News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

guerreiro_do_minho

Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2010, 17:36
Quote from: scb4ever on 02 de August de 2010, 17:31
É extremamente importante k o Vandinho fique... ele é um símbolo do nosso clube, ele faz parte da "mobília" e tem a mística do nosso clube... pode até ser um grande engano meu, mas acredito k ele acabará a carreira em braga (pelo menos é o k espero)... e sente o clube como poucos! O vandinho e o madrid são os jogadores mais antigos do nosso plantel... desde que chegaram foram muitos os companheiros de equipa que viram ir embora e eles ainda estão cá... nao ha duvida nenhuma d que são simbolos e referencias do clube e devemos continuar com eles no nosso plantel, pois uma equipa precisa de jogadores assim. Quanto ao matheus não consigo compreender como ainda ha tantos adeptos que não o apreciam ou que estão sempre "com um pé ;) atrás"! na minha opinião ja provou o que tinha a provar: que é um bom jogador, e se duvidas ainda existem, há que reflectir a grande época que fez no ano anterior. Quanto a mim: FORÇA Matheus

Pode não ser titular (o Matheus) mas que tem um papel muito importante na equipa tem. É um excelente jogador que ainda pode render um €€€ valentes.

O Matheus já nos ajudou em muitos jogos e joga sempre com raça. Concordo contigo, não tem nada a provar. Duvido que ainda exista alguém que duvide da sua importância.

scb4ever

Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2010, 17:36
Quote from: scb4ever on 02 de August de 2010, 17:31
É extremamente importante k o Vandinho fique... ele é um símbolo do nosso clube, ele faz parte da "mobília" e tem a mística do nosso clube... pode até ser um grande engano meu, mas acredito k ele acabará a carreira em braga (pelo menos é o k espero)... e sente o clube como poucos! O vandinho e o madrid são os jogadores mais antigos do nosso plantel... desde que chegaram foram muitos os companheiros de equipa que viram ir embora e eles ainda estão cá... nao ha duvida nenhuma d que são simbolos e referencias do clube e devemos continuar com eles no nosso plantel, pois uma equipa precisa de jogadores assim. Quanto ao matheus não consigo compreender como ainda ha tantos adeptos que não o apreciam ou que estão sempre "com um pé ;) atrás"! na minha opinião ja provou o que tinha a provar: que é um bom jogador, e se duvidas ainda existem, há que reflectir a grande época que fez no ano anterior. Quanto a mim: FORÇA Matheus

Pode não ser titular (o Matheus) mas que tem um papel muito importante na equipa tem. É um excelente jogador que ainda pode render um €€€ valentes.


Ora lá está, concordo! Não é titular mas também não é um jogador dispensável. é mais que necessário no nosso plantel. o mal foi terem esperado que ele fizesse mais do que fez logo k chegou cá. quando foi emprestado fez um óptimo trabalho e quando regressou nao esteve muito bem e as pessoas criticavam-no por ele nao fazer o mesmo que fez no vitória de setúbal, mas não nos podemos esquecer que no vitória de setubal nao havia um jogador tão bom que competisse com ele para o lugar, para nao falar que a táctica também era diferente e não foi fácil ele adaptar-se. Mas ele encontrou o seu caminho e ja mostrou o talento que possui e aquilo de que é capaz.Eu aprecio muito as qualidades do matheus, e queiram ou não, quando esta nos dias dele ninguém o pára. semprem foi um jogador que gostei  :)
o pior é que ainda ha mesmo adeptos que não "vao muito com ele" :o
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

200% Braga - B3

Quote from: guerreiro_do_minho on 02 de August de 2010, 02:10
Quote from: isi_scb on 02 de August de 2010, 01:48
@200%

Mas estamos a falar do mesmo Mossoró? O Márcio cai invariavelmente nas alas e aí está o seu maior trunfo: consegue, juntamente com o lateral e o extremo do respectivo lado, criar desiquilibrios com sucessivas tabelas. Julgo mesmo ser seguro dizer que o Mossoró passa pouco tempo na sua posição do 'papel' (no centro do terreno) dado que é um vagabundo e cai onde está a bola.

Dito isto vejam a importância do Alan do Paulo Cesar e dos 2 laterais e verão quão o nosso futebol é lateralizado.

Em muitas das mentes braguistas está a ideia de que o Luis Aguiar é um médio 10. Já o disse neste forum várias vezes que penso que o LA sempre que jogou na posição do Mossoró foi bastante discreto.

Completamente de acordo isi_scb.

@200% não concordo contigo... O LA e o Hugo Viana muito dificilmente podem jogar no mesmo 11.Arrisco-me mesmo a dizer que nem no FM jogariam bem juntos. Esses sim têm características muito idênticas e iam ocupar os mesmos espaços.Ambos têm qualidade de passe, criatividade e visão de jogo.Iríamos ter dois construtores de jogo, o que é inconciliável. O Mossoro não é um construtor de jogo. É um jogador que está constantemente em movimento(caindo constantemente para as alas) e que causa desequilíbrios devido à sua velocidade e técnica.Essa não é claramente a forma de jogar de Hugo Viana ou do LA. O Mossoro e o LA são jogadores com características completamente diferentes e cabem perfeitamente no mesmo 11. Aliás no ano passado quando o H.Viana e o LA jogaram juntos a qualidade de jogo da equipa diminui muito o que levou o Domingos a optar por colocar o Hugo no banco.
1º Respeito as opiniões e não levem a mal eu continuar na minha e tentar explicar o porquê de assim continuar... ;)
2º confesso que a analogia com a dupla Aguiar - Viana foi algo exagerada!  :-X (disse isso porque ambos têm muito boas capacidades para jogar a 10 e a 8... e acho que uma equipa com eles os dois num meio campo a 3 apenas com 1 trinco e eles como interiores com ordem para atacar sincronizadamente, seria uma verdadeira MÁQUINA! Mas isso também não é facil, só com muito treino!)
...Continuo com a minha teimosia de que não é facil juntar Aguiar e Mossoró aproveitando o máximo de cada um...
É verdade que o Mossoró cai muito nas alas, mas... e depois? Não fica na ala... faz a diagonal para o meio (se não faz ele, faz o extremo, a não ser que este avance para a área!)!
E se reparares isi_scb o LA também aparece várias vezes na linha mesmo jogando de trás para a frente como um "8"... O Luís é originalmente um "10" e fazia esses movimentos na Académica principalmente, e mesmo aqui em Braga também várias vezes (e assim deu vários golos!).
Penso que uma boa forma de os juntar seria, "partir" um pouco mais a equipa, jogando num "4-4-2 falso"... Jogando o Mossoró como 2º avançado (falso avançado) deambulando atrás mas próximo do ponta de lança.. e com o Aguiar a jogar como um dos 2 médios centro (mais atacante)... Isto faria com que ambos se enquadrassem na equipa, e mesmo fazendo os mesmos movimentos (sendo que a equipa estaria mais partida e com mais distância entre linhas: aqueles cerca de 30m em vez de 20 ou 25) fariam esses movimentos mais distantes um do outro, jogando próximos (não se "atropelando"), e esta proximidade apenas proporcionaria um futebol mais curto entre os 2 (e sendo eles quem são só podia resultar em mais espectáculo  ;D)
Acho que esta seria uma boa forma, mas eu não sou treinador. É até bastante provável que o nosso Mister desse umas gargalhadas a ler isto mas...  ;D
É a minha opinião!

Ricardo

Se se visse o que se diz aqui do Madrid hoje e há um ano atrás... Há um ano ele dava-lhe na branca, não queria estar no Braga, era mau profissional... Hoje é herói.

No futebol, o que ontem foi mentira, hoje poderá ser verdade. Ou não.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

barinho

Na 4ª quando saía do estádio liguei para a tsf que transmitiu o jogo e ficou em emissão até às 22:30.Um dos comentadores apelidou o Matheus de melhor suplente do mundo.

Mito

Mesmo com a vinda do Luis Aguiar acho que precisamos de mais 1 médio (H.Viana/Constant/V.Gomes/T.Costa), as alternativas que temos não são suficientes para fazer uma grande época nas 4 competições. O Guilherme é um excelente jogador e eu gostava que tivesse mais oportunidades mas o mais provavel é sair emprestado para ganhar experiência.

Eu sinceramente não sei qual a táctica que vai ser mais utilizada durante esta época, mas se for para usar o 4x3x3 não sei para que temos tantos avançados...  ???

Augustita

Quote from: barinho on 02 de August de 2010, 19:13
Na 4ª quando saía do estádio liguei para a tsf que transmitiu o jogo e ficou em emissão até às 22:30.Um dos comentadores apelidou o Matheus de melhor suplente do mundo.

O Matheus e o nosso As escondido na manga :-)
So sai de la para matar o jogo :-))

Bracaro Augusto

Quote from: Augustita on 02 de August de 2010, 20:19
Quote from: barinho on 02 de August de 2010, 19:13
Na 4ª quando saía do estádio liguei para a tsf que transmitiu o jogo e ficou em emissão até às 22:30.Um dos comentadores apelidou o Matheus de melhor suplente do mundo.

O Matheus e o nosso As escondido na manga :-)
So sai de la para matar o jogo :-))

Também ouvi isso...E olha que o Matheus não anda muito longe disso ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Mito on 02 de August de 2010, 19:31
Mesmo com a vinda do Luis Aguiar acho que precisamos de mais 1 médio (H.Viana/Constant/V.Gomes/T.Costa), as alternativas que temos não são suficientes para fazer uma grande época nas 4 competições. O Guilherme é um excelente jogador e eu gostava que tivesse mais oportunidades mas o mais provavel é sair emprestado para ganhar experiência.

Eu sinceramente não sei qual a táctica que vai ser mais utilizada durante esta época, mas se for para usar o 4x3x3 não sei para que temos tantos avançados...  ???

Eu acho que, vindo o Aguiar, temos o plantel fechado. O Guilherme nao deve sair, ele tem muita qualidade.
E so usaremos 4x3x3 em jogos mais complicados como sao estes europeus. No nosso campeonato, penso que sera mais regular o 4x4x2

duasbancadas

Para mim Vandinho, Madrid e Moisés não saíam! São peças fundamentais no nosso plantel para além de serem os "nossos" capitães!
[/quote]
Subscrevo e assinalo a curiosidade: 2 brasileiros, 1 argentino e nenhum se formou na nossa cantera. Se eu antes era um defensor da promoção dos valores portugueses dos escalões de formação, agora só digo: venham é craques, seja de onde for!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BragaAtéMorrer

QuoteLuis Aguiar oficial após o regresso

Não se assustem os adeptos. A oficialização de Luis Aguiar tarda, mas vai dar-se logo após o regresso do Braga da Escócia, o mais tardar até ao final da semana. O negócio entre os clubes está feito há algum tempo e não é verdade que haja intransigência do Dínamo em ceder novamente o jogador, embora seja certo que a compensação a pagar pelo Braga é superior à despendida na época passada.

O acordo entre jogador e clube está também consumado e é por isso que Aguiar já mantém a forma nos relvados do AXA, embora de forma isolada e sem contacto físico com os futuros colegas. Fazê-lo antes de assinar contrato seria um perigo, pois uma eventual lesão não estaria acautelada. Mas o uruguaio não foge e até poderá, se Domingos Paciência assim o entender e a se a forma física for a ideal, estar na próxima eliminatória europeia, seja da Liga do Campeões, como se espera, ou da Liga Europa.

Assim, falta apenas ultimar alguns aspectos burocráticos, para que o Dínamo envie a documentação necessária para o fecho da transferência. O Braga deve também enviar algumas garantias financeiras, que não estão em causa nem dependem do apuramento para a próxima fase da Champions. Deve referir-se, porém, que se o Braga eliminar o Celtic encaixa imediatamente 2,1 milhões de euros, soma avultada e importante para agilizar este e outros negócios. O mercado ainda não fechou e vão chegar mais reforços à Pedreira até ao final de Agosto.

sintoosimbolodobraga

Mais vale ignorar, isto, são aquelas pessoas que não têm mais nada  que fazer e vêm para chat's doutros clubes, só para picar as pessoas. Não se liga, ignorem-no ;)

sergiomaka

Quote from: 200% Braga - B3 on 02 de August de 2010, 18:24
Quote from: guerreiro_do_minho on 02 de August de 2010, 02:10
Quote from: isi_scb on 02 de August de 2010, 01:48
@200%

Mas estamos a falar do mesmo Mossoró? O Márcio cai invariavelmente nas alas e aí está o seu maior trunfo: consegue, juntamente com o lateral e o extremo do respectivo lado, criar desiquilibrios com sucessivas tabelas. Julgo mesmo ser seguro dizer que o Mossoró passa pouco tempo na sua posição do 'papel' (no centro do terreno) dado que é um vagabundo e cai onde está a bola.

Dito isto vejam a importância do Alan do Paulo Cesar e dos 2 laterais e verão quão o nosso futebol é lateralizado.

Em muitas das mentes braguistas está a ideia de que o Luis Aguiar é um médio 10. Já o disse neste forum várias vezes que penso que o LA sempre que jogou na posição do Mossoró foi bastante discreto.

Completamente de acordo isi_scb.

@200% não concordo contigo... O LA e o Hugo Viana muito dificilmente podem jogar no mesmo 11.Arrisco-me mesmo a dizer que nem no FM jogariam bem juntos. Esses sim têm características muito idênticas e iam ocupar os mesmos espaços.Ambos têm qualidade de passe, criatividade e visão de jogo.Iríamos ter dois construtores de jogo, o que é inconciliável. O Mossoro não é um construtor de jogo. É um jogador que está constantemente em movimento(caindo constantemente para as alas) e que causa desequilíbrios devido à sua velocidade e técnica.Essa não é claramente a forma de jogar de Hugo Viana ou do LA. O Mossoro e o LA são jogadores com características completamente diferentes e cabem perfeitamente no mesmo 11. Aliás no ano passado quando o H.Viana e o LA jogaram juntos a qualidade de jogo da equipa diminui muito o que levou o Domingos a optar por colocar o Hugo no banco.
1º Respeito as opiniões e não levem a mal eu continuar na minha e tentar explicar o porquê de assim continuar... ;)
2º confesso que a analogia com a dupla Aguiar - Viana foi algo exagerada!  :-X (disse isso porque ambos têm muito boas capacidades para jogar a 10 e a 8... e acho que uma equipa com eles os dois num meio campo a 3 apenas com 1 trinco e eles como interiores com ordem para atacar sincronizadamente, seria uma verdadeira MÁQUINA! Mas isso também não é facil, só com muito treino!)
...Continuo com a minha teimosia de que não é facil juntar Aguiar e Mossoró aproveitando o máximo de cada um...
É verdade que o Mossoró cai muito nas alas, mas... e depois? Não fica na ala... faz a diagonal para o meio (se não faz ele, faz o extremo, a não ser que este avance para a área!)!
E se reparares isi_scb o LA também aparece várias vezes na linha mesmo jogando de trás para a frente como um "8"... O Luís é originalmente um "10" e fazia esses movimentos na Académica principalmente, e mesmo aqui em Braga também várias vezes (e assim deu vários golos!).
Penso que uma boa forma de os juntar seria, "partir" um pouco mais a equipa, jogando num "4-4-2 falso"... Jogando o Mossoró como 2º avançado (falso avançado) deambulando atrás mas próximo do ponta de lança.. e com o Aguiar a jogar como um dos 2 médios centro (mais atacante)... Isto faria com que ambos se enquadrassem na equipa, e mesmo fazendo os mesmos movimentos (sendo que a equipa estaria mais partida e com mais distância entre linhas: aqueles cerca de 30m em vez de 20 ou 25) fariam esses movimentos mais distantes um do outro, jogando próximos (não se "atropelando"), e esta proximidade apenas proporcionaria um futebol mais curto entre os 2 (e sendo eles quem são só podia resultar em mais espectáculo  ;D)
Acho que esta seria uma boa forma, mas eu não sou treinador. É até bastante provável que o nosso Mister desse umas gargalhadas a ler isto mas...  ;D
É a minha opinião!



concordo plenamente contigo e com o jorgexina pelo menos até o domingos provar em contrário...  ;D

guerreiro_do_minho

Quote from: 200% Braga - B3 on 02 de August de 2010, 18:24
Quote from: guerreiro_do_minho on 02 de August de 2010, 02:10
Quote from: isi_scb on 02 de August de 2010, 01:48
@200%

Mas estamos a falar do mesmo Mossoró? O Márcio cai invariavelmente nas alas e aí está o seu maior trunfo: consegue, juntamente com o lateral e o extremo do respectivo lado, criar desiquilibrios com sucessivas tabelas. Julgo mesmo ser seguro dizer que o Mossoró passa pouco tempo na sua posição do 'papel' (no centro do terreno) dado que é um vagabundo e cai onde está a bola.

Dito isto vejam a importância do Alan do Paulo Cesar e dos 2 laterais e verão quão o nosso futebol é lateralizado.

Em muitas das mentes braguistas está a ideia de que o Luis Aguiar é um médio 10. Já o disse neste forum várias vezes que penso que o LA sempre que jogou na posição do Mossoró foi bastante discreto.

Completamente de acordo isi_scb.

@200% não concordo contigo... O LA e o Hugo Viana muito dificilmente podem jogar no mesmo 11.Arrisco-me mesmo a dizer que nem no FM jogariam bem juntos. Esses sim têm características muito idênticas e iam ocupar os mesmos espaços.Ambos têm qualidade de passe, criatividade e visão de jogo.Iríamos ter dois construtores de jogo, o que é inconciliável. O Mossoro não é um construtor de jogo. É um jogador que está constantemente em movimento(caindo constantemente para as alas) e que causa desequilíbrios devido à sua velocidade e técnica.Essa não é claramente a forma de jogar de Hugo Viana ou do LA. O Mossoro e o LA são jogadores com características completamente diferentes e cabem perfeitamente no mesmo 11. Aliás no ano passado quando o H.Viana e o LA jogaram juntos a qualidade de jogo da equipa diminui muito o que levou o Domingos a optar por colocar o Hugo no banco.
1º Respeito as opiniões e não levem a mal eu continuar na minha e tentar explicar o porquê de assim continuar... ;)
2º confesso que a analogia com a dupla Aguiar - Viana foi algo exagerada!  :-X (disse isso porque ambos têm muito boas capacidades para jogar a 10 e a 8... e acho que uma equipa com eles os dois num meio campo a 3 apenas com 1 trinco e eles como interiores com ordem para atacar sincronizadamente, seria uma verdadeira MÁQUINA! Mas isso também não é facil, só com muito treino!)
...Continuo com a minha teimosia de que não é facil juntar Aguiar e Mossoró aproveitando o máximo de cada um...
É verdade que o Mossoró cai muito nas alas, mas... e depois? Não fica na ala... faz a diagonal para o meio (se não faz ele, faz o extremo, a não ser que este avance para a área!)!
E se reparares isi_scb o LA também aparece várias vezes na linha mesmo jogando de trás para a frente como um "8"... O Luís é originalmente um "10" e fazia esses movimentos na Académica principalmente, e mesmo aqui em Braga também várias vezes (e assim deu vários golos!).
Penso que uma boa forma de os juntar seria, "partir" um pouco mais a equipa, jogando num "4-4-2 falso"... Jogando o Mossoró como 2º avançado (falso avançado) deambulando atrás mas próximo do ponta de lança.. e com o Aguiar a jogar como um dos 2 médios centro (mais atacante)... Isto faria com que ambos se enquadrassem na equipa, e mesmo fazendo os mesmos movimentos (sendo que a equipa estaria mais partida e com mais distância entre linhas: aqueles cerca de 30m em vez de 20 ou 25) fariam esses movimentos mais distantes um do outro, jogando próximos (não se "atropelando"), e esta proximidade apenas proporcionaria um futebol mais curto entre os 2 (e sendo eles quem são só podia resultar em mais espectáculo  ;D)
Acho que esta seria uma boa forma, mas eu não sou treinador. É até bastante provável que o nosso Mister desse umas gargalhadas a ler isto mas...  ;D
É a minha opinião!

Sim, claro... eu também respeito a tua opinião. E é sempre bom ouvir "novas versões"  ;)
Contudo, penso que nunca vamos entrar em acordo neste assunto  :P Esse 4-4-2 que referes acaba por ter algumas semelhanças com a táctica que o Domingos usa e que eu considero ser a mais apropriada. O Mossoró não pode ser um ponta de lança do género Meyong ou Lima...isso é certo :P Talvez um falso avançado como dizes seja mais adequado. No entanto, a forma como ele actua melhor é quando tem uma espécie de acção livre. É um "vagabundo" pelo campo. Aí é que ele desequilibra constantemente. Aliás a melhor época que o Mossoró fez foi o ano passado com o Domingos nessa posição e penso que nisso estamos todos de acordo... Em relação ao LA não o considero um 10. Penso que é um 8 e só nessa posição rende o máximo. O Domingos vai quase de certeza manter a táctica do ano passado. Ou seja o 4-2-3-1. A equipa deverá ser, quando o Mossoró estiver recuperado:


                                             M.Felgueira/A.Moraes


                 Silvio                    Moisés           Rodriguez                 Elderson


                                     
                                          Vandinho               L.Aguiar


                                                       Mossoró
                Alan                                                                             P.César

                                                        Lima

Para mim, esta é sem dúvida nenhuma a melhor táctica e que permite potenciar as características individuais de cada jogador.

barinho

Os 3 jornais dão notícias meio diferentes sobre o LA hoje.O JOGO diz que quer nos qualifiquemos ou não ele vai ser nosso e oficializado a seguir ao jogo de amanhã.A Bola diz que já está tudo fechado.O Record diz que o dinheiro da qualificação é que o vai garantir.

Uma coisa parece certa,o nosso Gverreiro vai mesmo ser nosso outra vez.

A.COSTA

http://www.abola.pt/index.aspx

uma busca em "Nacional 3" surge o destaque da contratação de Luís Aguiar.

Urgente? Confirmar a passagem da eliminatória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Joaoscb

Luís Aguiar já esta em Braga e já fez teste médicos , mais uma grande contratação , mas acho que vamos perder um pilar na defesa , ou Rodriguez ou Moises , devido á saída do Bruno Alves do porto , nos agora vamos ter de dar um dos nossos defesas ao porto :S

Era bom ir buscar mais um médio e um defesa central já , porque são as áreas mais criticas e depois pensar num avançado mas para a a linha atacante não é preocupante , pelo menos na minha opinião .

FORÇA BRAGA !


guerreiro_do_minho

Quote from: Joaoscb on 03 de August de 2010, 15:20
Luís Aguiar já esta em Braga e já fez teste médicos , mais uma grande contratação , mas acho que vamos perder um pilar na defesa , ou Rodriguez ou Moises , devido á saída do Bruno Alves do porto , nos agora vamos ter de dar um dos nossos defesas ao porto :S

Era bom ir buscar mais um médio e um defesa central já , porque são as áreas mais criticas e depois pensar num avançado mas para a a linha atacante não é preocupante , pelo menos na minha opinião .

FORÇA BRAGA !



Também temo a perda de um dos nossos centrais para o porto :/

Maria

Pois eu acho que o Salvador devia segurar os 2... Negócios com o fcporco têm sido sempre um pouco... "estranhos". ::) ::)
Ainda vem um patarreco qq por troca e o Renteria por empréstimo e €€€€ que é bom, nada e ainda perdemos consistência no nosso pilar que é a defesa.
Espero muito honestamente que nenhum vá... :-\
GVERREIRA DO MINHO

Pedro scb

Quote from: guerreiro_do_minho on 03 de August de 2010, 15:24
Quote from: Joaoscb on 03 de August de 2010, 15:20
Luís Aguiar já esta em Braga e já fez teste médicos , mais uma grande contratação , mas acho que vamos perder um pilar na defesa , ou Rodriguez ou Moises , devido á saída do Bruno Alves do porto , nos agora vamos ter de dar um dos nossos defesas ao porto :S

Era bom ir buscar mais um médio e um defesa central já , porque são as áreas mais criticas e depois pensar num avançado mas para a a linha atacante não é preocupante , pelo menos na minha opinião .

FORÇA BRAGA !



Também temo a perda de um dos nossos centrais para o porto :/

Eu também estou haver isso deve ser o Rodriguez de certeza, com muita pena pois vamos ficar sem um grande jogador

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]