News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Braga Winner

Quote from: Zinired on 06 de July de 2010, 19:51
Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 06 de July de 2010, 19:47
uma coisa nao sei para que ponhem na pagina do arsenal  so se for para os adeptos votem no jogador
eu ja votei facam o mesmo
pode ser que va mesmo para la


http://www.arsenal.com/news/transfer-links/transfer-linked-portugal-keeper-eduardo
por baixo da imagem do eduardo diz i like this eu votei façam o mesmo e vamos ajudar o eduardo a ir para o Arsenal

Eu acho que não vai ser por aí que o Eduardo vai para o Arsenal  ::)

Tb acho que não...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

easy_scb

Ainda gostava de entender os reais contornos do não negócio com o polaco Bialkowski.

É uma estupidez dizerem que chumbou nos exames médios por uma lesão que não é grave...quando temos aqui o Leo Fortunato que ainda não fez um unico treino a 100%.

DiogoEA

Quote from: isi_scb on 06 de July de 2010, 20:24
Ainda gostava de entender os reais contornos do não negócio com o polaco Bialkowski.

É uma estupidez dizerem que chumbou nos exames médios por uma lesão que não é grave...quando temos aqui o Leo Fortunato que ainda não fez um unico treino a 100%.

São casos diferentes. Penso que é pelo facto de termos uma certa urgência em contratar um guarda-redes que possa ser opção imediatamente, para além do Marcos, devido à lesão do Quim. Quanto a centrais, isso não acontece. Estamos seguros com Moisés, Rodriguez, Paulão e até o Eduardo se for preciso.

easy_scb

Quote from: Diogo-scb on 06 de July de 2010, 20:26
Quote from: isi_scb on 06 de July de 2010, 20:24
Ainda gostava de entender os reais contornos do não negócio com o polaco Bialkowski.

É uma estupidez dizerem que chumbou nos exames médios por uma lesão que não é grave...quando temos aqui o Leo Fortunato que ainda não fez um unico treino a 100%.

São casos diferentes. Penso que é pelo facto de termos uma certa urgência em contratar um guarda-redes que possa ser opção imediatamente, para além do Marcos, devido à lesão do Quim. Quanto a centrais, isso não acontece. Estamos seguros com Moisés, Rodriguez, Paulão e até o Eduardo se for preciso.

O problema do Bialkowski era temporário. Se me dizes que para a defesa há Moisés, Paulão Rodriguez e Eduardo eu digo também que para a baliza há Marcos e Diego. Só existindo uma catastrofe o Marcos não é o dono da baliza, e se não se confia no Diego para TEMPORARIAMENTE ser nº 2 então mais vale não o ter no plantel.

Polytre

Eh pah...mais 1a vitoria para o nosso Braguinha agr sobre o Marítimo, ngn nos pára!!!  ;D

Ms a falta d reforços para o meio-campo está a assustar-me...tems apenas 4 jogadores pa 2 lugares, sendo 3 dls + defensivos (Vandinho, Madrid, Salino) e dps tems o Guilherme q tem tdo pa ser um grande jogadr ms n nos da garantias para o imediato!

Falta-nos na mnh opiniao plo mens 2 jogadores construtores d jogo como tinhams o ano passado cm o HV e o LA, se conseguisse-mos resgatar esses 2 outra vez era a "cerveja no topo do bolo", ms caindo na realidade o HV é quase impossivel!

Deixo algumas sugestões de alguns jogadores q nos pdiam ser uteis nessa posição:
- Vítor Gomes (Rio Ave)
- Valeri (Porto)
- Celestino (Belenenses)
- Tshabalala (Sem Clube)

PauloLopes


2010-07-06     20:40h
Alan (Sp. Braga): «Não houve qualquer proposta do Sporting»
Extremo explica que, para já, só existe a oferta do Al-Sharjah, mas não descarta os leões

O jogador do Sp. Braga, Alan, tem sido notícia devido a uma possível transferência. Fala-se do Al-Sharjah, equipa dos Emirados Árabes, orientada por Manuel Cajuda, e ainda de um hipotético interesse do Sporting. O extremo brasileiro, que está com os minhotos em Melgaço, fez um ponto da situação: «Não houve qualquer contacto do Sporting. Existe uma proposta do Al-Sharjah, que está a ser analisada pelo clube e pelos meus representantes.»

Alan evitou dizer onde preferiria jogar, caso os leões apresentassem uma oferta: «Bem, se fosse para o Al-Sharjah teria de sair deste país, mas também sei que é uma proposta muito boa a nível financeiro...»

Os jornalistas presentes insistiram: «Prefere o Sporting?» Mas o jogador não se alongou em considerações: «Quando chegar a proposta... Se chegar a proposta, terei de analisá-la e ver o que é melhor para mim.»

Kriticus

Quote from: Polytre on 06 de July de 2010, 21:14
Eh pah...mais 1a vitoria para o nosso Braguinha agr sobre o Marítimo, ngn nos pára!!!  ;D

Ms a falta d reforços para o meio-campo está a assustar-me...tems apenas 4 jogadores pa 2 lugares, sendo 3 dls + defensivos (Vandinho, Madrid, Salino) e dps tems o Guilherme q tem tdo pa ser um grande jogadr ms n nos da garantias para o imediato!

Falta-nos na mnh opiniao plo mens 2 jogadores construtores d jogo como tinhams o ano passado cm o HV e o LA, se conseguisse-mos resgatar esses 2 outra vez era a "cerveja no topo do bolo", ms caindo na realidade o HV é quase impossivel!

Deixo algumas sugestões de alguns jogadores q nos pdiam ser uteis nessa posição:
- Vítor Gomes (Rio Ave)
- Valeri (Porto)
- Celestino (Belenenses)
- Tshabalala (Sem Clube)

Estás a falar do da Selecção Sul Africana? Esse para além de jogar no Kaiser Chiefs deve ter bons clubes (por "bons" entenda-se no plano financeiro) atrás dele...

Satmar

Volto a escrever para comentar a nossa situação da baliza. A opção recaiu sobre Marcos, um guarda-redes experiente, que conhece o campeonato. Quanto cá esteve era muito bom, enorme entre os postes, mas esteve dois anos longe, na Itália e no Brasil, em equipasm muito medianas. Acredito que venha muito bem referenciado, não se foi contratar às escuras. Esperemos, mas precisamos de mais um keeper, alguém que faça sombra ao Marcos. Gostava do Ricardo, sei que é muito dificil, mas continuo com a minha opinião, Mário Felgueiras era de regressar. Quanto ao polaco, parece-me desculpa...
Falta-nos claramente um central e um organizador, pois se um dos centrais se magoa ficamos muito limitados, pois Leo Fortunato parece não contar para já. Depois não se queixem de não haver opções...
Força Guerreiros!!!

BragaAtéMorrer

Quote«Não houve proposta do Sporting» - Alan

O extremo brasileiro continua a trabalhar no Sp. Braga, mas o futuro está ainda indefinido. Em cima da mesa tem proposta do Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. Da parte do Sporting, garante que nada recebeu.

«Não houve qualquer proposta do Sporting. Existe uma do Al-Sharjah, que está a ser analisada pelo clube e pelos meus representantes», disse o avançado brasileiro, a estagiar com o Sp. Braga em Melgaço.

Alan foi evasivo quando questionado o que preferia para o seu futuro, mesmo sabendo que a proposta proveniente dos Emirados «é muito boa a nível financeiro». «Se prefiro o Sporting?», insistiu-se: «Quando chegar a proposta ou se chegar a proposta do Sporting, o presidente é que vai decidir da melhor forma, pois é ele que está a tratar disso.»

Luso

Quote from: Satmar on 06 de July de 2010, 23:41
Volto a escrever para comentar a nossa situação da baliza. A opção recaiu sobre Marcos, um guarda-redes experiente, que conhece o campeonato. Quanto cá esteve era muito bom, enorme entre os postes, mas esteve dois anos longe, na Itália e no Brasil, em equipasm muito medianas. Acredito que venha muito bem referenciado, não se foi contratar às escuras. Esperemos, mas precisamos de mais um keeper, alguém que faça sombra ao Marcos. Gostava do Ricardo, sei que é muito dificil, mas continuo com a minha opinião, Mário Felgueiras era de regressar. Quanto ao polaco, parece-me desculpa...
Falta-nos claramente um central e um organizador, pois se um dos centrais se magoa ficamos muito limitados, pois Leo Fortunato parece não contar para já. Depois não se queixem de não haver opções...
Força Guerreiros!!!
O Ricardo parece-me caro demais para sentar no banco...deve vir alguém mais novo mas que dê algumas garantias já...

Quanto ao central (necessariamente mais rápido que aos que temos, uma vez que ao que me parece os que temos "jogam todos melhor pelo ar") e ao organizador estou completamente de acordo. ;)

Grilo 21

Isto é que é um jogador, não é como o Rodriguez que anda a dizer aos 7 ventos que adorava o Porto.

Matador

Nunca vi jogar o Bialkowski mas por akilo q m disseram o braga está a cometer um grande erro em n o contratar... Um bom GR jovem com experiência, n perecebo!!!! Não parece negócio à braga.  kieszek tb veio com a mao partida ou la o k foi!!!!! Não o deixei ir!!!!!!

barinho

Parece-me que neste início de época temos um plantel mais completo que no início da época passada.Não tão forte como o plantel que acabou a temporada mas com mais opções do que aquele que começou,porque verdade seja dita o ano passado durante a 1ª volta praticamente só tínhamos os titulares e mais um ou dois.E ainda podemos fazer um daqueles negócios de final de época de mercado, se bem que claro também ainda pode sair alguém.

Mito

Plantel em 4X4X2                                             

                                             Diego
                                            Marcos
                                            Quim


M. Garcia                   Paulão            Leo Fortunato                 Eduardo
Lucas                       Moisés             Rodriguez                      Elderson



                                           Madrid
                                           Vandinho

                                
                                              
                                           Salino
                                           Rafael Bastos                                           
Pizzi                                                                                 H. Barbosa
Alan                                                                                 P. César                                                                                   
                                         
                                                           Mossoró
                                                           Matheus
                          Keita                           Lima
                           Meyong                         
                         


Este é o nosso plantel em 4x4x2 tendo em conta que Alan e Rodriguez se mantêm, e em sentido contrário Guilherme, Collado e Tales saem para rodar.
Não sei em que posição pode encaixar o Mossoró mas não me parece que ele seja um 8 e talvez renda mais como 2º avançado atrás de um mais fixo.
Neste esquema Luis Aguiar e Renteria encaixam que nem uma luva...


easy_scb

Julgo que precisavamos:

-médio 8 com qualidade. Hugo Viana ou Luis Aguiar. Ter os 2 seria de sonho!!

-avançado que deia alternativas para o jogo. Renteria sem duvida.

-DD para ser real alternativa ao Lucas. Julgo que Miguel Garcia não tem o futebol que precisamos e há que pensar que o Lucas poderá ser um jogador frágil fisicamente. Silvio?

Renovar com Alan e Rodriguez.

Com Hugo Viana, Luis Aguiar, Renteria e Silvio teriamos uma equipa perfeita. Para atacar as Taças e para lutar pelas 3 primeiras posições.

Utópico? Na minha opinião talvez só a permanência do Alan.

O principal pretendente do Hugo que seria o sporting está fora.

Acerca do Luis acredito na capacidade negocial do presidente para jogar com as dividas que o dinamo tem conosco.

O Renteria com maior ou menor dificuldade acabará por cá: é essa a sua vontade, é essa a vontade do Braga, do Domingos, e do porto.

Acerca do Silvio. Vi o Salvador há dias a não desmentir o interesse nele junto com Lima, Barbosa. Ora sendo que esses 2 já cá estão...

Zeus

                                          

                                   Marcos
                                           


Lucas                   Moisés           Rodriguez             Eduardo                     
                                                    
                            
                               
                                Vandinho

                                
                                              
                                                     Madrid
                                                                                      
                                                                               
Alan                                                                               P.César                                                                                   
                                         
                                                           
                                                    Lima
                           Meyong                         
                         

Neste momento esta era a minha aposta para começar o ataque á champions......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kriticus

Quote from: Zeus on 07 de July de 2010, 01:22
                                         

                                   Marcos
                                           


Lucas                   Moisés           Rodriguez             Eduardo                     
                                                    
                            
                               
                                Vandinho

                                
                                              
                                                     Madrid
                                                                                      
                                                                               
Alan                                                                               P.César                                                                                   
                                         
                                                           
                                                    Lima
                           Meyong                         
                         

Neste momento esta era a minha aposta para começar o ataque á champions......

Também seria a minha aposta, mas é terrível ter um 11 totalmente estrangeiro (8 brasileiros, 1 peruano, 1 argentino e 1 camaronês)

Luso

Quote from: Zeus on 07 de July de 2010, 01:22Marcos
Lucas                   Moisés           Rodriguez             Eduardo                    
                                            Vandinho
                                                     Madrid                                                                  
Alan                                                                               P.César                                  
                                                    Lima
                          Meyong                        
Neste momento esta era a minha aposta para começar o ataque á champions......
Digo o mesmo mas não consigo ver o Meyong a titular...Talvez colocasse o Lima no lugar do Meyong, Paulo César no do Lima, e Hélder Barbosa no lugar do Paulo César. Espero também para ver o Elderson.

joaobl03

Quanto a mim o Domingos vai preparar a equipa para jogar em dois sistemas táticos : 4-2-3-1 e 4-4-2 clássico . 

                              Marcos
                               Diego 
                               Quim   

M. Garcia           Moisés    Rodriguez           Eduardo
  Lucas              Paulão    Fortunato           Elderson

                     Vandinho        Salino 
                    A. Madrid       Guilherme   

          Alan                Mossoró              P. César   
          Pizzi                 Tales                H. Barbosa   
                               R. Bastos 

                                Meyong
                                  Keita
                                  Lima
                                Matheus
                                 Collado       
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

JotaCC

Alan na Arábia e Stojkovic na calha

A transferência de Alan para o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, está perto de ser anunciada oficialmente. O DN sabe que a SAD do Sporting de Braga já chegou a um entendimento com os emissários do clube treinado por Manuel Cajuda quanto aos valor a pagar: 1,5 milhões de euros. No entanto, falta ainda acertar as formas de pagamento, que os minhotos desejam ser em três prestações e os árabes em cinco. Contudo, este é um pormenor que facilmente será ultrapassado, pelo que o jogador deverá viajar nas próximas horas para o Médio Oriente, onde irá assinar contrato válido por duas temporadas. Desta forma, o Sporting perdeu qualquer hipótese de garantir Alan, pois não tinha forma de competir com a disponibilidade financeira do Al-Sharjah.

De Alvalade para Braga poderá entretanto seguir o guarda-redes Vladimir Stojkovic, de 26 anos, que não faz parte dos planos de Paulo Sérgio, treinador do Sporting, para a nova época e que, desta forma poderá ocupar a vaga deixada em aberto pela lesão de Quim. Ao que o DN apurou, os primeiros contactos entre as direcções já foram efectuados e o negócio até pode ter pernas para andar, desde que os leões consigam suportar parte do ordenado do internacional sérvio, que recebe 700 mil euros anuais, um valor bem acima do tecto salarial dos minhotos.

As próximas horas poderão ser decisivas quanto ao futuro de Stojkovic, sendo que ao guarda-redes não desagrada a ideia de se mudar para o Sporting de Braga, pela possibilidade que teria em jogar na Liga dos Campeões e assim se valorizar.


DN