News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Bracari.Trad

Venha o grande Nunes, que ainda não foi pago na integra!! 8)
Braga sempre!!!

Bracari.Trad

Braga sempre!!!

Vicente Repas

Quote from: Ricardo on 02 de August de 2010, 18:50
Se se visse o que se diz aqui do Madrid hoje e há um ano atrás... Há um ano ele dava-lhe na branca, não queria estar no Braga, era mau profissional... Hoje é herói.

No futebol, o que ontem foi mentira, hoje poderá ser verdade. Ou não.
De lembrar que o objectivo do jogador é dar o seu melhor e ver o seu trabalho reconhecido, penso eu.
Ora, o Madrid, antes das lesões que o afastaram do seu auge, tinha muitos interessados em adquirir os seus serviços, clubes de maior projecção que o Braga. Quem é que não quer ver o seu salário a ser melhorado, ter mais hipóteses de lutar por títulos?.
Não queria estar no Braga, porque queria dar o salto. Embora não concorda-se com a sua saída.
Agora, está a voltar ao seu auge novamente e a revelar o porquê de, na altura, querer sair do Braga.
É um jogador soberbo, um "6" de raiz podendo até fazer de "8". Para mim, agora, a saída dele seria uma loucura da parte dele, porque alguém próximo do 30 anos não tem muito mais para onde ir.
Sempre gostei dele, desde que o vi a jogar contra o Celta de Vigo. Tem a capacidade de recuperar bolas e pô-las a jogar, não "vassouralas" como muitos fazem. 
Até coxo ele chegou a jogar, por não termos mais ninguém para aquela posição, e, mesmo assim, fazia excelentes partidas.
Madrid, el gringo, sempre te tomarei como um "herói".
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Luso

O Bruno Alves lá foi...já estou a ver a chover notícias nos próximos dias com o Rodriguez a ir para lá, só espero que (além de a notícia não sair logo amanhã) o negócio não ande à volta de 1M de euros + Renterias, Stepanovs, Tomas Costas, Ukras e/ou Castros emprestados (apesar de alguns terem qualidade não quero emprestados e alguns nem em definitivo)! No mínimo 2,5M e por estar em fim de contrato senão o Rodriguez valeria muito mais. >:( :'(

Ricardo

Quote from: Luso on 03 de August de 2010, 19:06
O Bruno Alves lá foi...já estou a ver a chover notícias nos próximos dias com o Rodriguez a ir para lá, só espero que (além de a notícia não sair logo amanhã) o negócio não ande à volta de 1M de euros + Renterias, Stepanovs, Tomas Costas, Ukras e/ou Castros emprestados (apesar de alguns terem qualidade não quero emprestados e alguns nem em definitivo)! No mínimo 2,5M e por estar em fim de contrato senão o Rodriguez valeria muito mais. >:( :'(
No caso do Porto não interessa estar em fim de contrato, se o vierem buscar, querem-no agora e não lhes interessa para o ano... Dinheirinho, bem vivo.

Nunes.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Luso

Quote from: Ricardo on 03 de August de 2010, 19:42
Quote from: Luso on 03 de August de 2010, 19:06
O Bruno Alves lá foi...já estou a ver a chover notícias nos próximos dias com o Rodriguez a ir para lá, só espero que (além de a notícia não sair logo amanhã) o negócio não ande à volta de 1M de euros + Renterias, Stepanovs, Tomas Costas, Ukras e/ou Castros emprestados (apesar de alguns terem qualidade não quero emprestados e alguns nem em definitivo)! No mínimo 2,5M e por estar em fim de contrato senão o Rodriguez valeria muito mais. >:( :'(
No caso do Porto não interessa estar em fim de contrato, se o vierem buscar, querem-no agora e não lhes interessa para o ano... Dinheirinho, bem vivo.

Nunes.
Interessa para lhe baixarem o valor. ;) É mais difícil negociar um jogador com um ano de contrato do que outro com cinco já que no ano seguinte o jogador pode sair a custo zero (e é preferível ganhar algum dinheiro, apesar de ser menor do que se poderia ganhar se tivesse mais uns anos de contrato).

rubenmiguel

#3026
A possível venda do Rodriguez para o fc porto,só será possível mediante uma verba a rondar os 4 milhões de euros e o empréstimo do guerreiro...Renteria.
Em contra partida,deverá o nosso presidente,fazer todos os esforços para o regresso do guerreiro Nunes...


Sérgio_Gonçalves

Quote from: rubenmiguel on 03 de August de 2010, 20:54
A possível venda do Rodriguez para o fc porto,só será possível mediante uma verba a rondar os 4 milhões de euros e o empréstimo do guerreiro...Renteria.
Em contra partida,deverá o nosso presidente,fazer todos os esforços para o regresso do guerreiro Nunes...



É pena o Farias estar já acordado com o cruzeiro, se não faziamos uma troca...

ULTRA BRAGA GENEVE

#3028
SALVADOR OS ADEPTOS PEDEM


nunes no braga  ja que nao nos pagaram
queremos-lo de volta
para que toda a gente saiba ele foi considerado o melhor  defesa central da liga espanhola junto
com o sergio ramos do real e pique do barça  

JotaCC

Acho pouco provável a ida quer do Moisés, quer do Rodriguez visto que já jogaram para as competições europeias, posso estar enganado mas acho que o Porto não pode utilizar algum deles.

A.COSTA

Quote from: Jotacc on 03 de August de 2010, 22:54
Acho pouco provável a ida quer do Moisés, quer do Rodriguez visto que já jogaram para as competições europeias, posso estar enganado mas acho que o Porto não pode utilizar algum deles.


Os jogos do Braga são de uma competição diferente do FCP ... logo isso não é impedimento.

4 milhões + Renteria = parece-me bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ricardo

Quote from: Luso on 03 de August de 2010, 20:17
Quote from: Ricardo on 03 de August de 2010, 19:42
Quote from: Luso on 03 de August de 2010, 19:06
O Bruno Alves lá foi...já estou a ver a chover notícias nos próximos dias com o Rodriguez a ir para lá, só espero que (além de a notícia não sair logo amanhã) o negócio não ande à volta de 1M de euros + Renterias, Stepanovs, Tomas Costas, Ukras e/ou Castros emprestados (apesar de alguns terem qualidade não quero emprestados e alguns nem em definitivo)! No mínimo 2,5M e por estar em fim de contrato senão o Rodriguez valeria muito mais. >:( :'(
No caso do Porto não interessa estar em fim de contrato, se o vierem buscar, querem-no agora e não lhes interessa para o ano... Dinheirinho, bem vivo.

Nunes.
Interessa para lhe baixarem o valor. ;) É mais difícil negociar um jogador com um ano de contrato do que outro com cinco já que no ano seguinte o jogador pode sair a custo zero (e é preferível ganhar algum dinheiro, apesar de ser menor do que se poderia ganhar se tivesse mais uns anos de contrato).
Não estás a perceber. É óbvio que se eles quiserem negociar com ele em janeiro o podem levar de graça. Mas se o Bruno Alves sair hoje e eles quiserem o Rodriguez para amanhã, então o Salvador tem a faca e o queijo para o negociar. Querem, então paguem!
Se eles arranjarem outro jogador e estiverem dispostos a esperar um ano... então sim, tens razão.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Duarte

Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 03 de August de 2010, 22:51
SALVADOR OS ADEPTOS PEDEM


nunes no braga  ja que nao nos pagaram
queremos-lo de volta
para que toda a gente saiba ele foi considerado o melhor  defesa central da liga espanhola junto
com o sergio ramos do real e pique do barça  
Como é que isso pode ser se só se joga com dois centrais?  ;D

Quanto ao porto, nao acredito que eles venham buscar o Rodriguez, eles precisam de um patrao, um centrad de qualidade, possante e que meta respeito. A alcunha do Rodriguez diz tudo "El Mudo" nao serve para chefiar uma defesa de uma equipa como o porto. Acredito mais no interesse pelo moisés, esse sim é PATRAO, mas devido à sua idade duvido..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

donbalon

Sinceramente, depois de terem jogado contra o Celtic, o clube que desejar Rodriguez ou outro jogador que tenha participado nessa competição - LC - não vai puder contar com ele nas competições europeias e acredito que nem na LC ou LE, tal como aconteceu p.e com J.Pereira a época passada: depois de ter jogado pelo Braga com o Elfsborg não pôde jogar pelos lagartos na europa... não sei qual a ideia desses clubes

ULTRA BRAGA GENEVE

#3034
SALVADOR OS ADEPTOS PEDEM


nunes no braga  ja que nao nos pagaram
queremos-lo de volta
para que toda a gente saiba ele foi considerado o melhor  defesa central da liga espanhola junto
com o sergio ramos do real e pique do barça  

Como é que isso pode ser se só se joga com dois centrais?  


Porque na sportv tava a dar os resumos dos jogos da epoca espanhola e  a equipa escolhida como a melhor ao longo da epoca  tinha
3 centrais                                  


      Sergio ramos   PÎque  NUNES

Olho Vivo

Quote from: donbalon on 03 de August de 2010, 23:29
Sinceramente, depois de terem jogado contra o Celtic, o clube que desejar Rodriguez ou outro jogador que tenha participado nessa competição - LC - não vai puder contar com ele nas competições europeias e acredito que nem na LC ou LE, tal como aconteceu p.e com J.Pereira a época passada: depois de ter jogado pelo Braga com o Elfsborg não pôde jogar pelos lagartos na europa... não sei qual a ideia desses clubes

Não é verdade. Quem actua nas pré-eliminatórias pode actuar por outro clube nas competições europeias. As coisas serão diferentes no playoff. Aí, quem jogar, deixa de poder ser elegível para jogar por outro clube na UEFA...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de August de 2010, 23:34
Quote from: donbalon on 03 de August de 2010, 23:29
Sinceramente, depois de terem jogado contra o Celtic, o clube que desejar Rodriguez ou outro jogador que tenha participado nessa competição - LC - não vai puder contar com ele nas competições europeias e acredito que nem na LC ou LE, tal como aconteceu p.e com J.Pereira a época passada: depois de ter jogado pelo Braga com o Elfsborg não pôde jogar pelos lagartos na europa... não sei qual a ideia desses clubes

Não é verdade. Quem actua nas pré-eliminatórias pode actuar por outro clube nas competições europeias. As coisas serão diferentes no playoff. Aí, quem jogar, deixa de poder ser elegível para jogar por outro clube na UEFA...

As regras mudaram recentemente. Ele pode jogar na Liga Europa depois de ter jogado na UCL. Só é impeditivo jogar na mesma competição. O João Pereira nao pode jogar pelos lagartos na LE porque tinha jogado na mesma competição pelo Braga

A.COSTA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de August de 2010, 00:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de August de 2010, 23:34
Quote from: donbalon on 03 de August de 2010, 23:29
Sinceramente, depois de terem jogado contra o Celtic, o clube que desejar Rodriguez ou outro jogador que tenha participado nessa competição - LC - não vai puder contar com ele nas competições europeias e acredito que nem na LC ou LE, tal como aconteceu p.e com J.Pereira a época passada: depois de ter jogado pelo Braga com o Elfsborg não pôde jogar pelos lagartos na europa... não sei qual a ideia desses clubes

Não é verdade. Quem actua nas pré-eliminatórias pode actuar por outro clube nas competições europeias. As coisas serão diferentes no playoff. Aí, quem jogar, deixa de poder ser elegível para jogar por outro clube na UEFA...

As regras mudaram recentemente. Ele pode jogar na Liga Europa depois de ter jogado na UCL. Só é impeditivo jogar na mesma competição. O João Pereira nao pode jogar pelos lagartos na LE porque tinha jogado na mesma competição pelo Braga


Penso que o correcto é assim mesmo. São duas competições diferentes e pode jogar nas duas por dois clubes diferentes. E pelo mesmo também, claro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de August de 2010, 00:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de August de 2010, 23:34
Quote from: donbalon on 03 de August de 2010, 23:29
Sinceramente, depois de terem jogado contra o Celtic, o clube que desejar Rodriguez ou outro jogador que tenha participado nessa competição - LC - não vai puder contar com ele nas competições europeias e acredito que nem na LC ou LE, tal como aconteceu p.e com J.Pereira a época passada: depois de ter jogado pelo Braga com o Elfsborg não pôde jogar pelos lagartos na europa... não sei qual a ideia desses clubes

Não é verdade. Quem actua nas pré-eliminatórias pode actuar por outro clube nas competições europeias. As coisas serão diferentes no playoff. Aí, quem jogar, deixa de poder ser elegível para jogar por outro clube na UEFA...

As regras mudaram recentemente. Ele pode jogar na Liga Europa depois de ter jogado na UCL. Só é impeditivo jogar na mesma competição. O João Pereira nao pode jogar pelos lagartos na LE porque tinha jogado na mesma competição pelo Braga

Esta é a regra:

As a rule, a player may not play in a UEFA club competition (i.e. UEFA Champions League and UEFA Europa League, but not UEFA Super Cup) for more than one club in the course of the same season. Exceptionally, however, a player who has been fielded in the first, second or third qualifying round of the UEFA Champions League or UEFA Europa League is entitled to play in the UEFA Champions League or UEFA Europa League for another club as from the group stage, provided that his former club did not qualify for the group phase of either the UEFA Champions League or the UEFA Europa League; moreover, as from the start of the round of 16 (round of 32 for UEFA Europa League), a player can be registered in accordance with paragraphs 18.17 to 18.20 below. For the avoidance of doubt, a substitute player who has not been fielded is entitled to play for another club competing in the UEFA Champions League or UEFA Europa League in the course of the same season, provided that he is registered with the UEFA administration in accordance with the present regulations.

easy_scb

A saída do Rodriguez seria muito má para as nossas aspirações. O Moisés e o peruano são jogadores que se completam muito....acerca do centro da defesa estamos um pouco desiquilibrados não em termos de número mas mais em termos de opções.

Reconheço o valor do Paulão. Quem aponta o valor do Miguel Garcia à direita para determinados jogos tem de ver também que o Paulão terá o seu valor. Não me esqueço do jogo seguro que fez em leiria onde enfrentou junto com Moisés, o Carlão e o Cássio naquele estilo de futebol directo.

O problema do Braga está nos pares. Enquanto que o Moisés e o Rodriguez fazem uma excelente dupla por serem 2 jogadores diferentes não poderemos esperar o mesmo de uma dupla Moisés-Paulão ou Moisés-Léo dado que são 3 jogadores com o mesmo perfil.

Por incrivel que pareça o jogador que estando adaptado ao nosso futebol podia ser uma boa alternativa ao Rodriguez seria o Eduardo...pela rapidez e pela técnica, assumindo que se tem a 'escola' de central é forte no jogo aéreo.

Alternativas em termos de mercado ao peruano requerem uma pesquisa no mercado a fundo. Não vejo o Diego Ângelo como esse jogador apesar de o achar excelente no perfil do Moisés...

João Paulo...talvez, mas numa perspectiva diferente do Rodriguez: menos classe e mais força/raça.