News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista: TIAGO (At.Madrid) "Teria adorado ver o Sp. Braga campeão"

Started by Zinired, 22 de May de 2010, 16:55

Previous topic - Next topic

Zinired

Os dois clubes de Tiago em Portugal lutaram pelo título na última época. O antigo futebolista de Benfica e Sp. Braga reconheceu, em entrevista exclusiva ao Maisfutebol e à TVI, a justiça a ambos nas posições que alcançaram. «Estive dividido», confessa.


- Como viu o título do Benfica?
- Com justiça. O Benfica foi brilhante em determinados momentos da temporada, com grandes vitórias e bom futebol. Foi um campeão justo.

- E o segundo lugar do Sp. Braga?

- Vi um Braga em grande, como nunca tinha visto. Lutou até à última jornada com um Benfica a este nível... Deu-me muito orgulho, porque cresci ali. O segundo lugar também é mais do que justo. Espero que continue este projecto e que possa daqui a uns anos ser campeão.

- Sentiu-se dividido?
- Sim, claro que sim. Teria adorado que o Sp. Braga tivesse sido campeão, uma vez que não sei se terá muitas mais oportunidades no futuro. No entanto, por outro lado, o Benfica é um justo vencedor pelo futebol que jogou.



http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/tiago-entrevista-maisfutebol-sp--braga-benfica--campeao/1164340-1468.html

Tribbiani

Tu e o Eduardo falam melhor do que os outros todos juntos naquela selecção.
Um exemplo de um gverreiro.

Rb92

Para sempre um dos nossos

Ainda me lembro de ver o Tiaguinho ali no estadio 1º de Maio

Boa Sorte po Mundial

Força Braga

Inês

Eu também queria ter visto o BRAGA campeão!! ;D ;D
Não vi, mas foi como se tivesse visto, a alegria que senti por tudo o que o nosso clube fez foi imensa!!
Tenho orgulho em ser Braguista! Quando visto no dia a dia uma camisola com o simbolo do enorme ao peito, as pessoas passam olham de lado ou riem, mas a minha reposta a isso é levantar a cabeça bem alto, empinar o nariz, e mostar em grande plano aquilo que levo no peito com MUITO ORGULHO!
;D ;D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Golbery

O Tiago é (sempre foi) um exemplo de dedicação, humildade e talento.

Bem não queria pensar no caso do outro "sr" defesa central que saiu com ele, mas esse espécimen é, precisamente, o contrário de todos esses valores...

... pessoalmente, fico enojado sempre que o vejo ::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

LeonelP

Sou a favor de contratar os melhores. Mas sempre achei que no plantel principal deveriam haver um certo numero de jogadores que nasceram para o futebol em braga. A mistica nasce assim

Carvalhinha

O Tiago sente o nosso clube com o coração, nunca se esqueceu de quem o formou.
Um dia quero voltar a vê-lo com a nossa camisola ao peito. ;)

Bibóbraga

Acabei de ver agora uma entrevista ao Tiago na RTP,feita pelo Helder Conduto!
E o jornalista perguntou-lhe: "- Braga ou slbmerda"?

ao que Tiago responde(com um grande sorriso):
-BRAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


ÉS o maior!!!!!!!!!!!!!!

plagio10

Ainda agora o Tiago afirmou sem vacilar o amor ao nosso Mágico Braga...

O jornalista perguntou-lhe Braga ou Benfas?
Ele sem exitar disse Braga...

Há grande Tiago, um dia espero voltar a ver-te com a camisola do Magico Braga...

Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

Carvalhinha

Eu recebi uma sms a dizerem-me o mesmo. Fiquei de sorriso na cara. Ah ganda Tiago! :D

Zinired

O Tiago foi um jogador que sempre tive um carinho especial, pois é um exemplo de profissionalidade, humildade e braguismo.
Gostava de o ver por cá um dia destes  ;)

Inês

Quote from: plagio10 on 27 de May de 2010, 21:45
Ainda agora o Tiago afirmou sem vacilar o amor ao nosso Mágico Braga...

O jornalista perguntou-lhe Braga ou Benfas?
Ele sem exitar disse Braga...

Há grande Tiago, um dia espero voltar a ver-te com a camisola do Magico Braga...




Gostava de rever isso! :-\
Quando alguém souber como, avisem!
Obrigado
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

donbalon

É verdade. Um rapaz que se fez Homem e jogador aqui e por isso mostra o caracter proprio de quem sabe dar valor ao que interessa aos valores que aqui encontrou. Grande Tiago.

Luso

Quote from: ines on 27 de May de 2010, 22:41
Quote from: plagio10 on 27 de May de 2010, 21:45Ainda agora o Tiago afirmou sem vacilar o amor ao nosso Mágico Braga...

O jornalista perguntou-lhe Braga ou Benfas?
Ele sem exitar disse Braga...

Há grande Tiago, um dia espero voltar a ver-te com a camisola do Magico Braga...
Gostava de rever isso! :-\
Quando alguém souber como, avisem!
Obrigado
Aqui fica (perto de 7.55): ;)
http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=26444&e_id=&c_id=1&dif=tv&hora=21:32&dia=27-05-2010

Inês

Quote from: Luso on 28 de May de 2010, 00:03
Quote from: ines on 27 de May de 2010, 22:41
Quote from: plagio10 on 27 de May de 2010, 21:45Ainda agora o Tiago afirmou sem vacilar o amor ao nosso Mágico Braga...

O jornalista perguntou-lhe Braga ou Benfas?
Ele sem exitar disse Braga...

Há grande Tiago, um dia espero voltar a ver-te com a camisola do Magico Braga...
Gostava de rever isso! :-\
Quando alguém souber como, avisem!
Obrigado
Aqui fica (perto de 7.55): ;)
http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=26444&e_id=&c_id=1&dif=tv&hora=21:32&dia=27-05-2010


Obrigado mesmo, andava aqui ás voltas e não conseguia encontrar!  :P :P
O Tiago é um homem a sério, basta ser do norte, nem pensou duas vezes respondeu logo: BRAGA!
;D ;D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

scb4ever

Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Hemped

mandem o video outra vez que o que puseram aqui é 1 diferente :)


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jabarbosa

Quote from: Zinired on 27 de May de 2010, 22:29
O Tiago foi um jogador que sempre tive um carinho especial, pois é um exemplo de profissionalidade, humildade e braguismo.
Gostava de o ver por cá um dia destes  ;)

Jogadores , como ele há poucos , apesar da fama nunca deixou de ser a pessoa humilde e agradecida a quem o formou e lançou na alta roda do futebol