News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Vicente Repas on 16 de July de 2010, 16:56
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 16:41
O texto do blogue que antes citei tem agora chave de leitura noutra entrada do mesmo blogue...

Pois, era o dinheirinho a pronto e não se falava mais no assunto.
Mas enfim, o Zbording está como a algumas pessoas. Sem dinheiro (Zbording), põe-se a comprar BM's, Porches, Audis, Mercedes, por aí (Evaldo). Tem algum nexo comprar sem ter? Não!!! Caloteiros!!! >:( Dinheiro para cá ou então o Evaldo, embora o dinheiro é que tenha de vir para cá e não o Evaldo.


O que eu interpreto da parábola  ;D é que o Braga terá permitido que o Sporting, incapaz de facturar com os mancos que para lá tem (e com a nota de Moutinho a chegar de muletas), adiasse o primeiro pagamento um pouco para lá do contratualizado. Terá então havido acordo para o empréstimo de Stojkovic, com o Sporting, à última hora, a roer a corda. Perante esta atitude do Sporting, Salvador vem agora exigir (e bem) que se cumpra o que está estipulado no acordo de transferência de Evaldo, sem qualquer flexibilidade. Um esticar de corda que... poderá ser resolvido com o retomar do acordo (a que eventualmente os clubes já teriam chegado) para o empréstimo do guardião sérvio...

Vicente Repas

#2261
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 17:11
Quote from: Vicente Repas on 16 de July de 2010, 16:56
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 16:41
O texto do blogue que antes citei tem agora chave de leitura noutra entrada do mesmo blogue...

Pois, era o dinheirinho a pronto e não se falava mais no assunto.
Mas enfim, o Zbording está como a algumas pessoas. Sem dinheiro (Zbording), põe-se a comprar BM's, Porches, Audis, Mercedes, por aí (Evaldo). Tem algum nexo comprar sem ter? Não!!! Caloteiros!!! >:( Dinheiro para cá ou então o Evaldo, embora o dinheiro é que tenha de vir para cá e não o Evaldo.


O que eu interpreto da parábola  ;D é que o Braga terá permitido que o Sporting, incapaz de facturar com os mancos que para lá tem (e com a nota de Moutinho a chegar de muletas), adiasse o primeiro pagamento um pouco para lá do contratualizado. Terá então havido acordo para o empréstimo de Stojkovic, com o Sporting, à última hora, a roer a corda. Perante esta atitude do Sporting, Salvador vem agora exigir (e bem) que se cumpra o que está estipulado no acordo de transferência de Evaldo, sem qualquer flexibilidade. Um esticar de corda que... poderá ser resolvido com o retomar do acordo (a que eventualmente os clubes já teriam chegado) para o empréstimo do guardião sérvio...

Exato. Sem mais nem menos... ;)
Quanto ao dinheiro vir para cá, era o acordado, se bem que podia vir todo mais o Stojkovic, agora que a nota do Moutinho lhes chegou à mão e não tinham estas chatices.
Ou será que está a aprender com o vizinho do lado??? "Compra" sem pagar!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 17:11
Quote from: Vicente Repas on 16 de July de 2010, 16:56
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 16:41
O texto do blogue que antes citei tem agora chave de leitura noutra entrada do mesmo blogue...

Pois, era o dinheirinho a pronto e não se falava mais no assunto.
Mas enfim, o Zbording está como a algumas pessoas. Sem dinheiro (Zbording), põe-se a comprar BM's, Porches, Audis, Mercedes, por aí (Evaldo). Tem algum nexo comprar sem ter? Não!!! Caloteiros!!! >:( Dinheiro para cá ou então o Evaldo, embora o dinheiro é que tenha de vir para cá e não o Evaldo.


O que eu interpreto da parábola  ;D é que o Braga terá permitido que o Sporting, incapaz de facturar com os mancos que para lá tem (e com a nota de Moutinho a chegar de muletas), adiasse o primeiro pagamento um pouco para lá do contratualizado. Terá então havido acordo para o empréstimo de Stojkovic, com o Sporting, à última hora, a roer a corda. Perante esta atitude do Sporting, Salvador vem agora exigir (e bem) que se cumpra o que está estipulado no acordo de transferência de Evaldo, sem qualquer flexibilidade. Um esticar de corda que... poderá ser resolvido com o retomar do acordo (a que eventualmente os clubes já teriam chegado) para o empréstimo do guardião sérvio...

Foi o que entendi também.

Estaria tudo certo entre as partes para a vinda do Stojkovic mas o negócio abortou saindo na imprensa que o problema teria sido da parte do jogador que preferia inglaterra. Mais uma noticia em cheio, no seguimento do que vem sendo a qualidade da nossa imprensa  ::)

Parece que a verdade é que foi o sporting a arranjar problemas...ou porque apareceu uma proposta mais vantajosa que a do Braga, ou porque o próprio scp quer reintegrar o jogador no seu plantel.

Zinired

Mas que grande confusão que vai aqui  :o

As vindas do Silvio e do Vitor Gomes são óptimas (caso se confirmem).
O Collin é outro Ney, muito esforçado e tal, mas não ia dar em nada aqui em Braga.
Se vier o Silvio, o Eduardo passa para central polivantente (tipo Frechaut) ou era já bem corrido.

Quanto á polémica com o negócio do Evaldo.. se vier o Stojkovic em troca até não fico desagrado, mas o Salvador vai ficar e muito. Pois o que ele queria era fazer dinheiro com o Evaldo, e agora vem o Stojkovic e ainda temos que aguentar com as despesas (grandes) do ordenado dele ? É um bocado estúpido. Mas o Sporting é um clube estúpido..

Bracaro Augusto

a vinda do Sílvio e do Vitor Gomes, se for concretizada, será excelente. São jogoadores com muito futuro. ;)
BRAGA SEMPRE !!!

jonypedro

O Evaldo deve vir para Braga

É preferível o Evaldo ao Stojkovic, independentemente da posição
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Satmar

Rumores e mais rumores, o Stoikovic parece andar à roda, nós até já falamos do Evaldo para regressar, enfim, este período é de loucos. De facto, pelo que tenho visto, o Marcos talvez tenha alguma dificuldade em assumir a nossa baliza, mas a duas semanas do início da competição dificilmente não será ele o Gr. titular contra o Celtic.
Força Marcos, agarra esta oportunidade com toda a força. A nossa esperança está nas tuas mãos... e na classe do Alan, do Xerife, do Vandinho e do Lima.
Força Guerreiros!!!

montascb

sabem quem assinou pelo panathinaikos?

sidney govou! ja deve haver mão do Carlos Freitas  :)

jonypedro

Quote from: montascb on 16 de July de 2010, 20:28
sabem quem assinou pelo panathinaikos?

sidney govou! ja deve haver mão do Carlos Freitas  :)

não gosto nada
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Zeus

Quote from: jonypedro on 16 de July de 2010, 20:44
Quote from: montascb on 16 de July de 2010, 20:28
sabem quem assinou pelo panathinaikos?

sidney govou! ja deve haver mão do Carlos Freitas  :)

não gosto nada

já se falava na semana pasada..........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

brigada da relote

Leone não vai estrear tão cedo 

Zagueiro leonino teve uma ruptura na panturrilha e ficará 35 dias sem jogar ;D ;D ;D

Anabela

Quote from: Satmar on 16 de July de 2010, 20:15
De facto, pelo que tenho visto, o Marcos talvez tenha alguma dificuldade em assumir a nossa baliza, mas a duas semanas do início da competição dificilmente não será ele o Gr. titular contra o Celtic.
Força Marcos, agarra esta oportunidade com toda a força. A nossa esperança está nas tuas mãos... e na classe do Alan, do Xerife, do Vandinho e do Lima.
Força Guerreiros!!!

De facto, também penso assim.
Não faria sentido nenhum, chegar um GR a 10 dias (ou menos) de uma pré eliminatória importantíssima e assumir a baliza, quando o Marcos já fez alguns jogos (a brincar). A não ser que fosse um GR em grande forma. De qualquer forma, é natural que o Marcos não esteja no seu melhor uma vez que esteve parado muito tempo.

carva

Para mim o marcos e o melhor guarda redres do mundo,pois esta no melhor clube do mundo...
e so gente a falar isto e aquilo....
por acaso ja se esqueceram do paulo santos?????????????
sabem como foi o 1 jogo dele????????
2 FRANGOS EM COIMBRA
toda a gente caiu nele dpois era o maior ne???
por amor de deus nao deitem abaixo
o nosso guarda redes nao custou 8,5 milhoes e nao mamou 2 frangos de seguida como um que anda por ca
FORÇA BRAGA,FORÇA MARCOS

Armando Coelho

Quote from: Bracaro Augusto on 16 de July de 2010, 19:15
a vinda do Sílvio e do Vitor Gomes, se for concretizada, será excelente. São jogoadores com muito futuro. ;)

Como cada um tem a sua opinião, eu tambem tenho a minha e a minha opinão é totalmente contrária, o Silvio ainda é capaz de ser um jogador interessante a médio prazo, já o Vitor Gomes, sinceramente, seria apenas mais um para fazer número e aumentar as despesas ou muito provavelmente ser emprestado (quem sabe até, ao próprio Rio Ave), para isso aproveitavamos o Fernando Alexandre. Silvio e Vitor Gomes, não obrigado.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 16 de July de 2010, 21:28
Leone não vai estrear tão cedo 

Zagueiro leonino teve uma ruptura na panturrilha e ficará 35 dias sem jogar ;D ;D ;D

Não fico feliz com isso, o Leone é um Gverreiro dos mais bravos que por aqui passaram :-\

PS: já agora o que é a panturrilha? ???

Mito

Eu sinceramente preferia o Antunes ao Sílvio...quanto ao Vitor Gomes não sei se seria útil a curto prazo uma vez que ainda tenho esperanças no regresso do Luis Aguiar.

Para a baliza gostava de ver um destes 4: Daniel Fernandes, Stoikovic, Filipe ou Gallato

Regis Olaçnog

eu penso que neste momento tudo é´especulativo.   eu estou convencido que o nosso presidente esta´a´espera do timing certo para resolver este dossier com dois novos guerreiros para atacarmos com toda a garra a operaçao celtic glasgow

Machado_87

Quote from: Kriticus on 17 de July de 2010, 01:20
Quote from: brigada da relote on 16 de July de 2010, 21:28
Leone não vai estrear tão cedo 

Zagueiro leonino teve uma ruptura na panturrilha e ficará 35 dias sem jogar ;D ;D ;D

Não fico feliz com isso, o Leone é um Gverreiro dos mais bravos que por aqui passaram :-\

PS: já agora o que é a panturrilha? ???

São os gémeos ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

PEDRØ XVI

Quote from: Mito on 17 de July de 2010, 01:26
Eu sinceramente preferia o Antunes ao Sílvio...quanto ao Vitor Gomes não sei se seria útil a curto prazo uma vez que ainda tenho esperanças no regresso do Luis Aguiar.

Para a baliza gostava de ver um destes 4: Daniel Fernandes, Stoikovic, Filipe ou Gallato
bem fala-se que o guarda-redes que poderá vir provavelmente joga na Grécia...
verdade ou não até que não me importava nada que viesse o Daniel Fernandes :)
ah e vi agora no zerozero e já vem que o Sílvio é do Braga
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BragaAtéMorrer

QuoteTiago Pinto no Rio Ave no negócio de Sílvio

O Rio Ave poderá ser o destino de Tiago Pinto, na próxima temporada. A cedência do lateral-esquerdo, 22 anos, é uma das contrapartidas definidas nas negociações entre o clube vila-condense e a SAD minhota para a transferência do defesa-esquerdo Sílvio e do médio Vítor Gomes para os vice-campeões nacionais. Mesmo que só um dos jogadores venha a mudar-se para o plantel de Domingos Paciência, um dos detalhes que mereceram já acordo é o empréstimo do defesa que, recentemente, viu gorada a saída para o Setúbal, também a título de empréstimo. Um problema nos adutores que veio a revelar-se de pouca gravidade levou os sadinos a recusar receber o jogador. Carlos Brito, que hoje recebe o Braga (10h30), num jogo-treino em Fão, conta com Tiago Pinto, e prepara-se para perder duas peças-chave da época passada, rumo ao AXA.