News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

guerreiro_do_minho

Quote from: Lateralus on 31 de July de 2010, 02:03
O que acho estranho ninguém falar e que seria vital era a renovação do Rodriguez. É um defesa central de grande qualidade e o único que nós temos que sabe sair a jogar, uma característica que será muito importante nos jogos mais fechados, a meu ver.
Sendo assim, lanço o repto à direcção. Renovem com o Rodriguez, o mais depressa possível!

Tens toda a razão. O Rodriduez é um central com uma classe e qualidade inegável. Rápido, forte na antecipação, bom sentido posicional, grande jogo aéreo...e a juntar a estas características sabe sair a jogar...é de facto um grande jogador. Concordo contigo Lateralus, renovem com o Rodriguez, o mais depressa possível! No entanto,tal vai ser difícil uma vez que todos nós sabemos que o peruano tem o desejo de ir para outro clube...mas com o Salvador nunca se sabe  :)

Lateralus

Quote from: guerreiro_do_minho on 31 de July de 2010, 02:14
Quote from: Lateralus on 31 de July de 2010, 02:03
O que acho estranho ninguém falar e que seria vital era a renovação do Rodriguez. É um defesa central de grande qualidade e o único que nós temos que sabe sair a jogar, uma característica que será muito importante nos jogos mais fechados, a meu ver.
Sendo assim, lanço o repto à direcção. Renovem com o Rodriguez, o mais depressa possível!

Tens toda a razão. O Rodriduez é um central com uma classe e qualidade inegável. Rápido, forte na antecipação, bom sentido posicional, grande jogo aéreo...e a juntar a estas características sabe sair a jogar...é de facto um grande jogador. Concordo contigo Lateralus, renovem com o Rodriguez, o mais depressa possível! No entanto,tal vai ser difícil uma vez que todos nós sabemos que o peruano tem o desejo de ir para outro clube...mas com o Salvador nunca se sabe  :)

O Alan também queria sair, mas o Slavador soube convencê-lo. Acredita que possa fazer o mesmo pelo Rodriguez. Nem que seja preciso abrir um pouco os cordões à bolsa.

guerreiro_do_minho

Quote from: Lateralus on 31 de July de 2010, 02:18
Quote from: guerreiro_do_minho on 31 de July de 2010, 02:14
Quote from: Lateralus on 31 de July de 2010, 02:03
O que acho estranho ninguém falar e que seria vital era a renovação do Rodriguez. É um defesa central de grande qualidade e o único que nós temos que sabe sair a jogar, uma característica que será muito importante nos jogos mais fechados, a meu ver.
Sendo assim, lanço o repto à direcção. Renovem com o Rodriguez, o mais depressa possível!

Tens toda a razão. O Rodriduez é um central com uma classe e qualidade inegável. Rápido, forte na antecipação, bom sentido posicional, grande jogo aéreo...e a juntar a estas características sabe sair a jogar...é de facto um grande jogador. Concordo contigo Lateralus, renovem com o Rodriguez, o mais depressa possível! No entanto,tal vai ser difícil uma vez que todos nós sabemos que o peruano tem o desejo de ir para outro clube...mas com o Salvador nunca se sabe  :)

O Alan também queria sair, mas o Slavador soube convencê-lo. Acredita que possa fazer o mesmo pelo Rodriguez. Nem que seja preciso abrir um pouco os cordões à bolsa.

Lá esta. É isso mesmo. Eu também acredito mas penso que a situação do Rodriguez é mais complicada, porque ele deseja um clube maior...o Alan "apenas" queria melhores condições financeiras...

Lateralus

Quote from: guerreiro_do_minho on 31 de July de 2010, 02:26
Quote from: Lateralus on 31 de July de 2010, 02:18
Quote from: guerreiro_do_minho on 31 de July de 2010, 02:14
Quote from: Lateralus on 31 de July de 2010, 02:03
O que acho estranho ninguém falar e que seria vital era a renovação do Rodriguez. É um defesa central de grande qualidade e o único que nós temos que sabe sair a jogar, uma característica que será muito importante nos jogos mais fechados, a meu ver.
Sendo assim, lanço o repto à direcção. Renovem com o Rodriguez, o mais depressa possível!

Tens toda a razão. O Rodriduez é um central com uma classe e qualidade inegável. Rápido, forte na antecipação, bom sentido posicional, grande jogo aéreo...e a juntar a estas características sabe sair a jogar...é de facto um grande jogador. Concordo contigo Lateralus, renovem com o Rodriguez, o mais depressa possível! No entanto,tal vai ser difícil uma vez que todos nós sabemos que o peruano tem o desejo de ir para outro clube...mas com o Salvador nunca se sabe  :)

O Alan também queria sair, mas o Slavador soube convencê-lo. Acredita que possa fazer o mesmo pelo Rodriguez. Nem que seja preciso abrir um pouco os cordões à bolsa.

Lá esta. É isso mesmo. Eu também acredito mas penso que a situação do Rodriguez é mais complicada, porque ele deseja um clube maior...o Alan "apenas" queria melhores condições financeiras...

A ver vamos. Interessa é que o assunto não fique em "águas de bacalhau".

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Polytre

Tb acho q a renovação do contrato do Rodriguez dve ser um dos pontos em q o Braga s deve focar, n só pela grande qualidade q ele tem ms tb pq o contrato acaba esta epoca e se ele sair a custo zero perdemos um dos nossos melhores activos do momento.

Era renovar com o Rodriguez e atacar o João Paulo ou o Halliche!!!  ;)

guerreiro_do_minho

Este é o último ano de contrato do Domingos?com ele é que precisamos de renovar...

rubenmiguel



                                     ARTUR

     GARCIA         RODRIGUEZ      MOISÉS       ELDERSON


                          VANDINHO      SALINO



      ALAN                     AGUIAR                  CÉSAR


                                   LIMA

tos

                                       Felgueiras

                Silvio        Moises            Rodriguez         Elderson

                               Vandinho          Aguiar

                Alan                                                   Paulo César

                                   Lima
                                                Meyong

                                         
magico braga allez!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Polytre on 31 de July de 2010, 03:09
Tb acho q a renovação do contrato do Rodriguez dve ser um dos pontos em q o Braga s deve focar, n só pela grande qualidade q ele tem ms tb pq o contrato acaba esta epoca e se ele sair a custo zero perdemos um dos nossos melhores activos do momento.

Era renovar com o Rodriguez e atacar o João Paulo ou o Halliche!!!  ;)

Na minha opinião, é muitissimo mais urgente renovar com o "Xerife" que esta tambem no ultimo ano de contrato

tos

Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de July de 2010, 13:36
Quote from: Polytre on 31 de July de 2010, 03:09
Tb acho q a renovação do contrato do Rodriguez dve ser um dos pontos em q o Braga s deve focar, n só pela grande qualidade q ele tem ms tb pq o contrato acaba esta epoca e se ele sair a custo zero perdemos um dos nossos melhores activos do momento.

Era renovar com o Rodriguez e atacar o João Paulo ou o Halliche!!!  ;)

Na minha opinião, é muitissimo mais urgente renovar com o "Xerife" que esta tambem no ultimo ano de contrato

+1 e deve ser menos complicado.
no caso do mudo não sei se tera vontade de rénovar.
magico braga allez!

BragaMaHor

Acho que devemos ter calma e fé no nosso presidente, pois já demonstrou por A+B que não dorme na forma.
Não me acredito que deixe desmoronar o que tanto tempo levou a construir (e, acredito, ainda não está terminado).
De qualquer forma nenhum jogador será, jamais, eterno.
Sob este ponto de vista ainda tenho dúvidas sobre o peso do Carlos Freitas na estrutura no que especificamente ao "scouting" respeita.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

yashavin

Quote from: tos on 31 de July de 2010, 13:32
                                      Felgueiras

               Silvio        Moises            Rodriguez         Elderson

                              Vandinho          Aguiar

               Alan                                                   Paulo César

                                  Lima
                                               Meyong

                                         
Concordo...
O Lima nao rende tanto a jogar sem outro ponta de lança ao lado.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

guerreiro_do_minho

Quote from: yashavin on 31 de July de 2010, 20:11
Quote from: tos on 31 de July de 2010, 13:32
                                      Felgueiras

               Silvio        Moises            Rodriguez         Elderson

                              Vandinho          Aguiar

               Alan                                                   Paulo César

                                  Lima
                                               Meyong

                                         
Concordo...
O Lima nao rende tanto a jogar sem outro ponta de lança ao lado.

Não concordo...
Penso que o Enorme não deve jogar com dois pontas de lança. Para que tal acontecesse teria que sair um jogador do meio campo...portanto teríamos que retirar o Vandinho/Madrid, o LA ou o Salino/Mossoro(cuja recuperação deve estar para breve). Não percebo a necessidade de mudar o sistema que tantos frutos deu o ano passado  :-X O Lima tem que se adaptar a este sistema de jogo e apoiado pelo LA e posteriormente o Mossoro irá ver o seu jogo muito melhorado.

jaimec

O superbraga.com da a noticia do Luis Aguiar como garantido mas o site do SCB e os jornaleiros nao fizeram eco da noticia ... por que sera?  Exclusivo superbraga ?

João Pedro Sá

Quote from: jaimec on 01 de August de 2010, 16:29
O superbraga.com da a noticia do Luis Aguiar como garantido mas o site do SCB e os jornaleiros nao fizeram eco da noticia ... por que sera?  Exclusivo superbraga ?

tambem acho que foi precipitado! Eu sei que ele ja treina em braga e tudo mas sem confirmaçao é melhor nao falar muito

sergiomaka

vou deixar ao domingos a dificil tarefa de conciliar vandinho, luis aguiar e mossoró.
porque anteriormente nunca foram compatíveis estes três no meio campo com sucesso...

minha opinião pessoal...

Enorme_Guerreiro

Quote from: jaimec on 01 de August de 2010, 16:29
O superbraga.com da a noticia do Luis Aguiar como garantido mas o site do SCB e os jornaleiros nao fizeram eco da noticia ... por que sera?  Exclusivo superbraga ?

Nao foi exclusivo. Correio do Minho, Diario do Minho, O'JOGO e Record ja o deram como certo

DiogoEA

Quote from: sergiomaka on 01 de August de 2010, 18:46
vou deixar ao domingos a dificil tarefa de conciliar vandinho, luis aguiar e mossoró.
porque anteriormente nunca foram compatíveis estes três no meio campo com sucesso...

minha opinião pessoal...

Isso era no tempo de Jesus.
No esquema do Domingos (4-2-3-1 da época passada) ficam simplesmente perfeitos!

BrunoSCB

Quote from: Diogo-scb on 01 de August de 2010, 19:25
Quote from: sergiomaka on 01 de August de 2010, 18:46
vou deixar ao domingos a dificil tarefa de conciliar vandinho, luis aguiar e mossoró.
porque anteriormente nunca foram compatíveis estes três no meio campo com sucesso...

minha opinião pessoal...

Isso era no tempo de Jesus.
No esquema do Domingos (4-2-3-1 da época passada) ficam simplesmente perfeitos!
´

no tempo do Judas o mossoró nao era titular  :o