News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: Satmar on 16 de June de 2010, 21:59
Quote from: isi_scb on 16 de June de 2010, 19:54
Mas ingratidão porquê? Somos o slmerda e o Meyong é o Mantorras?

Não está aqui em causa o valor do jogador. Há é que entender que a manutenção do Meyong neste momento e com o Keita já apalavrado significa que não viria nenhum avançado com as reais caracteristicas que nós precisamos.

Provavelmente estão a esquecer-se dos golos de Meyong em duas épocas, onde em 2008/2009, com outro avançado ao lado, foi talvez um dos melhores da equipa. É um jogador algo lento, mas tem muito de positivo, como o domínio de bola, o jogo de costas para a baliza permitindo a equipa subir apoiada no terreno e ainda o seu poder físico. Não é um fora de série, mas para a nossa realidade, o nosso campeonato, é suficiente, vale sempre 6 a 8 golos por época. Quem foi o avançado que marcou mais de 10 golos pelo Braga nas últimas épocas? Silva?Pena?Sílvio?Deus? apenas o Tomás e mesmo esse todos o criticavam...

Concordo contigo. É bom que Meyong fique. A experiência e o oportunismo estão lá e vão aparecer nos jogos. Para mim é um valor muito mais seguro do que as anunciadas contratações de Lima e Keita (não me parecem contratações seguras  e confesso que estaria mais entusiasmado com Edgar e William que os espanhóis conseguiram apanhar) . Preferia que ficasse Renteria, mas não deixa de ser bom que fique Meyong.  Mas quem eu quero voltar a ver em Braga é o Aguiar.

Mito

O Rodriguez se sair para o Porto acho que 2.5 milhões + N.A. Coelho seria um bom negócio.
Do Porto também podiamos aproveitar Tomas Costa e Farias que parece que estao de saida.

Manuel da Costa ou Zé Castro para o centro da defesa também seriam boas escolhas.

Vitor Gomes, Silvio e Paulo Jorge são outros jogadores portugueses que gostava de ver no Braga.

Quanto ao Fernando Alexandre gostava de o ver ficar no plantel.

Tenho sempre esperança de podermos contar novamente com Hugo Viana e Luis Aguiar.

Precisamos urgentemente de um grande ponta de lança (meyong não me parece opção)...



Pedro Ferreira

Quote from: Mito on 17 de June de 2010, 00:05
O Rodriguez se sair para o Porto acho que 2.5 milhões + N.A. Coelho seria um bom negócio.
Do Porto também podiamos aproveitar Tomas Costa e Farias que parece que estao de saida.

Manuel da Costa ou Zé Castro para o centro da defesa também seriam boas escolhas.

Vitor Gomes, Silvio e Paulo Jorge são outros jogadores portugueses que gostava de ver no Braga.

Quanto ao Fernando Alexandre gostava de o ver ficar no plantel.

Tenho sempre esperança de podermos contar novamente com Hugo Viana e Luis Aguiar.

Precisamos urgentemente de um grande ponta de lança (meyong não me parece opção)...


Só espero que não desaproveitemos um jogador como o Fernando Alexandre mas nas actuais condições (com Vandinho e Madrid) o melhor é ele rodar noutro clube...

GALEGO

Quote from: Pedro Ferreira on 17 de June de 2010, 00:11
Quote from: Mito on 17 de June de 2010, 00:05
O Rodriguez se sair para o Porto acho que 2.5 milhões + N.A. Coelho seria um bom negócio.
Do Porto também podiamos aproveitar Tomas Costa e Farias que parece que estao de saida.

Manuel da Costa ou Zé Castro para o centro da defesa também seriam boas escolhas.

Vitor Gomes, Silvio e Paulo Jorge são outros jogadores portugueses que gostava de ver no Braga.

Quanto ao Fernando Alexandre gostava de o ver ficar no plantel.

Tenho sempre esperança de podermos contar novamente com Hugo Viana e Luis Aguiar.

Precisamos urgentemente de um grande ponta de lança (meyong não me parece opção)...


Só espero que não desaproveitemos um jogador como o Fernando Alexandre mas nas actuais condições (com Vandinho e Madrid) o melhor é ele rodar noutro clube...

O problema nao é poder contar com o Tomás Costa ou Farías que, efectivamente, estao de saída...o problema é que os ordenados que tenhem este tipo de indivíduos estao muito por riba do que o Braga pode pagar... Temos que ser realistas e ter os pes no chao... querer...quereriamos todos... O caso do Quim é outra historia : o Braga pon diante dele tres anos de contrato (o que para um indivíduo de 34 anos é uma grande coisa) mas nao sitúa por cada época um ordenado como o que Quim tinha no SLB... tres épocas mais á moda (económica) do Braga... ¿queres? : aí tes... ¿Nao queres...? : pois a ver onde atopas um clube que com a tua idade de tres anos de contrato... É uma manobra inteligente dos directivos do SCB. E sería uma boa alternativa se finalmente, como parece, o Eduardo vai ser transferido a um clube europeo

Mito

Lembrei-me agora de outros 2 jogadores que não cabem no plantel do porto e aqui poderiam explodir, falo no Stepanov para reforçar o centro da defesa e o pequeno Leandro Lima para fazer esquecer Mossoró enquanto este se encontra lesionado.

Quanto ao Helder Barbosa espero que se confirme rapidamente essa contratação porque seria uma das melhores contratações de sempre do SC Braga.
Se analisarmos bem as duas melhores épocas do Helder Barbosa foi quando foi treinado pelo Domingos na Académica. O Domingos conhece-o bem e sabe rentabiliza-lo ao maximo, e num clube como o Braga o Helder pode explodir mesmo!

Não gostei nada desta notícia: http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=6ffdbcfe-fcdb-4631-81bc-811cbdbf53aa&idCanal=00000308-0000-0000-0000-000000000308

Olho Vivo

"Quanto ao Hélder Barbosa, a única verdade é que o presidente do Nacional tem um acordo com o F. C. Porto e que será cedido ao Nacional desde que cheguem a acordo, pois não sou eu que irei fazer o contrato. A sua ida para qualquer outro clube será à minha revelia", explicou [ontem, Pinto da Costa].

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1595451

Tribbiani

Quote from: jonypedro on 16 de June de 2010, 22:09
E ALLEZ MEYONG ALLEZ!!!
Estava a ver que não, este vai ser o nosso talismã, vão ver.
Vai marcar um pontapé de bicicleta no último minuto do prolongamento da 3a pré eliminatória em Glasgow  :o

Anabela

Quote from: Tribbiani on 17 de June de 2010, 01:35
Quote from: jonypedro on 16 de June de 2010, 22:09
E ALLEZ MEYONG ALLEZ!!!
Estava a ver que não, este vai ser o nosso talismã, vão ver.
Vai marcar um pontapé de bicicleta no último minuto do prolongamento da 3a pré eliminatória em Glasgow  :o

É, e depois lesiona-se na clavícula e adeus meyong.

Tribbiani

Quote from: Anabela on 17 de June de 2010, 01:48
É, e depois lesiona-se na clavícula e adeus meyong. calha-nos o Tottenham e o Braga passa à Fase de Grupos

Tribbiani

Quote from: ojogo
Nuno Assis pode estar de saída
Está oficialmente aberta a época para o Guimarães. Ontem, na apresentação do plantel, Manuel Machado, que regressa cinco anos depois de ter saído para o Nacional, confessou que está "preparado" para perder Nuno Assis, sublinhando uma vez mais que "o mercado é aberto".

O médio criativo estará, aliás, já a ser negociado, perspectivando-se que em breve possa mesmo deixar o Guimarães. João Alves, que termina contrato no final desta época, é outro jogador pelo qual haverá já propostas no sentido de se transferir ainda nesta fase da pré-temporada.

Quote from: ojogo
Manuel José quer Alan
O assédio dos clubes asiáticos a Alan não pára. Depois do Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, desta vez é o Al-Ittihad, que recentemente contratou Manuel José para treinador, que deseja contar com o luso-brasileiro na próxima temporada.

rvx

Esses asiáticos devem ser islamistas e pensar que o Alan é a encarnação do deus deles.

Olho Vivo

Hélder Barbosa será jogador do Nacional

Hélder Barbosa vai ser jogador do Nacional. Não há volta a dar, e segundo apurou o JORNAL da MADEIRA, Hélder Barbosa vai mesmo equipa de "preto e branco" nas próximas quatro temporadas.
Contrariam-se desta forma as notícias que têm saído nos últimos dias em alguma comunicação social e que dão conta de que o esquerdino poderia estar muito perto de ingressar nos vice-campeões nacionais, o Sporting de Braga.

De resto sabe o JM, existe mesmo a garantia, por parte do FC Porto, de que o acordo celebrado entre os "dragões" e os "alvinegros" é para manter e mais importante do que isso, será inalterável, até porque, recorde-se o futebolista ainda tem mais um ano de contrato com o clube liderado por Pinto da Costa e por isso mesmo fará o que os "dragões" decidirem e a decisão é a de que na próxima temporada Hélder Barbosa vai mesmo representar o Nacional.

Pressões exteriores para o jogador rumar a Braga

Hélder Barbosa, inclusivé, há poucos dias atrás esteve em contacto telefonico com responsáveis do Nacional a quem chegou mesmo a confidenciar a sua satisfação em representar a equipa que vai ser orientada por Predrag Jokanovic. Mais, há mesmo quem diga que o facto desta notícia ter sido publicada em vários jornais desportivos é uma forma de pressionar o jogador a voltar com a "palavra atrás" e rumar a Braga, no entanto, garantem-nos não vai resultar, até porque o acordo entre clubes há muito que foi alcançado.

Outro dos dados que acabou por ser lançado à discussão devido a todo este "imbróglio" é a possível mudança de Orlando Sá para a Madeira que de forma nenhuma será colocada em causa, aliás tal como a de Hélder Barbosa.


in Jornal da Madeira

Ramiro Lopes

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de June de 2010, 09:03
Hélder Barbosa será jogador do Nacional

Hélder Barbosa vai ser jogador do Nacional. Não há volta a dar, e segundo apurou o JORNAL da MADEIRA, Hélder Barbosa vai mesmo equipa de "preto e branco" nas próximas quatro temporadas.
Contrariam-se desta forma as notícias que têm saído nos últimos dias em alguma comunicação social e que dão conta de que o esquerdino poderia estar muito perto de ingressar nos vice-campeões nacionais, o Sporting de Braga.

De resto sabe o JM, existe mesmo a garantia, por parte do FC Porto, de que o acordo celebrado entre os "dragões" e os "alvinegros" é para manter e mais importante do que isso, será inalterável, até porque, recorde-se o futebolista ainda tem mais um ano de contrato com o clube liderado por Pinto da Costa e por isso mesmo fará o que os "dragões" decidirem e a decisão é a de que na próxima temporada Hélder Barbosa vai mesmo representar o Nacional.

Pressões exteriores para o jogador rumar a Braga

Hélder Barbosa, inclusivé, há poucos dias atrás esteve em contacto telefonico com responsáveis do Nacional a quem chegou mesmo a confidenciar a sua satisfação em representar a equipa que vai ser orientada por Predrag Jokanovic. Mais, há mesmo quem diga que o facto desta notícia ter sido publicada em vários jornais desportivos é uma forma de pressionar o jogador a voltar com a "palavra atrás" e rumar a Braga, no entanto, garantem-nos não vai resultar, até porque o acordo entre clubes há muito que foi alcançado.

Outro dos dados que acabou por ser lançado à discussão devido a todo este "imbróglio" é a possível mudança de Orlando Sá para a Madeira que de forma nenhuma será colocada em causa, aliás tal como a de Hélder Barbosa.


in Jornal da Madeira

É pena...reservava muitas esperanças neste jogador. Se já deu a sua palavra ao Nacional que horne aquilo que se comprometeu.
Futebol em 3D? É no EMB

scb83

Quote from: Ramiro Lopes on 17 de June de 2010, 09:14
Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de June de 2010, 09:03
Hélder Barbosa será jogador do Nacional

Hélder Barbosa vai ser jogador do Nacional. Não há volta a dar, e segundo apurou o JORNAL da MADEIRA, Hélder Barbosa vai mesmo equipa de "preto e branco" nas próximas quatro temporadas.
Contrariam-se desta forma as notícias que têm saído nos últimos dias em alguma comunicação social e que dão conta de que o esquerdino poderia estar muito perto de ingressar nos vice-campeões nacionais, o Sporting de Braga.

De resto sabe o JM, existe mesmo a garantia, por parte do FC Porto, de que o acordo celebrado entre os "dragões" e os "alvinegros" é para manter e mais importante do que isso, será inalterável, até porque, recorde-se o futebolista ainda tem mais um ano de contrato com o clube liderado por Pinto da Costa e por isso mesmo fará o que os "dragões" decidirem e a decisão é a de que na próxima temporada Hélder Barbosa vai mesmo representar o Nacional.

Pressões exteriores para o jogador rumar a Braga

Hélder Barbosa, inclusivé, há poucos dias atrás esteve em contacto telefonico com responsáveis do Nacional a quem chegou mesmo a confidenciar a sua satisfação em representar a equipa que vai ser orientada por Predrag Jokanovic. Mais, há mesmo quem diga que o facto desta notícia ter sido publicada em vários jornais desportivos é uma forma de pressionar o jogador a voltar com a "palavra atrás" e rumar a Braga, no entanto, garantem-nos não vai resultar, até porque o acordo entre clubes há muito que foi alcançado.

Outro dos dados que acabou por ser lançado à discussão devido a todo este "imbróglio" é a possível mudança de Orlando Sá para a Madeira que de forma nenhuma será colocada em causa, aliás tal como a de Hélder Barbosa.


in Jornal da Madeira

É pena...reservava muitas esperanças neste jogador. Se já deu a sua palavra ao Nacional que horne aquilo que se comprometeu.

Tenho a impressão que esta história ainda não ficou por aqui...

Vicente Repas

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de June de 2010, 01:07
"Quanto ao Hélder Barbosa, a única verdade é que o presidente do Nacional tem um acordo com o F. C. Porto e que será cedido ao Nacional desde que cheguem a acordo, pois não sou eu que irei fazer o contrato. A sua ida para qualquer outro clube será à minha revelia", explicou [ontem, Pinto da Costa].

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1595451

É verdade. Li o mesmo no "O JOGO". Sendo o Pinto da Costa a dizer que o Porto já tinha acordo com o Nacional faltando apenas o acordo entre o jogador e o clube...
A nós, resta-nos a vontade do Hélder de querer vir para cá. Se não se vier a ocorrer, tenhamos "PACIÊNCIA" e procuremos alternativas, o que espero que não se venha a concretizar.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de June de 2010, 01:07
"Quanto ao Hélder Barbosa, a única verdade é que o presidente do Nacional tem um acordo com o F. C. Porto e que será cedido ao Nacional desde que cheguem a acordo, pois não sou eu que irei fazer o contrato. A sua ida para qualquer outro clube será à minha revelia", explicou [ontem, Pinto da Costa].

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1595451

Ficaria contente se não viesse e fico ainda muito mais contente se estas declarações de pc forem o inicio do fim de uma relação que o ENORME tem vindo a previligiar e que quanto a mim não nos trás nenhuma vantagem. Coitaditos ainda não engoliram o nosso segundo lugar e a sua consequente participação na LE.

Em tempos escrevi que me parecia que o fcp em nada iria contribuir para a construção do nosso plantel e tudo indica que assim vai ser....vamos aguardar e ver o que realmente irá acontecer.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

lmcoelho

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de June de 2010, 11:36
Desmarets assina pelo Depor

Desmarets, ex-jogador do Vitória de Guimarães assinou contrato com o Deportivo da Corunha, segundo anuncia o site do clube espanhol.


Esta contratação só me cativa por uma coisa:
Ele é que foi esperto. assim não tem que aprender outro idioma...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

BragaAtéMorrer

Eduardo assina por três épocas
ARSENALISTAS GARANTEM A CONTRATAÇÃO DO DEFESA-ESQUERDO


No mesmo dia em que confirmou a transferência de Evaldo para o Sporting, o Sp. Braga garantiu a contratação de Eduardo, defesa-esquerdo que vai concorrer com o nigeriano Echiejile para se saber quem será o novo dono do lugar.

Aos 21 anos, Eduardo dá o desejado salto para o futebol europeu e vai assinar hoje um contrato de três anos com os arsenalistas. O ex-jogador do Botafogo está em Braga desde sábado e tratou já de escolher a casa que vai habitar. Ao mesmo tempo, cumpriu a habitual bateria de testes médicos e o anúncio oficial da contratação só foi adiado devido a "ligeiros detalhes no vencimento que não são impeditivos", como ontem confessou o seu empresário Fred Sousa. Eduardo regressa ainda hoje ao Brasil, mas é uma viagem de ida e volta só para tratar do visto de residência em Portugal. O brasileiro é esperado até domingo para estar na apresentação da equipa, marcada para 2.ª feira.

Léo chega hoje

Entretanto, hoje é esperado Léo Fortunato, defesa-central cedido pelo Cruzeiro até ao final da época e com metade do passe fixada em 500 mil euros. Léo há muito que era desejado em Braga e esteve mesmo com um pé no Minho em 2007 quando se destacou ao serviço do Madureira.

Carlos Freitas, manager da SAD, procura ter o plantel fechado antes de confirmar a sua saída para os gregos do Panathinaikos.

Record

Tribbiani

Boa notícia. Podiam era arranjar uma maneira de distinguir os Eduardos, dei um salto quando li esse título  :D
Sei lá Eduardo II qualquer coisa

BragaAtéMorrer

Se fosse o Eduardo ( guarda redes ) dizia que renovava o contrato xD