News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 15 de July de 2010, 23:10
Jovem promessa de Serrinha vai jogar no Sporting Braga de Portugal

O jovem serrinhense, Tiago Santos Santana, assinou contrato de 2 anos com o Sporting Braga, de Portugal. O time é o vice-campeão português da última temporada 2009/2010.

O atleta de apenas 17 anos chegou para as categorias de base da equipe portuguesa, inclusive disputou um torneio Sub-20 onde se sagrou campeão. No entanto, devido ao bom futebol apresentado, foi logo efetivado como profissional.

Tiago começou no Palmeiras/SP e depois se transferiu para o São Carlos por onde disputou a última Copa São Paulo. Esta é uma grande oportunidade para o jogador que não esconde: "Estou muito feliz e espero não deixar o ritmo cair", frisou Tiago.



Nome: Tiago Santos Santana (Tiago)

Data de nascimento: 04/02/1993

Altura: 1,86m

Peso: 79 kg

Natural de Serrinha – BA

Clubes que já atuou: Palmeiras e São Carlos (juniores).

www.tribunadosisal.com/v1/?p=4572
Tonel interessa ao Sp.Braga...Moisés interessa ao Sporting?

Esta informação chegou ao blog durante o decorrer desta noite, o Sp.Braga está interessado em contratar o central leonino, Tonel, o Sporting parece que apresentou uma proposta de 2,5 milhões de € por Moisés ao Sp.Braga e os bracarenses querem incluir o central do Sporting no negócio...este negócio ainda está em fase de embrião mas parece que tem pernas para andar!
Moisés está informado do interesse do Sporting e o mesmo quer vir para Alvalade, até porque já disse a pessoas bem próximas de si que na altura não ficou devido aos problemas que todos sabemos e quer voltar ao Sporting e mostrar que tinha valor para ter ficado em Alvalade, por outro lado, Tonel sente que pode estar tapado no Sporting por Torsiglieri, Daniel Carriço e mesmo Nuno André Coelho e vê com bons olhos uma ida para Braga...

Fonte: http://sportingatmorrer.blogspot.com/2010/07/tonel-interessa-ao-spbragamoises.html

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Baldinotti

Quote from: Bracaro Augusto on 15 de July de 2010, 23:30
Mais tretas..... ::) ::) ::)

Todos sabemos que o Moisés é bom e que o Tonel é uma tocha....
Por isso se o quiserem que paguem, e nós arranjamos um central melhor que o Tunel de certeza absoluta lol

Kriticus

Quote from: Bracaro Augusto on 15 de July de 2010, 23:30
Mais tretas..... ::) ::) ::)

Até porque parece que o Moisés tem uma clausula de rescisão de €1,5M e o Sporting nem esse valor queria pagar pelo Alan, quanto mais pelo Xerife... Enfim, mas continuem a publicar que sempre nos vamos rindo ;D

HugoSáPinto

E mexer mais ainda na defesa, por si só já desfigurada?! Não, obrigado!  >:( >:( >:(

Enorme_Guerreiro

Quote from: HugoSáPinto on 15 de July de 2010, 23:37
E mexer mais ainda na defesa, por si só já desfigurada?! Não, obrigado!  >:( >:( >:(

Nao convinha mesmo nada que o nosso "Xerife" saisse. É um dos nossos melhores e mais emblemáticos Gverreiros, era fundamental que ficasse

yashavin

Quote from: brigada da relote on 15 de July de 2010, 23:26
Quote from: brigada da relote on 15 de July de 2010, 23:10
Jovem promessa de Serrinha vai jogar no Sporting Braga de Portugal

O jovem serrinhense, Tiago Santos Santana, assinou contrato de 2 anos com o Sporting Braga, de Portugal. O time é o vice-campeão português da última temporada 2009/2010.

O atleta de apenas 17 anos chegou para as categorias de base da equipe portuguesa, inclusive disputou um torneio Sub-20 onde se sagrou campeão. No entanto, devido ao bom futebol apresentado, foi logo efetivado como profissional.

Tiago começou no Palmeiras/SP e depois se transferiu para o São Carlos por onde disputou a última Copa São Paulo. Esta é uma grande oportunidade para o jogador que não esconde: "Estou muito feliz e espero não deixar o ritmo cair", frisou Tiago.



Nome: Tiago Santos Santana (Tiago)

Data de nascimento: 04/02/1993

Altura: 1,86m

Peso: 79 kg

Natural de Serrinha – BA

Clubes que já atuou: Palmeiras e São Carlos (juniores).

www.tribunadosisal.com/v1/?p=4572
Tonel interessa ao Sp.Braga...Moisés interessa ao Sporting?

Esta informação chegou ao blog durante o decorrer desta noite, o Sp.Braga está interessado em contratar o central leonino, Tonel, o Sporting parece que apresentou uma proposta de 2,5 milhões de € por Moisés ao Sp.Braga e os bracarenses querem incluir o central do Sporting no negócio...este negócio ainda está em fase de embrião mas parece que tem pernas para andar!
Moisés está informado do interesse do Sporting e o mesmo quer vir para Alvalade, até porque já disse a pessoas bem próximas de si que na altura não ficou devido aos problemas que todos sabemos e quer voltar ao Sporting e mostrar que tinha valor para ter ficado em Alvalade, por outro lado, Tonel sente que pode estar tapado no Sporting por Torsiglieri, Daniel Carriço e mesmo Nuno André Coelho e vê com bons olhos uma ida para Braga...

Fonte: http://sportingatmorrer.blogspot.com/2010/07/tonel-interessa-ao-spbragamoises.html
ahahah o moises tem uma clausula de 1,5 milhoes e tambem vem de um site com pouca importancia
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

brigada da relote

Eu só me limitei a copiar e colar as noticias sobre o Braga. Se são crediveis ou não, não faço ideia...

Bracaro Augusto

Quote from: brigada da relote on 15 de July de 2010, 23:47
Eu só me limitei a copiar e colar as noticias sobre o Braga. Se são crediveis ou não, não faço ideia...

Fizeste bem...Mas isso é intriga da oposição ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

gverreiro_minho

será fundamental na minha opinião que o Moisés fique, logicamente pelo seu valor e visto que perdemos os laterais, tona-se fundamental manter uma dupla de centrais com boas rotinas (Moisés Rodriguez)

sintoosimbolodobraga

Não acreditem naquele site, só inventa...diz lá bem, um comentário, a dizer mal desse site , a dizer que só inventa >:( >:( >:(

Soulsouth

O Moisés tem uma clausula de 1,5 milhoes e o Braga só tem 50% do passe. Ou seja, 750 mil euros.

Zeus

Quote from: Soulsouth on 15 de July de 2010, 23:58
O Moisés tem uma clausula de 1,5 milhoes e o Braga só tem 50% do passe. Ou seja, 750 mil euros.

Ontem não fui a barcelos, mas no resumo vi que o Moises marcou e não festejou, será que há algum problema........... ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Bracaro Augusto

Quote from: Zeus on 16 de July de 2010, 00:06
Quote from: Soulsouth on 15 de July de 2010, 23:58
O Moisés tem uma clausula de 1,5 milhoes e o Braga só tem 50% do passe. Ou seja, 750 mil euros.

Ontem não fui a barcelos, mas no resumo vi que o Moises marcou e não festejou, será que há algum problema........... ??? ???

Não ter comemorado, pode ter sido por ser um jogo amigável...Mas também achei meio estranho ! ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Soulsouth

#2194
Quote from: Zeus on 16 de July de 2010, 00:06
Quote from: Soulsouth on 15 de July de 2010, 23:58
O Moisés tem uma clausula de 1,5 milhoes e o Braga só tem 50% do passe. Ou seja, 750 mil euros.

Ontem não fui a barcelos, mas no resumo vi que o Moises marcou e não festejou, será que há algum problema........... ??? ???

Não disse nada disso... espero que não saia. Mas segundo os números do contracto seria fácil sair e só uma grande pessoa se porta como o Xerife. Se sair, sai pela porta grande.

enormeBRAGA

boas a todos os braguistas...
sou novo por cá, e esta é a minha primeira participação.

acho que o Moisés não sai, assim como mais ninguém. o mister já tem o 11, faltando apenas o gredes, e talvez uma surpresa, que cá para mim podia ser Luis Aguiar. mas talvez sá saibamos no dia da apresentação...até à próxima
#VãoTerDeContarConnosco

Soulsouth

Uma coisa é certa. O Moisés é o jogador com mais ofertas. Mas também é o jogador mais importante e influente do nosso clube. :-\

BragaMaHor

Quote from: frg1983 on 15 de July de 2010, 22:44
Quote from: Alberto Quintas on 15 de July de 2010, 21:55
Quote from: gata_sexy on 15 de July de 2010, 21:51
Será que foi bom trazer novamente o Quim??????? Ele não está em grande forma....


Pois não, ele esta lesionado... :-[

É cada comentário, valha-nos Deus!!

Mais vale estupido e calado, do que falar e confirmar!!


Saudações Braguistas
Parece mulher... será loira!?

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Olho Vivo

Quote from: Soulsouth on 16 de July de 2010, 00:15
Uma coisa é certa. O Moisés é o jogador com mais ofertas.

Se não é indiscrição, como sabes?

MeZut#

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2010, 00:50
Quote from: Soulsouth on 16 de July de 2010, 00:15
Uma coisa é certa. O Moisés é o jogador com mais ofertas.

Se não é indiscrição, como sabes?

Tiraste-me as palavras da boca Pedro, também queria saber como ele sabe  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!