News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

jacm

Quote from: joelvm on 17 de June de 2010, 18:05
O sporting chegou a oferecer o pereirinha e o adrian para baixar o preço do evaldo .... será que vem por empréstimo, ou será que estão a negociar o Eduardo....
O próximo clube do Eduardo vai ser uma surpresa. E, já agora, a vinda do Quim a consumar-se é sem dúvida um reforço de luxo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

joelvm

O Quim foi dispensado do benfica, e acredito que o a vir e ficando o Kieszek, este ultimo pode ser titular

serjiu

Quote from: joelvm on 17 de June de 2010, 18:24
O Quim foi dispensado do benfica, e acredito que o a vir e ficando o Kieszek, este ultimo pode ser titular

O Quim, ao que parece, não aceitou uma proposta de renovação. Já sabia que ia deixar de ser titular.
Em todo o caso, espero para ver o desfecho da novela.

JR1287

O Domingos anda a ver o Kieszek a jogar, todos os dias, desde há um ano; nós vimo-lo meia dúzia de vezes. E no ano passado quando esteve em Setúbal, a jogar a sério, nem foi nenhuma maravilha. Por isso, se o Domingos entende que precisa do Quim, é porque também considera que o Kieszek não é o que nós precisamos. E então temos de confiar no nosso "mister"! Não é só elogiar a classificação, e depois desconfiar das opiniões técnicas!

bragaénosso

Quote from: serjiu on 17 de June de 2010, 18:04
Acho que poucos têm dúvidas que o Quim é um bom GR.
E não me fazia grande confusão ele defender a baliza do Braga.
O que me preocupa é que isso significa, muito provavelmente, o adeus ao Kieszek.

O Quim não deve vir para ser suplente (para isso ficava no Benfica) e o Kieszek já deve estar farto de esperar. E isto com pena minha, pois sempre achei o Kieszek um GR de alto nível.

O Quim não fica no Benfica porque o Benfica não lhe renova o contrato.
O Braga tem de ter 2 bons guarda-redes. Temos o Eduardo e o Kieszek. Se vier o Quim terá de sair um destes. E depois joga quem o treinador entender. E sempre a saber que no banco está outro grande guarda redes.

joelvm

Mas ninguém esta a colocar as opções do nosso mister em causa, estamos a comentar especulações de mercado.

Se o Domingos vier a publico dizer que é o Quim que quer, o Quim passa a ser o meu GR e defendo-o com tudo.

LeonelP


A.COSTA

Quote from: BrunoSCB on 17 de June de 2010, 15:56
O Rodrigo Galo deve ser o proximo lateral direito  ;)

Não o conheço. Mas sendo brasileiro (mais um) e da Liga Vitalis .... é de desconfiar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

se o quim vier vou recebelo com palmas, não por ter sido jogador do benfas mas por tudo que ja fez pelo braga. sem duvida que é um bom guarda redes

mas tenho a certeza que o domingos sabera o que fazer
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Olho Vivo

Quote from: 10 on 17 de June de 2010, 17:35
no jornal ABOLA na parte dos comentários diz isto:
"Boas pereirinha vem para o braga! ja temos defesa direito" ???
alguem sabe se isto é verdade


Segundo a Rádio Santiago, deve ir para Guimarães, por empréstimo. E francamente, mesmo dando de barato que Pereirinha é um bom jogador, por empréstimo, não interessa...

Zeus

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de June de 2010, 00:04
Quote from: 10 on 17 de June de 2010, 17:35
no jornal ABOLA na parte dos comentários diz isto:
"Boas pereirinha vem para o braga! ja temos defesa direito" ???
alguem sabe se isto é verdade


Segundo a Rádio Santiago, deve ir para Guimarães, por empréstimo. E francamente, mesmo dando de barato que Pereirinha é um bom jogador, por empréstimo, não interessa...

Então o N. Assis vai para alvalade....o sporting está a ficar um caso sério ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Pedro Ferreira

Quote from: A.COSTA on 17 de June de 2010, 22:44
Quote from: BrunoSCB on 17 de June de 2010, 15:56
O Rodrigo Galo deve ser o proximo lateral direito  ;)

Não o conheço. Mas sendo brasileiro (mais um) e da Liga Vitalis .... é de desconfiar.

Vem do mesmo sítio que o João Pereira veio ;)

DiogoEA

Quote from: Pedro Ferreira on 18 de June de 2010, 00:13
Quote from: A.COSTA on 17 de June de 2010, 22:44
Quote from: BrunoSCB on 17 de June de 2010, 15:56
O Rodrigo Galo deve ser o proximo lateral direito  ;)

Não o conheço. Mas sendo brasileiro (mais um) e da Liga Vitalis .... é de desconfiar.

Vem do mesmo sítio que o João Pereira veio ;)

Não queiras comparar. Vi alguns jogos do Gil Vicente esta época. Vi, inclusivamente, o Gil Vicente - Santa Clara ao vivo e aquilo não é jogador para nós, definitivamente. É muito fraco.
Zé Luis, isso sim, seria uma boa contratação ao Gil Vicente.

joaobl03

Se o Eduardo sair gostava que o Pawel assumisse a baliza , acho que tem categoria para isso , mas se vir o Quim não ficamos nada mal servidos .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

joaobl03

Acho que devíamos contratar o Andrezinho , é realmente um excelente lateral direito .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Soulsouth

Talvez a aposta em Mano do CF Belenenses nao fosse má ideia, ou então, em Sílvio do Rio Ave.

Kriticus

Quote from: Soulsouth on 18 de June de 2010, 00:54
Talvez a aposta em Mano do CF Belenenses nao fosse má ideia, ou então, em Sílvio do Rio Ave.

Com o Yazalde e o Felgueiras no Rio Ave já deveríamos ter o Sílvio contratado! O Mano deve ser acessível para as nossas finanças, tendo em conta a realidade do Belenenses! Gosto dos dois e são jovens, o que é uma vantagem sobre o Andrezinho! O ideal seria contratar dois destes três, mas se viesse um ficaria todo satisfeito...

easy_scb

Quote from: Kriticus on 18 de June de 2010, 01:11
Quote from: Soulsouth on 18 de June de 2010, 00:54
Talvez a aposta em Mano do CF Belenenses nao fosse má ideia, ou então, em Sílvio do Rio Ave.

Com o Yazalde e o Felgueiras no Rio Ave já deveríamos ter o Sílvio contratado! O Mano deve ser acessível para as nossas finanças, tendo em conta a realidade do Belenenses! Gosto dos dois e são jovens, o que é uma vantagem sobre o Andrezinho! O ideal seria contratar dois destes três, mas se viesse um ficaria todo satisfeito...

O problema do Mano são os direitos de formação a que o belenenses tem direito. Li há dias que o jogador tinha como destino o estrangeiro já que os valores eram elevados para o mercado português.

Hoje ojogo volta a referir o Paulo Jorge. Sinceramente acho que deveria ser ele o nosso DD dado que tem o estilo de jogo que precisamos: integra-se muito bem no ataque e é muito raçudo a defender.

Talvez venha o Rodrigo Galo numa perspectiva de futuro para acompanhar o Paulo Jorge. Não creio que o Miguel Garcia fique até porque o interesse do olhanense (ainda que baseado nos jornais) não aconteceria se o jogador fosse dado como certo no plantel pelo Domingos.

Apesar das noticias oficiais que estarão aí a aparecer continuam algumas indefinições.

Além de muitas lacunas ainda no plantel eu sugeria a contratação de duas pérolas da académica: Sougou e João Ribeiro! O Sougou para a extrema direita e o João Ribeiro porque joga em todas as posições do ataque atrás do PL algo que dava jeito principalmente neste inicio de época em que o Mossoró estará de fora.

JotaCC

«Prefiro o Sp. Braga» - Hélder Barbosa

Ao abrigo de um acordo com o FC Porto, o Nacional reclama Hélder Barbosa. Mas a cabeça do esquerdino está noutro lado, mais especificamente em Braga, onde é desejado por Domingos Paciência, o seu treinador na segunda passagem pela Académica.

Até agora, falou-se muito do futuro de um dos jogadores mais cobiçados do mercado, sem que Hélder Barbosa pudesse colocar cada questão no seu lugar.

É tempo de quebrar o silêncio. Sem polémicas, com diplomacia e um grande sentido de responsabilidade, assume que entre as várias propostas que recebeu no último mês de Portugal, a do Sp. Braga é a que mais o satisfaz.

Há também sondagens do estrangeiro, mas o salto que Hélder Barbosa projecta para a sua carreira tem o Estádio Axa como pano de fundo. «Como é público, estou a estudar propostas, não só nacionais como para fora, mas é óbvio se tiver que assinar por cá a proposta mais aliciante é a do Braga», atira, sem hesitações.

Há várias razões para o futebolista preferir o Sp. Braga. O projecto desportivo, sempre ambicioso no plano interno, contempla este ano a Liga dos Campeões. E há ainda «a mais-valia de trabalhar com Domingos Paciência». «O Sp. Braga tem a minha preferência, primeiro pela bela época que fez, depois porque é um grande clube e, finalmente, por causa do treinador. Conheço-o, gosto dele e identifico-me com os seus métodos de trabalho», resume.

«Não acredito que me obriguem»
Afasta energicamente a hipótese de ser pressionado a aceitar a oferta madeirense. «Não acredito que isso aconteça. É óbvio que vou ter de decidir o mais breve possível o meu futuro, porque as férias estão a terminar e as equipas vão começar a trabalhar. Para já, é o que posso dizer. Talvez mais tarde, quando as coisas estiverem, definidas, possa ser mais explícito.»

A BOLA

jacm

Sem dar a coisa como consumada. É só para dizer que o próximo defesa direito do Braga é o...Filipe Oliveira!
POR UM BRAGA CAMPEÃO