News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: jacm on 18 de June de 2010, 09:43Sem dar a coisa como consumada. É só para dizer que o próximo defesa direito do Braga é o...Filipe Oliveira!
Mais uma notícia igual à do Meyong! Se com o Porto aquilo foi uma auto-estrada imagino quando jogarmos a pré-eliminatória da Champions contra um Tottenham!

Olho Vivo

Quote from: jacm on 18 de June de 2010, 09:43
Sem dar a coisa como consumada. É só para dizer que o próximo defesa direito do Braga é o...Filipe Oliveira!

Se isto for verdadeiro, acredito que seja provável o empréstimo de Miguel Garcia ao Olhanense, como já se leu num jornal desportivo...

Olho Vivo

O Vitória [de Setúbal] admite a possibilidade de construir o plantel para a próxima época sem jogadores emprestados dos grandes. (...)

Excepções podem surgir de Braga - no âmbito do acordo por Keita, sendo Kieszek o mais pretendido - ou se, mais para o Verão, os grandes não conseguirem colocar no mercado os emprestáveis e baixarem as exigências.


in A BOLA

Olho Vivo

Não sei qual a credibilidade da "notícia" (afinal trata-se de um blogue) mas aqui fica:

Eduardo e Hugo Viana a caminho de Alvalade

Estão acertados os dois próximos reforços do Sporting. Depois de acertadas as aquisições de Maniche e Evaldo, os leões preenchem agora outros dois sectores identificados como deficitários por Paulo Sérgio: a baliza e o lado esquerdo do meio-campo.

Ao que o FINTA & REMATA apurou, a prioridade do Sporting para o reforço da baliza seria Allan McGregor, guarda-redes titular do Glasgow Rangers, e que foi recomendado por Pedro Mendes, antigo jogador do campeão escocês, a Costinha. Ainda assim, a interferência de Scott Hume, empresário do guardião, que confirmou ainda o interesse do rival Benfica, bem como o elevado preço pedido pelo Glasgow – cerca de 5 milhões de euros – levaram o Sporting a olhar novamente para o mercado interno.

Eduardo, guarda-redes titular do Sporting de Braga e da Selecção Nacional, agrada sobremaneira a Paulo Sérgio e o acordo foi alcançado com o clube bracarense na mesma altura em que o negócio Evaldo foi fechado. Três milhões de euros parecem ser, mais uma vez, os valores envolvidos na transferência e, ao que tudo indica, Eduardo será apresentado assim que a aventura portuguesa na África do Sul termine.

Quanto a Hugo Viana, o negócio foi bem mais simples de efectuar. O médio formado em Alvalade há muito que estava referenciado pelos leões e, depois de Paulo Bento ter optado por outras soluções, Paulo Sérgio deu agora o seu aval e é possível que o internacional português chegue a Alvalade a custo zero, sendo apresentado já este fim-de-semana.

Depois de assegurados Eduardo e Hugo Viana, o Sporting está agora no mercado em busca de pelo menos um defesa central e um avançado. Ao que o FINTA & REMATA apurou, nomes como Lazzaretti, Ricardo Rocha e... Van Nistelrooy fazem parte da lista de referenciados pelo director desportivo leonino, Costinha.

De saída estão Adrien e Bruno Pereirinha, ambos por empréstimo. Enquanto o médio defensivo ainda resolve o seu futuro, com Vitória de Setúbal como principal alternativa, já o jovem médio/extremo direito já acordou a sua cedência ao Vitória de Guimarães.


http://www.fintaeremata.com/eduardo-e-hugo-viana-a-caminho-de-alvalade/

Carvalhinha

Isto anda bem, levaram-nos o João Pereira no mercado de Inverno, o Evaldo foi agora, e ainda pretendem o Hugo Viana e o Eduardo? Daqui a pouco ficam com uma equipa toda bracarense.

pedropontes

Salvador ja chega nao? Espero bem que isto do Eduardo ir para o sbording seja mentira.

Alem de o Eduardo ter muito mercado la fora ja chega de fortalecer um rival, espero bem que o Salvador saiba disso!

Podemos precisar de $$$ mas interessados no Eduardo nao faltam e esta merd@ de andar a fornecer os melhores jogadores aos rivais ja começa a meter nojo.

Duarte

O Eduardo só sai por 4 milhões, nao acredito minimamente que o Sporting pague isso por um GR..
Quanto ao Viana já era de esperar, ganha 110 mil por mes no valencia e o Braga só lhe pagava 10 mil quando estava ca emprestado, o principal entrave é o salário que ele nao queria ver reduzido substancialmente por isso é que nao vem para aqui..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

José Soares

Quote from: jacm on 18 de June de 2010, 09:43
Sem dar a coisa como consumada. É só para dizer que o próximo defesa direito do Braga é o...Filipe Oliveira!

Outra péssima "notícia". Pode ser um bom suplente.

E se o Eduardo for mesmo para o sporting então acabamos de lhe dar aquilo que o Braga tinha de melhor. Muito mal visto.  Pelo que vejo aquilo que nos estava a fazer maior que outros (os bons jogadores) está a ser vendido aos competidores directos que assim ficam mais fortes do que nós. Daí que não seja muito animador ver o que está a acontecer.

Quem pensa pequeno fica pequeno.
   

Freitas

Eu também prefiro ver o BRAGA a vender jogadores para o estrangeiro em vez de os vender a rivais directos do nosso campeonato. Em termos estratégicos também acho que a SAD devia seguir essa política (vender para o exterior), mas no futebol quem manda são os €uros e infelizmente, estou em crer que as únicas propostas de compra que têm chegado á nossa SAD são de clubes do nosso campeonato, pois caso contrário tenho a certeza que a SAD preferiria vender para o exterior.

O futebol moderno é um negócio e nós os adeptos pouca importância temos!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Duarte

Nao é só a SAD que decide, se o Marítimo ou a Naval pagar os 4 milhoes da clausula de rescisão do Eduardo nao podemos fazer nada! Outra questão passa também pela decisão do jogador, ele só assina contrato por x ou y clube se quiser.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Freitas

Todos nós temos de compreender que a época 2009/2010 foi fantástica, mas dificilmente repetível. Depois de um campeonato quase perfeito, as expectactivas para esta época estão muito altas, mas primeiro de tudo está a saúde financeira do SCBRAGA, logo é perfeitamente normal que estejamos vendedores e não se trata de a nossa SAD ter ou não ambição de construir um grande plantel como já alguns foristas referiram. A nossa SAD tem certamente essa ambição, mas a realidade dos números é mais forte e para manter o clube financeiramente saneado é preciso vender, por muito que isso custe ao adepto normal.

Eu como Bracarense/braguista prefiro ver o Braga a ter de lutar outra vez pelo 4º ou 5º lugar (como se isto fosse mau), mas saber que o clube respira saúde e que investe em infraestruturas (área muito importante, em que o SCB continua a ter carências), do que estar a lutar pelo 1º lugar com orçamentos irrealistas (vejam o exemplo do Boavista).

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

jacm

Quote from: Luso on 18 de June de 2010, 10:00
Quote from: jacm on 18 de June de 2010, 09:43Sem dar a coisa como consumada. É só para dizer que o próximo defesa direito do Braga é o...Filipe Oliveira!
Mais uma notícia igual à do Meyong! Se com o Porto aquilo foi uma auto-estrada imagino quando jogarmos a pré-eliminatória da Champions contra um Tottenham!
Quote from: José Soares on 18 de June de 2010, 12:08
Quote from: jacm on 18 de June de 2010, 09:43
Sem dar a coisa como consumada. É só para dizer que o próximo defesa direito do Braga é o...Filipe Oliveira!

Outra péssima "notícia". Pode ser um bom suplente.

E se o Eduardo for mesmo para o sporting então acabamos de lhe dar aquilo que o Braga tinha de melhor. Muito mal visto.  Pelo que vejo aquilo que nos estava a fazer maior que outros (os bons jogadores) está a ser vendido aos competidores directos que assim ficam mais fortes do que nós. Daí que não seja muito animador ver o que está a acontecer.

Quem pensa pequeno fica pequeno.
 

Desculpem lá mas o vosso ponto de vista deixa a desejar. O melhor reforço que um clube, que faz uma grande época poder ter é manter o grosso do plantel ou em último caso, do seu onze base. Por isso, o Meyong(que por acaso foi apenas o nosso melhor marcador, quer se goste ou não) e o Filipe Oliveira a continuar faz todo o sentido. Se precisamos de reforços para ambas as posições?Claro que sim! e de preferência jogadores que os ponha a ambos em sentido de alerta. Mas a continuação de ambos, deve ser uma prioridade respeitando o orçamento do clube. Até porque já perdemos o Evaldo, vamos provavelmente perder o Viana e o Aguiar e podemos vir a perder mais.
Já nem falo do Eduardo, porque vai sair e tem que ser. Pensamento pequeno? talvez! mas é o pensamento de quem gere o clube e tem que pagar ao fim do mês. É um pensamento pequeno, que aos poucos nos tem tornado cada vez maiores!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Hemped

Então o Braga para ter o Hugo Viana não tinha de pagar 1 milhão e agora, com o Sporting, é a custo zero?

José Soares

Quote from: jacm on 18 de June de 2010, 12:35
Quote from: Luso on 18 de June de 2010, 10:00
Quote from: jacm on 18 de June de 2010, 09:43Sem dar a coisa como consumada. É só para dizer que o próximo defesa direito do Braga é o...Filipe Oliveira!
Mais uma notícia igual à do Meyong! Se com o Porto aquilo foi uma auto-estrada imagino quando jogarmos a pré-eliminatória da Champions contra um Tottenham!
Quote from: José Soares on 18 de June de 2010, 12:08
Quote from: jacm on 18 de June de 2010, 09:43
Sem dar a coisa como consumada. É só para dizer que o próximo defesa direito do Braga é o...Filipe Oliveira!

Outra péssima "notícia". Pode ser um bom suplente.

E se o Eduardo for mesmo para o sporting então acabamos de lhe dar aquilo que o Braga tinha de melhor. Muito mal visto.  Pelo que vejo aquilo que nos estava a fazer maior que outros (os bons jogadores) está a ser vendido aos competidores directos que assim ficam mais fortes do que nós. Daí que não seja muito animador ver o que está a acontecer.

Quem pensa pequeno fica pequeno.
 

Desculpem lá mas o vosso ponto de vista deixa a desejar. O melhor reforço que um clube, que faz uma grande época poder ter é manter o grosso do plantel ou em último caso, do seu onze base. Por isso, o Meyong(que por acaso foi apenas o nosso melhor marcador, quer se goste ou não) e o Filipe Oliveira a continuar faz todo o sentido. Se precisamos de reforços para ambas as posições?Claro que sim! e de preferência jogadores que os ponha a ambos em sentido de alerta. Mas a continuação de ambos, deve ser uma prioridade respeitando o orçamento do clube. Até porque já perdemos o Evaldo, vamos provavelmente perder o Viana e o Aguiar e podemos vir a perder mais.
Já nem falo do Eduardo, porque vai sair e tem que ser. Pensamento pequeno? talvez! mas é o pensamento de quem gere o clube e tem que pagar ao fim do mês. É um pensamento pequeno, que aos poucos nos tem tornado cada vez maiores!!!

Desculpa lá, mas a desejar fica o teu ponto de vista. Podemos ter opiniões diferentes, não podemos?

Quanto ao Filipe acho que dá um bom suplente e a época passada confirmou isso mesmo. Quanto ao Meyong também já por aqui disse o mesmo. É bom que fique, mas preferia que fosse Rentería a ficar. Se agora vão ficar ambos foi porque algo não está a correr lá muito bem. Ambos se iam embora, não era?E agora ficam. Porque será?
E onde está o onze base que vamos manter? Oxalá me engane e fiquem quase todos.
O segundo lugar foi fruto do acaso? Se não foi, julgo que podemos pensar que é possivel repetir e até fazer melhor. Ou não? Pensar pequeno é pensar que foi fruto do acaso. Para mim foi por pensar grande que lá chegamos. E penso que podemos repetir. Mas nunca se fortalecermos os directos adversários e nos enfraquecermos nessa exacta medida, como me parece que está a acontecer. É certo que tudo ainda são especulações (salvo duas contratações e uma venda).Tenho esperança que npo fim a equipa fique quase toda na mesma e fortalecida em alguns sectores (o ano passado faltava um matador, um jogador que marcasse 15 a 20 golos).

Mas depois da fantástica época passada estão à espera que com o entusiasmo gerado fiquemos à espera de uma equipa mediana? Seria desbaratar tudo quanto foi feito. Por mim quero mais e melhor.  


Stk

Sporting vai-se tornar o Sporting Clube do Minho  8)
Já agora mais vale mudar de estádio e de cidade também.

Quanto ao Hélder Barbosa ,acho muito bem , qualquer pessoa com 2 palmos de testa prefere o Enorme a qualquer outro clube  :D :D

jacm

Quote from: José Soares on 18 de June de 2010, 13:05
Quote from: jacm on 18 de June de 2010, 12:35
Quote from: Luso on 18 de June de 2010, 10:00
Quote from: jacm on 18 de June de 2010, 09:43Sem dar a coisa como consumada. É só para dizer que o próximo defesa direito do Braga é o...Filipe Oliveira!
Mais uma notícia igual à do Meyong! Se com o Porto aquilo foi uma auto-estrada imagino quando jogarmos a pré-eliminatória da Champions contra um Tottenham!
Quote from: José Soares on 18 de June de 2010, 12:08
Quote from: jacm on 18 de June de 2010, 09:43
Sem dar a coisa como consumada. É só para dizer que o próximo defesa direito do Braga é o...Filipe Oliveira!

Outra péssima "notícia". Pode ser um bom suplente.

E se o Eduardo for mesmo para o sporting então acabamos de lhe dar aquilo que o Braga tinha de melhor. Muito mal visto.  Pelo que vejo aquilo que nos estava a fazer maior que outros (os bons jogadores) está a ser vendido aos competidores directos que assim ficam mais fortes do que nós. Daí que não seja muito animador ver o que está a acontecer.

Quem pensa pequeno fica pequeno.
   

Desculpem lá mas o vosso ponto de vista deixa a desejar. O melhor reforço que um clube, que faz uma grande época poder ter é manter o grosso do plantel ou em último caso, do seu onze base. Por isso, o Meyong(que por acaso foi apenas o nosso melhor marcador, quer se goste ou não) e o Filipe Oliveira a continuar faz todo o sentido. Se precisamos de reforços para ambas as posições?Claro que sim! e de preferência jogadores que os ponha a ambos em sentido de alerta. Mas a continuação de ambos, deve ser uma prioridade respeitando o orçamento do clube. Até porque já perdemos o Evaldo, vamos provavelmente perder o Viana e o Aguiar e podemos vir a perder mais.
Já nem falo do Eduardo, porque vai sair e tem que ser. Pensamento pequeno? talvez! mas é o pensamento de quem gere o clube e tem que pagar ao fim do mês. É um pensamento pequeno, que aos poucos nos tem tornado cada vez maiores!!!

Desculpa lá, mas a desejar fica o teu ponto de vista. Podemos ter opiniões diferentes, não podemos?

Quanto ao Filipe acho que dá um bom suplente e a época passada confirmou isso mesmo. Quanto ao Meyong também já por aqui disse o mesmo. É bom que fique, mas preferia que fosse Rentería a ficar. Se agora vão ficar ambos foi porque algo não está a correr lá muito bem. Ambos se iam embora, não era?E agora ficam. Porque será?
E onde está o onze base que vamos manter? Oxalá me engane e fiquem quase todos.
O segundo lugar foi fruto do acaso? Se não foi, julgo que podemos pensar que é possivel repetir e até fazer melhor. Ou não? Pensar pequeno é pensar que foi fruto do acaso. Para mim foi por pensar grande que lá chegamos. E penso que podemos repetir. Mas nunca se fortalecermos os directos adversários e nos enfraquecermos nessa exacta medida, como me parece que está a acontecer. É certo que tudo ainda são especulações (salvo duas contratações e uma venda).Tenho esperança que npo fim a equipa fique quase toda na mesma e fortalecida em alguns sectores (o ano passado faltava um matador, um jogador que marcasse 15 a 20 golos).

Mas depois da fantástica época passada estão à espera que com o entusiasmo gerado fiquemos à espera de uma equipa mediana? Seria desbaratar tudo quanto foi feito. Por mim quero mais e melhor. 
Parece-me que não entendes-te nada do que eu disse. Em pensamento pequeno falaste tu. eu referi "talvez" e que o pensamento de quem nos gere, nos tem tornado cada vez maiores. Quanto ao onze base a continuar, isso pergunto eu. Então,se já há saídas certas ás quais não podemos fugir, porque haveremos de andar por aqui a desejar a saida daqueles que podem continuar! Agora estamos a construir uma equipa mediana? eu por acaso, tirando o Collado que nunca vi jogar, estou satisfeito com as contratações até agora efectuadas.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Ramiro Lopes

Quote from: Freitas on 18 de June de 2010, 12:28
Todos nós temos de compreender que a época 2009/2010 foi fantástica, mas dificilmente repetível. Depois de um campeonato quase perfeito, as expectactivas para esta época estão muito altas, mas primeiro de tudo está a saúde financeira do SCBRAGA, logo é perfeitamente normal que estejamos vendedores e não se trata de a nossa SAD ter ou não ambição de construir um grande plantel como já alguns foristas referiram. A nossa SAD tem certamente essa ambição, mas a realidade dos números é mais forte e para manter o clube financeiramente saneado é preciso vender, por muito que isso custe ao adepto normal.

Eu como Bracarense/braguista prefiro ver o Braga a ter de lutar outra vez pelo 4º ou 5º lugar (como se isto fosse mau), mas saber que o clube respira saúde e que investe em infraestruturas (área muito importante, em que o SCB continua a ter carências), do que estar a lutar pelo 1º lugar com orçamentos irrealistas (vejam o exemplo do Boavista).



Registo com muito agrado estas palavras! Apenas uma curiosidade, no final da epoca 2008/09 o presidente do Nacional dizia aquando da venda do Nene para o Cagliari que o seu objectivo era vender para o estrangeiro dizendo que só assim o Nacional podia crescer, pois não estava a reforçar adversarios directos e acedia a mercados internacionais! É verdade o que disse, mas a (unica) venda que fez este ano foi para o Porto...O Braga por exemplo nos ultimos 7 anos tem feito diversas transferencias, mas a maioria tem sido dentro de portas e nao é por isso que deixa de ser competitivo (lutar por lugares europeus). Acho que a saida do Eduardo é inevitavel e a consumar-se pelos valores veiculados pela imprensa, fazemos um bom negocio, seja para que clube for.

Futebol em 3D? É no EMB

José Soares

Quote from: jacm on 18 de June de 2010, 13:14
Quote from: José Soares on 18 de June de 2010, 13:05
Quote from: jacm on 18 de June de 2010, 12:35
Quote from: Luso on 18 de June de 2010, 10:00
Quote from: jacm on 18 de June de 2010, 09:43Sem dar a coisa como consumada. É só para dizer que o próximo defesa direito do Braga é o...Filipe Oliveira!
Mais uma notícia igual à do Meyong! Se com o Porto aquilo foi uma auto-estrada imagino quando jogarmos a pré-eliminatória da Champions contra um Tottenham!
Quote from: José Soares on 18 de June de 2010, 12:08
Quote from: jacm on 18 de June de 2010, 09:43
Sem dar a coisa como consumada. É só para dizer que o próximo defesa direito do Braga é o...Filipe Oliveira!

Outra péssima "notícia". Pode ser um bom suplente.

E se o Eduardo for mesmo para o sporting então acabamos de lhe dar aquilo que o Braga tinha de melhor. Muito mal visto.  Pelo que vejo aquilo que nos estava a fazer maior que outros (os bons jogadores) está a ser vendido aos competidores directos que assim ficam mais fortes do que nós. Daí que não seja muito animador ver o que está a acontecer.

Quem pensa pequeno fica pequeno.
   

Desculpem lá mas o vosso ponto de vista deixa a desejar. O melhor reforço que um clube, que faz uma grande época poder ter é manter o grosso do plantel ou em último caso, do seu onze base. Por isso, o Meyong(que por acaso foi apenas o nosso melhor marcador, quer se goste ou não) e o Filipe Oliveira a continuar faz todo o sentido. Se precisamos de reforços para ambas as posições?Claro que sim! e de preferência jogadores que os ponha a ambos em sentido de alerta. Mas a continuação de ambos, deve ser uma prioridade respeitando o orçamento do clube. Até porque já perdemos o Evaldo, vamos provavelmente perder o Viana e o Aguiar e podemos vir a perder mais.
Já nem falo do Eduardo, porque vai sair e tem que ser. Pensamento pequeno? talvez! mas é o pensamento de quem gere o clube e tem que pagar ao fim do mês. É um pensamento pequeno, que aos poucos nos tem tornado cada vez maiores!!!

Desculpa lá, mas a desejar fica o teu ponto de vista. Podemos ter opiniões diferentes, não podemos?

Quanto ao Filipe acho que dá um bom suplente e a época passada confirmou isso mesmo. Quanto ao Meyong também já por aqui disse o mesmo. É bom que fique, mas preferia que fosse Rentería a ficar. Se agora vão ficar ambos foi porque algo não está a correr lá muito bem. Ambos se iam embora, não era?E agora ficam. Porque será?
E onde está o onze base que vamos manter? Oxalá me engane e fiquem quase todos.
O segundo lugar foi fruto do acaso? Se não foi, julgo que podemos pensar que é possivel repetir e até fazer melhor. Ou não? Pensar pequeno é pensar que foi fruto do acaso. Para mim foi por pensar grande que lá chegamos. E penso que podemos repetir. Mas nunca se fortalecermos os directos adversários e nos enfraquecermos nessa exacta medida, como me parece que está a acontecer. É certo que tudo ainda são especulações (salvo duas contratações e uma venda).Tenho esperança que npo fim a equipa fique quase toda na mesma e fortalecida em alguns sectores (o ano passado faltava um matador, um jogador que marcasse 15 a 20 golos).

Mas depois da fantástica época passada estão à espera que com o entusiasmo gerado fiquemos à espera de uma equipa mediana? Seria desbaratar tudo quanto foi feito. Por mim quero mais e melhor. 
Parece-me que não entendes-te nada do que eu disse. Em pensamento pequeno falaste tu. eu referi "talvez" e que o pensamento de quem nos gere, nos tem tornado cada vez maiores. Quanto ao onze base a continuar, isso pergunto eu. Então,se já há saídas certas ás quais não podemos fugir, porque haveremos de andar por aqui a desejar a saida daqueles que podem continuar! Agora estamos a construir uma equipa mediana? eu por acaso, tirando o Collado que nunca vi jogar, estou satisfeito com as contratações até agora efectuadas.
Estás satisfeito? Ainda bem. Eu não estou.

rvx

Concordo. Há uma grande diferença entre pensar pequeno e pensar ao nosso nível. O facto de ficarmos em 2º pode ter enchido o nosso ego, mas não os nossos cofres. Temos de ir com calma e tentar, sempre, assegurar o futuro.

BRio_Braguista

Meus caros, os nossos adversários directos são tradicionalmente O Vitórinha, o Marítimo e o Nacional. Na realidade, os grandes estão ainda bastante longe e não nos podemos esquecer disso mesmo quando as coisas corre bem como foi o caso no ano anterior! ;)

A saída do Eduardo é inevitável mas não acredito que saia por menos de 4M! O evaldo vale 3M com 28 anos. e o Eduardo, titular da baliza de Portugal no Mundial, valeria menos que 4M? Não creio!

O Filipe Oliveira é um bom suplente mas precisavamos de algo mais! O Meyong pode fazer Boa viagem, já que o Braga precisa realmente de um POnta-de-lança a sério! Esperemos que ainda consigamos 1/2 médios criativos...

Sinceramente ainda não percebi como ainda não garantimos o Vítor Gomes e o Sílvio do Rio Ave com tantas cedências que lhes já fizemos! O Pereirinha seria uma boa aquisiição, o mesmo acontecendo como Saleiro...