News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

barinho

Duas grandes contratações e a mais esperada das renovações.Pode ser um dia em grande ;).

Vicente Repas

Quote from: barinho on 16 de July de 2010, 11:05
Duas grandes contratações e a mais esperada das renovações.Pode ser um dia em grande ;).

Era isto tudo a juntar-se à contratação de um guarda-redes, isso é que era ::). Mas de qualquer das maneiras serão bons reforços para o enorme.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Olho Vivo


Vicente Repas

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 11:08
Collin!?!?  :o :o :o

Não sei, se seria bom ou não, mas a vinda dele não deverá ser bom presságio. Não estou a falar das qualidades dele que desconheço, daí não julgá-lo, mas se vier é porque outro sairá. Espero que não.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

barinho

Stojkovic não se apresentará hoje na Academia, ao contrário dos restantes jogadores que estiveram no Campeonato do Mundo e está praticamente descartada a sua inclusão no plantel do Sporting. O jogador pretende ser cedido a outro emblema e confessou ontem a Record que o Sp. Braga seria uma excelente oportunidade para prosseguir a sua carreira.

"Sei que existe interesse do Sp. Braga, o que seria uma excelente opção para mim, mas não sei mais nada sobre esse assunto. Apenas admito que era uma hipótese que me agradava", sublinhou o internacional sérvio que ainda se encontra a gozar um período de férias.

Ligado contratualmente ao Sporting até 2012, Stojkovic já foi cedido pelos leões ao Getafe (2008/09) e Wigan (2009/10), voltando a colocar-se a hipótese de o jogador ser cedido a título definitivo, caso surja uma proposta que agrade a ambas as partes, ou emprestado, com o Sp. Braga a cotar-se apenas como um dos clubes interessados. O jogador fez questão de sublinhar que o projeto bracarense lhe interessava, faltando porém encontrar uma plataforma de entendimento entre os clubes para que o desejo do jogador se concretize. Garantido é que Stojkovic admite rumar à Pedreira...

in Record

Este também não se decide,deve andar a brincar com isto.

frg1983

Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de July de 2010, 09:42
Quote from: BragaMaHor on 16 de July de 2010, 00:47
Quote from: frg1983 on 15 de July de 2010, 22:44
Quote from: Alberto Quintas on 15 de July de 2010, 21:55
Quote from: gata_sexy on 15 de July de 2010, 21:51
Será que foi bom trazer novamente o Quim??????? Ele não está em grande forma....


Pois não, ele esta lesionado... :-[

É cada comentário, valha-nos Deus!!

Mais vale estupido e calado, do que falar e confirmar!!


Saudações Braguistas
Parece mulher... será loira!?

150% BRAGA SEMPRE


Amigos, por norma recebemos os novos foristas com tolerância e respeito...e não é o caso.


Falando por mim, e por aquilo que eu disse, tenho a dizer o seguinte, não vejo que tenha escrito algum insulto, porque ser-se por vezes estupido é algo que esta aparentemente ligado a um acto de desconhecimento na matéria. Mas este fórum tem vindo a ter intervenções infelizes e para destabilização do nosso clube. Não sei se é o caso, mas foi de aparente "má fé" ou desconhecimento total do que se passa no dia-a-dia do nosso clube, a tal afirmação!!!

Desejo e sempre foi do meu tom receber bem toda gente que aparece neste fórum.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

DiogoEA

Se conseguíssemos contratar Stojkovic, Collin, Vitor Gomes e Sílvio era muito bom, mesmo muito bom! São 4 jogadores de qualidade inegável, muito jovens e dois deles são portugueses formados cá em Portugal, o que significa que poderíamos inscrever mais jogadores nas competições internacionais.
Se estes 4 se confirmarem, só tenho mais um pedido: Volta, Luis Aguiar!

luismico

O Evaldo ainda vai voltar, pois os Lagartos ainda nao cumpriram o pagamento e o jogador ainda nao rescindiu com o ENORME...... Caloteiros  :o :o :o :o :o

LS

Quote from: luismico on 16 de July de 2010, 12:50
O Evaldo ainda vai voltar, pois os Lagartos ainda nao cumpriram o pagamento e o jogador ainda nao rescindiu com o ENORME...... Caloteiros  :o :o :o :o :o

quem te disse isso?

luismico

Quote from: SCB-PEDRO on 16 de July de 2010, 12:57
Quote from: luismico on 16 de July de 2010, 12:50
O Evaldo ainda vai voltar, pois os Lagartos ainda nao cumpriram o pagamento e o jogador ainda nao rescindiu com o ENORME...... Caloteiros  :o :o :o :o :o

quem te disse isso?


ANtena 1 e tambem deu na Bola Branca....

yashavin

Quote from: SCB-PEDRO on 16 de July de 2010, 12:57
Quote from: luismico on 16 de July de 2010, 12:50
O Evaldo ainda vai voltar, pois os Lagartos ainda nao cumpriram o pagamento e o jogador ainda nao rescindiu com o ENORME...... Caloteiros  :o :o :o :o :o

quem te disse isso?

Tambem ouvi isso na radio renascença a pouco eles ainda nao cumpriram com o pagamento e o evaldo ainda ta ligado ao Braga.
Gosto muito do Silvio e do Vitor Gomes para reforçar o nosso plantel ainda por cima sao portugueses.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

barinho


Anabela

Quote from: Diogo-scb on 16 de July de 2010, 12:02
Se conseguíssemos contratar Stojkovic, Collin, Vitor Gomes e Sílvio era muito bom, mesmo muito bom! São 4 jogadores de qualidade inegável, muito jovens e dois deles são portugueses formados cá em Portugal, o que significa que poderíamos inscrever mais jogadores nas competições internacionais.
Se estes 4 se confirmarem, só tenho mais um pedido: Volta, Luis Aguiar!

Dos outros 3 nada a dizer, mas do Collin tenho ideia oposta. É fraco demais para o Setúbal quanto mais para o SCBraga. (Resta-me dizer que também só vi alguns jogos dele).

Olho Vivo

Quote from: Anabela on 16 de July de 2010, 13:03
Dos outros 3 nada a dizer, mas do Collin tenho ideia oposta. É fraco demais para o Setúbal quanto mais para o SCBraga. (Resta-me dizer que também só vi alguns jogos dele).

Também me parece não ter nível para as nossas actuais exigências. É esforçado e trabalhador... mas isso só não chega!

BRio_Braguista

Já estou a falar destes dois raapzes do Rio AVe há meses! Estas contratações só pecam por tardias....

Estou algo aprensivo em relação ao guarda-redes...

DiogoEA

Quote from: Anabela on 16 de July de 2010, 13:03
Quote from: Diogo-scb on 16 de July de 2010, 12:02
Se conseguíssemos contratar Stojkovic, Collin, Vitor Gomes e Sílvio era muito bom, mesmo muito bom! São 4 jogadores de qualidade inegável, muito jovens e dois deles são portugueses formados cá em Portugal, o que significa que poderíamos inscrever mais jogadores nas competições internacionais.
Se estes 4 se confirmarem, só tenho mais um pedido: Volta, Luis Aguiar!

Dos outros 3 nada a dizer, mas do Collin tenho ideia oposta. É fraco demais para o Setúbal quanto mais para o SCBraga. (Resta-me dizer que também só vi alguns jogos dele).

Por acaso, não tenho essa ideia. É muito esforçado, muito trabalhador e muito forte no jogo aéreo. Com um colega rápido e com bom "golpe de rins" na defesa pode dar-se muito bem. Vejo-o como uma boa alternativa ao Moisés quando este tiver problemas físicos.

Gverreiro pt

Evaldo, defesa esquerdo de 28 anos contratado pelo Sporting esta época ao Braga, pode regressar às origens.

Segundo a "Antena 1" e a "Rádio Renascença", os leões ainda não pagaram a primeira tranche do passe do jogador e falharam agora o prazo limite para o fazer.

A tranferência e inscrição do jogador apenas se tornam efetivas depois do primeiro pagamento e se tal não acontecer o Braga dará ordens para o atleta regressar ao Minho.

O presidente dos bracarenses, António Salvador, já se terá pronunciado sobre o assunto, revelando-se profundamente irritado com a situação, de acordo com os relatos avançados pelas rádios.

O agente do jogador, Renato Moura, colocou-se à margem dos acontecimentos e disse estar tranquilo dizendo: "o Sporting é um clube sério e tenho a certeza que vai cumprir."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=452330

LS

Quote from: Gvuerreiro on 16 de July de 2010, 13:11
Evaldo, defesa esquerdo de 28 anos contratado pelo Sporting esta época ao Braga, pode regressar às origens.

Segundo a "Antena 1" e a "Rádio Renascença", os leões ainda não pagaram a primeira tranche do passe do jogador e falharam agora o prazo limite para o fazer.

A tranferência e inscrição do jogador apenas se tornam efetivas depois do primeiro pagamento e se tal não acontecer o Braga dará ordens para o atleta regressar ao Minho.

O presidente dos bracarenses, António Salvador, já se terá pronunciado sobre o assunto, revelando-se profundamente irritado com a situação, de acordo com os relatos avançados pelas rádios.

O agente do jogador, Renato Moura, colocou-se à margem dos acontecimentos e disse estar tranquilo dizendo: "o Sporting é um clube sério e tenho a certeza que vai cumprir."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=452330

Nao venham com tretas, tem o dinheiro do moutinho pa gastar...

pra quem queria o drente e o giovani dos santos...

Parece me k esta epoca vao descer de divisao.. akilo esta mesmo mau xD

Stk

É absolutamente "triste" e vergonhoso ver ao ponto que o Sporting chegou com o seu mau dirigismo.

director_desportivo