News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

MaxiSimon

Estou realmente preocupado com a situação da baliza no meu clube...isto anda e desanda...é só azares.

Não quero o Marco na baliza, nem outro qualquer semelhante...exige-se qualidade prá Champions.

José Soares

O Fernando Couto já está a trabalhar? Esta complicação dos guarda-redes era uma boa oportunidade de mostrar serviço.

BrunoSCB


rfg_mlk

É Marcos, é Hilário...ainda vem o Paulo Santos, de novo  :D

Vamos esperar para ver, o Braga anda bem activo no mercado e não temos de nos preocupar com a questão dos guarda-redes, até porque não temos de enviar já a lista de jogadores para a 'champions'.

TsubaJo

Sugeri à uns dias, o Hilário. Mas..
Se foi o Marcos que assinou, é ele que temos de apoiar.  :)

Lembro-me de o ver jogar e acho que tem qualidade, mas acho que em condições normais, não seria GR para o ENORME, mas vale pela larga experiência que tem no futebol português. Daí a aposta em GR mais velhos, 34/35. Esta contratação alivia a curto-prazo, mas penso que o braga pode fazê-lo por possir grandes e novos GR emprestados. E lembrem-se que o Eduardo era o emprestado do braga durante muito tempo, até apostarem nele na idade certa. Esperemos que o Diego, Cristiano e Rui Vieira sigam as suas pisadas, singrem num pequeno e brilhem no Enorme.

Força Marcos, vais fazer um bom trabalho até ao regresso do QUIM  :D
Il sont l\' champions!

Mito

                                             Diego
                                            Marcos
                                            Quim (les.)


M. Garcia                   Paulão              Leo Fortunato                Eduardo
G. Lucas                    Moisés             Rodriguez ?                    Elderson



                                           Madrid
                                           Vandinho

                    Leandro Salino            
                    Rafael Bastos                                                                              
                                                  Guilherme
                                                  Tales
                                                  Mossoró (les.)

                                                                                         H. Barbosa
Pizzi                                                                                    Lima
Alan ?                                                                                 Paulo César
                                          Matheus
                                          Collado
                                          Keita
                                          Meyong
                                         

Saídas confirmadas: Evaldo (3 milhões), Hugo Viana, Luis Aguiar, Renteria, Leone, Filipe Oliveira e Pawel
Possíveis saídas: Eduardo (6.5 milhões), Alan (2 milhões) e Rodriguez (4 milhões)

Empréstimos confirmados: Diogo Valente (Académica), Fernando Alexandre (Olhanense), Ney (Setúbal), Tiago Pinto (Setúbal), Mário Felgueiras (Rio Ave), Yazalde (Rio Ave), Mendes (Rio Ave), Peña (Portimonense)
Possíveis empréstimos: Guilherme e Collado

brigada da relote

Segundo percebi, na comunicação social dos últimos dias, Domingos vai alterar a táctica da equipa. Vai jogar em 4-4-2. Não sei se é para manter ou é só para melhorar as rotinas por forma a equipa alternar, durante os jogos, entre 4-3-3 e 4-4-2. Na minha opinião, Domingos não está a contar com um mágico para o nosso meio campo, pelo menos até ao 1º jogo oficial, por isso vai subir o jogador que actua no vértice superior (normalmente Mossoró) para a posição de avançado solto, um pouco à imagem do que fizemos nas últimas jornadas da época passada.

Stk

Quote from: brigada da relote on 06 de July de 2010, 15:20
Segundo percebi, na comunicação social dos últimos dias, Domingos vai alterar a táctica da equipa. Vai jogar em 4-4-2. Não sei se é para manter ou é só para melhorar as rotinas por forma a equipa alternar, durante os jogos, entre 4-3-3 e 4-4-2. Na minha opinião, Domingos não está a contar com um mágico para o nosso meio campo, pelo menos até ao 1º jogo oficial, por isso vai subir o jogador que actua no vértice superior (normalmente Mossoró) para a posição de avançado solto, um pouco à imagem do que fizemos nas últimas jornadas da época passada.

E também pelo facto de este ano termos muitas opções ofensivas , seria um "crime" jogar em 4-3-3 e deixar uns 4 ou 5 avançados no banco ou fora da convocatória  :D

ULTRA BRAGA GENEVE

Geovanni revela convites de clubes portuguesesPor Redacção

O extremo brasileiro Geovanni, ex-Hull City, está livre para assinar por outro clube e não coloca de parte a possibilidade de regressar ao campeonato português.

«Estou à espera de uma proposta concreta, para estudar esse convite e depois fechar. Não está descartado o regresso a Portugal, tenho um grande carinho pelo país. Já existiu o interesse de alguns clubes portugueses», afirmou Geovanni, em declarações à Renascença.

O extremo, de 30 anos, também abordou o alegado interesse do Sporting no polivalente Fábio Aurélio, do Liverpool, e referiu que é um jogador com valor: «Jogou muito bem no Liverpool. Tem tudo para ser bem-sucedido no Sporting. É um grande amigo, um grande jogador, com muito talento. É experiente, um dos melhores laterais do Brasil, um jogador de selecção que poderá estar presente nas próximas convocatórias.»


Será que nos somos um dos clubes interessados
ele seria um bom reforço ja que o alan vai sair

Vicente Repas

Quote from: BrunoSCB on 06 de July de 2010, 10:55
Quote from: Zeus on 06 de July de 2010, 00:34
Gostei da hipotese do HILÁRIO ;)...........

outro na casa dos 34/35  ???

 Sim, anda pela casa dos 33/34. Mas não é guarda-redes que me inspire muita confiança, na minha modesta opinião, apesar de estar no Chelsea. Apesar disso, não signifique que seja um bom guarda-redes... Tem experiência na Liga do Campeões e blá, blá, blá, mas...
 O Braga, com a lesão do Quim, anda aos sobressaltos para conseguir um guarda-redes experiente e bom. Espero que no fim disto tudo, as soluções encontradas dêem frutos e que possam dar o seu melhor contributo na busca do ambicionado título de CAMPEÃO NACIONAL. Se não for este, a Taça de Portugal, que há muito nos tem escapado e temos merecido.
 Tendo vindo o Marcos, é esperar que ele dê sempre o seu melhor para manter as nossas prestigiadas redes, pois não é qualquer um que as pode manter a salvo.  
 FORÇA e bem-vindo à nossa legião GVERREIRO Marcos.
 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

JotaCC

Marcos já treinou, nesta terça-feira, com o plantel do Sp. Braga. O antigo guarda-redes do Marítimo chega para combater uma autêntica razia na baliza arsenalista. Eduardo negoceia a saída, Kieszek foi para o F.C. Porto, Quim lesionou-se com gravidade e Bialkowski chumbou nos exames médicos.

Os responsáveis do Sp. Braga ficaram agastados com a sucessão de azares mas não perderam tempo. Aos 34 anos, o brasileiro Marcos chega ao clube arsenalista depois de boas exibições na baliza do Marítimo, de 2002 a 2009.

Na última época, Marcos esteve no AC Renate de Itália e no Paraná, do Brasil. O Sp. Braga procura ainda outro guarda-redes, para compensar a esperada saída de Eduardo.

Soulsouth

Preferia um investimento num guarda-redes que poderia ser potencializado, caso de Bracalli do Nacional.

LeonelP

Apesar de nao me lembrar muito bem, acho o Marcos bom guarda-redes, pena e' de vez em quando dar-lhe assim umas paragens cerebrais.
Mas acho o ideal para agora.

Álvaro

Quote from: isi_scb on 05 de July de 2010, 23:43
Quote from: A.COSTA on 05 de July de 2010, 23:39
Quote from: isi_scb on 05 de July de 2010, 23:38
Agora mesmo ouvi na Antena Minho:

Bialkowski esteve em Braga, fez exames médicos mas chumbou nestes. Não será reforço.

Marcos também já fez os exames médicos, deverá começar a treinar amanhã.


Nem mais. Estava eu a ouvir a mesma notícia.

Amigo Costa ouviste se o Braga continuará no mercado por um GR para substituir o polaco? Pareceu-me entender isso.

Segundo OJOGO o Braga irá repensar a oferta de Ventura por parte do Porto

Braga Winner

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Machado_87

Quote from: Braga Winner on 06 de July de 2010, 19:20
A novela não acaba....

O Eduardo aparece na pagina do Arsenal, mas nada esta acertado.

http://www.arsenal.com/news/transfer-links/transfer-linked-portugal-keeper-eduardo

de loucos

É normal os clubes ingleses colocarem esses rumores no seu próprio site.
É uma forma de "sentirem o pulso" aos adeptos e verem o que acham daquele rumor.
Eu costumava seguir o site do Manchester UTD e eles faziam isso muitas vezes  ;)

Eu gostava que o Braga fizesse isso, mas duvido que algum dia o façam.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Braga Winner

Quote from: Machado_87 on 06 de July de 2010, 19:40
Quote from: Braga Winner on 06 de July de 2010, 19:20
A novela não acaba....

O Eduardo aparece na pagina do Arsenal, mas nada esta acertado.

http://www.arsenal.com/news/transfer-links/transfer-linked-portugal-keeper-eduardo

de loucos

É normal os clubes ingleses colocarem esses rumores no seu próprio site.

É uma forma de "sentirem o pulso" aos adeptos e verem o que acham daquele rumor.
Eu costumava seguir o site do Manchester UTD e eles faziam isso muitas vezes  ;)

Eu gostava que o Braga fizesse isso, mas duvido que algum dia o façam.

Mais um exemplo de como é diferente a mentalidade inglesa.
Culturas bem diferentes...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

ULTRA BRAGA GENEVE

uma coisa nao sei para que ponhem na pagina do arsenal  so se for para os adeptos votem no jogador
eu ja votei facam o mesmo
pode ser que va mesmo para la


http://www.arsenal.com/news/transfer-links/transfer-linked-portugal-keeper-eduardo
por baixo da imagem do eduardo diz i like this eu votei façam o mesmo e vamos ajudar o eduardo a ir para o Arsenal

Zinired

Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 06 de July de 2010, 19:47
uma coisa nao sei para que ponhem na pagina do arsenal  so se for para os adeptos votem no jogador
eu ja votei facam o mesmo
pode ser que va mesmo para la


http://www.arsenal.com/news/transfer-links/transfer-linked-portugal-keeper-eduardo
por baixo da imagem do eduardo diz i like this eu votei façam o mesmo e vamos ajudar o eduardo a ir para o Arsenal

Eu acho que não vai ser por aí que o Eduardo vai para o Arsenal  ::)