a José Augusto, adjunto de Manuel Machado, que terá ficado agradado com as qualidades do avançado. Apesar da sua importância na equipa comandada por Diego Édison Umaña, os dirigentes do Júnior de Barranquilla estão dispostos a cedê-lo por uma verba a rondar os 250 mil euros. Recorde-se que o jogador começou a dar nas vistas em 2007 na Venezuela, ao serviço do Minerven e tem a opção de compra fixada em 2,5 milhões de euros.
Carlos Arturo Bacca Ahumada
Por acaso este Bacca já não tinha sido associado ao Braga por algum jornal desportivo português?

Sim já foi... Mas todos os jogadores associados ao Braga também são associados ao bitórinha...

Hemped

#4
Diz n'a Bola que o Edgar Silva pode ser vendido ao Vitória por 100 mil €!

Acho que devíamos aproveitar...é uma relação qualidade/preço perfeita!

Grande frente de ataque com que ficávamos: Paulo César, Lima, Alan (+ substituto), Rentería (se ficar), Collado, Mossoró, Matheus...acho que precisamos de mais PL e um substituto do Alan, já para não falar do meio campo/defesa!

Anabela

Quote from: Hemped on 28 de May de 2010, 13:43
Diz n'a Bola que o Edgar Silva pode ser vendido ao Vitória por 100 mil €!

O Edgar Silva do Nacional?
100 mil parece-me barato...barato demais. Aínda por cima vindo do Nacional, que costuma vender bem caro.

JR1287

Quote from: Anabela on 28 de May de 2010, 13:53
Quote from: Hemped on 28 de May de 2010, 13:43
Diz n'a Bola que o Edgar Silva pode ser vendido ao Vitória por 100 mil €!

O Edgar Silva do Nacional?
100 mil parece-me barato...barato demais. Aínda por cima vindo do Nacional, que costuma vender bem caro.

A história ainda é mais estranha do que isso: diz o jornal que o Edgar estava emprestado ao Nacional, que não quis ficar com ele (novo empréstimo) pelos tais 100 mil € e que por isso vai emprestado para guim pelos tais 100 mil...
Não acredito. Esta história está mal contada...

Stk

Quote from: Anabela on 28 de May de 2010, 13:53
Quote from: Hemped on 28 de May de 2010, 13:43
Diz n'a Bola que o Edgar Silva pode ser vendido ao Vitória por 100 mil €!

O Edgar Silva do Nacional?
100 mil parece-me barato...barato demais. Aínda por cima vindo do Nacional, que costuma vender bem caro.

Não é vendido , mas sim emprestado por 100mil €  ;)

brigada da relote

Quote from: Stk on 28 de May de 2010, 14:04
Quote from: Anabela on 28 de May de 2010, 13:53
Quote from: Hemped on 28 de May de 2010, 13:43
Diz n'a Bola que o Edgar Silva pode ser vendido ao Vitória por 100 mil €!

O Edgar Silva do Nacional?
100 mil parece-me barato...barato demais. Aínda por cima vindo do Nacional, que costuma vender bem caro.

Não é vendido , mas sim emprestado por 100mil €  ;)

Sim é emprestado. Mas já viram o que é dar 100mil€ por um empréstimo de um ano e no final de época por-se a andar? Um pouco esquisito..

Olho Vivo

Assisti por acaso à segunda parte do França - Dinamarca, do Torneio de Toulon. Fiquei impressionado com a qualidade da selecção nórdica, em particular do seu ponta-de-lança, Nicki Bille Nielsen, 22 anos. Grande mobilidade, sabe cair para as faixas, sabe levar a bola no pé, qualidade técnica, alguma velocidade, boa compleição física, enfim, muito completo. Marcou dois belos golos. Actua na Liga dinamarquesa, no Nordsjælland - ainda que, muito jovem, tenha passado por alguns clubes secundários italianos. Talvez não fosse inacessível e parece-me que teria o perfil pretendido por Domingos...

200% Braga - B3

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de May de 2010, 15:33
Assisti por acaso à segunda parte do França - Dinamarca, do Torneio de Toulon. Fiquei impressionado com a qualidade da selecção nórdica, em particular do seu ponta-de-lança, Nicki Bille Nielsen, 22 anos. Grande mobilidade, sabe cair para as faixas, sabe levar a bola no pé, qualidade técnica, alguma velocidade, boa compleição física, enfim, muito completo. Marcou dois belos golos. Actua na Liga dinamarquesa, no Nordsjælland - ainda que, muito jovem, tenha passado por alguns clubes secundários italianos. Talvez não fosse inacessível e parece-me que teria o perfil pretendido por Domingos...
Também vi! E lembrei-me logo de vir cá falar dele, depois acabei por me esquecer... É sem dúvida uma grande promessa... Na selecção da Costa do Marfim também havia gente... ::)

duasbancadas

Quote from: Luso on 28 de May de 2010, 13:27
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2010, 12:22
Por acaso este Bacca já não tinha sido associado ao Braga por algum jornal desportivo português?
Já, pelo OJOGO.
O lugar das "Baccas" é no curral, portanto vai bem para o Guimerdães ;D ;D
Bem, fora de brincadeiras, só espero não estarmos a desperdiçar um talento...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Kriticus

Quote from: Hemped on 28 de May de 2010, 13:43
Diz n'a Bola que o Edgar Silva pode ser vendido ao Vitória por 100 mil €!

Acho que devíamos aproveitar...é uma relação qualidade/preço perfeita!

Grande frente de ataque com que ficávamos: Paulo César, Lima, Alan (+ substituto), Rentería (se ficar), Collado, Mossoró, Matheus...acho que precisamos de mais PL e um substituto do Alan, já para não falar do meio campo/defesa!

Pizzi ;)

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2010, 14:20
Quote from: Stk on 28 de May de 2010, 14:04
Quote from: Anabela on 28 de May de 2010, 13:53
Quote from: Hemped on 28 de May de 2010, 13:43
Diz n'a Bola que o Edgar Silva pode ser vendido ao Vitória por 100 mil €!

O Edgar Silva do Nacional?
100 mil parece-me barato...barato demais. Aínda por cima vindo do Nacional, que costuma vender bem caro.

Não é vendido , mas sim emprestado por 100mil €  ;)

Sim é emprestado. Mas já viram o que é dar 100mil€ por um empréstimo de um ano e no final de época por-se a andar? Um pouco esquisito..

Segundo o zerozero está emprestado pelo Vasco! Concordo que se o conseguíssemos contratar seria um belo reforço, mas alguém sabe se o Lima já está certo?

JORGEXINA

#14
O meu plantel ideal seria:                     
.......................Renteria................         
....................Carlão/Edgar................            
.......................Ex-Júnior*.....................            
.........................................................                     
.....P.Cesar........Mossoro..........Alan.....      
......B.Gama*......R.Bastos........Pizzi*...........      
........................Pena......................            
..............(MC)...........Vandinho.............         
...........Guilherme.......F.Alexandre............   
.............................................................      
..Evaldo...N.A.Coelho...Moises.....P.Jorge.....
.T.Pinto...Palmeira......Paulão......M.Garcia...
...........................................................   
........................Bracali...............................            
.....................M.Felgueiras   ...........................         
.....................Cristiano*.........................

* - Jogadores formados no clube
MC- De preferencia manter um dos nossos actuais 8 (Viana ou Aguiar). Se tal não for possivel tentar J.Spadacio. Fala-se de um jogador do Beira-Mar que brilhou esta epoca, não tenho opinião pk nunca o vi jogar, mas não me incomodaria nada apostar num jogador da 2ª liga para ser titular da equipa se ele for BOM. E se a sad tiver disponiblidade para tal, até apostar no jovem do Beira-Mar para 2ª opção e emprestar Guilherme.

Quanto as vendas, tentar trocar o Rodriguez pelo Renteria e N.A.Coelho e vender Eduardo, Matheus e Madrid. Eduardo pk precisamos de realizar dinheiro, e ele é dos jogadores mais valiosos do Braga em termos de mercado. Matheus, pk penso que é um jogador com mercado, e em termos de mercado vale tanto como jogadores bem mais influentes que ele. E por fim Madrid, pk fez um final de epoca excelente, e é pravelmente a ultima opurtunidade de realizarmos um encaixe com ele. Isto dado que temos 2 bons jogadores no plantel (Vandinho e F.Alexandre).
Pawel, visto tanto ele como o Bracalli estarem em final de contrato, era chegar a um entendimento com o Nacional. Bracalli já mostrou vontade de sair.... Acho que podem ambos os clubes ficar a ganhar!         
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

joaobl03

Certamente que a direção fará todos os possíveis para segurar o Hugo Viana e certamente que já tem alternativas caso o negócio falhe , mas eu deixo aqui uma sugestão : Rafael Miranda , tem 25 anos e jogou no Marítimo na segunda metade da época .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

brigada da relote

The profile for Chong Tese - Tae-Se Jong

Date of birth: 02.03.1984
Place of birth: Nagoya  
Age: 26
Height: 1,80
Nationality:  Korea, North - Japan  
Position: Forward - Centre Forward
Foot: right
Market value: 2.250.000 £ - 2.500.000 €  
Player's agent:  

National team career
RN National team Matches Goals
12  Korea DPR (North Korea)  20 12

Debut (Club): 07.03.2009*

http://www.transfermarkt.co.uk/en/chong-tese/profil/spieler_68574.html

JMSG

Quote from: BRAGA.COM on 29 de May de 2010, 00:48
Fiquei fanático do Koreano. mais uns golões do homem  ;D

JONG TAE SE

Minuto 0.43 (tirasso)
J.LEAGUE GOAL OF THE MONTH - APRIL 2010 Jリーグ ベストゴール集 4月

Minuto 2.14 (que dominio de bola, fez gato sapato do defesa e mandou uma bomba)
Motoyama 2009 Nabisco Cup QF 2nd Leg 川崎F 3-0 鹿島:ジュニーニョのロスタイム弾

Minuto 1.17 ( derruba um defesa, derruba mais 2 defesas ao mesmo tempo  ;D e marca)
J.LEAGUE GOAL OF THE MONTH - AUGUST 2007 Jリーグ ベストゴール集 8月

mais uns golos do Koreano
J League球星-J鄭大世



Portugal que se cuide masé :/

kaspanamona

Quotee o médio centro Ludovic Sylvestre
Ludovic Sylvestre - Best moments 1/2

já aqui o disse: este é um senhor jogador; por favor, coloquem-no já na sala de exames médicos; não podemos perder uma pérola destas.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Hemped

Até tenho pena desse Jong Tae-Se: a família dele morrer à fome na Coreia do Norte e ele sem poder fazer nada. Ainda para mais, ele tem um oficial do governo norte-coreano para o vigiar e garantir que ele não divulga informações sobre o que se passa ''lá dentro''.

Não me surpreendia se fugissem jogadores da selecção norte-coreana lá na África do Sul...