News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: Luso on 16 de June de 2010, 16:08
Quote from: Andebolista on 16 de June de 2010, 15:56
Quote from: Luso on 16 de June de 2010, 13:58
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de June de 2010, 13:56Segundo a edição impressa d' A BOLA, o Braga finalmente ofereceu um contrato de duas temporadas a Meyong, mantendo as condições que tinha anteriormente. Tendo em atenção que o diferendo, de acordo com o jogador, estaria na duração do contrato, é provável que o avançado que falta ao plantel seja... Meyong!
Das piores notícias deste mercado.
foi só o melhor marcador do braga!!!

inda bem que fica
A encostar de cabeça e a marcar penaltys até eu sou o melhor marcador do Braga.

Se ele encosta de cabeça tem mérito por estar lá. E se tem muitos golos de penalti, óptimo, é sinal que os sabe marcar. Se todos marcassem penaltis como ele se calhar não tínha-mos sido eliminados em casa para a Taça com o Rio Ave.

Kilo

 Sinceramente acho que não se pode analisar a permanencia do Meyong apenas pelos golos que marcou! Temos que fazer uma análise muito mais abrangente!

Em termos de jogo jogado, o que contribuiu ele? Criou espaços? Conseguia ser lançado em profundidade? Conseguiu ultrapassar algum adversário?

Claro que teve a sua importancia, mas será que o que dá à equipa compensa? Será que é um avançado que se adapte minimamente ao nosso estilo de jogo? Será que não arranjamos outros bem melhores (na nossa perspectiva de jogo) bem mais baratos e com bem mais potencial?

Não é medir se marcou de penalti, se marcou de cabeça a encostar ou o raio que o parta!!! Em termos de jogo jogado, para a equipa, Meyong foi pouco mais do que zero ao longo da última época...

yashavin

Acho bem o meyong permanecer porque na minha perpectiva o Braga tem de manter o nucleo principal da epoca passada.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

José Soares

Quote from: yashavin on 16 de June de 2010, 17:23
Acho bem o meyong permanecer porque na minha perpectiva o Braga tem de manter o nucleo principal da epoca passada.

Eduardo, Evaldo, Leone, Rodriguez, Alan, Rentería, Luis Aguiar, Hugo Viana, esses sim, era importante manter. Quantos ficam e quantos vão? Dois já foram (Leone e Evaldo). Três regressaram a quem os emprestou. Vamos gastar para os ter? Duvido. Vamos vender os demais? A equipa ficará muito diferente e não me parece possível assegurar que em pouco tempo tenha a mesma qualidade.

Olho Vivo

Quote from: José Soares on 16 de June de 2010, 17:38
Eduardo, Evaldo, Leone, Rodriguez, Alan, Rentería, Luis Aguiar, Hugo Viana, esses sim, era importante manter. Quantos ficam e quantos vão? Dois já foram (Leone e Evaldo). Três regressaram a quem os emprestou. Vamos gastar para os ter? Duvido. Vamos vender os demais? A equipa ficará muito diferente e não me parece possível assegurar que em pouco tempo tenha a mesma qualidade.

Essa é uma verdade objectiva. Dificilmente teremos um plantel ao nível do anterior - ainda que seja cedo para apreciações. Mas também é verdade que Luís Aguiar e Renteria não estavam por cá no início da época passada - e por alguma coisa ($$$) seria. E Hugo Viana foi uma oportunidade que não surge todos os dias... e de última hora. Mas concordo que é preciso tentar manter a espinha dorsal da equipa. De todos os citados, admito apenas a saída de Eduardo - com pena, até pela forma como sente o clube, mas é o que, parece-me, tem mais fácil cobertura. De resto, preferiria que se aguentassem Rodriguez (é preciso renovar nem que com isso se baixe um pouco a cláusula de rescisão) e Alan. Os restantes... é difícil, senão praticamente impossível. E se não ficam é porque realmente não há condições para isso...

PauloLopes

Eu não sou tão pessimista, senão vejamos:

Eduardo, João Pereira, Moisés, Rodrigues, Evaldo, Vandinho, Viana, Mossoró, Paulo César, Alan, Renteria.

Esta foi a melhor equipa da época que tivemos, na minha opinião, e perdemos neste momento 4 jogadores:
João Pereira - saiu a meio da época, e nunca encontramos melhor, mas confio em dois nomes que o vão fazer esquecer, falo de Andrezinho ou Rodrigo Galo, um destes vai ser o futuro defesa direito.
Evaldo - ficamos com a incognita do nigeriano.
Viana - vai fazer falta, mas entre ele e Luis Aguiar, ainda um deles poderá cá cair, ou então Vitor Gomes e sinceramente não perdiamos com isso, se calhar...
Renteria - coloqueio a ele, mas o tempo que jogou não foi assim tão importante, aliás nunca tivemos alguém na área, por isso a substituição de quem pouco jogou, ponta-de-lança, é dificil ser pior, neste momento Keita ou Lima.

Quase de certeza a próxima, e ou estou enganado, a última, será o Eduardo, e já estamos a preparar a substituição com alguém que pelo menos mostra confiança, falo do Quim.

rubenmiguel


É de uma ingratidão enorme aquilo que se fala do guerreiro MEYONG...estou a escrever em defesa de um profissional que por diversas vezes,resolveu jogos a favor do nosso clube.Recordo-me por exemplo do jogo com o passos de ferreira...provavelmente foi um destes artistas que vêm para o forum dizer o que sabem e aquilo que não sabem em relação ao nosso clube...

FORÇA MEYONG...ESTOU CONTIGO PARA UMA GRANDE ÉPOCA.

joelvm

Quote from: José Soares on 15 de June de 2010, 18:39
Quote from: joelvm on 15 de June de 2010, 17:33
Sinceramente neste momento só vejo muita quantidade e pouca qualidade, parece que estamos a comprar ao quilo :S

E se aplaudi as contratações do Keita e do Lima e +- do Salino, e as saídas do Meyong e do Renteria, já estes nomes como Hélder Barbosa e Desmarets só me dão vontade de bater com a cabeça na parede :(

Entretanto a pré-época está ai a porta e temos de contratar um 8 um 10, ou alguém que faça as duas posições e 2 defesas direitos, ou vamos atacar a época com o Miguel Garcia :S

Entretanto não percebo o falta para contratar o Vítor Gomes do Rio Ave, o homem é um autentico Viana, mais novo e mais fresco, bom passe, bom posicionamento e mais poder de choque

És empresário desse Vítor Gomes? Nem sei quem é. Nem quero saber. E depois falas de qualidade vs quantidade... Quem te dera ter cá outra vez o Renteria e o tipo que é pior que o Vítor Gomes, esse desconhecido Hugo Viana. Haja paciência.



Parece-me Sr. José Soares que quem não vê futebol é o Sr. e que felizmente há mais bracarenses que reconhecem valor no Victor Gomes, criticar só mesmo o Sr

A.COSTA

Eu desde há muito expressei a minha opinião e ficarei muito satisfeito se MEYONG ficar mais 2 anos.

Não entendo tanta ingratidão de algumas pessoas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Caracois_07

  Desmarets deixa Guimarães e assina pelo Corunha

O Deportivo anunciou esta quarta-feira a chegada de Yves Desmarets que terminou este mês contrato com o Vitória de Guimarães.
O médio francês chega hoje à Galiza e fará amanhã os habituais exames médicos.


Este trocou espanha por espanha  ::)
EU RESPIRO BRAGA

yashavin

Quote from: Caracois_07 on 16 de June de 2010, 19:43
  Desmarets deixa Guimarães e assina pelo Corunha

O Deportivo anunciou esta quarta-feira a chegada de Yves Desmarets que terminou este mês contrato com o Vitória de Guimarães.
O médio francês chega hoje à Galiza e fará amanhã os habituais exames médicos.


Este trocou espanha por espanha  ::)
Assim a adptaçao é mais facil.  :D
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

easy_scb

Mas ingratidão porquê? Somos o slmerda e o Meyong é o Mantorras?

Não está aqui em causa o valor do jogador. Há é que entender que a manutenção do Meyong neste momento e com o Keita já apalavrado significa que não viria nenhum avançado com as reais caracteristicas que nós precisamos.

A.COSTA

Quote from: isi_scb on 16 de June de 2010, 19:54
Mas ingratidão porquê? Somos o slmerda e o Meyong é o Mantorras?

Não está aqui em causa o valor do jogador. Há é que entender que a manutenção do Meyong neste momento e com o Keita já apalavrado significa que não viria nenhum avançado com as reais caracteristicas que nós precisamos.



E o Braga ia buscar o dinheiro ao BES? Opiniões ... são opiniões. Continuo a pensar que para o nível do Braga o Meyong apresenta um nível aceitável/bom.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Kilo

Quote from: A.COSTA on 16 de June de 2010, 20:18
Quote from: isi_scb on 16 de June de 2010, 19:54
Mas ingratidão porquê? Somos o slmerda e o Meyong é o Mantorras?

Não está aqui em causa o valor do jogador. Há é que entender que a manutenção do Meyong neste momento e com o Keita já apalavrado significa que não viria nenhum avançado com as reais caracteristicas que nós precisamos.



E o Braga ia buscar o dinheiro ao BES? Opiniões ... são opiniões. Continuo a pensar que para o nível do Braga o Meyong apresenta um nível aceitável/bom.

Acho que ja fomos buscar dois avançados bem mais importantes para a nossa forma de jogar do que o Meyong alguma vez será: Lima e Keita! Diferentes entre si, claro, mas muito diferentes do parado Meyong. Um mais mexido, mais explosivo e outro mais forte fisicamente e capaz de arrastar defesas com ele. E de certeza que não precisamos de ir ao BES para os contratar...

Zinired


Satmar

Quote from: isi_scb on 16 de June de 2010, 19:54
Mas ingratidão porquê? Somos o slmerda e o Meyong é o Mantorras?

Não está aqui em causa o valor do jogador. Há é que entender que a manutenção do Meyong neste momento e com o Keita já apalavrado significa que não viria nenhum avançado com as reais caracteristicas que nós precisamos.

Provavelmente estão a esquecer-se dos golos de Meyong em duas épocas, onde em 2008/2009, com outro avançado ao lado, foi talvez um dos melhores da equipa. É um jogador algo lento, mas tem muito de positivo, como o domínio de bola, o jogo de costas para a baliza permitindo a equipa subir apoiada no terreno e ainda o seu poder físico. Não é um fora de série, mas para a nossa realidade, o nosso campeonato, é suficiente, vale sempre 6 a 8 golos por época. Quem foi o avançado que marcou mais de 10 golos pelo Braga nas últimas épocas? Silva?Pena?Sílvio?Deus? apenas o Tomás e mesmo esse todos o criticavam...

Soulsouth

O Meyong bem que pode ir... ele já não se mexe e não faz muito tempo queria ir embora.
Penso que seria bom para o Braga ter um avançado mais irriquieto e rápido.


jonypedro

E ALLEZ MEYONG ALLEZ!!!
Estava a ver que não, este vai ser o nosso talismã, vão ver.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]