News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

braga11

Bem- vindo ao ENORME  SC  BRAGA, George Lucas!

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

nandes

Quote from: Jotacc on 29 de June de 2010, 07:50

Três anos para Alan

Numa altura em que o acordo para a transferência de Alan, 30 anos, do Sp. Braga para o Sporting pode estar mais fácil, em cima da mesa do extremo brasileiro deve estar proposta para contrato válido para as próximas três temporadas.

Segundo fonte próxima do processo, contactada por A BOLA, o acordo entre os leões e o jogador não será difícil de consumar e deve contemplar valores na ordem dos 500 mil euros anuais. Ou seja, bem dentro do tecto salarial definido pelo Sporting.

Mas entre os clubes há ainda algum caminho a percorrer. Nomeadamente no que diz respeito aos prazos de pagamento. Segundo apurámos, os bracarenses não ficaram satisfeitos com o que os leões propuseram e pretendem encurtar esse prazo.

Ou seja, os falados 2 milhões de euros que o Sp. Braga quer para vender o passe de Alan teriam de ser pagos num prazo mais pequeno do que os três anos  indicados pelos leões.


A BOLA


Eu sei que a situação financeira do país e dos clubes não está boa mas fazer um negócio destes? 3 (TRÊS) anos para pagar 2 milhões de euros? Posso ser eu que esteja a ver mal o assunto, aceito, mas não me parece um bom negócio... 3 anos???

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BrunoSCB

Quote from: nandes on 29 de June de 2010, 09:38
Quote from: Jotacc on 29 de June de 2010, 07:50

Três anos para Alan

Numa altura em que o acordo para a transferência de Alan, 30 anos, do Sp. Braga para o Sporting pode estar mais fácil, em cima da mesa do extremo brasileiro deve estar proposta para contrato válido para as próximas três temporadas.

Segundo fonte próxima do processo, contactada por A BOLA, o acordo entre os leões e o jogador não será difícil de consumar e deve contemplar valores na ordem dos 500 mil euros anuais. Ou seja, bem dentro do tecto salarial definido pelo Sporting.

Mas entre os clubes há ainda algum caminho a percorrer. Nomeadamente no que diz respeito aos prazos de pagamento. Segundo apurámos, os bracarenses não ficaram satisfeitos com o que os leões propuseram e pretendem encurtar esse prazo.

Ou seja, os falados 2 milhões de euros que o Sp. Braga quer para vender o passe de Alan teriam de ser pagos num prazo mais pequeno do que os três anos  indicados pelos leões.


A BOLA


Eu sei que a situação financeira do país e dos clubes não está boa mas fazer um negócio destes? 3 (TRÊS) anos para pagar 2 milhões de euros? Posso ser eu que esteja a ver mal o assunto, aceito, mas não me parece um bom negócio... 3 anos???


a transferencia do j.pereira e do evaldo vao ser pagas assim...
no caso do j.pereira o sporting paga 250mil€ por mês  ;)

ULTIMO_GUERREIRO

Olá meus amigos,

Antes de mais, e como novo membro, apresento-me! Sou socio e detentor de cadeira desde enorme clube. Já fui atleta federado.... faz muitos anos e joguei ao lado por exemplo, nas camadas jovens, com o Fernando Pires, mas isso são outros "Quinhentos"...

Acho que, e pelo que vou lendo por aqui, muitos estão com apreensão quanto á qualidade do nosso plantel. Tenham calma, pois sei que ainda vão chegar algumas "trutas" vindas da invicta... fontes fidedignas dizem-me isso!!!

Se forem a ver, a grande perda, foi o Nr. 8, que na primeira parte da epoca era o Hugo Viana e na segunda o Luis Aguiar... mas ambos, e todos o sabemos, eram emprestados, e pelo preço, extremamente complicado ficar com eles no plantel a naõ ser com novo emprestimo. O braga não tem, nem pode ter neste momento, capacidade financeira para pagar os ordenados que estes jogadores tem... impossivel neste momento o Braga poder faze-lo.

Quando ao defesa direito, acho que ficamos a ganhar... conheço este jogador, já o vi jogar no celta de vigo, e se estiver bem fisicamente é muito melhor que o Filipe Oliveira, que e digo, por muito esforçado que fosse, não me cai no "goto", e nem vive a camisola do Braga! Eu sei, é de Braga, mas não é Braguista!!! Não sofre com o clube e se forem a ver o historial, por meia duzia de patacas troca o Braga por outro qualquer...
Depois vou dando novidades... fresquinhas! Um abraço BRAGUISTA

barinho

Se o zborden não tem dinheiro então não leva,simples.Três anos é muito tempo mas o Salvador está atento.

Engraçado é as diferenças de valores que se falam no salário do Alan.O JOGO fala em 900 mil por mês enquanto A Bola fala em 500 mil.

yashavin

Quote from: barinho on 29 de June de 2010, 12:24
Se o zborden não tem dinheiro então não leva,simples.Três anos é muito tempo mas o Salvador está atento.

Engraçado é as diferenças de valores que se falam no salário do Alan.O JOGO fala em 900 mil por mês enquanto A Bola fala em 500 mil.
ahahaha nao é por mes é por ano  ;D
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

barinho

Quote from: yashavin on 29 de June de 2010, 12:28
Quote from: barinho on 29 de June de 2010, 12:24
Se o zborden não tem dinheiro então não leva,simples.Três anos é muito tempo mas o Salvador está atento.

Engraçado é as diferenças de valores que se falam no salário do Alan.O JOGO fala em 900 mil por mês enquanto A Bola fala em 500 mil.
ahahaha nao é por mes é por ano  ;D

Lol,ya enganei-me  ;D.Mas é uma grande diferença,é quase o dobro.

Lipeste

Quote from: BrunoSCB on 29 de June de 2010, 10:03
Quote from: nandes on 29 de June de 2010, 09:38

Eu sei que a situação financeira do país e dos clubes não está boa mas fazer um negócio destes? 3 (TRÊS) anos para pagar 2 milhões de euros? Posso ser eu que esteja a ver mal o assunto, aceito, mas não me parece um bom negócio... 3 anos???

a transferencia do j.pereira e do evaldo vao ser pagas assim...
no caso do j.pereira o sporting paga 250mil€ por mês  ;)

Se tudo isto se confirmar, então começo agora a perceber o porquê de não termos dinheiro para investir...nem quero acreditar que AS tenha feito uma coisa (*****) destas...nestas condições de que nos vale "facturar" milhões e milhões, temporada após temporada??? Estatisticas??? A ser verdade temo que em cada temporada o nosso encaixe financeiro se tenha ficado por 1/3 dos valores que vem a público.

A ser verdade esta noticia, é mais grave a forma de pagamento do que a perda do Alan ou de qualquer outro Gverreiro. Aqueles que eram excelentes negócios passam assim a maus negócios...nem quero acreditar.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Ferreira-Braga on 29 de June de 2010, 09:26
Quote from: Ferreira-Braga on 28 de June de 2010, 18:34
Quote from: Jotacc on 28 de June de 2010, 17:19
Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de June de 2010, 16:43
Quote from: Ramiro Lopes on 28 de June de 2010, 16:20
Caros alguém me pode explicar o que realmente significa clausula de rescisão? Até agora achava que era o valor que o clube comprado tinha de pagar ao clube proprietario do atleta caso nao houvesse acordo para a transferencia do mesmo. Isto é, o Bayern quer o Eduardo (que tem clausula de rescisão de 4M€) e oferece 3M€ por ele, o Braga rejeita a oferta, logo o Bayern para ter o jogador paga entao os 4M€. Agora subitamente parece que esses 4M€ é o valor minimo a partir do qual o Braga tem de aceitar ouvir as propostas...alguém que domine minimamente isso que me clarifique, obrigado.

O Bayern deposita na conta da nossa SAD 4 milhões (cash) e nós não temos nada a dizer, desde que haja acordo com o jogador.

Outra coisa acontece se o Bayern (ou outro clube) entende fazer uma proposta de 4 milhões, pagando o todo ou parte em prestações futuras. Neste caso, a SAD fará o que bem entender - podendo recusar a oferta.

Sem duvida 4 milhões é o valor da clausula de rescisão depois é entre o jogador e clube que pagou.

O jornal ABOLA (edição papel) de hoje afirma na sua página 34 que não existe cláusula de rescisão no caso do Eduardo:

..."no contrato do jogador não existe qualquer cláusula de rescisão - há é uma cláusula que prevê uma indemnização para o Sp. Braga de um valor mínimo de quatro milhões de euros, pela saída de Eduardo."
In ABOLA


Não existe cláusula de rescisão, mas na prática é a mesma coisa (digo eu).


Depois de uma noite a meditar sobre o assunto  ;) cheguei à conclusão que a diferença pode ser grande, é que se não há cláusula de rescisão, o Braga não é obrigado a aceitar qualquer valor, mesmo que seja igual ou superior a 4 milhões. Assim o Braga poderá negociar com vários clubes e vender a quem der mais. Se houvesse cláusula de rescisão, qualquer clube daria 4 milhões e levava o Eduardo, assim só o leva se o Braga aceitar...

olha que no meu entendimento não é bem assim.

é desta forma:

- se alguém der 4 milhões a SC BRAGA - Futebol S.A.D. é obrigada a ouvir-los/negociar mas não a vender.

- Ao contrário do João Pereira que tinha um NIB associado e era só fazer a transferência batendo a cláusula de rescisão e ele lá ia(como foi), no caso do Eduardo a S.A.D. do Braga pode vender a quem quiser e por quanto quiser(pelo menos ainda não foi tornado público se existe valor máximo para venda - isto é clausula de rescisão - mas é público através dos MASS MÉDIA que o mínimo para aceitar sequer começar uma negociação são os tais 4 milhões)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Lipeste on 29 de June de 2010, 13:30
Quote from: BrunoSCB on 29 de June de 2010, 10:03
Quote from: nandes on 29 de June de 2010, 09:38

Eu sei que a situação financeira do país e dos clubes não está boa mas fazer um negócio destes? 3 (TRÊS) anos para pagar 2 milhões de euros? Posso ser eu que esteja a ver mal o assunto, aceito, mas não me parece um bom negócio... 3 anos???

a transferencia do j.pereira e do evaldo vao ser pagas assim...
no caso do j.pereira o sporting paga 250mil€ por mês  ;)

Se tudo isto se confirmar, então começo agora a perceber o porquê de não termos dinheiro para investir...nem quero acreditar que AS tenha feito uma coisa (*****) destas...nestas condições de que nos vale "facturar" milhões e milhões, temporada após temporada??? Estatisticas??? A ser verdade temo que em cada temporada o nosso encaixe financeiro se tenha ficado por 1/3 dos valores que vem a público.

A ser verdade esta noticia, é mais grave a forma de pagamento do que a perda do Alan ou de qualquer outro Gverreiro. Aqueles que eram excelentes negócios passam assim a maus negócios...nem quero acreditar.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

pois pois... sim sim... depois vê-se que há umas temporadas que se compra o passe do Móssoró por 800mil contos... do Luis Aguiar(50% do passe) por 500mil... Peña por 200mil... e outras que se compra futebolistas com palmarés a custo ZERO... George Lucas... Quim... Eijéchile... etc...

infelizmente é só quando o dinheiro chega... mas quando chega o SCB tem investido bem como podes ver ;)

se não vendesse nenhum como fazem os espanhois ou os outros clubes da liga sagres o SCB amarrava-se é ao p.a.u.(clube francês para quem não conhece) e andava a contratar maranhões e o cr*hu a 4 ;)

P.S.- a secção do BOTA ABAIXO é ali 2 portas mais ao lado meu caro :D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kilo

Quote from: Lipeste on 29 de June de 2010, 13:30
Quote from: BrunoSCB on 29 de June de 2010, 10:03
Quote from: nandes on 29 de June de 2010, 09:38

Eu sei que a situação financeira do país e dos clubes não está boa mas fazer um negócio destes? 3 (TRÊS) anos para pagar 2 milhões de euros? Posso ser eu que esteja a ver mal o assunto, aceito, mas não me parece um bom negócio... 3 anos???

a transferencia do j.pereira e do evaldo vao ser pagas assim...
no caso do j.pereira o sporting paga 250mil€ por mês  ;)

Se tudo isto se confirmar, então começo agora a perceber o porquê de não termos dinheiro para investir...nem quero acreditar que AS tenha feito uma coisa (*****) destas...nestas condições de que nos vale "facturar" milhões e milhões, temporada após temporada??? Estatisticas??? A ser verdade temo que em cada temporada o nosso encaixe financeiro se tenha ficado por 1/3 dos valores que vem a público.

A ser verdade esta noticia, é mais grave a forma de pagamento do que a perda do Alan ou de qualquer outro Gverreiro. Aqueles que eram excelentes negócios passam assim a maus negócios...nem quero acreditar.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Mas acreditas que alguém paga a pronto???

Tirando raras excepções, esta é a forma normal de pagamento!

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 29 de June de 2010, 13:39
Quote from: Lipeste on 29 de June de 2010, 13:30
Quote from: BrunoSCB on 29 de June de 2010, 10:03
Quote from: nandes on 29 de June de 2010, 09:38

Eu sei que a situação financeira do país e dos clubes não está boa mas fazer um negócio destes? 3 (TRÊS) anos para pagar 2 milhões de euros? Posso ser eu que esteja a ver mal o assunto, aceito, mas não me parece um bom negócio... 3 anos???

a transferencia do j.pereira e do evaldo vao ser pagas assim...
no caso do j.pereira o sporting paga 250mil€ por mês  ;)

Se tudo isto se confirmar, então começo agora a perceber o porquê de não termos dinheiro para investir...nem quero acreditar que AS tenha feito uma coisa (*****) destas...nestas condições de que nos vale "facturar" milhões e milhões, temporada após temporada??? Estatisticas??? A ser verdade temo que em cada temporada o nosso encaixe financeiro se tenha ficado por 1/3 dos valores que vem a público.

A ser verdade esta noticia, é mais grave a forma de pagamento do que a perda do Alan ou de qualquer outro Gverreiro. Aqueles que eram excelentes negócios passam assim a maus negócios...nem quero acreditar.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Mas acreditas que alguém paga a pronto???

Tirando raras excepções, esta é a forma normal de pagamento!

Como é evidente! Se não fosse o crédito, não havia negócios. Quase ninguém paga a pronto. E nós certamente quando compramos também não o fazemos!

BrunoSCB

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de June de 2010, 14:00
Quote from: Zé Cometa on 29 de June de 2010, 13:39
Quote from: Lipeste on 29 de June de 2010, 13:30
Quote from: BrunoSCB on 29 de June de 2010, 10:03
Quote from: nandes on 29 de June de 2010, 09:38

Eu sei que a situação financeira do país e dos clubes não está boa mas fazer um negócio destes? 3 (TRÊS) anos para pagar 2 milhões de euros? Posso ser eu que esteja a ver mal o assunto, aceito, mas não me parece um bom negócio... 3 anos???

a transferencia do j.pereira e do evaldo vao ser pagas assim...
no caso do j.pereira o sporting paga 250mil€ por mês  ;)

Se tudo isto se confirmar, então começo agora a perceber o porquê de não termos dinheiro para investir...nem quero acreditar que AS tenha feito uma coisa (*****) destas...nestas condições de que nos vale "facturar" milhões e milhões, temporada após temporada??? Estatisticas??? A ser verdade temo que em cada temporada o nosso encaixe financeiro se tenha ficado por 1/3 dos valores que vem a público.

A ser verdade esta noticia, é mais grave a forma de pagamento do que a perda do Alan ou de qualquer outro Gverreiro. Aqueles que eram excelentes negócios passam assim a maus negócios...nem quero acreditar.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Mas acreditas que alguém paga a pronto???

Tirando raras excepções, esta é a forma normal de pagamento!

Como é evidente! Se não fosse o crédito, não havia negócios. Quase ninguém paga a pronto. E nós certamente quando compramos também não o fazemos!
eu denunciei o caso porque tenho certezas que é assim a forma de pagamento do j.pereira...
porque se nao tivesse certezas nao o faria...

Mas com essa mensalidade já dá para pagar o ordenado dos jogadores, penso eu *  ::)

Lipeste

Quote from: Zé Cometa on 29 de June de 2010, 13:39
Quote from: Lipeste on 29 de June de 2010, 13:30
Quote from: BrunoSCB on 29 de June de 2010, 10:03
Quote from: nandes on 29 de June de 2010, 09:38

Eu sei que a situação financeira do país e dos clubes não está boa mas fazer um negócio destes? 3 (TRÊS) anos para pagar 2 milhões de euros? Posso ser eu que esteja a ver mal o assunto, aceito, mas não me parece um bom negócio... 3 anos???

a transferencia do j.pereira e do evaldo vao ser pagas assim...
no caso do j.pereira o sporting paga 250mil€ por mês  ;)

Se tudo isto se confirmar, então começo agora a perceber o porquê de não termos dinheiro para investir...nem quero acreditar que AS tenha feito uma coisa (*****) destas...nestas condições de que nos vale "facturar" milhões e milhões, temporada após temporada??? Estatisticas??? A ser verdade temo que em cada temporada o nosso encaixe financeiro se tenha ficado por 1/3 dos valores que vem a público.

A ser verdade esta noticia, é mais grave a forma de pagamento do que a perda do Alan ou de qualquer outro Gverreiro. Aqueles que eram excelentes negócios passam assim a maus negócios...nem quero acreditar.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Mas acreditas que alguém paga a pronto???

Tirando raras excepções, esta é a forma normal de pagamento!
Pagar em três anos não é a forma normal de pagamento em lado nenhum.
Acredito que ha quem pague a pronto e tambem acredito que a maioria dos negocios é pago em tranches, mas em três anos é um exagero...no meu ponto de vista é um péssimo negócio. Era preferivel receber 1,5 milhões dos arabes pelo Alan a pronto do que 2 milhões a serem pagos pelo scp em três anos., é esta a minha opinião.

Já que ninguem paga a pronto então porque será que AS, exímio negociador, não faz o mesmo com as nossas aquisições??? Afinal não é preciso ter dinheiro para comprar reforços, compramos agora e pagamos depois com o dinheiro que os outros devem...
Alguns poderão dizer, ele faz melhor compra a custo zero...será que são mesmo a custo zero??? Eu já não tenho tantas certezas como alguns a esse respeito.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

barinho

Não sei onde está o problema,na notícia está bem explícito que o Braga NÃO aceita o pagamento em 3 anos.

Lipeste

Adepto quando dizes que o Mossoro custou 800 mil contos será que querias dizer 800 mil €uros???
O jogador mais caro de sempre da história do ENORME pelo que sei foi o Linz (cerca de dois milhões de esuros, alguem confirma?).

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Caracois_07

O que eu gostava mesmo era de ter a certeza que o Eduardo não tem clausula de rescisão . É que o nosso Eduardo vale o dobro do tal Roberto. Se apenas sair por 4 M é um dos nossos piores negocios.

Vamos a ver...
EU RESPIRO BRAGA

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 29 de June de 2010, 14:28
Quote from: Zé Cometa on 29 de June de 2010, 13:39
Quote from: Lipeste on 29 de June de 2010, 13:30
Se tudo isto se confirmar, então começo agora a perceber o porquê de não termos dinheiro para investir...nem quero acreditar que AS tenha feito uma coisa (*****) destas...nestas condições de que nos vale "facturar" milhões e milhões, temporada após temporada??? Estatisticas??? A ser verdade temo que em cada temporada o nosso encaixe financeiro se tenha ficado por 1/3 dos valores que vem a público.

A ser verdade esta noticia, é mais grave a forma de pagamento do que a perda do Alan ou de qualquer outro Gverreiro. Aqueles que eram excelentes negócios passam assim a maus negócios...nem quero acreditar.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Mas acreditas que alguém paga a pronto???

Tirando raras excepções, esta é a forma normal de pagamento!
Pagar em três anos não é a forma normal de pagamento em lado nenhum.
Acredito que ha quem pague a pronto e tambem acredito que a maioria dos negocios é pago em tranches, mas em três anos é um exagero...no meu ponto de vista é um péssimo negócio. Era preferivel receber 1,5 milhões dos arabes pelo Alan a pronto do que 2 milhões a serem pagos pelo scp em três anos., é esta a minha opinião.

Já que ninguem paga a pronto então porque será que AS, exímio negociador, não faz o mesmo com as nossas aquisições??? Afinal não é preciso ter dinheiro para comprar reforços, compramos agora e pagamos depois com o dinheiro que os outros devem...
Alguns poderão dizer, ele faz melhor compra a custo zero...será que são mesmo a custo zero??? Eu já não tenho tantas certezas como alguns a esse respeito.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Desculpa mas estás a leste do que é o negócio do futebol. Praticamente todas as transferências (entradas ou saídas) envolvem pagamentos faseados, com as tranches frequentemente a estenderem-se no tempo por mais do que uma temporada. E é uma prática generalizada em todos os clubes, seja no quadro do futebol nacional ou internacional. Aliás, o que está aqui em causa não é meramente o facto de o negócio se fazer por tranches; é a nossa exigência de uma tranche inicial significativa.

Quanto às compras a custo zero, só quem anda distraído é que pode dizer uma coisa dessas. Se nas épocas 2007/08 e 2008/09 investimos cerca de 9 milhões de euros... Há luvas que são pagas (alguém acredita, por exemplo, que Quim assinou sem receber um prémio de assinatura), há comissões cobradas pelos empresários. Como é evidente, estes 9 milhões não foram pagos a pronto. Certamente, ainda hoje estaremos a pagar valores referentes a essas temporadas...

easy_scb

Exactamente Pedro Ribeiro...as transferências a custo 0 nos dias de hoje nunca o são. Há sempre prémios de assinatura a pagar...o facto de os jogadores terem o passe na mão dá-lhes capacidade para pedir um prémio como que compensatório pelo facto de o clube nada ter a pagar a outro clube.

jonypedro

Ouvi dizer que o Rui Aguas vem para o Braga para substituir o Luis Martins como chefe da formação bracarense é verdade?
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]