News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Assim era lindo!!Era Mágico!!

Started by Newradical, 27 de May de 2010, 19:50

Previous topic - Next topic

Newradical

Desculpem se não for o sitio correcto, mas arrepiei-me ao ver isto...Quem dera que conseguissemos fazer uma coisa destas com o Hino do nosso Mágico!!!

"Sevilla hasta la muerte"
guimerdães na Champions?!? Nem no PES!!! Mágico BRAGAAA

rvx

Sevilha é uma cidade tão grande como Lisboa, e, quer queiram quer não, isso conta muito. As nossas assistências são baixas em termos absolutos, mas, em percentagem, não são assim tão más. Temos de ter consciência de que nem toda a gente vive para o futebol e de que Portugal é um país pequeno.

Mesmo assim, bom vídeo.  ;)

Braga_fan

ΑΡΗΣ - παοκ 69-59

Isto sim!
Vejam onde os nenucos foram buscar a música deles . ( 1.21min )

Hemped

Para os estádios portugueses terem coreografias e apoio como os vídeos mostrados aqui era preciso uma ''limpeza'' de muitas mentalidades: a começar pelo regionalismo e a organização das claques.

Mas gostava de ver no AXA essas ''tochas'' vermelhas (verylights?), o problema é que provavelmente só seria possível no lugar das claques e isso não dava espectáculo nenhum. Mas para tantos usarem aquilo, é porque não deve ser muito perigoso e caso fosse possível ''espalhar'' essas ''tochas'' pelo estádio todo ficava lindo.

rvx

São só tochas, não são verylights. Os próprios adeptos do Bayern abriram algumas na final da LC. E as claques do Braga já as usaram, várias vezes, este ano. A questão é que, para ter este efeito, era preciso muita gente para as abrir, e as claques do Braga são limitadas em número de elementos, em comparação com as desses vídeos.

WOOTER

Para mim a melhor solução para o Braga era a junção das claques. Criava-se um sector especifico para a claque, com preços mais reduzidos, e isso era capaz de atrair gente. Isso seria o 1º passo para ter um grande apoio e assim conseguir intimidar os adversários, penso que hoje em dia o ambiente no nosso estádio salvo em raras excepções não é capaz de intimidar o adversário. Porque é q as equipas gregas, turcas, sérvias, escocesas, são temidas apesar de nao terem grandes equipas? isso deve-se ao factor de intimidaçao do adversário por parte do público local.

Braga_fan

Assobios e poder da voz dava jeito  ;D

amotebragaa

Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

HSPS

Quote from: Braga_fan on 28 de May de 2010, 17:56
ΑΡΗΣ - παοκ 69-59

Isto sim!

Amigo, esse deve ser o cântico mais badalado pela Europa, mais concretamente na Europa de Leste. Em Portugal, os nossos grupos, inclusive, também a cantam, por isso, referenciar um grupo de Lisboa não me soa nada bem.

DiogoEA

http://www.youtube.com/watch?v=hAFteAPf3qo

E este hino da Escócia?
Flower of Scotland em Hampden Park. Isto sim arrepia!

http://www.youtube.com/watch?v=WfP2ABaKZIY
http://www.youtube.com/watch?v=Dif7Y_gPzW0&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=11MQnQ8QjJs

Adeptos do Liverpool a cantar "You'll Never Walk Alone".

http://www.youtube.com/watch?v=Xfgqi-UahE8

Adeptos do Celtic de Glasgow a cantar também "You'll Never Walk Alone".

Braga_fan

Quote from: HSPS on 30 de May de 2010, 20:33
ΑΡΗΣ - παοκ 69-59

Isto sim!

Amigo, esse deve ser o cântico mais badalado pela Europa, mais concretamente na Europa de Leste. Em Portugal, os nossos grupos, inclusive, também a cantam, por isso, referenciar um grupo de Lisboa não me soa nada bem.

Aqui em Portugal quem canta é a claque do benfica.
Não conheço mais ninguém.

HSPS

Quote from: Braga_fan on 30 de May de 2010, 21:56
ΑΡΗΣ - παοκ 69-59

Isto sim!

Não?  ::)
Há gente que conhece mais os cânticos de 'fora' do que os dos grupos do seu clube, mas eu elucido-te:

O meu coração bate forte para te ver
Contigo em todo o lado eu irei até morrer
Ohhh força Braga
Faz um golo
Vence por nós...

DiogoEA

Quote from: HSPS on 30 de May de 2010, 21:59
ΑΡΗΣ - παοκ 69-59

Isto sim!

Há gente que conhece mais os cânticos de 'fora' do que os dos grupos do seu clube, mas eu elucido-te:

Ohhh força Braga
Faz um golo
Vence por nós...

A cabeça dele só dá Benfica...

HSPS

Para além da carrada de grupos, por este país fora, que cantam o mesmo mas com versões diferentes...

Braga_fan

rvx

Essa música já se canta há tanto tempo sem letra. Pelo menos, canta-se uma parecida, só divergindo na parte final.

lmcoelho

Quote from: HSPS on 30 de May de 2010, 21:59
ΑΡΗΣ - παοκ 69-59

Isto sim!

Ohhh força Braga
Faz um golo
Vence por nós...

Por acaso, e estou a falar muito sinceramente só colheço esta... Mas fico já elucidado que outros tb a têm.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

WOOTER

tos

Flower of Scotland anthem rugby 1990 scotland v england

para Diogo scb, o flower of Scotland é um hino não official, que foi escolhido pela primeira vez em 1990 como hino, nos jogos da seleção de rugby em Murrayfield. Foi escolhido pelo então capitão David Sole por ser um cantico anti-ingleses e porque o God save the queen éra assobiado.
magico braga allez!