News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: luismico on 16 de July de 2010, 12:59
Quote from: SCB-PEDRO on 16 de July de 2010, 12:57
Quote from: luismico on 16 de July de 2010, 12:50
O Evaldo ainda vai voltar, pois os Lagartos ainda nao cumpriram o pagamento e o jogador ainda nao rescindiu com o ENORME...... Caloteiros  :o :o :o :o :o

quem te disse isso?


ANtena 1 e tambem deu na Bola Branca....



Mas o SCP anda a brincar conosco?? que raio de ajuntamento é aquele???  Primeiro o Stoj, já não vem, e agora isto do EVALDO? mas onde é que nós estamos???
#VãoTerDeContarConnosco

Gverreiro pt

Costinha assegura que Evaldo não regressa a Braga
Por Nuno Raposo

O director desportivo do Sporting, Costinha, garantiu esta sexta-feira em Nyon que não há qualquer problema com a transferência do lateral Evaldo do Sp. Braga para Alvalade, contrariando a notícia avançada pela "antena1".

«Evaldo é jogador do Sporting. Não tenho conhecimento. De acordo com o que sei, está tudo em ordem», vincou o dirigente leonino.

A antena1 adiantou que o defesa estaria perto de regressar à cidade dos Arcebispos, porque os leões não teriam ainda pago a primeira tranche pela transferência de Evaldo e que o prazo já teria expirado.

Ainda de acordo com esta rádio, numa das cláusulas que salvaguarda o incumprimento de pagamento, está previsto o retorno do esquerdino a Braga.

Vicente Repas

Quote from: enormeBRAGA on 16 de July de 2010, 13:56
Quote from: luismico on 16 de July de 2010, 12:59
Quote from: SCB-PEDRO on 16 de July de 2010, 12:57
Quote from: luismico on 16 de July de 2010, 12:50
O Evaldo ainda vai voltar, pois os Lagartos ainda nao cumpriram o pagamento e o jogador ainda nao rescindiu com o ENORME...... Caloteiros  :o :o :o :o :o

quem te disse isso?


ANtena 1 e tambem deu na Bola Branca....



Mas o SCP anda a brincar conosco?? que raio de ajuntamento é aquele???  Primeiro o Stoj, já não vem, e agora isto do EVALDO? mas onde é que nós estamos???

Ainda por cima a lixar as contas do Domingos e as dele também.
O Braga reforçou-se para esse sector, e ainda se prepara para reforçar mais, e agora está sujeito a ficar com excedentários. Que raio de brincadeira vem a ser esta? ??? >:( >:(
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Lateralus

Desses todos que falam, só traria o Sílvio. Aproveitava e recambiava o Eduardo. Para as outras posições (GR e nº6) apostava em dois jogadores que são dos nossos quadros. Regressava o Felgueiras e o Fernando Alexandre. Acho que está na altura de apostar neles. Supria-se as nossas lacunas e ficávamos com mais portugueses na equipa. Matava-se dois coelhos de uma cajadada.

Vicente Repas

Quote from: Lateralus on 16 de July de 2010, 15:06
Desses todos que falam, só traria o Sílvio. Aproveitava e recambiava o Eduardo. Para as outras posições (GR e nº6) apostava em dois jogadores que são dos nossos quadros. Regressava o Felgueiras e o Fernando Alexandre. Acho que está na altura de apostar neles. Supria-se as nossas lacunas e ficávamos com mais portugueses na equipa. Matava-se dois coelhos de uma cajadada.

Eu não faria isso. É um jogador polivalente no eixo defensivo. Pode fazer de central, DE e nº6. Em caso de falhas num desses sectores temos um "bombeiro" para resolver o problema.
Mas são opiniões, respeito-a como qualquer outra opinião. Esta é a minha.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Lateralus

Quote from: Vicente Repas on 16 de July de 2010, 15:10
Quote from: Lateralus on 16 de July de 2010, 15:06
Desses todos que falam, só traria o Sílvio. Aproveitava e recambiava o Eduardo. Para as outras posições (GR e nº6) apostava em dois jogadores que são dos nossos quadros. Regressava o Felgueiras e o Fernando Alexandre. Acho que está na altura de apostar neles. Supria-se as nossas lacunas e ficávamos com mais portugueses na equipa. Matava-se dois coelhos de uma cajadada.

Eu não faria isso. É um jogador polivalente no eixo defensivo. Pode fazer de central, DE e nº6. Em caso de falhas num desses sectores temos um "bombeiro" para resolver o problema.
Mas são opiniões, respeito-a como qualquer outra opinião. Esta é a minha.

Penso que os 4 centrais que temos oferecem garantias. E, sinceramente, o Eduardo não me convenceu. Parece-me demasiado fraco.

Vicente Repas

Quote from: Lateralus on 16 de July de 2010, 15:19
Quote from: Vicente Repas on 16 de July de 2010, 15:10
Quote from: Lateralus on 16 de July de 2010, 15:06
Desses todos que falam, só traria o Sílvio. Aproveitava e recambiava o Eduardo. Para as outras posições (GR e nº6) apostava em dois jogadores que são dos nossos quadros. Regressava o Felgueiras e o Fernando Alexandre. Acho que está na altura de apostar neles. Supria-se as nossas lacunas e ficávamos com mais portugueses na equipa. Matava-se dois coelhos de uma cajadada.

Eu não faria isso. É um jogador polivalente no eixo defensivo. Pode fazer de central, DE e nº6. Em caso de falhas num desses sectores temos um "bombeiro" para resolver o problema.
Mas são opiniões, respeito-a como qualquer outra opinião. Esta é a minha.

Penso que os 4 centrais que temos oferecem garantias. E, sinceramente, o Eduardo não me convenceu. Parece-me demasiado fraco.

A mim também me oferecem, mas os problemas físicos que poderão ocorrer durante a época e castigos e afins podem acontecer a qualquer um. É melhor ficar com ele, para precaver essas situações, senão teremos que andar a inventar centrais, DE ou 6's sabe-se lá de onde. 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Olho Vivo

Por norma o autor deste blogue está bem informado do que se vai passando em Braga...

Lateralus

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 15:50
Por norma o autor deste blogue está bem informado do que se vai passando em Braga...

O que deverá querer dizer, então, que o Stojkovic vem, por causa do negócio Evaldo, mais concretamente por causa desta trapalhada que hoje veio a público.

Stk

Quote from: Lateralus on 16 de July de 2010, 15:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 15:50
Por norma o autor deste blogue está bem informado do que se vai passando em Braga...

O que deverá querer dizer, então, que o Stojkovic vem, por causa do negócio Evaldo, mais concretamente esta trapalhada que hoje veio a público.

Concordo com o Pedro Ribeiro, mas isto do negócio Evaldo tem muito que se lhe diga...Porque o Braga não vai aceitar o empréstimo do Stojkovic em troca do dinheiro do Evaldo.

BRAGA FOREVER

Quote from: Stk on 16 de July de 2010, 15:59
Quote from: Lateralus on 16 de July de 2010, 15:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 15:50
Por norma o autor deste blogue está bem informado do que se vai passando em Braga...

O que deverá querer dizer, então, que o Stojkovic vem, por causa do negócio Evaldo, mais concretamente esta trapalhada que hoje veio a público.

Concordo com o Pedro Ribeiro, mas isto do negócio Evaldo tem muito que se lhe diga...Porque o Braga não vai aceitar o empréstimo do Stojkovic em troca do dinheiro do Evaldo.

Esta notícia dá a entender,é uma troca definitiva Evaldo/Stojkovic...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lininho

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 15:50
Por norma o autor deste blogue está bem informado do que se vai passando em Braga...

fico extremamente desiludido se esse gajo vier para o Braga.
para mim, é como se o adjunto do outro viesse e o Vandinho tivesse que gramar com ele.
zé: futuro capitão. 8-)

Pedro Bala

Leões ainda devem Evaldo ao Braga
JOGADOR PODE REGRESSAR AO MINHO


Evaldo, defesa-esquerdo de 28 anos contratado pelo Sporting esta época ao Braga, pode regressar às origens.

Segundo a "Antena 1" e a "Rádio Renascença", os leões ainda não pagaram a primeira tranche do passe do jogador e falharam agora o prazo limite para o fazer.

A tranferência e inscrição do jogador apenas se tornam efetivas depois do primeiro pagamento e se tal não acontecer o Braga dará ordens para o atleta regressar ao Minho.

O presidente dos bracarenses, António Salvador, já se terá pronunciado sobre o assunto, revelando-se profundamente irritado com a situação, de acordo com os relatos avançados pelas rádios.

O agente do jogador, Renato Moura, colocou-se à margem dos acontecimentos e disse estar tranquilo dizendo: "o Sporting é um clube sério e tenho a certeza que vai cumprir."

Record

PauloLopes

Nós queremos é o guito.

Evaldo por sérvio, não obrigado.

Stk

Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de July de 2010, 16:16
Quote from: Stk on 16 de July de 2010, 15:59
Quote from: Lateralus on 16 de July de 2010, 15:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 15:50
Por norma o autor deste blogue está bem informado do que se vai passando em Braga...

O que deverá querer dizer, então, que o Stojkovic vem, por causa do negócio Evaldo, mais concretamente esta trapalhada que hoje veio a público.

Concordo com o Pedro Ribeiro, mas isto do negócio Evaldo tem muito que se lhe diga...Porque o Braga não vai aceitar o empréstimo do Stojkovic em troca do dinheiro do Evaldo.

Esta notícia dá a entender,é uma troca definitiva Evaldo/Stojkovic...

E como vamos pagar o Salário ao Stojkovic?

MeZut#

Quote from: Stk on 16 de July de 2010, 16:28
Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de July de 2010, 16:16
Quote from: Stk on 16 de July de 2010, 15:59
Quote from: Lateralus on 16 de July de 2010, 15:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 15:50
Por norma o autor deste blogue está bem informado do que se vai passando em Braga...

O que deverá querer dizer, então, que o Stojkovic vem, por causa do negócio Evaldo, mais concretamente esta trapalhada que hoje veio a público.

Concordo com o Pedro Ribeiro, mas isto do negócio Evaldo tem muito que se lhe diga...Porque o Braga não vai aceitar o empréstimo do Stojkovic em troca do dinheiro do Evaldo.

Esta notícia dá a entender,é uma troca definitiva Evaldo/Stojkovic...

E como vamos pagar o Salário ao Stojkovic?

A não ser que o Sporting pague durante 2 anos  ::) ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Olho Vivo


easy_scb

LOL que metáfora ;D

O que é certo é que o sporting cada vez mais mancha o seu nome. Não sou um apoiante da vinda do Stojkovic mas tenho que reconhecer que se o scp ainda não pagou nada pelo Evaldo e se colocou entraves ao empréstimo do sérvio então não merece mais negociar com o Braga seja por que jogador for...felizmente os nossos jogadores têm mercado suficiente para termos essa atitude numa situação futura.

Vicente Repas

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 16:41
O texto do blogue que antes citei tem agora chave de leitura noutra entrada do mesmo blogue...

Pois, era o dinheirinho a pronto e não se falava mais no assunto.
Mas enfim, o Zbording está como a algumas pessoas. Sem dinheiro (Zbording), põe-se a comprar BM's, Porches, Audis, Mercedes, por aí (Evaldo). Tem algum nexo comprar sem ter? Não!!! Caloteiros!!! >:( Dinheiro para cá ou então o Evaldo, embora o dinheiro é que tenha de vir para cá e não o Evaldo.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

barinho

O mais impressionante disto tudo é que eles ainda querem gajos como o Drenthe e o Giovanni dos Santos.Se calhar para esses já não se atrasam a pagar.O Braga e o Sporting neste momento em termos de qualidade dos seus dirigentes estão em extremos o mais opostos possível.