News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: isi_scb on 05 de July de 2010, 23:38
Agora mesmo ouvi na Antena Minho:

Bialkowski esteve em Braga, fez exames médicos mas chumbou nestes. Não será reforço.

Marcos também já fez os exames médicos, deverá começar a treinar amanhã.

Nem mais. Estava eu a ouvir a mesma notícia.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: A.COSTA on 05 de July de 2010, 23:39

Bialkowski esteve em Braga, fez exames médicos mas chumbou nestes. Não será reforço.

Amigo Costa ouviste se o Braga continuará no mercado por um GR para substituir o polaco? Pareceu-me entender isso.

A.COSTA

Quote from: isi_scb on 05 de July de 2010, 23:43

Amigo Costa ouviste se o Braga continuará no mercado por um GR para substituir o polaco? Pareceu-me entender isso.

O MARCOS parece a solução madura para o caso. Mas não ficou descartada a chance de contratar mais 1 guarda-redes. O que é estranho, pois o Braga tem bons guarda-redes nos seus quadros.

A.COSTA

Pedro Bala

Quote from: A.COSTA on 05 de July de 2010, 23:47
Quote from: isi_scb on 05 de July de 2010, 23:43

O MARCOS parece a solução madura para o caso. Mas não ficou descartada a chance de contratar mais 1 guarda-redes. O que é estranho, pois o Braga tem bons guarda-redes nos seus quadros.

nao temos mesmo sorte nenhuma....  :'(

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 05 de July de 2010, 23:55
Espreitem e vejam com os vossos olhos:

http://www.arsenal.com/news/transfer-links/transfer-linked-portugal-keeper-eduardo

EDUARDO --- nas bocas do mundo.

CARO AMIGO COSTA (um dos maiores adeptos braguistas, entusiasta onde os haja...) : É ASSIM o que está a pasar : o ARSENAL nao vería com malos olhos adquirir o Eduardo caso de sair o seu guardaredes actual, o ALMUNIA, con destino ao milhonario futebol das Arabias... Daí a informaçao que estao a veicular incluso na pagina web ... Mas veremos se com o assunto do Génova por meio... onde acaba o nosso admirado Eduardo.
Muitos saúdos e já estou a desejar darte um abraço já agora num dos primeiros jogos preparatorios da época.
Com aficionados como tu -sem desmerecer  ao resto-, o Braga era campeao sempre...

Pé Ligeiro

Bialkowski chumba nos testes médicos
GUARDA-REDES POLACO JÁ NÃO SERÁ REFORÇO

O guarda-redes polaco Bialkowski não vai jogar no Sporting de Braga por ter chumbado nos testes médicos realizados, disse hoje à Lusa fonte ligada ao processo.

A lesão do guardião não é grave, mas é impeditiva de dar o seu contributo no imediato e o clube minhoto tem dentro de pouco mais de 20 dias a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, pelo que a operação foi abortada.

A pré-época bracarense tem sido atribulada no que à questão dos guarda-redes diz respeito.

Face à saída de Eduardo (inesperadamente turbulenta e ainda por definir), à grave lesão do reforço ex-Benfica Quim (rotura total do tendão de Aquiles direito), à transferência de Kieszek para o FC Porto e, agora, à contratação gorada de Bialkowski, o Sporting de Braga continua a ter de ir ao mercado contratar dois guarda-redes para se juntarem ao jovem Diego.

Quanto à transferência de Eduardo, alguma imprensa diz que o titular da seleção nacional no Mundial da África do Sul está muito próximo de assinar pelo Génova, mas o clube bracarense revelou hoje que apenas recebeu propostas de clubes ingleses e espanhóis no valor de 6,5 milhões de euros e nenhuma dos transalpinos.

Como o que existe é uma cláusula indemnizatória e não de rescisão, o clube que pretenda Eduardo terá de chegar a acordo com os responsáveis arsenalistas.

RECORD

Mais um que não é solução...

Vamos lá ver se vem alguém de categoria...
BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Quote from: Ferreira-Braga on 06 de July de 2010, 00:27

O guarda-redes polaco Bialkowski não vai jogar no Sporting de Braga por ter chumbado nos testes médicos realizados, disse hoje à Lusa fonte ligada ao processo.

A lesão do guardião não é grave, mas é impeditiva de dar o seu contributo no imediato e o clube minhoto tem dentro de pouco mais de 20 dias a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, pelo que a operação foi abortada.

A pré-época bracarense tem sido atribulada no que à questão dos guarda-redes diz respeito.

Face à saída de Eduardo (inesperadamente turbulenta e ainda por definir), à grave lesão do reforço ex-Benfica Quim (rotura total do tendão de Aquiles direito), à transferência de Kieszek para o FC Porto e, agora, à contratação gorada de Bialkowski, o Sporting de Braga continua a ter de ir ao mercado contratar dois guarda-redes para se juntarem ao jovem Diego.

Quanto à transferência de Eduardo, alguma imprensa diz que o titular da seleção nacional no Mundial da África do Sul está muito próximo de assinar pelo Génova, mas o clube bracarense revelou hoje que apenas recebeu propostas de clubes ingleses e espanhóis no valor de 6,5 milhões de euros e nenhuma dos transalpinos.

Como o que existe é uma cláusula indemnizatória e não de rescisão, o clube que pretenda Eduardo terá de chegar a acordo com os responsáveis arsenalistas.

RECORD

Isto é algum bruxedo  ??? ??? :o ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Quote from: CarlosV_SCB on 06 de July de 2010, 00:31
Quote from: Ferreira-Braga on 06 de July de 2010, 00:27

RECORD

Isto é algum bruxedo  ??? ??? :o ;D

Mesmo :o E agora, quem vem  ??? ???

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Braguista_T on 05 de July de 2010, 23:34
Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de July de 2010, 23:30
Quote from: frg1983 on 05 de July de 2010, 23:26
Quote from: Luis 234 on 05 de July de 2010, 23:17
Nao consigo perceber como e que voces estao a falar de propostas concretas pelo Eduardo de 6.5 M se a cláusula de rescisao é de 4,5 M...? Seria improdente por parte de um clube oferecer mais pois o braga e obrigado a aceitar os 4,5, logo eram "desperdiçados" 2 M e nao vejo clubes a perderem dinheiro por caridade...

Já foi aqui referido e em comunicado na LUSA, que o jogador não tem uma clausula de rescisão ( 4 mnilões e não 4,5) mas sim uma clausula indemnizatória de valor minimo de 4 milhões de euros. A diferença está em  que a situação de haver uma, o clube é obrigado a vender e na outra não, o valor estipulado refere-se a um valor onde se pode negociar!! entendo eu as coisa assim e suponho q n esteja muito longe da realidade.

Saudações Braguistas

Se eu (finalmente!) percebi bem, não é assim. Por 4 milhões, o Braga é obrigado a vender, a menos que tenha uma oferta de montante superior. Nesse caso, pode recusar a tal oferta de 4 milhões, desde que aceite a oferta mais elevada.

Em termos práticos, se o Genoa se propuser pagar 4 milhões de euros, o Braga apenas poderá recusar, caso tenha em mãos uma oferta superior... que o Genoa deve cobrir, se quiser levar o jogador.

Parece que o Pedro Ribeiro percebeu bem. Os 4 milhões (com 10% para o Eduardo ... isto parece novidade) são a indemnização mínima e se surgir o Braga terá que vender, a não ser que surjam propostas superiores. O que, felizmente, parece ser o caso. A bem dos cofres braguistas.

A mim nao me parece que seja assim, ainda que nao saiba se é verdade ou nao aquilo que penso. Se assim fosse, os clubes espanhois e ingleses ofereciam também 4M€ e depois tentavam convencer o Eduardo com um bom contrato e um bom ordenado. Normalmente é assim. É certo que se derem mais, têm maior probabilidade de o contratarem mas eu penso que qualquer jogador preferia ir para o Arsenal em deterimento do Génova, logo a proposta poderia ser de 4M. Daí eu achar que esse valor não compromete o Braga em nada nem nos obriga a aceitar propostas. Penso ainda que o facto de os números terem vindo a público pode ser benéfico pois pode fazer com que outros clubes interessados subam a parada.

Satmar

Bem, isto não está fácil... Não há guarda-redes que nos pegue! Se o Polaco não vem, talvez voltemos ao mercado, isto caso se confirme a vindo do Marcos. Marcos é um veterano, já com 35 anos, um pouco para a posição, mas esperemos que venha com toda a "gana". Para mim não ia ao mercado. Ficava o Diego, Marcos e resgatava o Mário Felgueiras, sim pois na minha opinião é o melhor de todos estes. A esta hora já o Salvador deve estar muito arrependido de vender o Pawel!!! Atenção, estamos a menos de um mês do início da competição e nós sem um titular na baliza...
No mínimo preocupante...

A.COSTA

A baliza do Braga está "enguiçada". Esperemos que as coisas se componham rapidamente.

Resgatar o Mário Felgueiras nesta altura talvez fosse boa ideia. Mas não será fácil ... penso eu.

Mesmo com alguma preocupação confio nas pessoas que gerem o clube.

easy_scb

Essa noticia do record é mais uma anormalidade da parte da imprensa que temos. A lesão não é grave mas é impeditiva de dar o seu contributo imediato à equipa? Wow e eu a pensar que para isso vinha o Marcos.

Lembremo-nos que o Pawel quando chegou veio com uma lesão na mão por debelar.

Não quero formar teorias mas talvez o Braga tenha abortado o negócio devido à necessidade de ter contratado o Marcos. Ficar cm 4 GR activos lá para a segunda metade da época não seria o plano do clube.

Talvez o próprio GR tenha colocado entraves quando viu a concorrência aumentar exponencialmente. Ver-se 2º GR uma época inteira é diferente de ver-se como 3º numa das metades.

Se assim foi tenho pena dado que muito provavelmente se perdeu uma boa oportunidade de negócio.

O tempo dirá qual foi o motivo deste abortar de negócio: se chegar outro GR veremos que foram mesmo motivos físicos ou o roer da corda da parte do jogador. Se não chegar mais ninguém saberemos que foi o Braga que se desinteressou.

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 06 de July de 2010, 00:12

http://www.arsenal.com/news/transfer-links/transfer-linked-portugal-keeper-eduardo

CARO AMIGO COSTA (um dos maiores adeptos braguistas, entusiasta onde os haja...) : É ASSIM o que está a pasar : o ARSENAL nao vería com malos olhos adquirir o Eduardo caso de sair o seu guardaredes actual, o ALMUNIA, con destino ao milhonario futebol das Arabias... Daí a informaçao que estao a veicular incluso na pagina web ... Mas veremos se com o assunto do Génova por meio... onde acaba o nosso admirado Eduardo.
Muitos saúdos e já estou a desejar darte um abraço já agora num dos primeiros jogos preparatorios da época.
Com aficionados como tu -sem desmerecer  ao resto-, o Braga era campeao sempre...

Caro "GALEGO" agradeço as palavras elogiosas.

Quanto ao EDUARDO espero que vá para onde der mais dinheiro ao Braga. E já agora que saia a bem e seja feliz ... lá fora.

Quanto ao abraço venha ele quando nos encontrarmos em Braga, num desses jogos. Basta combinarmos que tomamos 1 café para além daquele abraço. E não será o primeiro, pois no último jantar do superbraga tivemos essa oportunidade.

Quanto ao braguismo meu caro eu costumo dizer "que por mim nem valia a pena haver jogo, pois o Braga ganhava sempre e seria campeão". Eu bem tento e luto.

Mas são pessoas como tu (perdoa o abuso) que alargam as fronteiras do nosso clube. E felizmente que 2 cadeiras (pelo menos) foram para Espanha. Bem haja.

A.COSTA

O guarda-redes polaco Bartosz Bialkowski, que estava no Southampton, chumbou nos testes médicos do Sp. Braga, revela a agência Lusa, nesta segunda-feira.

Kieszek no F.C. Porto e Bialkowski a caminho

A lesão do jogador de 22 anos não é grave, mas é impeditiva de dar o seu contributo no imediato, pelo que a operação foi abortada.

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-bartosz-bialkowski-bialkowski-mercado-liga-maisfutebol/1175532-1468.html#comentar

Já agora fica uma imagem:

Satmar

Quote from: A.COSTA on 06 de July de 2010, 00:43
A baliza do Braga está "enguiçada". Esperemos que as coisas se componham rapidamente.

Resgatar o Mário Felgueiras nesta altura talvez fosse boa ideia. Mas não será fácil ... penso eu.

Pois meu caro António Costa, eu também acreditava, mas este ano as coisas estão muito, muito estranhas. Não me vou alongar, mas parece-me que há algum descontrolo na preparação da época. Não é normal tanta mudança, mesmo sabendo que surgiu este grande imprevisto do Quim!!! Enfim, oxalá o tempo lhe dê razão.
Força Guerreiros!!!

MeZut#

Quote from: Satmar on 06 de July de 2010, 00:48
Quote from: A.COSTA on 06 de July de 2010, 00:43

Pois meu caro António Costa, eu também acreditava, mas este ano as coisas estão muito, muito estranhas. Não me vou alongar, mas parece-me que há algum descontrolo na preparação da época. Não é normal tanta mudança, mesmo sabendo que surgiu este grande imprevisto do Quim!!! Enfim, oxalá o tempo lhe dê razão.
Força Guerreiros!!!

Vamos com calma, mais que nunca temos de confiar na nossa direção, este problema do Quim foi muito mau e "descontrolou" os planos de quem gere o nosso clube, com o Quim  tinhamos a baliza controlada, mas uma lesão destas estragou tudo  :-\
Confio na nossa direção e confio que se o Marcos vier vai dar tudo que tem e defender as nossas redes (supondo que o Eduardo saí claro).
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 06 de July de 2010, 00:44
Quote from: GALEGO on 06 de July de 2010, 00:12

Caro "GALEGO" agradeço as palavras elogiosas.

Quanto ao EDUARDO espero que vá para onde der mais dinheiro ao Braga. E já agora que saia a bem e seja feliz ... lá fora.

Quanto ao abraço venha ele quando nos encontrarmos em Braga, num desses jogos. Basta combinarmos que tomamos 1 café para além daquele abraço. E não será o primeiro, pois no último jantar do superbraga tivemos essa oportunidade.

Quanto ao braguismo meu caro eu costumo dizer "que por mim nem valia a pena haver jogo, pois o Braga ganhava sempre e seria campeão". Eu bem tento e luto.

Mas são pessoas como tu (perdoa o abuso) que alargam as fronteiras do nosso clube. E felizmente que 2 cadeiras (pelo menos) foram para Espanha. Bem haja.

Caro amigo Costa : obrigado sempre pela tua amizade. As minhas duas cadeiras eram um compromiso moral com o Braga. Quando depois da morte do meu pai, regresei aos jogos do Braga, foi na altura do Braga-Sporting. Daquela fizemos dois cartoes de socios e fuimos a todos os jogos -incluso algum fora de Braga- até o final da época. Atirabamos na bilheteira o bilhete de socio e felizes. Mas como o desejo era ter cadeira fixa, foi pelo que agora já adquirimos duas cadeiras na Poente superior, pois tentei na nascente inferior mas... os lugares eram ja muito dianteiros (chuva) ou muito nos laterais... E nas primeiras filas da Poente Superior é un espectáculo ver o futebol....O preço é similar á Nascente inferior e esta muito resguardado dos ventos e da chuva...E ainda em varios jogos da época pasada nao havía mal ambiente alí arriba... Como em Braga comese habitualmente optimo, temos que reconhecer que a subida das escadas até a Superior é um exercicio beneficioso para ajudar á digestao... Bom, brincadeiras ao margem : estamos muito orgulhosos de ter alí o nosso lugar, de formar parte da grande familia braguista e de sonhar com outra grande época que, lutando muito, vamos conseguir entre todos... Nesta terça ainda vou a Melgaço a dar uma olhadela, tirar umas fotos e ver cómo vao as coisas...E o día 21, se Deus quizer, nao faltamos na primeira ocasiao no AXA. Mas ainda antes tentarei estar em Barcelos. Vamos ver... O importante é que todos conservemos aquela ilusao da epoca anterior. E se as coisas nao foram bem de inicio, nao devemos perder a calma... No futebol, quando uma equipa tem tantas variaçoes, é preciso ter calma... mas ao final, podese colheitar...
Um abraço amigo Costa

Bracaro Augusto

Espero que a Direcção esteja a trabalhar para contratar um GRANDE guarda-redes, que dê, verdadeiras garantias para a nossa Equipa ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!