News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Gverreiro pt

não acredito nisto , grandes caloteiros , fdz...

BragaAtéMorrer

Quote from: Bracaraugustano on 17 de July de 2010, 10:33
Felipe oferecido como solução
Por Pascoal Sousa

Foi dos primeiros nomes a saltar para a agenda bracarense, mal se soube da gravidade da lesão de Quim. Felipe, até há pouco tempo titular indiscutível da baliza do Corinthians, parecia um sonho impossível de concretizar. Há algumas semanas, era de facto assim, porque o ordenado mensal do guarda-redes rondava os 80 mil euros, valores naturalmente incomportáveis para o Sp. Braga.

O caso mudou de figura nas últimas horas, ainda que continue a ser um alvo muito difícil. Felipe viu confirmada a sua saída do Corinthians e o empréstimo a um clube europeu é agora a solução para continuar a jogar. No Brasil, só o poderá fazer na Série B (II Divisão), dado que já disputou sete jogos no colosso de São Paulo, ultrapassando o limite estipulado pela CBF para poder transferir-se para outro clube do mesmo campeonato.

Felipe foi de facto oferecido ao Sp. Braga e até se dá o caso de os minhotos o conhecerem muito bem, pois o brasileiro chegou a estar a um passo de Génova. A escolha dos italianos acabou por recair, como se sabe, em Eduardo.

in A Bola
O Felipe que venha é mesmo alto guarda-redes  ;D

Gverreiro pt

Alan decidiu aceitar proposta de renovação
prolonga contrato por mais 4 épocas
06:42
sábado, 17 julho de 2010
Autor:  RICARDO VASCONCELOS

Está perto do fim a "novela" Alan e com um desfecho feliz para o Sp. Braga. O extremo-direito aceitou a proposta de renovação apresentada por António Salvador e na próxima semana deve colocar o preto no branco no novo contrato que será válido por mais quatro temporadas.

O presidente da SAD convidou o brasileiro a ficar no Minho após o assédio do Al Sharjah, emblema dos Emirados Árabes Unidos orientado por Manuel Cajuda. Os 1,2 milhões propostos ficaram longe dos 2 milhões exigidos por Salvador, mas Alan tinha gostado do vencimento que iria auferir em duas épocas.

Por isso, e com Domingos Paciência a fazer figas para que o influente extremo estivesse presente no seu plantel para a tão aguardada estreia na Liga dos Campeões, António Salvador conversou com Alan e em cima da mesa colocou quatro anos de contrato e um ligeiro aumento salarial.

A estabilidade dos arsenalistas e a qualidade de vida que o brasileiro e a família têm no Norte do país falaram mais alto do que o sonho de uma milionária transferência, até porque o badalado interesse do Sporting acabou por não passar das folhas dos jornais. Alan pensou, repensou e decidiu aceitar renovar com o Sp. Braga, clube que voltou a projetá-lo para a alta-roda do futebol, ou não tivesse sido ele um dos principais obreiros do histórico 2.º lugar conquistado na última época.

Aos 30 anos, o extremo, que uma dia aterrou na ilha da Madeira para vestir as cores do Marítimo e que viria a celebrar dois títulos nacionais ao serviço do FC Porto, marcou 8 golos para o campeonato com Domingos Paciência no banco. Já com Jorge Jesus o veloz brasileiro tinha sido peça determinante para os festejos da Taça Intertoto. Agora, com a proposta de renovação quase assinada, está prestes a escrever nova página dourada na história do clube... ao ritmo do hino da Liga dos Campeões!

NightHawk

a renovação do Alan para mim é a melhor notícia a pré-temporada!

Gverreiro pt

Quote from: NightHawk on 17 de July de 2010, 16:19
a renovação do Alan para mim é a melhor notícia a pré-temporada!

espero que ainda aja melhores :P

Kriticus

Quote from: Gvuerreiro on 17 de July de 2010, 16:25
Quote from: NightHawk on 17 de July de 2010, 16:19
a renovação do Alan para mim é a melhor notícia a pré-temporada!

espero que ainda aja melhores :P

Renovação do Moisés e do Rodriguez e chegada do Luís Aguiar, não pedia muito mais ;D

jonypedro

Bora Braga!!!
agora é que se tá a ver aquilo que o povo gosta ;D
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Satmar

Bem, este Felipe é "fera", como dizem os brasileiros. Muito ágil, no entanto apenas alguns vídeos não dão para um conclusão, nomedamente no seu jogo de pés e a sair da baliza. Também não sei se será este o nosso GR, tantas são as hipóteses ventilidadas.
Força Guerreiros!!!

ULTRA BRAGA GENEVE

Nunca mais acaba novela do guarda redes e do numero 10



vamos la
hugo viana luis aguiar ou benachour que ta no malaga
guarda redes felipe pk o gallato ja foi vendido

abesbilico

Quote from: NightHawk on 17 de July de 2010, 16:19
a renovação do Alan para mim é a melhor notícia a pré-temporada!


Concordo, e ainda bem que o Sporbosta não tem dinheiro, senão já tinha ido...

Já devem a massa de dois jogadores, á terceira só cai quem quer... ;)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

disco infiltrator

Tenho que admitir que esse Felipe é um bom guarda-redes.

Mas o lugar de guarda-redes do SCB estava ocupado por um excelente guarda-redes e por um atleta e homem exemplar. O Felipe nessa última parte fica a dever....

Tem tiques de estrela e sem razão para os ter. Quando o Corinthians esteve recentemente na segunda ele fez boas exibições. O Corinthians passou por uma fase menos boa na segunda mas deu a volta. Quando subiu, entre um plantel inteiro de jogadores, o Felipe foi o único a exigir melhorar o salário (ele já ganhava bastante) e ameaçou sair. Já na primeira divisão ele ameaça regularmente sair e faz chantagens constantes.

Para a torcida ele está longe de ser um ídolo, aliás muitos corinthianos não gostam mesmo nada dele. Recentemente foi o próprio presidente do Corinthians a declarar textualmente "espero bem que ele saia"...

Por tudo isto, e mais algumas, não sei se este será o homem certo para a nossa baliza e, principalmente, para o nosso balneário.


Satmar

O médio Nuno Piloto chegou a acordo com o Iraklis para rescindir o contrato que o ligava aos gregos até 2012. A instabilidade no clube, cuja inscrição nas competições profissionais não foi aceite devido a dívidas ao fisco, levou o jogador a colocar um ponto final na ligação.

«Esta foi a melhor solução. O Iraklis é um clube com história, mas vive uma fase complicada e quero ter estabilidad. Agora vou analisar as propostas que tiver. O que quero para prosseguir a carreira é um projecto credível, que me dê garantias a todos os níveis. Não só financeiras, mas também desportivas e até de treino», afirmou o ex-capitão da Académica.

Nuno Piloto, actualmente com 28 anos, recuperou recentemente de uma lesão que o levou a perder parte da época passada, tendo ainda participado nos trabalhos de pré-temporada do Iraklis.

In MaisFutebol

Postei aqui esta mensagem pelo simples facto de ser um jogador que já esteve nos planos de Domingos na época passada. É um 8, bom jogador, talvez mais à imagem do Salino mas mais atacante. Esperemos para ver se esta rescisão nada tem a ver com um possivel contacto do Braga... À falta de Luís Aguiar e Vitor Gomes ... talvez Nuno Piloto...
Força Guerreiros!!!

easy_scb

Quote from: Satmar on 17 de July de 2010, 22:16
O médio Nuno Piloto chegou a acordo com o Iraklis para rescindir o contrato que o ligava aos gregos até 2012. A instabilidade no clube, cuja inscrição nas competições profissionais não foi aceite devido a dívidas ao fisco, levou o jogador a colocar um ponto final na ligação.

«Esta foi a melhor solução. O Iraklis é um clube com história, mas vive uma fase complicada e quero ter estabilidad. Agora vou analisar as propostas que tiver. O que quero para prosseguir a carreira é um projecto credível, que me dê garantias a todos os níveis. Não só financeiras, mas também desportivas e até de treino», afirmou o ex-capitão da Académica.

Nuno Piloto, actualmente com 28 anos, recuperou recentemente de uma lesão que o levou a perder parte da época passada, tendo ainda participado nos trabalhos de pré-temporada do Iraklis.

In MaisFutebol

Postei aqui esta mensagem pelo simples facto de ser um jogador que já esteve nos planos de Domingos na época passada. É um 8, bom jogador, talvez mais à imagem do Salino mas mais atacante. Esperemos para ver se esta rescisão nada tem a ver com um possivel contacto do Braga... À falta de Luís Aguiar e Vitor Gomes ... talvez Nuno Piloto...
Força Guerreiros!!!

O Nuno Piloto é um bom jogador mas o nosso problema foi o passo que demos em frente a partir do momento em que cá tivemos o Luis Aguiar.

Reparemos que temos o Salino e apesar de o considerarmos um bom jogador com lugar nos 11 de todos os clubes da 1ª Liga (talvez tirando os 3 estarolas) continuamos a querer um 'maestro'...um jogador com a capacidade de fazer a diferença pela técnica.

Daí que considere que o Nuno Piloto fosse apenas mais um bom suplente.

JotaCC

Vítor Gomes nega ter recebido ofertas do Sporting e Sp. Braga

O médio do Rio Ave Vítor Gomes sublinhou este sábado que está agradado por ouvir falar do interesse do Sporting e do Sp. Braga, mas negou ter recebido qualquer proposta formal de ambos clubes.

«Sobre o Sporting de Braga a mim não me chegou nada, mas claro que fico contente quando ouço sobre esse interesse. Quem trata da minha carreira é o meu empresário e todas as perguntas sobre esse assunto terão de ser feitas a ele», afirmou Vítor Gomes, que, no entanto, reconheceu que «se isso viesse a acontecer, seria bom».

O médio revelou ter conhecimento do interesse dos "leões", mas realçou que «nunca houve uma proposta concreta».

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Soulsouth

Benfica, Porto, Sporting? Mourinho só tem elogios para o Braga

Já o vice-campeão não merece ser pressionado, defendeu Mourinho. «Não quero considerar o Sp. Braga candidato, porque acho que o trabalho espectacular que tem feito, com realce para o Domingos, que é uma satisfação, para mim, vê-lo ter o sucesso que teve na época passada, não merece que ponha pressão sobre eles e merece só que elogie o fantástico trabalho que fizeram no ano passado. Chegar ao último jogo do campeonato com possibilidades de serem campeões é um trabalho fantástico e a minha melhor homenagem ao Sp. Braga é dizer: tranquilos, não vos meto pressão, façam o vosso campeonato e depois vê-se.»

maisfutebol.com

Bracaro Augusto

Quote from: Soulsouth on 18 de July de 2010, 00:03
Benfica, Porto, Sporting? Mourinho só tem elogios para o Braga

Já o vice-campeão não merece ser pressionado, defendeu Mourinho. «Não quero considerar o Sp. Braga candidato, porque acho que o trabalho espectacular que tem feito, com realce para o Domingos, que é uma satisfação, para mim, vê-lo ter o sucesso que teve na época passada, não merece que ponha pressão sobre eles e merece só que elogie o fantástico trabalho que fizeram no ano passado. Chegar ao último jogo do campeonato com possibilidades de serem campeões é um trabalho fantástico e a minha melhor homenagem ao Sp. Braga é dizer: tranquilos, não vos meto pressão, façam o vosso campeonato e depois vê-se.»

maisfutebol.com

Mourinho: Obrigado ! :D
BRAGA SEMPRE !!!

BRAGA FOREVER

Quote from: Bracaro Augusto on 18 de July de 2010, 00:08
Quote from: Soulsouth on 18 de July de 2010, 00:03
Benfica, Porto, Sporting? Mourinho só tem elogios para o Braga

Já o vice-campeão não merece ser pressionado, defendeu Mourinho. «Não quero considerar o Sp. Braga candidato, porque acho que o trabalho espectacular que tem feito, com realce para o Domingos, que é uma satisfação, para mim, vê-lo ter o sucesso que teve na época passada, não merece que ponha pressão sobre eles e merece só que elogie o fantástico trabalho que fizeram no ano passado. Chegar ao último jogo do campeonato com possibilidades de serem campeões é um trabalho fantástico e a minha melhor homenagem ao Sp. Braga é dizer: tranquilos, não vos meto pressão, façam o vosso campeonato e depois vê-se.»

maisfutebol.com

Mourinho: Obrigado ! :D

Preciso de uma babete por favor! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

DiogoEA

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de July de 2010, 00:41
Quote from: Bracaro Augusto on 18 de July de 2010, 00:08
Quote from: Soulsouth on 18 de July de 2010, 00:03
Benfica, Porto, Sporting? Mourinho só tem elogios para o Braga

Já o vice-campeão não merece ser pressionado, defendeu Mourinho. «Não quero considerar o Sp. Braga candidato, porque acho que o trabalho espectacular que tem feito, com realce para o Domingos, que é uma satisfação, para mim, vê-lo ter o sucesso que teve na época passada, não merece que ponha pressão sobre eles e merece só que elogie o fantástico trabalho que fizeram no ano passado. Chegar ao último jogo do campeonato com possibilidades de serem campeões é um trabalho fantástico e a minha melhor homenagem ao Sp. Braga é dizer: tranquilos, não vos meto pressão, façam o vosso campeonato e depois vê-se.»

maisfutebol.com

Mourinho: Obrigado ! :D

Preciso de uma babete por favor! ;D

Hala Moudrid!

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]