News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Lipeste

Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de June de 2010, 03:58
Na edição de hoje d'A Bola online, traz o Hélder Barbosa como reforço do ENORME a custo zero por 4 épocas!!!  :o
Se esta se confirmar, fica assim provado que as especulações acerca de jogadores que estão aqui e acolá não passam disso mesmo, afinal o H. Barbosa estava garantido no Nacional não era? Quem sabe se calhar para o mês que vem não estará no Marítimo...
Mas, caso esta notícia se confirme, acho que é uma grande aquisição por um grande preço! A melhor até agora, a meu ver!

Mas a confirmar-se que o fcp fica com os direitos desportivos do jogador julgo que o negocio faz pouco sentido...investir num jovem oferecendo-lhe um contrato de três anos e ser o portador maioritario do seu passe não me parece bem.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Kilo

 É melhor ter o jogador em termos desportivos e 40% do passe, ou não ter o jogador de todo?

É só optar!

(Não estou a defender nem uma nem outra posição)

jacm

Quote from: Lipeste on 16 de June de 2010, 13:29
Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de June de 2010, 03:58
Na edição de hoje d'A Bola online, traz o Hélder Barbosa como reforço do ENORME a custo zero por 4 épocas!!!  :o
Se esta se confirmar, fica assim provado que as especulações acerca de jogadores que estão aqui e acolá não passam disso mesmo, afinal o H. Barbosa estava garantido no Nacional não era? Quem sabe se calhar para o mês que vem não estará no Marítimo...
Mas, caso esta notícia se confirme, acho que é uma grande aquisição por um grande preço! A melhor até agora, a meu ver!

Mas a confirmar-se que o fcp fica com os direitos desportivos do jogador julgo que o negocio faz pouco sentido...investir num jovem oferecendo-lhe um contrato de três anos e ser o portador maioritario do seu passe não me parece bem.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Hoje em dia é um negócio normal. Fica toda a gente a ganhar. Por isso mesmo, se vier o Braga não paga nada pelo passe. Salvo erro, embora com contornos diferentes, o Orlando Sá foi negociado para o Porto mas o Braga continua com uma certa percentagem do seu passe.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

yashavin

Apesar dos desmarets nao vir que é uma pena é um jogador que gostava de ver por ca o helder barbosa é uma boa contrataçao e é jovem e portugues.
Força Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Olho Vivo

Segundo a edição impressa d' A BOLA, o Braga finalmente ofereceu um contrato de duas temporadas a Meyong, mantendo as condições que tinha anteriormente. Tendo em atenção que o diferendo, de acordo com o jogador, estaria na duração do contrato, é provável que o avançado que falta ao plantel seja... Meyong!

Luso

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de June de 2010, 13:56Segundo a edição impressa d' A BOLA, o Braga finalmente ofereceu um contrato de duas temporadas a Meyong, mantendo as condições que tinha anteriormente. Tendo em atenção que o diferendo, de acordo com o jogador, estaria na duração do contrato, é provável que o avançado que falta ao plantel seja... Meyong!
Das piores notícias deste mercado.

Lipeste

Quote from: Zé Cometa on 16 de June de 2010, 13:33
É melhor ter o jogador em termos desportivos e 40% do passe, ou não ter o jogador de todo?

É só optar!

(Não estou a defender nem uma nem outra posição)

Se fosse eu a decidir não o queria, nem com 100% do passe...não me parece que nos venha acrescetar valor. Posso estar muito engando e assim o espero se ele ingressar no ENORME, mas parece-me mais um D. Valente (não estou a comparar os jogadores pois são bem diferentes, refiro-me apenas ao que ele nos pode dar)

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Lipeste

Quote from: Luso on 16 de June de 2010, 13:58
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de June de 2010, 13:56Segundo a edição impressa d' A BOLA, o Braga finalmente ofereceu um contrato de duas temporadas a Meyong, mantendo as condições que tinha anteriormente. Tendo em atenção que o diferendo, de acordo com o jogador, estaria na duração do contrato, é provável que o avançado que falta ao plantel seja... Meyong!
Das piores notícias deste mercado.

Espero que seja verdade...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Luso

Quote from: Lipeste on 16 de June de 2010, 14:02
Quote from: Luso on 16 de June de 2010, 13:58
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de June de 2010, 13:56Segundo a edição impressa d' A BOLA, o Braga finalmente ofereceu um contrato de duas temporadas a Meyong, mantendo as condições que tinha anteriormente. Tendo em atenção que o diferendo, de acordo com o jogador, estaria na duração do contrato, é provável que o avançado que falta ao plantel seja... Meyong!
Das piores notícias deste mercado.
Espero que seja verdade...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Não consigo perceber o porquê de dizer isso. Só falta renovar o Filipe Oliveira já agora e ficávamos novamente com os mesmos jogadores que tínhamos nos nosso sectores mais fracos a época passada (Defesa Direito e Avançado). Sei que é capaz de ser mais fácil renovar com os que temos do que estar a ir buscar jogadores novos mas sinceramente não consigo engraçar com o Meyong (nem com o Filipe), está um jogador molengão e tirando um golo ou outro que marcou no qualquer jogador os faria (era só encostar).

krugger


A questão dos direitos economicos é pertinente, se vale ou nao apena contratar um jogador jovem nestas condições, no meu ponto de vista vale sempre. Primeiro pelo beneficio desportivo imediato e segundo porque sendo nós os detentorers dos direitos desportivos uma eventual transferencia terá de ter a nossa anuencia, o Porto não é tido em achado, depois podemos sempre numa epoca futura negociar esses direitos, fazendo com que o Porto tenha algum encaixe financeiro, coisa que não teve neste negocio, assim acho k o que poderemos beneficiar em termos desportivos poderá compensar este tipo de negocios.

O Sporting anunciou a contratação do Evaldo por 3 M, é para estes jornaleiros de m.e.r.d.a. embrulharem, andaram a vende-lo por 1.5/2, daqui a nada era de graça, assim 3 M é um valor justo, penso que a vontade do jogador em ficar em Portugal foi fundamental para ele ter ido para o Sporting, senao acredito que estaria a ser apreesentado em Inglaterra, bem não posso desejar boa sorte, como é obvio

Lipeste

Quote from: Luso on 16 de June de 2010, 14:13
Quote from: Lipeste on 16 de June de 2010, 14:02
Quote from: Luso on 16 de June de 2010, 13:58
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de June de 2010, 13:56Segundo a edição impressa d' A BOLA, o Braga finalmente ofereceu um contrato de duas temporadas a Meyong, mantendo as condições que tinha anteriormente. Tendo em atenção que o diferendo, de acordo com o jogador, estaria na duração do contrato, é provável que o avançado que falta ao plantel seja... Meyong!
Das piores notícias deste mercado.
Espero que seja verdade...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Não consigo perceber o porquê de dizer isso. Só falta renovar o Filipe Oliveira já agora e ficávamos novamente com os mesmos jogadores que tínhamos nos nosso sectores mais fracos a época passada (Defesa Direito e Avançado). Sei que é capaz de ser mais fácil renovar com os que temos do que estar a ir buscar jogadores novos mas sinceramente não consigo engraçar com o Meyong (nem com o Filipe), está um jogador molengão e tirando um golo ou outro que marcou no qualquer jogador os faria (era só encostar).

Porque foi o melhor marcador do ENORME, mesmo fazendo uma má época...porque tem qualidade...porque é um jogador experiente...porque segura (quase sempre) dois jogadores da equipa adversária lá atrás, nem todos impoem esse respeito. O Meyong não é "molengão", é sim um ponta de lança possante, oportuno e pouco móvel, tem as mesmas caracteristicas do Keita, marca é mais golos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

PauloLopes

Quote from: Luso on 16 de June de 2010, 13:58
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de June de 2010, 13:56Segundo a edição impressa d' A BOLA, o Braga finalmente ofereceu um contrato de duas temporadas a Meyong, mantendo as condições que tinha anteriormente. Tendo em atenção que o diferendo, de acordo com o jogador, estaria na duração do contrato, é provável que o avançado que falta ao plantel seja... Meyong!
Das piores notícias deste mercado.

Concordo contigo.

Nada fez esta época para justificar a renovação, este já deu o que nos tinha a dar.

Não sou ingrato, mas o João Tomás por bem menos também foi "despachado" e no entanto ainda não "morreu", mas tinha chegado ao fim o ciclo aqui, e o Meyong esta época a verdade é que foi uma autentica arrastadeira, espero que não confirme esta noticia.

pedropontes

#793
Quote from: Lipeste on 16 de June de 2010, 14:34
Quote from: Luso on 16 de June de 2010, 14:13
Quote from: Lipeste on 16 de June de 2010, 14:02
Quote from: Luso on 16 de June de 2010, 13:58
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de June de 2010, 13:56Segundo a edição impressa d' A BOLA, o Braga finalmente ofereceu um contrato de duas temporadas a Meyong, mantendo as condições que tinha anteriormente. Tendo em atenção que o diferendo, de acordo com o jogador, estaria na duração do contrato, é provável que o avançado que falta ao plantel seja... Meyong!
Das piores notícias deste mercado.
Espero que seja verdade...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Não consigo perceber o porquê de dizer isso. Só falta renovar o Filipe Oliveira já agora e ficávamos novamente com os mesmos jogadores que tínhamos nos nosso sectores mais fracos a época passada (Defesa Direito e Avançado). Sei que é capaz de ser mais fácil renovar com os que temos do que estar a ir buscar jogadores novos mas sinceramente não consigo engraçar com o Meyong (nem com o Filipe), está um jogador molengão e tirando um golo ou outro que marcou no qualquer jogador os faria (era só encostar).

Porque foi o melhor marcador do ENORME, mesmo fazendo uma má época...porque tem qualidade...porque é um jogador experiente...porque segura (quase sempre) dois jogadores da equipa adversária lá atrás, nem todos impoem esse respeito. O Meyong não é "molengão", é sim um ponta de lança possante, oportuno e pouco móvel, tem as mesmas caracteristicas do Keita, marca é mais golos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Para mim o Meyong deveria seguir o seu caminho, pode ter sido o melhor marcador mas tambem com a equipa que tinhamos e a falta de opçoes enfim... Nao o acho um jogador por ai alem. Segurar? O Meyong jogando sozinho perde-se no meio dos centrais, marcar golos de penalty e de encostar vale o que vale mas nos precisamos de avançados completos que sejam bons dentro e fora de area.

LOL o Meyong é possante? Possante é o Hulk o Adriano jogadores que podem ter alguem a agarrar-lhes os calçoes e levam-nos a rastos. O Meyong é um tipico avançado de area e mesmo assim ja nao tem o fulgor de outros tempos. Neste momento atendendo o estado do nosso clube, as nossas ambiçoes e as competiçoes em que nos encontramos e pelas quais queremos lutar o Meyong é um jogador mediocre.

Podem dizer o que disserem para mim o Meyong nunca foi um ponta de lança de eleiçao, foi-nos fazendo jeito durante estas epocas e conseguiu brilhar o quanto pude. Avançado de eleiçao nao marca 11 golos numa epoca, um avançado de eleiçao marcar muito mais! O Meyong é um bom avançado mas neste momento para mim ja nao tem espaço no nosso clube.

E dou um exemplo o Cardozo foi o melhor marcador este ano mas para mim esta a anos luz do melhor avançado a jogar em Portugal o Falcão. Porque nota-se a diferença dos jogadores o Cardozo marca muito de penaltys e golos de encostar, e se as gaivotas nao passasem todos os jogos a jogar para o menino e a deixa-lo marcar tudo o que desse golo podem crer que ate o Saviola tinha feito melhor epoca que ele, ja o Falcao é um avançado super completo bom com a bola no chao e tambem mortifero no ar, le bem o jogo é capaz de vir a tras buscar jogo, de combinar com os colegas, de pegar na bola e rematar... isto é um avançado de eleiçao. As vezes os golos nao traduzem na totalidade a qualidade de um jogador.


Jamiro


easy_scb

Má noticia a possível manutenção do Meyong. Ficamos com os mesmos problemas do ano passado!!

Assim como é uma má noticia a possível não vinda do Eduardo.

Se juntarmos a saída do Evaldo..é um dia terrível!!! :'(

Andebolista

Quote from: Luso on 16 de June de 2010, 13:58
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de June de 2010, 13:56Segundo a edição impressa d' A BOLA, o Braga finalmente ofereceu um contrato de duas temporadas a Meyong, mantendo as condições que tinha anteriormente. Tendo em atenção que o diferendo, de acordo com o jogador, estaria na duração do contrato, é provável que o avançado que falta ao plantel seja... Meyong!
Das piores notícias deste mercado.
foi só o melhor marcador do braga!!!

inda bem que fica
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Kilo

Quote from: isi_scb on 16 de June de 2010, 15:46
Má noticia a possível manutenção do Meyong. Ficamos com os mesmos problemas do ano passado!!

Assim como é uma má noticia a possível não vinda do Eduardo.

Se juntarmos a saída do Evaldo..é um dia terrível!!! :'(

Mas a do Meyong consegue ser a pior de todas!!!  :-\ :-\ :-\ :-\


Luso

Quote from: Zé Cometa on 16 de June de 2010, 16:03
Quote from: isi_scb on 16 de June de 2010, 15:46
Má noticia a possível manutenção do Meyong. Ficamos com os mesmos problemas do ano passado!!

Assim como é uma má noticia a possível não vinda do Eduardo.

Se juntarmos a saída do Evaldo..é um dia terrível!!! :'(
Mas a do Meyong consegue ser a pior de todas!!!  :-\ :-\ :-\ :-\
Concordo! Nem um ano ele devia ficar quanto mais dois!

Quote from: Andebolista on 16 de June de 2010, 15:56
Quote from: Luso on 16 de June de 2010, 13:58
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de June de 2010, 13:56Segundo a edição impressa d' A BOLA, o Braga finalmente ofereceu um contrato de duas temporadas a Meyong, mantendo as condições que tinha anteriormente. Tendo em atenção que o diferendo, de acordo com o jogador, estaria na duração do contrato, é provável que o avançado que falta ao plantel seja... Meyong!
Das piores notícias deste mercado.
foi só o melhor marcador do braga!!!

inda bem que fica
A encostar de cabeça e a marcar penaltys até eu sou o melhor marcador do Braga.

José Soares