News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

snOOpy

Nélson (Bétis) emprestado ao Osasuna

O lateral-direito português Nélson vai jogar a próxima temporada no Osasuna cedido pelo Bétis. O jogador vai assim reencontrar Camacho, treinador que já orientou o jogador no Benfica.

Nélson já se encontra em Pamplona e aguarda pela chegada da documentação para ser apresentado oficialmente pelo Osasuna, clube que ficará com uma opção de compra avaliada em seis milhões de euros no final da temporada.

12:28 - 30-08-2010 (abola.pt)

snOOpy

Valência procura solução para Manuel Fernandes

Definitivamente fora das contas de Unai Emery, o Valência procura um destino para o médio português Manuel Fernandes.

O treinador da equipa "che" quer contratar um defesa-central, porém, segundo explica o jornal Superdeporte, essa contratação só pode concretizar-se se o clube conseguir algum encaixe financeiro com a venda de Manuel Fernandes.

Ao contrário de Hugo Viana, que já rescindiu e regressou a Braga, Manuel Fernandes acabou por integrar o estágio de pré-época do Valência e tudo levava a crer que iria seguir no plantel.

No entanto, o jogador acabou por falhar a convocatória para o jogo com o Málaga, na jornada inaugural da Liga espanhola, e o clube procura uma solução urgente para ultimar a contratação do ambicionado central.

11:10 - 30-08-2010 (abola.pt)

Zusco

Quote from: jacm on 30 de August de 2010, 13:02
Quote from: MrFabio on 30 de August de 2010, 12:50
Por onde anda o Kevin Constant? Parece bom jogador  ???

Onde anda não sei. Mas certeza que aqui não vai aterrar. O médio que, possivelmente, virá para o Braga terá de ser defensivo.

Ele já é do braga, veio já à algum tempo. Mas não foi apresentado...Onde anda ele  8)

sergiomaka

Quote from: MrFabio on 30 de August de 2010, 13:35
Quote from: jacm on 30 de August de 2010, 13:02
Quote from: MrFabio on 30 de August de 2010, 12:50
Por onde anda o Kevin Constant? Parece bom jogador  ???

Onde anda não sei. Mas certeza que aqui não vai aterrar. O médio que, possivelmente, virá para o Braga terá de ser defensivo.

Ele já é do braga, veio já à algum tempo. Mas não foi apresentado...Onde anda ele  8)


ele não é jogador do braga.


hoje vem num pasquim qualquer que os espanhóis travaram a transferencia de custodio para braga.

Renato_1921


easy_scb

O Manuel Fernandes é que deve fazer um balneário muito mau porque senão era bem resgatado por empréstimo ao valência...estando este clube a pagar grande parte do salário claro  ;)

Quote from: MrFabio on 30 de August de 2010, 13:35
Quote from: jacm on 30 de August de 2010, 13:02
Quote from: MrFabio on 30 de August de 2010, 12:50
Por onde anda o Kevin Constant? Parece bom jogador  ???

Onde anda não sei. Mas certeza que aqui não vai aterrar. O médio que, possivelmente, virá para o Braga terá de ser defensivo.

Ele já é do braga, veio já à algum tempo. Mas não foi apresentado...Onde anda ele  8)

Ele veio foi em Maio conhecer as instalações do clube. Em meados de Junho (penso eu), admitiu que estava tudo certo entre ele, o Braga e o clube onde estava...falou mesmo à Braga com o discurso habitual do 'vou para ajudar...estou muito entusiasmado com a Liga dos Campeões'...mas depois nunca mais veio, e nunca mais os jornais falaram em que pé se encontrava o negócio.

Uma coisa acho estranha: na altura em que o mais certo era vir, o Braga ganhou a sua contratação a vários clubes...certo é que se o Braga desistiu da contratação ele continuava a ter mercado e o mais certo seria sair para outro clube. Inexplicávelmente continua lá no clube da 2ª divisão francesa.

Renato_1921

tive a ver uns videos do constant ele tem boa tecnica e um excelente remate tanto de perto como de longe.nao percebo pk a negociasão nao avansou

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 30 de August de 2010, 17:27
tive a ver uns videos do constant ele tem boa tecnica e um excelente remate tanto de perto como de longe.nao percebo pk a negociasão nao avansou


O kevin só vinha caso o Luis Aguiar não chega-se a acordo com o Braga, já para não falar que iria ser o jogador mais caro da história do Braga, 800,000€ que custaria  ;)

scb83

Em Espanha já se diz que o Custódio vem para o ENORME!

QuoteCustódio deixa Guimarães e reforça o Sp. Braga!

É uma notícia apurada pela GMRtv! O trinco Custódio será reforço do Sp. Braga esta temporada!

O jogador chegou a acordo com os arsenalistas na tarde desta segunda-feira e, dentro de horas, será anunciado oficialmente reforço do Braga.

Pouco utilizado em Guimarães, Custódio Castro foi convidado a procurar clube. Os bracarenses, que procuram uma alternativa para o seu meio-campo, surgiram como uma possibilidade e o futebolista será mesmo reforço para Domingos Paciência.

António Salvador pretende reforçar a equipa, tendo em vista a participação inédita na Liga dos Campeões. O encaixe financeiro que daí resultou permitiu ao Braga avançar para o mercado e o Vitória será compensado financeiramente.

Em 2000, o médio Carlos Lima, também natural de Guimarães e formado no Vitória, foi o último jogador a trocar a Cidade-Berço por Braga.

"Os cruzamentos de Lima parecem os de Figo", disse em 2000 Quinito, então treinador do Vitória, no final de um jogo com o Belenenses, que o Vitória venceu por 4-2.

Custódio regressou ao Vitória em Dezembro de 2008, depois de uma passagem pouco feliz pela Rússia, onde esteve dois anos ao serviço do Dínamo de Moscovo, após ter passado sete temporadas em Alvalade, com os três primeiros anos a serem cumpridos nas camadas jovens. | VÍTOR OLIVEIRA

Sá Pinto

Só digo que esta notícia poderá ser verdadeira, sei que há fogo, não sei se haverá fumo.... branco! :)

A confirmar-se parece-me uma solução válida para o centro, experiente e conhecedor do futebol português. Não me parece que seja um jogador caro.

Quanto à não contratação (ao que tudo indica...) de jogadores para o sector defensivo, depreende-se que Léo Fortunato é mesmo reforço e que Eduardo não será tão mau quanto demonstrou (foi inscrito na Pré-eliminatória da Champions e veja-se o exemplo paralelo de Madrid, que quando cá chegou nestas mesmas condições,  também era uma lástima). Confio em pleno nas capacidade da equipa técnica. ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Sérgio_Gonçalves

Considero um bom reforço, muito experiente e com Domingos a fazer dele um grande jogador, a ver vamos...

Zusco

Quote from: BrunoSCB on 30 de August de 2010, 18:08
Quote from: Renato_1921 on 30 de August de 2010, 17:27
tive a ver uns videos do constant ele tem boa tecnica e um excelente remate tanto de perto como de longe.nao percebo pk a negociasão nao avansou


O kevin só vinha caso o Luis Aguiar não chega-se a acordo com o Braga, já para não falar que iria ser o jogador mais caro da história do Braga, 800,000€ que custaria  ;)

Então vê isto: http://en.wikipedia.org/wiki/K%C3%A9vin_Constant  :o :o :o :o

Que acham do Custódio? está ao nível do Vandinho/Madrid?

Renato_1921

Quote from: MrFabio on 30 de August de 2010, 21:17
Quote from: BrunoSCB on 30 de August de 2010, 18:08
Quote from: Renato_1921 on 30 de August de 2010, 17:27
tive a ver uns videos do constant ele tem boa tecnica e um excelente remate tanto de perto como de longe.nao percebo pk a negociasão nao avansou


O kevin só vinha caso o Luis Aguiar não chega-se a acordo com o Braga, já para não falar que iria ser o jogador mais caro da história do Braga, 800,000€ que custaria  ;)

Então vê isto: http://en.wikipedia.org/wiki/K%C3%A9vin_Constant  :o :o :o :o

Que acham do Custódio? está ao nível do Vandinho/Madrid?

ai é que esta tanto secretismo em volta desta transferencia nao sei pk, sera q vem no mercado de inverno ... fica em aberto

BragaAtéMorrer

Quote from: Renato_1921 on 31 de August de 2010, 01:51
Quote from: MrFabio on 30 de August de 2010, 21:17
Quote from: BrunoSCB on 30 de August de 2010, 18:08
Quote from: Renato_1921 on 30 de August de 2010, 17:27
tive a ver uns videos do constant ele tem boa tecnica e um excelente remate tanto de perto como de longe.nao percebo pk a negociasão nao avansou


O kevin só vinha caso o Luis Aguiar não chega-se a acordo com o Braga, já para não falar que iria ser o jogador mais caro da história do Braga, 800,000€ que custaria  ;)

Então vê isto: http://en.wikipedia.org/wiki/K%C3%A9vin_Constant  :o :o :o :o

Que acham do Custódio? está ao nível do Vandinho/Madrid?

ai é que esta tanto secretismo em volta desta transferencia nao sei pk, sera q vem no mercado de inverno ... fica em aberto

De realçar que o numero 10 que diz no wikipedia que é dele, pertence ao Helder Barbosa.

Olho Vivo

Quote from: MrFabio on 30 de August de 2010, 21:17
Quote from: BrunoSCB on 30 de August de 2010, 18:08
Quote from: Renato_1921 on 30 de August de 2010, 17:27
tive a ver uns videos do constant ele tem boa tecnica e um excelente remate tanto de perto como de longe.nao percebo pk a negociasão nao avansou


O kevin só vinha caso o Luis Aguiar não chega-se a acordo com o Braga, já para não falar que iria ser o jogador mais caro da história do Braga, 800,000€ que custaria  ;)

Então vê isto: http://en.wikipedia.org/wiki/K%C3%A9vin_Constant  :o :o :o :o



Kevin Constant no Chievo

JOGADOR ESTEVE NOS PLANOS DO SP. BRAGA

Depois do médio suiço do Saint-Etienne, Gelson Fernandes, o Chievo voltou a apostar no mercado gaulês para garantir mais um reforço para o plantel. Trata-se do médio francês Kevin Constant, que chega  por empréstimo de uma época aos italianos, com opção de compra no final da época por 1 milhão de euros. O jogador, de 23 anos, tem contrato com o Châteauroux, clube detentor do passe, até 2012.

O jogador esteve nas cogitações do Sp. Braga neste defeso, sendo que a transferência foi dada como certa. Contudo, implicações de última hora abortaram a vinda do médio para o Minho.


in Record

Zusco


DiogoEA

Quote from: MrFabio on 31 de August de 2010, 11:25
É pena, mas temos o Custódio  :P

Nem jogam na mesma posição. Qual é a relação? Não percebi...

Pé Ligeiro

Corunha: Saída iminente de José Castro  


O central português José Castro foi autorizado pelo Deportivo da Corunha a falhar o treino desta terça-feira de modo a procurar clube para prosseguir a carreira.

De acordo com nota oficial publicada no site do Depor, o jogador deverá negociar a sua saída até ao final do dia.

IN ABOLA

Será que vai ser o 3º jogador português (e com 27 anos) que o Braga contrata na ponta final do mercado de Verão?   ??? ???
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: Ferreira-Braga on 31 de August de 2010, 16:06
Corunha: Saída iminente de José Castro  


O central português José Castro foi autorizado pelo Deportivo da Corunha a falhar o treino desta terça-feira de modo a procurar clube para prosseguir a carreira.

De acordo com nota oficial publicada no site do Depor, o jogador deverá negociar a sua saída até ao final do dia.

IN ABOLA

Será que vai ser o 3º jogador português (e com 27 anos) que o Braga contrata na ponta final do mercado de Verão?   ??? ???

Zé Castro negociado com o Besiktas


Penso que não vem mais ninguém, não há espaço para mais ninguém. Estou até curioso para perceber quem será excluído das listas para a Liga dos Campeões...

Zinired

Se não vem mais ninguém penso que o Braga de certa forma fica com uma lacuna na defesa:


              Moisés/Leo Fortunato ?     Rodriguez/Paulão

M.Garcia/Silvio                                                 Elderson/Eduardo ?



Tanto o Leo Fortunato (que recupera da lesão ainda) e o Eduardo não dão garantias em caso de lesão/castigo/cansaço de um dos titulares da defesa.