News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

RZurc

RZurc

barinho

Antunes pisca o olho aos arsenalistas
defesa-esquerdo não enjeita transferência



O defesa esquerdo Antunes, que joga nos italianos da AS Roma, disse esta quarta-feira que o Sporting de Braga, vice-campeão da última Liga, seria "o clube ideal" para poder voltar a mostrar o seu valor.

Em declarações à agência Lusa, o internacional sub-21 português disse desconhecer o alegado interesse do clube minhoto e referiu que o seu empresário também não recebeu qualquer proposta.

O plantel arsenalista tem já dois defesas esquerdos, o internacional nigeriano Elderson e o brasileiro Léo Fortunato( ::)), mas este ainda não está operacional para o treinador, Domingos Paciência, uma vez que recupera de uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo.

"A ser verdade, agarraria a oportunidade com os braços abertos. O Sporting de Braga seria o clube ideal para poder mostrar que estou vivo e que não desaprendi de jogar futebol", disse o jogador de 23 anos.

Antunes está em Itália para fazer a pré-temporada da equipa romana, vice-campeã italiana, com quem tem mais três anos de contrato, mas diz ter a noção que ali "vai ser muito difícil jogar".

O jogador, natural de Freamunde, tem mais três anos de contrato com a AS Roma e esteve na última época emprestado ao Leixões.

in Record

NightHawk

confirmando-se as contratações do stojkovic e do Constant penso que ficamos muito bem servidos, sao 2 excelentes contratações, fica só a faltar o LA :p

jeba

Não gosto muito do Antunes, mas oxalá esteja enganado se vier. Quanto ao Stok que nos faça perdoa-lo por nos ter "metralhado". A partir daqui com o Constant só falta o LA.

frg1983

Quote from: RVX1921 on 14 de July de 2010, 17:03
Muita gente diz que os defesas laterais devem ser altos. A única razão que eu vejo para isso é para eles fecharem no meio, para compensar os centrais. Mas com uma boa dupla de centrais, acho que um lateral deve ser, acima de tudo, rápido e muito rápido a reagir. E, geralmente, a estas características está associada a baixa estatura. Vê-se isso no João Pereira, Pedro Costa, ou mesmo Bosingwa e Sérgio Ramos, que não são muito altos.


Discordo, Bosingwa e Sérgio Ramos são baixos?? Na minha opinião têm uma boa estampa Fisica e altura não lhes falta!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Bracaraugustano

Acabaram de dizer na RTPN que o Braga quer o Stojkovic emprestado. A ver vamos...

frg1983

Quote from: Bracaraugustano on 15 de July de 2010, 00:47
Acabaram de dizer na RTPN que o Braga quer o Stojkovic emprestado. A ver vamos...

Sorry, mas não dizeram nada de novo. Não se fala de outra coisa, se não dessa possibilidade.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

DiogoEA

Quote from: frg1983 on 15 de July de 2010, 00:59
Quote from: Bracaraugustano on 15 de July de 2010, 00:47
Acabaram de dizer na RTPN que o Braga quer o Stojkovic emprestado. A ver vamos...

Sorry, mas não dizeram nada de novo. Não se fala de outra coisa, se não dessa possibilidade.

Era bem bom! Ficava descansado da vida...

Bracaro Augusto

Quote from: Diogo-scb on 15 de July de 2010, 01:00
Quote from: frg1983 on 15 de July de 2010, 00:59
Quote from: Bracaraugustano on 15 de July de 2010, 00:47
Acabaram de dizer na RTPN que o Braga quer o Stojkovic emprestado. A ver vamos...

Sorry, mas não dizeram nada de novo. Não se fala de outra coisa, se não dessa possibilidade.

Era bem bom! Ficava descansado da vida...

Com o Constant, o Stojkovic e com...O Luís Aguiar, está completo ! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Armando Coelho

Quote from: barinho on 14 de July de 2010, 21:14
Antunes pisca o olho aos arsenalistas
defesa-esquerdo não enjeita transferência



O defesa esquerdo Antunes, que joga nos italianos da AS Roma, disse esta quarta-feira que o Sporting de Braga, vice-campeão da última Liga, seria "o clube ideal" para poder voltar a mostrar o seu valor.

Em declarações à agência Lusa, o internacional sub-21 português disse desconhecer o alegado interesse do clube minhoto e referiu que o seu empresário também não recebeu qualquer proposta.

O plantel arsenalista tem já dois defesas esquerdos, o internacional nigeriano Elderson e o brasileiro Léo Fortunato( ::)), mas este ainda não está operacional para o treinador, Domingos Paciência, uma vez que recupera de uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo.

"A ser verdade, agarraria a oportunidade com os braços abertos. O Sporting de Braga seria o clube ideal para poder mostrar que estou vivo e que não desaprendi de jogar futebol", disse o jogador de 23 anos.

Antunes está em Itália para fazer a pré-temporada da equipa romana, vice-campeã italiana, com quem tem mais três anos de contrato, mas diz ter a noção que ali "vai ser muito difícil jogar".

O jogador, natural de Freamunde, tem mais três anos de contrato com a AS Roma e esteve na última época emprestado ao Leixões.

in Record

Muito sinceramente espero que não se confirme, nunca gostei do Antunes enquanto DE e dificilmente mudarei de opinião, simplesmente não tem o menor perfil de DE, sobe muito mal ou não sobe, pouca velocidade para o posto e limitadissimo no 1x1, apenas serviria quando muito para cobrar umas bolas paradas, mas para isso já lá temos o Lucas. Honestamente, para mim, o Antunes é um produto da fraquissima CS tuga que pouco ou nada percebe de futebol.

BragaAtéMorrer

QuoteSondagem junto do Grémio por William Thiego

O presidente do Grémio de Porto Alegre garante ter sido abordado pelo Braga para aferir sobre as condições para contratar William Thiego, o central que esteve na mira do Guimarães, mas que deixou de ser hipótese por ser caro. O Grémio pediu 300 mil euros ao Guimarães pela aquisição de 30 por cento do passe do jogador. Os vimaranenses terão oferecido apenas 100 mil e agora é o Braga a entrar na corrida. O preço mantém-se, assegura Duda Kroeff, o líder do clube brasileiro. Thiego é propriedade conjunta do Grémio e do Sergipe, mas tem contrato com os primeiros até 2012. O Grémio refere que espera apenas uma proposta concreta para o negociar.


Vicente Repas

#2131
Stojkovic fecha a porta e Constant está seguro
GUARDIÃO sérvio PREFERE INGLATERRA

"Stojkovic não vai ser guarda-redes do Sp. Braga. A notícia correu célere durante o dia de ontem, mas ainda não é desta que a vaga na baliza arsenalista fica preenchida. O "não" definitivo só foi confirmado ao final da tarde de ontem por uma fonte bracarense bem colocada junto do processo.

É verdade que entre Sp. Braga e Sporting estava praticamente tudo tratado para o empréstimo do guardião sérvio, mas este não deu o seu acordo para a viabilização do negócio. Stojkovic continua de férias e deverá apresentar-se no Sporting apenas no dia 24, dado que esteve no Mundial pela sua seleção. De resto, nunca escondeu a inclinação para continuar no futebol inglês, onde representou o Wigan na época passada. A proposta minhota era tentadora em termos desportivos, mas não compensava o guardião financeiramente.

António Salvador tem-se visto e desejado para resolver a questão da baliza, um dossiê urgente após a lesão de Quim, sobretudo quando o tempo urge. Faltam somente duas semanas para o primeiro embate da 3.ª pré-eliminatória da Champions...

Positiva para a SAD é a garantia de que Kevin Constant não foge. O "número 10" da Guiné-Conacri é esperado este fim-de-semana no Minho para cumprir os exames médicos que antecedem a assinatura de contrato. Mesmo tendo nascido em França, onde fez toda a sua carreira, o internacional guineense aguardava há um mês pela ordem de marcha rumo ao Minho, onde esteve em maio para conhecer os cantos à casa.

Existe um princípio de acordo para quatro temporadas, que só agora recebeu luz verde porque Salvador deu prioridade a outros dossiês. Aos 23 anos, Constant deixa o Chateauroux, da Ligue 2 francesa, e abraça um desafio de alto nível."

In Record
No "abola", diz o mesmo (quee o Stojkovic não vem). Já são dois, embora alfacinhas.

Se isto for certo, mais uma carga de trabalhos pela frente. :(
Aposto que tem medo de ser metralhado e por isso não vem para cá. ;D
Mas seria uma óptima contratação, porque é um bom guarda-redes. 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Luis 234

Cheguei a pouco tempo a falar no antunes como bom reforço para o braga, mas vendo bem a nossa situaçao acho que nao faz sentido....Para DE temos o Elderson, o eduardo e o tiago pinto... por mais que o Antunes dê boas indicações no processo defensivo ainda deixa um bocado a desejar por mais que ainda tenha uma grande margem de progressao, mas vamos dar a oportunidade aos reforços que chegaram

joelvm

Ainda é cedo, pré-época mas gostava de ver estes senhores a pronunciarem-se agora:

JoaoCarrilho

"Pessoalmente não gosto nada no Lima... Tudo bem que marcou 7 golos no campeonato e correu-lhe bem o jogo com o porto no dragão (Taça de Portugal) em que marcou 2 golos. Mesmo assim acho que continua a ser um jogador muito fraco e sem nível para a pré-eliminatória da LC.

Ou seja, não são os jogadores que o Braga precisa para a eliminatória da LC..."

1

"Concordo com tudo menos com o Lima acho 1 gajo 1 manco de 1ª e com os defesas esquerdos sugeridos.

Infelizmente não vejo aqui bons nomes a serem falados, só mancos. Espero que o Freitas e o Mingos não venham aqui tirar ideias senão tamos lixados."


BrunoSCB

Quote from: joelvm on 15 de July de 2010, 15:08
Ainda é cedo, pré-época mas gostava de ver estes senhores a pronunciarem-se agora:

JoaoCarrilho

"Pessoalmente não gosto nada no Lima... Tudo bem que marcou 7 golos no campeonato e correu-lhe bem o jogo com o porto no dragão (Taça de Portugal) em que marcou 2 golos. Mesmo assim acho que continua a ser um jogador muito fraco e sem nível para a pré-eliminatória da LC.

Ou seja, não são os jogadores que o Braga precisa para a eliminatória da LC..."

1

"Concordo com tudo menos com o Lima acho 1 gajo 1 manco de 1ª e com os defesas esquerdos sugeridos.

Infelizmente não vejo aqui bons nomes a serem falados, só mancos. Espero que o Freitas e o Mingos não venham aqui tirar ideias senão tamos lixados."



quem sao estes?

Zinired

Quote from: joelvm on 15 de July de 2010, 15:08
Ainda é cedo, pré-época mas gostava de ver estes senhores a pronunciarem-se agora:

JoaoCarrilho

"Pessoalmente não gosto nada no Lima... Tudo bem que marcou 7 golos no campeonato e correu-lhe bem o jogo com o porto no dragão (Taça de Portugal) em que marcou 2 golos. Mesmo assim acho que continua a ser um jogador muito fraco e sem nível para a pré-eliminatória da LC.

Ou seja, não são os jogadores que o Braga precisa para a eliminatória da LC..."

1

"Concordo com tudo menos com o Lima acho 1 gajo 1 manco de 1ª e com os defesas esquerdos sugeridos.

Infelizmente não vejo aqui bons nomes a serem falados, só mancos. Espero que o Freitas e o Mingos não venham aqui tirar ideias senão tamos lixados."



O Freitas ? Só se for para levar para o Pana  ;)

PauloLopes

Quote from: joelvm on 15 de July de 2010, 15:08
Ainda é cedo, pré-época mas gostava de ver estes senhores a pronunciarem-se agora:

JoaoCarrilho

"Pessoalmente não gosto nada no Lima... Tudo bem que marcou 7 golos no campeonato e correu-lhe bem o jogo com o porto no dragão (Taça de Portugal) em que marcou 2 golos. Mesmo assim acho que continua a ser um jogador muito fraco e sem nível para a pré-eliminatória da LC.

Ou seja, não são os jogadores que o Braga precisa para a eliminatória da LC..."

1

"Concordo com tudo menos com o Lima acho 1 gajo 1 manco de 1ª e com os defesas esquerdos sugeridos.

Infelizmente não vejo aqui bons nomes a serem falados, só mancos. Espero que o Freitas e o Mingos não venham aqui tirar ideias senão tamos lixados."



Queres ver que tu agora és o dono da verdade?
Cada um dá a sua opinião, e tu concordas ou não, tão simples como isso.

joelvm

     Pelo que tem mostrado na pré-época, pelo que mostrou no belenenses o Lima a continuar assim vai ser o melhor PL que o Braga teve nos últimos anos.

     Agora se há pessoal que não percebe de futebol, que se limite a ir apoiar o braga que já faz muito.....

Vicente Repas

#2138
Quote from: PauloLopes on 15 de July de 2010, 15:24
Quote from: joelvm on 15 de July de 2010, 15:08
Ainda é cedo, pré-época mas gostava de ver estes senhores a pronunciarem-se agora:

JoaoCarrilho

"Pessoalmente não gosto nada no Lima... Tudo bem que marcou 7 golos no campeonato e correu-lhe bem o jogo com o porto no dragão (Taça de Portugal) em que marcou 2 golos. Mesmo assim acho que continua a ser um jogador muito fraco e sem nível para a pré-eliminatória da LC.

Ou seja, não são os jogadores que o Braga precisa para a eliminatória da LC..."

1

"Concordo com tudo menos com o Lima acho 1 gajo 1 manco de 1ª e com os defesas esquerdos sugeridos.

Infelizmente não vejo aqui bons nomes a serem falados, só mancos. Espero que o Freitas e o Mingos não venham aqui tirar ideias senão tamos lixados."



Queres ver que tu agora és o dono da verdade?
Cada um dá a sua opinião, e tu concordas ou não, tão simples como isso.

Ainda creio que o Lima nos vá trazer muitas alegrias, e vá fazer engolir um sapo, como eu engoli com o João Pereira (não gostava dele e não o achava jogador para o Braga e acabou por ser dos melhores jogadores). É um excelente avançado com apetência para os golos, coisa que o Braga tem tido falta nestes últimos anos. Temos tido as melhores defesas, mas podiamos ter dos melhores ataques (falha-se muito golo para as oportunidades criadas, que são muitas, e com o caudal ofensivo que o Braga tem, mais goleadores são bem-vindos). É claro que o 1-zerinho é suficiente para se ganhar os jogos, mas como se diz, os golos é que dão cor ao futebol (um jogo bem disputado, o qual termine com empate a zero, também. Mas com golos é melhor). Quantas e quantas vezes podiamos ter dado "coças", com o devido respeito ao adversário, e não demos? Tinhamos o Meyong e esse não era suficiente. O Renteria trabalhava, mas não finalizava e falhava que se fartava. Daí penso que o Lima, para além de ser um construtor de jogo é um finalizador, seja bem-vindo.
É a minha opinião. 8)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

PauloLopes

Quote from: joelvm on 15 de July de 2010, 15:32
     Pelo que tem mostrado na pré-época, pelo que mostrou no belenenses o Lima a continuar assim vai ser o melhor PL que o Braga teve nos últimos anos.

     Agora se há pessoal que não percebe de futebol, que se limite a ir apoiar o braga que já faz muito.....

Tudo bem e até concordo contigo com o que dizes do Lima, e até em outro post sobre o Meyong.

Agora acho mal, é depois de o Lima ter marcado 2 golos, vires apontar este e aquele nome de foristas que são tanto ou mais bracarenses que tu, só porque a opinião deles não é igual à tua.