News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Braguista_D

Quote from: Stk on 05 de July de 2010, 14:58
Quote from: Braguista_D on 05 de July de 2010, 14:56
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2010, 14:46
Quote from: Stk on 05 de July de 2010, 14:44
Eu pessoalmente não acredito que o Eduardo tenha feito isso e vai-se confirmar que não. É esperar pelo desenrolar das coisas , pois já não deve faltar muito para acabarem as férias.

O Eduardo neste momento deve estar a desfrutar as suas férias. Ia tar em Génova a negociar e o clube não tinha feito proposta ao Braga ? O Eduardo não fazia isso.


Que ele foi a Itália é certinho. Que ele foi a Génova é certinho. Que ele foi negociar é certinho. Se ele assinou? Isso não sei mesmo, mas espero que não de modo a evita-se um imbróglio sem interesse para ninguém.

E como sabes que é certinho? Eu sei uma fonte segura que dizia já o que realmente se passa , mas infelizmente não deve poder falar.


Sei mesmo. E mais não posso dizer. Saudações braguistas.
Aperta com eles, Sá Pinto

Ramiro Lopes

Eu devo ser o unico adepto do Braga que nao conhece nenhum jogador pessoalmente, devo ser o unico adepto do Braga que nunca tinha ouvido falar do Eduardo que veio para defesa esquerdo...

Aqui toda a gente tem fontes, todas elas segurissimas, chiça como adepto sinto-me um zero
Futebol em 3D? É no EMB

José Soares

Quote from: Stk on 05 de July de 2010, 14:30
Quote from: Machado_87 on 05 de July de 2010, 14:27
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2010, 14:13
Quote from: Pedro Ferreira on 05 de July de 2010, 14:11
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2010, 13:56
Quote from: A.COSTA on 05 de July de 2010, 13:41
O EDUARDO parece que tem neste momento uma situação confusa. Vejamos:

1. Por um lado tem um acordo com o Génova e quer cumprir o acordo;

2. Por outro lado existem 2 propostas de 6,5 milhões de um clube inglês e um espanhol.


A bem do Braga e da sua saúde financeira espero que seja forçado a aceitar uma das propostas mais elevadas. A cláusula não é de rescisão mas mínima de indemnização, o que obriga o clube que o pretende a cobrir as propostas maias altas.
De espanha deve ser o Hércules e de inglaterra o Arsenal.

De Espanha, o Valência ;)

Pensei que era o Hércules xD

Era negociar com o Valência e trazer o Hugo Viana  :) ;)

O problema não está no Valência , porque o Valência liberta o Hugo Viana. Problema está em pagar-lhe o ordenado. E mesmo que o Valência pague 1 ano de ordenados como a época passada , quem lhe paga depois? Nem o Sporting teve dinheiro para o segurar.

Quanto ao Marcos , não acho bem e não compreendo a sua vinda , vamos ficar com dois guarda redes com 34 anos ?

Se vier o Marcos creio que será apenas por uma época. Vamos precisar de um guarda-redes experiente. Nos tempos do Marítimo parecia-me ter qualidade. Vai fazer como o Pedro Roma quando substituiu o Quim (acho que foi).

joelvm

    Não sintas, eu também não conheço fontes nenhumas e posso-te dizer que mais de metade do que prai se escreve é mentira.

   O Eduardo devem-no conhecer do manager, vamos ver o que vale.

   Quanto ao "nosso" Eduardo, custa-me que vá para o nono classificado da liga italiana, acho que merece mais e melhor :)

   Mas nestas coisas dos negócios, o dinheiro fala mais alto e as influencias nem sempre são as melhores, reparem no recente caso do moutinho .....

unabomber

Quote from: Ramiro Lopes on 05 de July de 2010, 15:31
Eu devo ser o unico adepto do Braga que nao conhece nenhum jogador pessoalmente, devo ser o unico adepto do Braga que nunca tinha ouvido falar do Eduardo que veio para defesa esquerdo...

Aqui toda a gente tem fontes, todas elas segurissimas, chiça como adepto sinto-me um zero

és tu e eu.

O mais giro é que estas fontes seguríssimas geralmente dão sempre asneira.

P.S. Tenho um autógrafo do Eduardo assinado na 6a.

1

O Eduardo teve cá a semana toda parece-me.

Ainda sábado estava no Pacha de ofir (coitado do homem toda a gente sabe a vida toda dele lol)

JotaCC

Sp. Braga confirma propostas de clubes ingleses e espanhóis por Eduardo, mas nenhuma do Génova

O Sporting de Braga recebeu propostas no valor de 6,5 milhões de euros pelo guarda-redes Eduardo de clubes de futebol espanhóis e ingleses, mas nenhuma chegou do Génova, de Itália, assegurou hoje fonte do clube.

Segundo a imprensa de hoje, o guardião titular da selecção portuguesa estará já em Itália para firmar um contrato com o clube italiano, mas oficialmente o clube português diz desconhecer o seu paradeiro, frisando apenas que "Eduardo está de férias", depois da participação no Mundial2010 na África do Sul.

"O Sporting de Braga não recebeu qualquer proposta e, por isso, não tem nenhum acordo com o Génova", sustenta o clube.

O que o vice-campeão nacional tem em mão pelo atleta, que completa 28 anos em Setembro, são propostas de clubes de Espanha e Inglaterra no valor de 6,5 milhões de euros, bastante superior aos 4 milhões que alegadamente o Génova de Itália está disposto a pagar pelo atleta.

A mesma fonte explicou que o contrato de Eduardo não contempla afinal uma cláusula de rescisão, mas antes uma cláusula indemnizatória, o que obriga a que o clube que queira contrata o jogador tenha que chegar a um acordo com os bracarenses.

Dada a grave lesão de Quim (rotura total do tendão de Aquiles direito), o Sporting de Braga terá de reforçar a oferta de jogadores para a defesa da sua baliza, sendo provável que ainda hoje o polaco Bialkowski, proveniente dos ingleses do Southampton, chegue ao estágio da equipa, em Melgaço, ainda de acordo com a mesma fonte.

Ainda assim e dada a saída do compatriota Kieszek para o FC Porto e o empréstimo do jovem Cristiano, o Braga deverá ser obrigado a contratar mais um guarda-redes para concluir o trio, juntamente com Bialkowski e o também jovem Diego, que regressa a Braga depois de um empréstimo ao Sporting da Covilhã.

LUSA

PauloLopes

Quote from: Braguista_D on 05 de July de 2010, 14:56
Que ele foi a Itália é certinho. Que ele foi a Génova é certinho. Que ele foi negociar é certinho. Se ele assinou? Isso não sei mesmo, mas espero que não de modo a evita-se um imbróglio sem interesse para ninguém.

Eu sou um forista como outro qualquer, mas estou em condições de confirmar tudo o que aqui disseste.
Acrescentaram até qual era o clube espanhol que o queria, ou seja, ele já sabe, mas isso é lançar ainda mais confusão, é melhor esperar mais uns dias e esperar que se entendam. O Eduardo merece sair a bem, e penso que é como homem com H grande que é, tudo se vai resolver, vamos ver...

joelvm

     Olha eu também sou um forista como outro qualquer, e posso-te dizer neste momento há clubes de inglaterra, espanha, frança, alemanha, russia e italia que querem o Eduardo, alias qualquer clube com dinheiro, que precise de um guarda-redes tem o Eduardo referenciado....

     Vós e esses comentários da treta, se é para acrescentar alguma coisa digam, não é mais vale estar calados, do que ser mais um lançador de boatos, para isso já temos os jornais :S

spinto

gostava mesmo é que ele fosse para um colosso e se fosse o Arsenal aí era a cereja no topo do bolo, pelo menos para mim.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Kriticus

Quote from: spinto on 05 de July de 2010, 18:22
gostava mesmo é que ele fosse para um colosso e se fosse o Arsenal aí era a cereja no topo do bolo, pelo menos para mim.


x2 ;)

Cici

Quote from: Stk on 05 de July de 2010, 15:48
Quote from: unabomber on 05 de July de 2010, 15:41
Quote from: Ramiro Lopes on 05 de July de 2010, 15:31
Eu devo ser o unico adepto do Braga que nao conhece nenhum jogador pessoalmente, devo ser o unico adepto do Braga que nunca tinha ouvido falar do Eduardo que veio para defesa esquerdo...

Aqui toda a gente tem fontes, todas elas segurissimas, chiça como adepto sinto-me um zero

és tu e eu.

O mais giro é que estas fontes seguríssimas geralmente dão sempre asneira.

P.S. Tenho um autógrafo do Eduardo assinado na 6a.

Se existe alguma fonte 200% segura acerca do Eduardo , ela está aqui no fórum e quem anda cá à muito tempo , sabe quem é. Foi dessa fonte que eu falei , mas como tal...Sei que nada vai dizer.

Opá deixam-se lá disso das fontes seguras ou não, só criam especulações e já ninguém sabe o que é ou não verdadeiro. E porque toda a gente sabe que o Eduardo tem amigos intimos e é normal que esses amigos depois contem, mas não se ponham pra aqui a dizer que sabem e depois não o dizem porque não convém dizer ::). Se sabem guardem pra vocês que logo se saberá o que irá acontecer.

Machado_87

Quote from: Cici on 05 de July de 2010, 18:27
Quote from: Stk on 05 de July de 2010, 15:48
Quote from: unabomber on 05 de July de 2010, 15:41
Quote from: Ramiro Lopes on 05 de July de 2010, 15:31
Eu devo ser o unico adepto do Braga que nao conhece nenhum jogador pessoalmente, devo ser o unico adepto do Braga que nunca tinha ouvido falar do Eduardo que veio para defesa esquerdo...

Aqui toda a gente tem fontes, todas elas segurissimas, chiça como adepto sinto-me um zero

és tu e eu.

O mais giro é que estas fontes seguríssimas geralmente dão sempre asneira.

P.S. Tenho um autógrafo do Eduardo assinado na 6a.

Se existe alguma fonte 200% segura acerca do Eduardo , ela está aqui no fórum e quem anda cá à muito tempo , sabe quem é. Foi dessa fonte que eu falei , mas como tal...Sei que nada vai dizer.

Opá deixam-se lá disso das fontes seguras ou não, só criam especulações e já ninguém sabe o que é ou não verdadeiro. E porque toda a gente sabe que o Eduardo tem amigos intimos e é normal que esses amigos depois contem, mas não se ponham pra aqui a dizer que sabem e depois não o dizem porque não convém dizer ::). Se sabem guardem pra vocês que logo se saberá o que irá acontecer.

Nem mais, mas tal como o Stk, acreditava apenas se um forista viesse cá dizer alguma coisa.
O resto para mim é especulação  :) ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Rondo

Inevitável que EDUARDO saia. Espero que a saída seja pacífica, pois não faz sentido que um dos nossos Gverreiros saia a mal.

"100% de respeito e 0% de medo"

Stk

Quote from: Machado_87 on 05 de July de 2010, 20:06
Quote from: Cici on 05 de July de 2010, 18:27
Quote from: Stk on 05 de July de 2010, 15:48
Quote from: unabomber on 05 de July de 2010, 15:41
Quote from: Ramiro Lopes on 05 de July de 2010, 15:31
Eu devo ser o unico adepto do Braga que nao conhece nenhum jogador pessoalmente, devo ser o unico adepto do Braga que nunca tinha ouvido falar do Eduardo que veio para defesa esquerdo...

Aqui toda a gente tem fontes, todas elas segurissimas, chiça como adepto sinto-me um zero

és tu e eu.

O mais giro é que estas fontes seguríssimas geralmente dão sempre asneira.

P.S. Tenho um autógrafo do Eduardo assinado na 6a.

Se existe alguma fonte 200% segura acerca do Eduardo , ela está aqui no fórum e quem anda cá à muito tempo , sabe quem é. Foi dessa fonte que eu falei , mas como tal...Sei que nada vai dizer.

Opá deixam-se lá disso das fontes seguras ou não, só criam especulações e já ninguém sabe o que é ou não verdadeiro. E porque toda a gente sabe que o Eduardo tem amigos intimos e é normal que esses amigos depois contem, mas não se ponham pra aqui a dizer que sabem e depois não o dizem porque não convém dizer ::). Se sabem guardem pra vocês que logo se saberá o que irá acontecer.

Nem mais, mas tal como o Stk, acreditava apenas se um forista viesse cá dizer alguma coisa.
O resto para mim é especulação  :) ;)

;)

Luis 234

Nao consigo perceber como e que voces estao a falar de propostas concretas pelo Eduardo de 6.5 M se a cláusula de rescisao é de 4,5 M...? Seria improdente por parte de um clube oferecer mais pois o braga e obrigado a aceitar os 4,5, logo eram "desperdiçados" 2 M e nao vejo clubes a perderem dinheiro por caridade...

frg1983

Quote from: Luis 234 on 05 de July de 2010, 23:17
Nao consigo perceber como e que voces estao a falar de propostas concretas pelo Eduardo de 6.5 M se a cláusula de rescisao é de 4,5 M...? Seria improdente por parte de um clube oferecer mais pois o braga e obrigado a aceitar os 4,5, logo eram "desperdiçados" 2 M e nao vejo clubes a perderem dinheiro por caridade...

Já foi aqui referido e em comunicado na LUSA, que o jogador não tem uma clausula de rescisão ( 4 mnilões e não 4,5) mas sim uma clausula indemnizatória de valor minimo de 4 milhões de euros. A diferença está em  que a situação de haver uma, o clube é obrigado a vender e na outra não, o valor estipulado refere-se a um valor onde se pode negociar!! entendo eu as coisa assim e suponho q n esteja muito longe da realidade.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Olho Vivo

Quote from: frg1983 on 05 de July de 2010, 23:26
Quote from: Luis 234 on 05 de July de 2010, 23:17
Nao consigo perceber como e que voces estao a falar de propostas concretas pelo Eduardo de 6.5 M se a cláusula de rescisao é de 4,5 M...? Seria improdente por parte de um clube oferecer mais pois o braga e obrigado a aceitar os 4,5, logo eram "desperdiçados" 2 M e nao vejo clubes a perderem dinheiro por caridade...

Já foi aqui referido e em comunicado na LUSA, que o jogador não tem uma clausula de rescisão ( 4 mnilões e não 4,5) mas sim uma clausula indemnizatória de valor minimo de 4 milhões de euros. A diferença está em  que a situação de haver uma, o clube é obrigado a vender e na outra não, o valor estipulado refere-se a um valor onde se pode negociar!! entendo eu as coisa assim e suponho q n esteja muito longe da realidade.


Saudações Braguistas

Se eu (finalmente!) percebi bem, não é assim. Por 4 milhões, o Braga é obrigado a vender, a menos que tenha uma oferta de montante superior. Nesse caso, pode recusar a tal oferta de 4 milhões, desde que aceite a oferta mais elevada.

Em termos práticos, se o Genoa se propuser pagar 4 milhões de euros, o Braga apenas poderá recusar, caso tenha em mãos uma oferta superior... que o Genoa deve cobrir, se quiser levar o jogador.

Rondo

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de July de 2010, 23:30
Quote from: frg1983 on 05 de July de 2010, 23:26
Quote from: Luis 234 on 05 de July de 2010, 23:17
Nao consigo perceber como e que voces estao a falar de propostas concretas pelo Eduardo de 6.5 M se a cláusula de rescisao é de 4,5 M...? Seria improdente por parte de um clube oferecer mais pois o braga e obrigado a aceitar os 4,5, logo eram "desperdiçados" 2 M e nao vejo clubes a perderem dinheiro por caridade...

Já foi aqui referido e em comunicado na LUSA, que o jogador não tem uma clausula de rescisão ( 4 mnilões e não 4,5) mas sim uma clausula indemnizatória de valor minimo de 4 milhões de euros. A diferença está em  que a situação de haver uma, o clube é obrigado a vender e na outra não, o valor estipulado refere-se a um valor onde se pode negociar!! entendo eu as coisa assim e suponho q n esteja muito longe da realidade.


Saudações Braguistas

Se eu (finalmente!) percebi bem, não é assim. Por 4 milhões, o Braga é obrigado a vender, a menos que tenha uma oferta de montante superior. Nesse caso, pode recusar a tal oferta de 4 milhões, desde que aceite a oferta mais elevada.

Em termos práticos, se o Genoa se propuser pagar 4 milhões de euros, o Braga apenas poderá recusar, caso tenha em mãos uma oferta superior... que o Genoa deve cobrir, se quiser levar o jogador.

Parece que o Pedro Ribeiro percebeu bem. Os 4 milhões (com 10% para o Eduardo ... isto parece novidade) são a indemnização mínima e se surgir o Braga terá que vender, a não ser que surjam propostas superiores. O que, felizmente, parece ser o caso. A bem dos cofres braguistas.
"100% de respeito e 0% de medo"

easy_scb

Agora mesmo ouvi na Antena Minho:

Bialkowski esteve em Braga, fez exames médicos mas chumbou nestes. Não será reforço.

Marcos também já fez os exames médicos, deverá começar a treinar amanhã.